História Rock bottom - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jack & Jack, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Personagens Jack Gilinsky, Jack Johnson, Nate Maloley, Personagens Originais, Sammy Wilkinson
Tags Jack Gilinsky, Jack Johnson, Nate Maloley, Omaha Squad, Sammy Wilk
Exibições 68
Palavras 2.376
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Quem é vivo sempre aparece né? boa leitura!

Capítulo 14 - He almost killed him.


Estou falando com você, te vejo ali parado, com o seu corpo,sinto que quero arrasar com o seu corpo, e nós não temos que pensar em nada. Estou chegando em você, pois eu sei que você tem uma reputação ruim. Não importa, pois você me dá tentação, e nós não temos que pensar em nada — Side to side, Ariana Grande & Nicki Minaj

Summer Garden point of view

Eram dez horas quando meu despertador tocou e os gritos de Amanda na porta, Jack saltou assustado da cama e eu apenas ri da sua cara, tadinho.

Amanda continuava gritando na porta até que ouvi uns barulhos estranhos, como se fossem beijos. Caminhei lentamente até a porta e quando abri, vi Sammy beijar Amanda contra a parede.

— estamos vendo um filme porno — Gilinsky falou rindo e eu o acompanhei — vou deixar vocês a sós, adeus.

Antes de sair, o moreno foi no canto do quarto e pegou sua roupa

Em poucos segundos todas estavam no meu quarto, iríamos nos arrumar aqui e nenhum garoto iria ver até acabarmos. Parecia que elas estavam se casando, aquela velha tradição que o noivo não pode ver a noite e vice-versa.

Fui a primeira a tomar banho, não demorei muito porque a Amanda está atacada hoje e querendo bater em todas as portas que ela vê pela frente.

— Amanda, o Sam não vai entrar aqui e beijar você de novo — resmunguei abrindo a porta — daqui a pouco ela cai — apontei pra porta

Fui em direção a bolsa no canto da cama que estava com a minha cama e peguei a mesma. Botei minha roupa e parecia ter ficado menor do que antes mas mesmo assim estava linda, passei minha maquiagem estilo a da Arlequina mas antes cobri meu rosto com a máscara preta.

Amanda saiu do banheiro já vestida e sua fantasia havia ficado muito bem nela, ela também estava maquiada e estava bem fraco, Julieta não usaria algo muito forte. Sua roupa havia ficado maravilhosa. Ela botou a máscara preta e logo sorriu pra mim

Depois de um tempo Lydia saiu do banheiro e foi a que mais demorou, sua roupa não queria fechar mas com um empurrão acabou indo, algumas penas atrapalharam ela na hora. Sua maquiagem era toda preta mas a máscara acabou escondendo

Skyllar saiu do banheiro com sua fantasia de Elsa e pediu ajuda com a maquiagem, eu passei uma um pouco fraca mas ao mesmo tempo carregada, era azul nem tão forte e nem tão claro. Ela havia ficado uma Elsa bem sexy, sua maquiagem também foi escondida por conta da máscara preta.

Abri a porta do quarto e caminhamos em direção a sala sem dizer nada, quando chegamos no topo da escada vimos os garotos em pé esperando a gente. Eles haviam ficados lindos naquelas roupas.

Eu devia estar de boca aberta como as outras meninas, eles estavam maravilhosos.

— você me surpreendeu. — falei pro moreno na minha frente e ele abriu um sorriso maravilhoso — eu amei sua fantasia.

Ele estava como de Coringa para combinar comigo mas sua fantasia parecia ser mais bonita que uma fantasia normal. Ele estava com uma máscara preta e dava um charme a mais a fantasia dele. Jack havia me surpreendido, ele estava lindo.

— você está bem sexy de Alerquina. — ele disse no pé do meu ouvido e eu me arrepiei por inteiro

— olhem minha Julieta, essa garota é muito linda — Sam falou praticamente gritando a ultima parte e todos rimos — minha ruivinha, Julieta.

— você está muito lindo, Sam. — ela disse o abraçando — eu amei sua fantasia moderna de Romeu

Sam estava com uma calça meio bege e uma blusa comum mas com detalhes, não era algo muito formal e nem antigo, era algo novo e moderno. Ele também estava com a máscara preta e tinha um sorriso no rosto ao olhar pra Amanda rodopiando na sua frente para mostrar o vestido.

— você é o melhor Jake foster que eu já vi — ouvi Sky dizer e me virei pro casal ao meu lado

Jack estava com uma roupa azul da cor de Sky mas um pouco mais escuro. Ele também usava uma calça e uma blusa detalhada e um pouco grande, ele usava a máscara e fazia com que Sky desse voltas.

— Nate, você está tão lindo nessa roupa — encarei o outro casal — estou emocionada, me surpreende a cada dia.

Nate estava com uma roupa toda preta e tinha uns detalhes com pequena penas no lado assim como as de Lydia, ele tinha uma máscara com os mesmos detalhes que a da garota. Eles estavam lindos juntos

Demos de muitos e inacabáveis elogios, decidimos ir para a festa. Não íamos de carro, por mais que estivessem de salto, eram apenas alguns minutos da praia que haveria a festa.

Sky na primeira curva começou a reclamar e teve que ir se apoiando em Johnson, ela estava com medo de pisar em falso e cair, Johnson se divertia da situação.

Chegamos no local e estava cheio, havia várias pessoas com vários tipos de fantasias. Tinha gente até de bacon.

Tinha um salão improvisado ali e então entramos, tinha algumas comidas e umas pessoas bêbadas dançando, a maioria da festa estava lá fora e perto do pier. Olhei no relógio dentro da tenda e eram onze e cinquenta.

Peguei a mão do Jack e caminhei para fora, ficamos receosos de ir no começo mas acabamos indo. Ir longe pra nada?

Quando chegamos no pier havia casais se beijando e o Nash encostado com mais três garotos com ele. Nash estava vestido de Drácula, o loiro estava vestido de Vendetta, o moreno estava de Zorro.

— olhem, minhas meninas estão lindas — Nash disse com um sorriso de lado

— não somos suas meninas...— falei dando um passo pra trás — qual o motivo do convite?

— nada, apenas quero que meus inimigos curtam uma boa festa — ele disse dando os ombros e chegando mais perto da Amanda — adorei sua fantasia de Julieta, posso ser seu Romeu.

— Julieta não é fã de vampiros, eu já tenho meu Romeu — Amanda disse chegando mais perto do Sammy

Nash fez um sinal com a cabeça e logo os dois garotos passaram e fizeram questão de esbarrar em nós, logo perdi os três garotos de capa preta na festa. Eu não confio no Nash, duvido que isso seja apenas uma festa.

— vamos ficar de olho, não se separem muito — Lydia falou puxando Nate pra dentro do salão

Logo todos estávamos em uma distância boa um do outro, eu estava na mesa de bebidas com o Jack enquanto os outros estavam espalhados pela festa. As pessoas bebiam e pareciam que estavam se drogando, todas elas ficavam malucas depois de um copo. Estranho

— eu preciso ir ao banheiro — Jack falou depois de tomar o sexto copo e eu assenti

Fiz sinal pro Sam ir com ele e logo os dois sumiram de nossas vistas, restando apenas eu e Amanda. Eu não queria que ele ficasse andando sozinho por aí, nunca se sabe quando o Nash ou seus capangas vai atacar.

— essas pessoas estão ficando malucas com essa bebida, afinal o que é isso? — Amanda perguntou e eu dei os ombros

Peguei um copo e enchi com a bebida vermelha, antes de chegar perto da boca, senti o cheiro. Cheirava alguma coisa bem forte. Droga

— merda, merda, merda...— falava repetidamente e puxei Amanda pelo braço

— o que aconteceu, Sum? — ela perguntou atordoada e eu ignorei — me fala porque estamos indo pro banheiro masculino?

— aquilo na bebida era droga, o Nash drogou as bebidas — falei rápido e acabei ficando sem fôlego

Entramos no banheiro e eu bati em todas as cabines gritando o nome do Jack mas do Sammy e não obtive sucesso, abaixei no chão e olhei pra debaixo da porta, não havia ninguém.

Quando íamos sair, acabamos batendo em alguém e fez a gente ir com tudo no chão. Era o garoto loirinho que estava com o Nash no píer e nos levou de carro ao encontro do mesmo.

— onde pensam que vão? — ele perguntou e eu parti pra cima do mesmo mas ele foi mais rápido e me jogou por cima da Amanda — fiquem quietas, o Nash precisa concluir o trabalho

Me sentei no canto do banheiro e Matthew trancou a porta com alguma chave. Ele virou um dos corredores onde tinha as cabines e eu fiz uma chamada de vídeo com a Skyllar. Ela atendeu no terceiro toque e eu mandei a mesma ficar em silêncio, apontei o telefone pro loiro e sussurrei um ‘’ajuda’’.

Não demorou nem cinco minutos que eu ouvi a porta ser arrombada e logo cair no chão, fez um estrondo tão alto que me deu dor de cabeça. Logo Nate apareceu e eu encarei o loiro assustado, puxei a mão de Amanda e sai correndo pra fora. Apenas deixei Nate bater no garoto e Lydia sacar uma arma.

Meu coração parecia sair pela boca enquanto eu tentava recuperar o ar perdido, eu corri a festa inteira de mãos dadas com a Amanda procurando Gilinsky e Sammy. Encontrei Johnson e Skyllar em uma parte afastada e ela com a cara aflita.

— eles não estão aqui — ela disse e eu a encarei confusa — Nash, o moreno que estava com ele, Gilinsky e Sammy.

— eu acabei com ele, coitado. — Nate falou chegando perto e com as mãos sujas de sangue — a Lydia ia dar um tiro nele mas ia chamar muita atenção, a cara dele vai ficar bem deformada.

Novamente o desespero tomou conta de mim e eu corri pra fora da festa ainda de mãos dadas com a Amanda, nossas mãos já estavam suando. Pensa Summer, em que lugar Nash levaria os garotos?

Píer

Minhas pernas pareciam se mover sozinhas enquanto eu corria que nem uma louca em direção do píer. Quando cheguei lá vi a cena que apertou meu coração e fez meu ódio pelo Nash crescer mais ainda, ele estava tentando afogar Jack e o moreno tentava afogar o Sammy.

Corri até eles e dei um empurrão tão forte no Nash que ele acabou caindo na água, Cameron agarrou meus pés e eu cai batendo a cabeça em uma madeira solta. Logo o sangue começou a escorrer e minha visão ficar turva, mas eu não deixaria Nash ganhar essa guerra.

Corri até o Jack que tentava subir e segurei sua mão, o mesmo deu impulso e conseguiu subir. Nash tentou me agarrar pra baixo mas Jack foi mais rápido e me puxou pra longe dele.

Olhei pro lado e vi o moreno quase jogando Amanda do píer, corri até ele e empurrei o mesmo, ele se desequilibrou e acabou caindo, Jack segurou a Amanda antes que ela pudesse ir de encontro com a água.

— ruivinha, você salvou minha vida — Sammy disse abraçando a mesma — eu te amo.

— também te amo — ela disse e eles deram um beijo apaixonado — acho que você deveria ter um apelido fofo, que tal cupido?

— mas cupidos ajudam você a achar sua alma gêmea, no caso eu não ficaria com você...— Sam dizia enquanto voltamos a festa

— você pode se apaixonar por mim e ser meu namorado, quebre as regras meu amor. — ela disse e todos rimos

A roupa do Jack havia ficado ensopada mas eu acho que ele não perdeu nenhuma parte — a não ser a máscara — assim como a do Sammy.

Quando voltamos, Lydia encheu os garotos de perguntas mas eles contariam em casa. Não é algo pra se falar em uma festa com várias pessoas, impressionante como ninguém estava no píer na hora da tragédia.

O caminho de casa foi silencioso, o clima estava tenso e se eu falasse algo com certeza iria piorar tudo. Eu costumo ser a menina que acaba falando besteira quando não deve.

Em casa, os garotos subiram pro quarto e eu me sentei no sofá juntamente as garotas. Algumas lágrimas teimosas decidiram sair e eu não as impedi. Não sei porque estava chorando, deve ser por causa da situação hoje na festa

— não chora, Summer. — Sky me abraçou — isso tudo já passou…

— mas vai acontecer de novo, ele vai atacar novamente — falei soltando um soluço alto — eu não quero que nenhum deles morra, ainda tem a turnê que eles vão entrar.

— eu tinha me esquecido disso — Amanda se sentou encarando o nada e logo depois abaixou a cabeça — não queria ficar longe do Sam mas precisamos, temos que bolar algo.

— deixa eles irem pra turnê, mandamos alguns seguranças do Ian a cada lugar que eles passarem...— comecei a falar — os garotos vão achar que eles ainda estão aqui, quando eles atacarem, matamos.

Todas concordamos que não era um plano bom ficar longe dos garotos mas também não tínhamos outro plano melhor, comunicamos ao Ian tudo que iamos fazer e ele pareceu concordar. Ele mandaria a cerca de quinze homens pra cada lugar até conseguirmos matar Nash e seus cúmplices.

— Cameron e Matthew — Lydia falou enquanto mexia em seu tablet, todas encaramos a garota confusa — o nome dos cúmplices do Nash, o loiro é Matthew e o outro Cameron

Ficamos a madrugada inteira conversando sobre coisas aleatórias, era bom ja que nao faziamos isso a algum tempo. Conversamos sobre os garotos, sobre moda e até mesmo saudades da escola. No meio da conversa tocamos no assunto Daniel e Jake, nos lembramos que saímos de lá sem ao menos dar um tchau.

Subi as escadas com o mínimo de silêncio possível e quase cai nos degraus por conta do breu, Lydia acionou o alarme de segurança e todas fomos para os quartos.

Encontrei Jack apenas de cueca sentado na cama e vendo algum programa de comédia na televisão, passei direto por ele e fui no meu armário, logo depois fui tomar um banho. A água me acalma e eu acabo perdendo a noção do tempo quando ela entra em contato com meu corpo, acho que em outras vidas eu fui uma sereia.

Saí do banho e encontrei Jack dormindo toda desajeitado na cama, sorri com a cena fofa e logo depois deitei-me no lado do mesmo. Ele se ajeitou um pouco e passou suas mãos em volta da minha cintura e as pernas em cima da minha, fazendo a gente ficar de conchinha.

Logo o pior dia da minha vida foi substituído pelo o do Jack sendo afogado.

 

 

 


Notas Finais


Fantasia do Nash: https://www.megashopsul.com.br/1071/fantasia-masculina-luxo-vampiro-dracula-festa-halloween.jpg
Fantasia do Matthew: http://fantasiaimportada.com/product_images/p/756/R888238__51868__19324_zoom.jpg
Fantasia do Cameron: http://www.fantasiascriativas.com.br/wp-content/uploads/2014/05/fantasia-infantil-zorrojpg.jpg

Espero que tenham gostado, por favor comentem!! é muito importante pra mim :)
Alguém aqui lê os livros de vampire academy? se sim, me chamem! vamos ser amigas.

(ME INDIQUEM LIVROS - sem ser a seleção pq já vou ler )

Trailer da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=fsTqVFD5vJY
Trailer da minha nova fanfic (COM O SAMMY): https://www.youtube.com/watch?v=fSxlKzEdj8M


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...