1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me (Reescrevendo) >
  3. Capítulo 1

História Rock Me (Reescrevendo) - Capítulo 1


Escrita por: dpfalls

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Rock Me (Reescrevendo) - Capítulo 1

Anne Pov's

Cheguei a faculdade e logo de cara encontrei Lisy, minha melhor amiga, vindo em minha direção.

 Lisy era loira, dos olhos azuis e tinha um corpo de dar inveja em qualquer um, ela era linda. Tanto por dentro quanto por fora.

Um sorriso doce surgiu em seu rosto maquiado, deixando alguns caras babando. Quem via aquele sorrisinho, não imaginava a louca desarmada que ela era. As maiores roubadas em que eu me meti, Lisy era o pivô. 

Conheci Lisy desde que tinha 7 anos e desde lá percorremos um longo caminho. Independente da situação, ela sempre esteve lá para mim assim como eu para ela. Nós éramos praticamente irmãs. 

— Bom dia, meu anjo. — me abraçou assim que estávamos próximas o suficiente.

— Bom dia, qual o motivo de tanta animação? — franzi o cenho ao ouvir sua voz animada. 

— Você não vê os horários não? Primeira aula temos juntas, a única por sinal, o que significa que ficaremos na mesma sala que Logan Walker. — piscou, enlaçando nossos braços.

Logan era um dos rapazes do time de futebol, muito bonito por sinal. Alto, pele morena, olhos verdes e um sorriso de tirar o fôlego.

Desde que começamos a fazer faculdade, Lisy se encantou por ele e desde que soube que teríamos aula de fotografia juntos, não teve um segundo sequer em que ela não comentasse seus planos para conquistar o rapaz.

  Balancei a cabeça rindo e seguimos para sala conversando. Sentamos em nossos lugares e logo Sr. Albert entrou, dando início a aula.

                     ●●●

Estava perdida em meus pensamentos, enquanto batucava a caneta na mesa, quando o reitor entrou na sala captando a atenção de todos.

 Com licença, senhorita Cowell?  seu olhar  caiu em mim. Engoli em seco. — Por gentileza, poderia me acompanhar até minha sala? 

  O olhei confusa, automaticamente meus olhos seguiram até Lisy, lhe perguntando se ela havia feito algo. A loira apenas deu de ombros, me fazendo respirar fundo.

— Sim, senhor.

     

Levantei e o segui. Ao adentrar em sua sala, ele pediu para que me sentasse e assim o fiz vendo ele fechar a porta e fazer o mesmo que eu.

   Querida, recebemos uma ligação de seu irmão, Chad.  suspirou pesadamente. Preciso que se mantenha calma.

    Olha Sr. Rodriguez, esta me assustando. O que meu irmão queria?

Eu estava apreensiva, o sentimento de que algo não estava normal me atormentava. Minhas mãos estavam suando e o semblante do homem em minha frente não estava ajudando em nada.

     Bom, isso não é uma notícia fácil dar mas, seu pai sofreu um acidente essa manhã e...Ele não resistiu. Eu sinto muito.

Minha mente começou a captar cada palavra que foi dita, deixando meu coração acelerado. Eu estava estática, aquilo só podia ser uma brincadeira de muito mal gosto. Não podia ser...Meu pai não, ele não está morto!

Eu tinha falado com ele agora de manhã, nós três tomamos café juntos como sempre. Ele...não!

    Não!   me levantei.  Sem brincadeira por favor, eu... a gente conversou hoje cedo.— minha visão ficou embaçada e minhas mãos começaram a tremer.

    Senhorita, por favor, tente se acalmar. 

   Me acalmar? Você disse que meu pai esta morto e quer que eu me acalme?  gritei sentindo meu coração apertado.  Me diga que é mentira, diga que meu pai esta bem, por favor. — minhas pernas falharam, me fazendo cair no chão.

Levei as mãos até meus cabelos, sentindo as lágrimas caírem, fechei os olhos com força tentando acordar. Pois aquilo só podia ser um sonho, sonho não, pesadelo. Tinha que ser! 

Senti os braços do homem ao meu redor, tentando me acalmar. O choro tomou conta de mim, enquanto a dor me dominava todo meu ser.

 Não podia ser verdade, eu não conseguia acreditar. 

A imagem do meu pai sorrindo hoje de manhã foi a última coisa que vi, antes de tudo ficar escuro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...