História Rock me - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lily Collins, One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Exibições 178
Palavras 892
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Chegaaaay... demorei um pouco eu sei, mas tudo pra fic ficar melhor. É só isso mesmo KKK Boa leitura lindas 💕

Capítulo 33 - Eles voltaram!


     Anne pov's
Levantei já era 10:20 da manha, fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal pensando no que eu descobri ontem.
Eu queria não estar apaixonada por Zayn, afinal ele é um astro mundial, tantas meninas por aí,  óbvio que ele nunca vai olhar pra mim. E outra eu tenho namorado, que anda muito sumido, mas tenho. Já tentei mandar mensagem pro Jake e nada, Lisy me contou que ele estava distante e aquilo me deixou preocupada. Sei que o que fiz com ele não é certo, mas sei lá é mais forte que eu, e por incrível que pareça eu gosto.
Sai debaixo do chuveiro e me sequei, coloquei essa roupa(1), peguei celular e desci. Quando cheguei na sala, encontrei Zayn ao telefone, nossos olhares se cruzaram me fazendo tem um calafrio, abaixei a cabeça sem graça e sai de casa, pode parecer que fui sem educação ou mal agradecida depois de tudo que ele fez por mim, mas não, eu só preciso pensar. Colocar minha vida em ordem, tudo isso que tá acontecendo me deixa confusa e com medo, não era pra mim estar me entregando dessa forma, mas é que me faz tão bem que, eu não sei explicar!
Comecei a andar devagar pelas ruas de Londres, que hoje se encontrava em um lindo dia ensolarado. Parei em uma Starbucks e fiz meu pedido, sentei próxima a janela e fiquei ali apenas observando as pessoas passar, logo meu pedido chegou, comi, paguei a conta e fui em direção ao meu destino. Ninguém me olhava torto nem nada, pelo contrário sorriam e as vezes cumprimentavam com um leve aceno, deve ser por causa dos meninos ou do meu tio.
Assim que avistei o parque meu coração acelerou, foi ali que tudo começou de verdade, foi ali aonde eu me entreguei a conhecer ele melhor, foi ali que Zayn Malik me conquistou. Sorri sem humor e comecei a caminhar até o lugar onde Zayn me mostrou. Subi as pedras e me sentei, sentindo o vendo bater em meu rosto, fazendo meus cabelos voarem e eu fechar os olhos.
   - Sabia que te encontraria aqui - aquela voz soou, a voz que eu mais amo, Zayn.
Abri os olhos assustada e olhei, como sempre lindo. Ele vestia uma jeans claro, uma camiseta preta, tênis nike e óculos escuro. Sorri de leve e ele sentou ao meu lado, enquanto fitei o horizonte.
    - Sei que o lugar é seu mais, eu precisava pensar um pouco - uma lágrima caiu, limpei rapidamente.
   - Não tem problema, você está bem? - tocou meu ombro me arrepiando.
   - Eu vou ficar - sorri de leve, ele assentiu.
   - O que te deixa assim Annelise? - me encarou.
    - O medo - falei olhando em seus olhos, que me olhavam intensamente - O medo de me entregar as coisas boas da vida. Olha ao meu redor, olha tudo que eu tenho, muitas garotas queriam ter isso, e eu não sei aproveitar - comecei a desabafar - Pelo simples fato do medo, medo de fazer merda! - me virei de frente pra ele.
   - Eu tinha esse medo - apoiou os braços no joelho - Mas eu me arrisquei, e olha só aonde eu estou - balançou a cabeça rindo de leve - Se arrisque, não deixe isso te afetar. Você é linda, é uma boa garota, se permita ser feliz - acariciou meu rosto, fechei os olhos.
Sorri sentindo seu toque e o abracei, seu perfume me invadiu me fazendo sorrir mais ainda.
   - Obrigada, obrigada por tudo - sussurrei, fazendo ele me apertar mais.
Ficamos assim por alguns minutos e nos afastamos ficando cara a cara, sua respiração batia em meu rosto me deixando sem reação, pensei que ele iria me beijar mas não...ele respeitou meu espaço apenas segurando meu rosto e beijando a ponta do meu nariz, sorri eu amava aquele ato.
Zayn me ajudou a levantar e fomos embora. Durante o caminho ficamos em silêncio, apenas uma coisa mais deixou confusa, ele entrelaçou nossas mãos, era como se ele dissesse que ele estava ali pra mim, e de certa forma aquilo me deixou feliz, Zayn me deixava feliz!
Não demorou pro carro parar, me virei pronta pra sair mais fui impedida por sua mão segurando a minha, olhei em seus olhos.
    - Sobre ontem, eu já resolvi. Ninguém viu a foto, não se preocupe - acariciou minha mão,  que formigou.
    - Obrigada, você não sabe o quanto isso me aliviou - o abracei tímida.
Ele retribuiu da melhor forma possível, céus...Eu queria ficar em teus braços pra sempre. Zayn depositou um beijo em meu pescoço, e nos afastamos.
Sorri docemente pra ele pronta pra sair, mas parei. Me virei denovo pra ele, e sem esperar lhe beijei. Era um beijo maravilhoso, eu precisava daquilo e parecia que ele também. Zayn acariciava meu rosto, enquanto eu segurava em sua nuca. Nos afastei com um selinho demorado e ele sorriu.
   - Se cuida! - lhe dei um selinho e sai do carro.
Zayn ia a uma entrevista agora por isso não entrou pra casa, sorri feito boba mordendo o lábio. Assim que entrei em casa meus olhos se arregalaram, sorri largamente e os abracei.
   - Mãe! Tio! Vocês voltaram que saudades - beijei o rosto de cada um.
   - Sim querida, voltamos - mamãe sorriu.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...