1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me (Reescrevendo) >
  3. Feliz Aniversário II

História Rock Me (Reescrevendo) - Feliz Aniversário II


Escrita por: dpfalls

Notas do Autor


Galeraaaaaa! Mals a demora, mais tô de vorta 🎉😂 gente eu andei lendo o capítulo anterior e eu achei meio sem noção, então peço desculpa por isso e prometo melhorar! Boa leitura 😘

Capítulo 39 - Feliz Aniversário II


   Anne pov's
Tipo, fiquei boiando um pouco no corredor enquanto tentava assimilar o que aconteceu. Zayn só podia estar de brincadeira com minha cara!
Bufei irritada e fui pegar um taxi, não queria ver ele, então decidi ir pro meu apartamento. Liguei pra minha mãe e avisei que iria pra casa e que mais tarde iria buscar Jake, depois de um interrogatório ela cedeu.
Cheguei no prédio e paguei o taxista, logo em seguida pegando o elevador pro meu lar. Fechei a porta e respirei fundo, sentindo umas lágrimas caírem.
Céus, tava quase tudo bem e ele simplesmente aparece novamente, confundindo minha cabeça como sempre. Eu amo Zayn, com todo o meu coração, mas sei que não sou correspondida, afinal esses três meses longe fiquei sabendo de várias fofocas de que a cada dia ele estava com uma garota, aquilo machucou demais, tentei esquecer mas sempre me vinha na cabeça tudo de novo.
Quando vi já estava chorando como uma criança quando não ganha o doce que quer. Porque tudo tinha que ser tão difícil? Logo adormeci, ali na sala mesmo.
                   ☆☆☆☆
Acordei com o barulho irritante da campainha. Deus, mas será que nem se pode mais dormir?
Ainda contrariada me levantei e abri, não acreditando no que vi. Abri a boca pra falar mais não saía nada, logo tudo veio a tona me fazendo acordar. Tentei fechar a porta, mas Zayn colocou o pé, me impedindo tal ato.
    - Da pra tirar o pé da porta e vazar daqui? - falei rude forçando a porta.
    - Não antes de você falar comigo - empurrou a porta e entrou em casa.
    - Eu não tenho nada pra falar com você, vai embora - falei indignada ainda com a porta aberta.
    - Annelise me escuta eu...- o cortei.
    - Ah agora eu tenho que escutar? Eu nao quero saber de suas desculpas, então se você tem ao menos consideração por minha pessoa vai embora - fechei os olhos sentindo a raiva se apoderar.
   - Mano, eu engoli a porra do meu orgulho pra vir falar com você, então você vai sim me ouvir. Agora fecha a merda dessa porta e me escuta - Zayn falou irritado, ri sem humor.
    - Problema seu e do seu orgulho, a casa é minha e eu quero que você vá embora! - gritei nervosa.
    - Você vai me ouvir - se aproximou fechando a porta com força me empurrando bruscamente contra a parede.
    - Seu loco eu vou te mat...- fui interrompida quando seus lábios avançaram sob os meus.
Tentei empurrar Zayn mais ele segurou minhas mãos acima da minha cabeça, me impedindo de movimentar.
Seus lábios investiram no meu novamente e como sempre cedi, sentindo o maravilhoso gosto de tabaco e menta que ele possuía, como eu senti falta desse beijo. Zayn soltou meus pulsos e enlaçou às duas mãos em meus cabelos me levando a loucura, segurei em sua cintura o puxando mais pra mim, que saudades da pegada desse homem! Nossas línguas travavam uma batalha intensa, Zayn a sugava minha lingua como nunca sugou antes, nosso beijo havia desejo, um pouco de paixão e principalmente saudade, muita saudade.
Nos separamos por falta de ar, não antes dele puxar meus lábio inferior com os dentes, suspirei encostando nossas testas.
    - P-porque fez isso? - sussurrei ofegante.
    - Porque...senti saudade da sua boca e você sabe que quando fica nervosa me deixa louco - falou da mesma forma e passou o nariz por minha bochecha.
    - Não podia ter acontecido - ainda sussurravamos, era como se fosse nosso segredo.
    - Eu não sigo regras - falou contra minha boca e abriu um sorriso, sorri junto - Desculpa eu ter feito aquilo, é que eu fiquei....fiquei com ciúmes, a gente já brigou uma vez por causa dele.
    - Não seja bobo Zayn, somos apenas amigos - abri os olhos encarando seus olhos caramelos.
    - Olha o jeito que ele te olha, é pior que o Edward - falou indignado,  bufei e me afastei dele, confesso que não foi uma boa idéia, o calor de seu corpo me fez falta - E você ainda da moral.
Olhei pra ele incrédula e balancei  a cabeça, não acredito que ele falou isso.
     - Você é inacreditável, vai embora agora! - abri a porta.
     - Annelise não foi isso...- o cortei.
     - Só vai embora - falei entre dentes.
Zayn bufou e passou por mim parando na porta, me roubou um selinho e saiu. Fechei a porta frustrada e fui tomar um banho.
Caralho! Que vida complicada a minha, a gente briga, se beija, briga denovo e acaba. Ah puta que lá merda, desisto de intender o que acontece na minha cabeça!
   
   



Notas Finais


What? Tá de brinks comigo né Zayn, beija a garota e depois fala que ela da moral pros outros boy? Ah não! (okay, parei KKKKKKKK) O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...