1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me (Reescrevendo) >
  3. Sumam da cidade

História Rock Me (Reescrevendo) - Sumam da cidade


Escrita por: dpfalls

Capítulo 57 - Sumam da cidade


Ouvi o barulho do telefone me fazendo abrir os olhos rapidamente. Olhei pro lado e Zayn dormia feito um anjo, podia ficar o dia todo o admirando, ele era lindo até dormindo, com seus cabelos todo bagunçado e o biquinho que fazia quando dormia, ele era perfeito. Acariciei seus cabelos, e tracei seu rosto com os dedos, guardando cada pedacinho. O barulho do telefone voltou novamente, me fazendo sair do transe, tirei os braços dele de cima de mim e me levantei. 

Sai do quarto de Lorena sem fazer barulho, pra não acorda-lo. Desci as escadas e olhei no relógio, 3:56 a.m, quem seria o louco uma hora dessa?Peguei o telefone e atendi meio receosa.

 - Alô? 

- Se quer encontrar sua filhinha, vá até o centro, perto da Starbucks tem um prédio antigo - uma voz modificada soou - Não ouse avisar a polícia ou alguém, venha sozinha. Senão, adeus a boneca - gargalhou e desligou.

Lágrimas desciam, eu estava sem palavras. Coloquei o telefone na mesinha e não pensei duas vezes antes de pegar minhas coisas e sai porta a fora.

Preferi nem pegar o elevador, desci as escadas correndo e destravei o alarme do carro. Entrei correndo e sai cantando pneus. 

Eu dirigia muito rápido, e como era madrugada o trânsito ajudava. Logo avistei o prédio e estacionei. Apenas ativei o alarme e entrei.

Aquele lugar era horrível, as paredes todas sujas, o chão de madeira todo empuerado, e com pouca iluminação. 

 - Lorena - gritei - Eu tô aqui, soltem minha filha, estou sozinha. 

Parecia que não tinha ninguém, aposto que deve ter sido uma brincadeira idiota. Me virei pra ir embora, mas me assusei,  vendo quem a pessoa a minha frente com um sorriso doente no rosto.

Olhei ao seu lado e vi minha pequena, ela parecia assustada e aquilo me fez ter uma raiva imensa daquele mostro que pegou minha filha. Lorena se soltou dos braços dos capanga e correu pros meus braços, a peguei no colo, colocando a sua cabeça em meu ombro.


 - Você é louca - falei nervosa - Como teve coragem pra fazer isso com uma criança? 

 - Sério, quase me comovi com essa atuação, pareceu uma mãe muito preocupada, quando na verdade estava aos beijos com o Zayn - a raiva transbordava em seus olhos. 

 - Perrie, não acredito que fez tudo isso por causa do Zayn - falei incrédula - Se você queria ele pra você, depois que ele souber disso, você não terá ele nunca mais - cuspi as palavras em sua cara.

 - Ele não vai saber - sorriu diabólica, pegando uma arma, o que me assustou bastante - Vamos começar pela menina e depois a mãe. 

 Eles se aproximaram e eu recuei segurando Lorena firme em meus braços. 

 - Fiquem longe da minha filha - falei tensa.

 - Anda logo com isso - Perrie bufou e eles tiraram ela a força de meus braços 

 - Por favor, não faz nada com ela, por favor - lágrimas caiam - Perrie eu faço o que você quiser, mas não faz nada com minha filha.

 - Mamãe, eu quelo ir pra casa, me tira daqui - Lorena chorava e aquilo me apertou o coração. 

 - Tudo que eu quero? - arqueou a sobracelha com a arma apontada pra cabeça de minha filha.

  - O que quiser - me ajoelhei a sua frente - Só deixa minha filha fora dessa, eu imploro.

 - Então vamos lá, eu te dou cinco dias pra você e essa órfã darem o pé da cidade - suspirou - Só quero que somem da minha vida e do Zayn, vão para o raio que as partam, só somem. E se abrir o bico, eu acabo com as duas. E você sabe que eu sou capaz - falou por fim.

 - O que vai ganhar com isso? - falei confusa ainda chorando.

 - Pensa bem, o Zayn vai ficar tão triste que o amor da vida dele foi embora com sua filhinha, e óbvio que vai precisar de um ombro amigo - fez cara de triste e depois gargalhou - É aí que eu entro, e seremos felizes para sempre.

 - Você é tão baixa, eu tenho pena de você - falei com desprezo e logo senti meu lado esquerdo do rosto arder.

Perrie segurou meus cabelos com força me fazendo olha-lá, ela estava fora de si.

 - Eu te odeio, odeio por tirar o Zayn de mim, odeio você e essa órfã - mais um tapa - Você chegou aqui só pra atrapalhar, o Zayn me amava você o tirou de mim sua vadia, eu te odeio. Te odeio - gritou e me deu um tapa tão forte que me fez cair no chão, com um corte na boca - Foi bom fazer negócios com você, Anne - virou de costas.

Lorena deu um grito e correu pra me ajudar, o que causou uma gargalhada da loira.

 - Cinco dias, apenas cinco dias ou já era -falou fria ainda de costas - Babacas, tirem elas daqui - disse aos capangas e saiu.


    

      



Notas Finais


Eitaaaa, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...