1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me (Reescrevendo) >
  3. Help me

História Rock Me (Reescrevendo) - Help me


Escrita por: dpfalls

Notas do Autor


Último capítulo! Nossa eu nem sei o que falar, só tenho a agradecer meninas, pelo apoio, pelo carinho, por acreditarem no meu potencial. Quantas vezes eu pensei em desistir e vocês estavam ali comigo, me apoiando e me motivando. Eu só tenho a agradecer, ganhei grandes amigas com essa fic, pessoas que mesmo não conhecendo já fazem parte de mim. Muito obrigada por tudo, vocês são as pessoas mais incríveis que já vi. Amo vocês, até a segunda temporada! <3

Capítulo 60 - Help me


  Zayn pov's 

 Confesso que Annelise estava me deixando confuso, ela estava estranha. Parecia que aquela era a última vez que iamos nos ver.

O ensaio corria tudo bem, até eu sentir um aperto no coração, fechei os olhos e respirei fundo.

  - Zayn? Tá tudo bem cara? - Liam segurou meu ombro.

  - Tá sim irmão, só um pressentimento ruim, vai passar - sorri de leve - Vamos continuar.

                 ☆☆☆☆

Cheguei em casa, ou melhor apartamento da Annelise e tava tudo calmo. Elas devem ter saído, pensei.

 Fechei a porta com a chave reserva, o que achei estranho, ela sempre levava. Vai ver foi porque eu falei que vinha a tarde e elas resolveram sair.

Fui pra cozinha e comi um pedaço de bolo e um copo de suco. Fiquei assistindo TV até ver que já estava tarde. Mandei uma mensagem pra Annelise e nada dela responder. Resolvi ligar pra mãe dela.

 - Alô? 

 - Tia Jane? Tudo bem?

 - Zayn meu bem, estou sim e vocês? Anne e Lorena estão bem?

 - Justamente por isso que liguei, elas por acaso não foram aí? 

 - Não querido, não falo com Anne desde ontem, quando ela me ligou avisando de Lore, aconteceu alguma coisa?

 - Ah não...eu, eu vou desligar tia, depois a gente se fala. Beijo!

 - Beijo - desliguei.

O desespero tomou conta de mim subi as escadas correndo e fui pro quarto de Lore, abri a porta e estava tudo arrumado, mas faltando o urso que dei a Annelise no dia do parque, que ela resolveu dar a nossa filha.

 Abri as portas do guarda roupa e não tinha nada, meu Deus, isso não pode ser verdade. Corri pro nosso quarto e abri a porta do closet, nada. Passei a mão pelos cabelos e fui pro banheiro, nada das coisas dela. Eu revirei o quarto todo e nada.

As lágrimas desciam já sem permissão, parei no meio do quarto e olhei em cima da cama. Notei uma envelope com uma caixinha em cima. O Peguei e abri.

 " Querido Zayn,

Eu sei que uma hora dessas você deve estar pensando aonde estamos, bem eu não posso falar, infelizmente. Quero que leia isso pra todos que estiveram próximos a nós esse tempo todo.

Sei que devem estar me odiando por fazer isso com vocês. Eu espero que um dia entendam, que tudo foi por amor.

Bom por onde começar, que tal pela mamãe? Ah mamãe, peço desculpas pelos meus momentos de rebeldia, eu sei que muitas vezes fui mal agradecida, mais saiba que só tenho a agradecer  por tudo que fez por mim, eu te amo muito.

Tio Simon, muito obrigada por essa oportunidade que nos deu, afinal se não fossem por você, não teria conhecido tudo isso que vivi, principalmente não teria conhecido o grande amor da minha vida. Amo você tio!

Meninos, ah meninos! Como sou grata por terem vocês como amigos. Niall, seu comilão, obrigada por toda vez estar com seu ombro amigo me apoiando, que você seja muito feliz. Hazza, seu pervertido melhore em suas cantadas, elas são péssimas, e crie juízo. Liam, ou melhor papai, obrigada por todos os conselhos, você é demais, toda felicidade do mundo. Louis, escandaloso, obrigada por todas as piadas que faziam meu dia ficar melhor, muitas felicidades em sua vida. Amo vocês!

Meg e Ed, obrigada por serem esses amigos incríveis que são, Megan obrigada por abrir meus olhos em relação aos meus sentimento por ese moreno. Ed obrigada por me acalmar quando eu estava praticamente querendo matar o Zayn, enfim, que vocês tenham todo o sucesso em suas profissões e no amor, e espero que esse amor haja entre os dois, vocês formam um lindo casal. Eu amo vocês! 

Enfim você meu amor, ah o que falar de você? Meu badboy insuportável, saiba que apesar de todo aquela raiva que sentia por você, era minha maneira de esconder o amor que eu senti assim que te vi. Zayn, você me ensinou o que é o amor, o ciumes, a paciência, me ensinou a viver novamente. Eu só espero que você seja feliz Malik, porque eu sei que você merece. Eu te amo muito Zayn, com todo meu ser, você é e sempre será o homem da minha vida!

 Eu só espero que me perdoem, e sejam feliz. Eu e Lorena vamos ficar bem!

     Com amor Anne Galhardi"

Fechei os olhos respirando fundo, ela me deixou, deixou pra trás tudo que tivemos. Eu não consigo acreditar!

 Peguei a caixinha e abri vendo uma metade do colar com nosso lema e dentro do envelope uma copia da nossa foto melados de tinta.

 Sentei na cama e chorei muito, a mulher que eu amo e minha filha não estão mais aqui. Peguei a chave do meu carro e corri pra casa de Simon.

              ☆☆☆☆

 - Eu não acredito, minha filha meu Deus - Jane chorava demais. 

 Eu não sabia o que fazer, só queria sentir seu cheiro, seu toque, seus beijos, eu só queria ela e nossa filha.

  Estavamos em um canto quando da sala olhando pra qualquer lugar, quando a porta da sala foi aberta, pensei que era ela, mas me desanimei quando vi Perrie.

 - Oi gente - sorriu mais logo fechou a cara - O que houve?

 - Anne foi embora com  Lorena e não deixou nenhuma pista - Niall falou cabisbaixo e ela veio me abraçar.

 - Não se preocupe Zayn, estou aqui com você - me abraçou.

       

Perrie pov's 

Zayn Malik será meu e ninguém vai me impedir disso, sorri e acariciei seus cabelos.






 



 



Notas Finais


Ah acabou, sinto muito se decepcionei alguém até a próxima! 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...