1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me Segunda Temporada >
  3. Londres aí vamos nós

História Rock Me Segunda Temporada - Londres aí vamos nós


Escrita por: dpfalls

Notas do Autor


Olha só, eu voltei(vendo assim parece que fiquei um século fora) Bom como hoje estou com tempo decidi já postar o primeiro capítulo. Espero que gostem, boa leitura <3

Capítulo 1 - Londres aí vamos nós


Fanfic / Fanfiction Rock Me Segunda Temporada - Londres aí vamos nós

     

Anne pov's 

Nossos olhares se encontraram fazendo meu corpo se arrepiar por inteiro, era sempre assim, com apenas um olhar ele me fazia ter sensações estranhas, porém maravilhosas.

Nos aproximamos, acariciei seu rosto e ele sorriu, ah aquele sorriso, sorri de volta. Ele segurou minha cintura, colando mais nossos corpos e céus...eu amava aquela pegada possessiva que só ele tinha. Faltava pouco pros nossos lábios se tocarem. Só existia eu e ele naquele momento, porém vozes foram sendo ouvidas, fazendo tudo virar um borrão. 

 - Mãe, ôh mãe acorda, eu tenho aula - ouvi a voz de Lorena e abri os olhos, vendo ela devidamente arrumada - Ah até que enfim, anda mãe, tenho aula.

- Desculpa amor - levantei e beijei sua bochecha - Vai tomar café já desço.

Lorena assentiu e saiu do quarto, respirei fundo e fui pro banheiro. Não era à primeira vez que sonhava com Zayn, eu tenho esses sonhos desde quando vim pra L.A.

 Bem cinco anos se passaram, confesso no começo não foi fácil, porém nos dias de hoje temos uma vida, digamos que boa, hoje tenho 24 anos e Lorena 11, porém com mente de uma menina de 16. Ela é muito inteligente, educada, carinhosa, o sonho de qualquer mãe. 

Quando nos mudamos ficamos um mês morando com Chad, meu irmão. Mas logo decidi que não podia viver as custas dele, fui procucar um emprego e hoje temos um apartamento bom, confortável, e tudo que precisamos. 

Um  tempo depois da mudança, liguei pra minha mãe e contei aonde estava, pedisse segredo e assim ela fez. Perguntei tambem dele, e ela me disse que ele voltou ser aquele cara frio e ignorante que conheci, mas que ouvia ele de vez em quando chorando pelos cantos, óbvio que aquilo acabou comigo, e nas próximas ligações não perguntei mais sobre ele.

 Lorena sente muita saudades dele, já cansei de pegar ela chorando, e claro que isso acaba comigo.

 Sai dos meus devaneios quando percebi que tinha que levar ela pra escola e ir pro serviço. Tomei um banho quente , escovei os dentes e fui escolher uma roupa, me vesti(1) e desci vendo Lorena tomar café. 

 - Bom dia - beijei sua testa.

 - Bom dia - sorriu - Mãe, você estava sonhando com o papai? 

  - Ah não...da onde tirou isso? - menti soltando um riso nervoso.

 - Mãe, eu te conheço e sei que sonha com ele quase todo dia - deu um sorriso de lado.

 - Tá bom, tá legal, eu sonhei -me rendi e ela gargalhou - Vamos logo Lorena, antes que se atrase.

 - Vamos - pegou sua mochila.

 Peguei minha bolsa, tranquei o apartamento e fomos pro estacionamento.

                ☆☆☆☆

 O dia no trabalho foi normal, bem eu não contei, trabalho em uma conceituada resvista da Califórnia, sou editora chefe. Depois de tudo pronto resolvi ir embora, o bom de ter um cario assim é que após o meu trabalho feito posso ir embora.

Fui atrás de Ben, meu amigo gay, que conheci assim que entrei aqui. Ele é super animado e isso faz com que eu esqueça um pouco as coisas que me atormentam.

 - Ben, estou indo, você já vai? - parei em frente a sua mesa.

 - Ah não monamour, vou ficar até mais tarde...sinal que hoje não tem bofe a noite - fez uma cara triste, dei risada.

 - Tudo bem então - dei um beijo em sua bochecha - Até segunda.

 - Até gata, manda um beijo pra Lore - falou alto.

 Assenti e fui pro estacionamento, olhei no relógio e vi que dava tempo de pegar Lorena na escola, então liguei pra Chad e falei que ele não precisava pegar ela.

 Parei em frente a escola e logo vi e a correndo até o carro.

 - Oi mãe - beijou minha bochecha. 

 - Oi amor - sorri ligando o carro - Tenho a tarde toda livre que tal ir ao shopping?

 - Pode ser - deu de ombros.

 - Ei que carinha é essa? Vamos ao McDonald's filha - dei risada e ela sorriu de leve - Lore aconteceu alguma coisa?

 - Não, só estou com saudades do papai - abaixou a cabeça, parei no sinal, e uma idéia me surgiu.

 - Bom, seu aniversário de 12 anos é daqui uma semana, que tal irmos a Londres? - sorri de lado e vi os olhos dela brilhar.

 - Sério mãe? Aí meu Deus - bateu palminhas - Vou ver meus tios, minha vó, meu pai, isso é demais! Te amo mãe, muito, muito, muito - falou beijando to do meu rosto.

 - Lorena, para se não quiser morrer em um acidente - rimos e ela parou - Então vamos aproveitar, porque quando chegar temos malas pra arrumar.

 - Londre, aí meu Deus, vamos voltar pra Londres - falou animada e começamos a cantar a musica uma música que cantava no rádio. 

 Bem Londres aí vamos nós!


 


 

  


 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...