1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me Segunda Temporada >
  3. Sorvete part. II

História Rock Me Segunda Temporada - Sorvete part. II


Escrita por: dpfalls

Notas do Autor


Hey aqui vai mais um, espero que gostem. BOA LEITURA!!!

Capítulo 10 - Sorvete part. II


Anne pov's 

   - Quero mais um - Lorena falou nos olhando com a boca melada de sorvete.

   - Nem pensar, já é o terceiro - falei pegando um guardanapo.

   - Larga de ser chata Annelise - Zayn bufou - Quer de que filha?

   - Flocos.

  - Já volto - deu um beijo na testa de Lorena e levantou, bufei.

 Idiota! Era isso que ele era. Tudo bem que ele era o pai dela, mais ele não podia passar por cima da minha autoridade. Logo ele voltou e Lorena sorriu pegando o sorvete e se deliciando. Cruzei os braços e olhei pro lado, um sorriso surgiu em meu tosto assim que vi Theo. Ele nos olhou distraído, mais logo olhou fixamente e sorriu. Se aproximou e me levantei pra abraça-lo.

  - Anne quanto tempo! - me abraçou.

  - Oi Theo, como vai? - nos separamos.

   - Bem - sorriu e olhou pra Lorena - Ôh meu Deus, não me diga que essa é nossa pequena Lore?

  - É sim - sorri - Lore, lembra do Theo?

  - Não muito, mais é um prazer te rever - o abraçou e Theo sorriu.

  - Você cresceu hein - bagunçou os cabelos dela, olhei pra Zayn e ele estava sério e maxilar trincado. Não era possível! Eu o conhecia muito bem e sabia que aquilo era ciúmes!!! Theo o olhou e estendeu a mão - Como vai Malik?

  - Bem, obrigado - apertou a mão de Theo forte,  e Theo deu um sorriso sem graça a soltando. 

  - Bom, eu tenho um compromisso agora, mas que tal a gente almoçar qualquer dia? - olhou pra mim, sorri.

 - Claro, porque não né filha? - olhei pra Lorena, que assentiu - Aqui esta meu número, me mande uma mensagem marcando o dia.

  - Certo, nos vemos em breve - me deu um beijo na bochecha e de Lorena, e apertou a mão de Zayn novamente e saiu.

  - Ele é bonito - Lorena comentou.

  - Também acho - soltei uma risadinha, e olhei pra Zayn que nos olhava sério - Acho que já está tarde vamos?

  - Sim senhora - Lorena bateu continencia, ri e fomos embora.

                ☆☆☆☆

Chegamos em casa e Zayn subiu conosco, entramos e eu levei um susto. Pois havia um garoto de cabelos cacheado e olhos verdes no meu sofá. 

   - Harry! Você tá louco? Como entrou aqui? - Zayn e Lorena entraram e o cumprimentaram.

   - Peguei a chave do Zayn - falou e eu olhei confusa pro moreno - Mais isso não vem ao caso, vim buscar Lorena, afinal a festa dela é depois de amanhã e não vimos ainda a decoração. 

  - Vou só me arrumar e vamos - Lorena falou.

  - Ah nada disso, vamos agora, senão vai ficar muito tarde - pegou a mão dela e foram pra porta - Não se preocupe, Liam vai estar conosco e não vai deixar nada acontecer, tchau - fechou a porta.

 Olhei chocada e balancei a cabeça, me virei pra trás e encontrei Zayn me olhando.

  - Acho...Acho melhor eu ir - passou por mim e eu segurei seu braço - Não toque em mim!

  - Para de me tratar desse jeito Zayn! Mais que porra - falei irritada o soltando.

  - Você merece isso é muito mais - falou rude - Você me deixou! 

  - Foi por amor Zayn! - gritei.

  - Quem ama não abandona - falou seco - Eu te amava tanto, você era a mulher da minha vida, eu fazia de tudo por você, pra te ver bem, eu dei o meu melhor e você simplesmente foi embora, sem se despedir, deixou apenas uma carta! - olhou em meus olhos.

   - Você ainda me ama? Ainda sou a mulher da sua vida? - me aproximei olhando em seus olhos, ele ficou quieto.

   - Não! - olhou pro lado, segurei seu rosto.

    - Fala que não me ama olhando em meus olhos, fala que não quer mais nada comigo olhando pra mim! - falei firme e ele abriu a boca tentando falar mais nada saiu - Fala Zayn! Fala que me esqueceu, que tudo que tivemos não foi nada! Fala que não me ama mais! 

  - Droga, eu te amo porra - falou e atacou meus lábios. 

 Juro, aquilo foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Não tinha mais nada que pudesse nos impedir, afinal fomos feitos um para o outro! 

 Grudei em sua camiseta o puxando mais pra mim, Zayn enlaçou a mão dentre meus cabelos e os puxou, gemi contra os seus lábios, senti tanta falta dele. O empurrei contra o sofá e sentei em seu colo, sentindo a pequena ereção se formando. Passei a mão por dentro de sua camiseta e arranhei seu abdômen, e como resposta tive um suspiro dele que segurava firme em minha cintura. Sorri e ele tirou minha blusa, e jogou em qualquer lugar, começando a beijar meu pescoço 

   - Eu senti sua falta - falou mordendo meu pescoço, enquanto eu bagunçava seu cabelo - Você não sabe o quanto. 

  - Eu também senti - procurei sua boca e nos beijamos calorosamente.

 Zayn desceu as mãos para minha bunda e apertou forte, me fazendo roçar nossas intimidades, gememos baixo.

 Mais tudo que é bom dura pouco, pois ele pareceu acordar do transe e me empurrou pro lado e levantou passando a mão pelo rosto. Ele tava com a boca inchada, roupa amassada e cabelo bagunçado, ele ficava lindo até desse jeito.

   - Isso não devia ter acontecido - me olhou - E-Eu v-vou embora? É eu vou embora! - pegou a chave do carro e saiu atordoado.

 Abri a boca pra falar, mais acabei sorrindo. Céus! Ele ainda me ama! Zayn Malik ainda me ama!!! Passei a mão pelos meus lábios e deitei no sofá com um sorriso bobo no rosto.

 Eu ia ter meu homem de volta!

  



Notas Finais


Até que enfim, o que acharam? Zanne shippers cadê vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...