1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me Segunda Temporada >
  3. Hot

História Rock Me Segunda Temporada - Hot


Escrita por: dpfalls

Capítulo 13 - Hot


 Zayn me segurou firme pela cintura, e subiu as escadas tropeçando e quase nos fazendo cair, soltei uma risada contra sua boca, fazendo ele rir.

  - Acho que isso só dá certo em filmes - ele falou sem graça.

  - Esquece isso - segurei sua mão e o levei pro quarto.

 Abri a porta e ele me prensou na parede, me beijando enquanto eu tirava os saltos. Joguei em qualquer lugar e empurrei Zayn na cama sentando em seu colo.

 Ele segurou em minha bunda e apertou, suspirei. Subiu as mãos pelas minhas costas e segurou em meus cabelos intensificando mais o beijo. O ar começou a faltar, e Zayn percebeu e partiu pro meu pescoço, dando mordidas e chupões.

 Comecei a abrir os botões de sua camisa, jogando em qualquer lugar. Analisei cada pedacinho dele e sorri o beijando. Zayn segurou em minha cintura e nos virou na cama, ficando por cima. Procurou o feixe do meu vestido e bufou pois não achou, sorri e nos viramos deixando ele por baixo de novo. Me levantei e parei em sua frente, que apoiou os cotovelos na cama pra mim ver.

 Abri o zíper do vestido, que era do lado, e o tirei ficando só de lingerie preta, fazendo o moreno morder os lábios.

  - Você continua linda - levantou da cama e me pegou pela cintura me jogando na cama e me beijando.

 Desci a mão por seu corpo e tirando sua calça, deixando ele apenas de boxer azul. Mordi o seu lábio inferior e ele tirou meu sutiã, e logo abocanhou um de meus seios..

  - Ah Zayn - gemi segurando seus cabelos.

 Passei a mão por suas costas arranhando de leve e apertei de leve seu membro, fazendo ele soltar um gemido baixo. Ele começou a distribuir beijos por meus seios, barriga até chegar em minha calcinha, aonde ele a tirou com os dentes.

 Eu já não aguentava mais, estava mais molhada que tudo. Zayn deu uma mordida em meu clitóris me fazendo gemer alto.

  - Você tá molhadinha pra mim - passou a língua. 

  - Anda logo Zayn - falei mordendo o lábio - Eu quero você, agora!

  - Seu pedido é uma ordem - tirou rapidamente sua cueca e me penetrou forte.

 Gememos alto, era tão bom sentir ele novamente. Zayn começou a se movimentar, enquanto nos beijávamos.

 Os únicos sons ouvidos no quarto era de nossas respirações ofegantes e gemidos. Fazia tanto tempo em que eu não me sentia completa, e só Zayn fazia eu me sentir assim.

   - Geme, geme alto pro seu homem - diminuiu a velocidade.

   - Ah Zayn...continua amor - falei aquela palavra que não falava a tempo.

  - Eu amo você - foi com mais força, apoiando na cabeceira da cama.

 Gemi alto arranhando suas costas, ficamos assim um tempo até eu sentir meu orgasmo chegar e Zayn se acalmar, me preenchendo com seu líquido. 

 Ele saiu de dentro de mim, e se deitou ao meu lado, me puxando pra perto e nos cobrindo.

 Beijei seu peito nu, e sorri pra ele que possuía um lindo sorriso.

  - Esperei tanto por isso - falou e me deu um beijo casto.

  - Eu também - me aconcheguei em teus braços - Posso te fazer umas perguntas?

   - Pode amor - beijou meu nariz, sorri.

 - Como você tinha a chave daqui do apartamento e porque você veio aqui aquela noite?

 - Bom se você não sabe, você deixou a chave reserva debaixo do tapete quando foi embora - deu de ombros - E desde quando você se foi, eu vinha aqui, pra matar a saudade.

  - Desculpa por tudo - deixei uma lágrima cair - Escuta, você ama a Alice?

  - Não, eu sei que é errado, mais eu só estava com ela pra tentar te esquecer. Annelise você é a mulher da minha vida - acariciou meu rosto.

  - E porque elá não foi hoje? 

  - Alice é uma mulher encantadora, sonho de qualquer homem - me mexi desconfortável - Mais pra mim não, pois ela não é você, então resolvemos dar um tempo.

  - Eu te amo Zayn - mexi em seus cabelos.

  - Eu te amo mais - beijou minha testa e adormecemos.


  

 


Notas Finais


Ta aí, já tava mais que na hora né. ENFIM...ELES TÃO JUNTOS!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...