1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me Segunda Temporada >
  3. Grávida

História Rock Me Segunda Temporada - Grávida


Escrita por: dpfalls

Notas do Autor


Olá meus xuxu's, sorry pela demora, tive uns probleminhas técnicos KKKKKK (sempre quis falar isso, desculpa a doidera)
Mais então meninas, eu tenho uma notícia, a fic está acabando :(
Eu sei, é difícil, porque cara, esse casal me emociona. Mas eu não tenho mais conteúdo pra essa fic, e espero que gostem do capitulo. Não eu não vou sumir, sempre vou estar aqui postando mais histórias e tals. Aproveitem o capítulo, até breve. I love you 💙

Capítulo 16 - Grávida


     Anne pov's 

Eu me sentia enjoada, sim muito enjoada. Eu não sei o que foi que eu comi, mas essa situação já tá me irritando, já fazem três semanas! 

  Ah sim, três semanas já se passaram desde o aniversário de Lore, e bom, não é tão bom assim, pois daqui uma semana vamos voltar pra L.A, e não sei como contar isso pra Zayn.

 Levantei sentindo meu estômago embrulhar e corri pro banheiro, me ajoelhando em frente a privada e pondo tudo pra fora. Senti mãos segurarem meus cabelos e agradeci mentalmente por isso.

   - Isso já tá ficando chato, você precisa ir no medico - Zayn falou me ajudando a levantar.

  - Eu já falei, deve ter sido alguma coisa que eu comi, acho que foi sua pizza - brinquei indo lavar a boca.

  - Annelise, eu tô falando serio, isso tá me deixando preocupado - cruzou os braços e eu me virei de frente pra ele.

  - Eu acho você mais lindo ainda preocupado - sorri e ele arqueou uma sobrancelha - Eu vou ficar bem!

  - Escuta, se isso acontecer de novo, você vai no medico tá bom? Sem reclamar - falou sério, revirei os olhos.

  - Tá bom Zayn, você venceu - bufei - Vou tomar banho.

 Ele assentiu, me deu um beijo na testa e saiu do banheiro me deixando sozinha. Me olhei no espelho e comecei a analisar meu corpo, me sentindo mais inchada. Meus peitos pareciam maiores e meu quadril um pouco largo.

  - Acho que andei comendo muita besteira - murmurei pra mim mesma.

 Tirei meu pijama e fui tomar um banho. Enquanto tomava banho comecei a pensar o que poderia ter comido pra ter ficado assim, acho que deve ter sido a pizza do Zayn mesmo, ou os docinhos da festa de Lorena. Terminei meu banho, escovei os dentes e fui colocar uma roupa confortável, pois hoje iamos almoçar na casa de meu tio, teria tipo uma confraternização com alguns familiares nossos e dos meninos, em comemoração ao sucesso do novo álbum. 

 Me troquei(1) e fui atrás de Zayn e Lorena, os encontrando na sala, devidamente arrumados.

  - Vamos?

                    ☆☆☆☆

 A festa estava animada, conheci os familiares dos meninos, menos de Zayn que já conhecia, eles eram tão adoráveis. 

 Lorena corria pela casa com Safaa, elas duas se deram super bem. Eu conversava com Trisha, sobre obras de arte, quando senti uma tontura, e me apoiei em seu braço. 

  - Anne querida, esta tudo bem? - perguntou preocupada.

  - Ân...sim, foi só uma tontura - balancei a cabeça e sorri fraco, porém minhas pernas fraquejaram, me fazendo segurar mais firme em seu braço. 

  - Você não tá nada bem - me segurou com as duas mãos - Zayn! Vem cá, anda!

 Falou alto e todos da festa olharam pra mim, e logo vi Zayn vindo rapidamente em nossa direção. 

   Ele segurou em minha cintura, e eu me apoiei em seu peito vendo tudo rodar.

  - O que aconteceu? - minha mãe chegou afobada - Meu Deus filha, você tá palida!

  - Ela tá passando mal, melhor levar ela lá pra cima - Zayn assentiu, e me pegou no colo e fomos pra dentro da casa.

  Meu Deus, o que tá acontecendo comigo? Zayn me segurou mais firme e subiu as escadas.

   - Pai, o que a mamãe tem? Porque você tá carregando ela? - Lorena veio correndo atrás da gente preocupada.

  - Calma filha, ela só passou mal, o papai vai cuidar dela, fica tranquila - acalmou ela - Agora abre a porta do quarto, por favor?

 Ela apressou o passo e abriu a porta, ele entrou e me deitou na cama. Me acomodei nos travesseiro e respirei fundo. Tava tudo voltando ao normal.

  - Filha, pode deixar a gente a sós por favor? - Zayn pediu pra Lorena me olhando, vai começar! 

  - Claro, vai dar tudo certo mãe - me deu um beijo na bochecha, sorri e ela saiu.

 Zayn respirou fundo e me olhou, desviei o olhar e me mexi desconfortável na cama.

  - Você vai no medico amanhã! - olhei pra ele que me olhava sério, de braços cruzados. Ele tava tão sexy naquela posição, eu podia agarrar ele ali mesmo, mas a situação não deixava.

  - Eu não vou, eu tô bem Zayn!

  - Não, você não tá e sabe disso, você vai e ponto final - olhei Zayn irritada e ele se aproximou, sentando do meu lado - Amor, por favor, eu não tô suportando te ver passando mal toda hora!

  - Zayn, eu não gosto de médico, você sabe disso! - cruzei os braços fazendo birra, e ele riu acariciando meu rosto.

  - Por mim, por favor - olhei em seus olhos, e me derreti. O que eu não faço por esse homem.

  - Tudo bem, eu vou - cedi e ele sorriu, se aproximou e me beijou.

                 ☆☆☆☆

 Acordei com o despertador tocando, estava morrendo de preguiça, mais tinha o tal médico. Zayn não poderia ir, por conta de uma entrevista. Minha mãe ficaria com Lorena enquanto eu ia.

Me levantei e fui tomar um banho, lavei os cabelos, escovei os dentes e sai. Me arrumei(2), peguei minhas coisas e desci, a campainha tocou e fui atender.

  - Bom dia - minha mãe me abraçou. 

  - Bom dia, entra - dei espaço pra ela entrar - Lorena ainda tá dormindo, fique a vontade.

  - Tudo bem, boa sorte, não vai ser nada demais - sorriu docemente, como era bom tê-lá do meu lado.

  - Eu espero, te vejo depois. Te amo - dei um beijo em seu rosto.

 - Eu também amo você - sorri e sai indo ao medico.

                   ☆☆☆☆

 Fazia mais de meia hora que eu esperava impaciente o resultado. Depois de uma pilha de perguntas, o Dr. Sulleg pediu que eu fizesse alguns exames, dentre eles um de sangue. Batucava os dedos na perna, quando vi a sua assistente vindo em minha direção. 

  - Senhorita Galhardi, o Dr. Sulleg está te esperando em sua sala - sorriu e eu assenti com um sorriso e fui até lá. 

 Bati na porta e ouvi um "entre", entrei e o Dr. me olhou sorrindo, pediu que eu me sentasse e assim fiz.

  - Bom, a saúde da senhorita está em perfeito estado - sorri aliviada - A sua e da criança. 

  - Nossa eu fico muito aliviada eu...Criança? Como assim criança? - perguntei confusa e ele sorriu largamente.

  - Parabéns senhorita Galhardi, a senhorita vai ser mamãe. Esta grávida de 3 semanas!

 Olhei chocada pra ele, mais logo sorri. Meu Deus, eu estou gravida! 

 

  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...