1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me Segunda Temporada >
  3. Surpresa

História Rock Me Segunda Temporada - Surpresa


Escrita por: dpfalls

Notas do Autor


Amores, mals pela demora, e como eu disse a fic tá acabando. Falta só mais dois capítulos pro final, eu tô tão feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por conseguir cumprir minha missão em terminar a minha primeira fic, e triste justamente por terminar. Sabe cara, eu nunca vou encontrar meninas tão maravilhosas quanto vocês! AMO MUITO VOCÊS MEUS BOMBONS 💜

Capítulo 17 - Surpresa


     Anne pov's 

Eu definitivamente era a mulher mais feliz e realizada do mundo! Eu estou gravida! Tem noção disso? Grávida do homem da minha vida.

 Entrei em casa, vendo Lore e a minha mãe, sentadas no sofá vendo TV. Assim que me viram, se levataram e vinheram até mim.

  - Então, como foi o médico? - minha mãe e Lore me olhavam com curiosidade.

  - Eu estou gravida! - sorri largo e elas me abraçaram.

  - Ah meu Deus, isso é maravilhoso, eu vou ser avó novamente - me deu um beijo na bochecha.

  - E eu vou ter um irmão ou irmã, cara isso é demais - rimos - Meu pai vai ter um surto, vou ligar pra ele - correu pro telefone, me fazendo segurar seu braço. 

  - Não, não podemos dar a notícia assim - falei vendo as duas confusas - Precisamos fazer uma coisa mais elaborada.

  As duas sorriram e assentiram, a partir daí, comecei a pensar em alguma coisa. De repente um grito nos assustou.

   - Eu já sei o que vamos fazer - Lorena pulou animada - Vamos precisar de algumas coisas gostosas ou não!

 A olhei confusa, mais decidi aceitar e fomos as compras.

                 ☆☆☆☆

 Depois de passarmos a manhã no mercado, nos despedimos de minha mãe e fomos pra casa. 

 Começamos a arrumar a surpresa, que realmente era maravilhosa.

  - Da onde você tirou essa idéia? É incrível - comentei pegando os chocolates.

  - Eu vi no YouTube, um casal fez e achei muito top - deu de ombros, arrumando a câmera - Vem cá vê se esse ângulo tá bom.

  Fui até ela e assenti, olhei ao redor da cozinha e tava tudo pronto. Subimos e fomos tomar banho pois Zayn daqui a pouco chegava.

  Entrei no quarto e me despi parando em frente ao espelho. Acariciei minha barriga e sorri, entrei no banheiro e tomei um banho, depois de uns 5 minutos, sai do banho, me sequei e coloquei uma roupa confortável(1). Soltei meus cabelos que já estavam batendo em um ponto abaixo do meu seio e desci, vendo Lore assistir.

  Assim que me sentei ao seu lado, a porta da sala se abriu, revelando Zayn. Ele entrou, trancou a porta e veio até nós.

  - Oi mulheres da minha vida - deu um beijo na testa de Lorena e me deu um selinho - Nossa, vocês estão cheirosas.

  - A gente nasceu cheirosas - Lorena jogou os cabelos pra trás, nos fazendo rir.

  - Como foi a entrevista? - perguntei me levantando e abraçando ele.

  - Normal, perguntaram de vocês, sobre a festa da Lore e nossa reconciliação - segurou minha cintura, assenti - Mas então, tão fazendo o que?

  - A gente tava assistindo filme, vem ver com a gente - Lore o chamou.

  - Vou tomar um banho e já venho - nos soltamos e ele subiu, pisquei pra Lorena e ela sorriu, o plano vai começar! 

                  ☆☆☆☆

  Passaram alguns minutos e Zayn desceu, com uma bermuda jeans preta e uma regata branca, até simples ele ficava lindo. Sentou no meio de nós duas, me apoiei em seu peito e Lorena colocou a cabeca no colo dele, e começamos a ver um pouco do filme.

  Lorena me olhou e tomou iniciativa, ela se mexeu e virou pra nós. 

  - Que tal a gente fazer uma brincadeira, isso tá chato - resmungou sentando no sofá. 

  - O que você quer fazer? - Zayn como sempre fazendo o que ela quer, sorri de lado.

  - Assim, a gente pega, venda a pessoa, e começa dar coisas na boca dela e ela tenta adivinhar - sorriu e Zayn riu - Vamos mãe, vamos pai, vai ser divertido - ficou de pé.

  - Eu topo - sai dos braços dele e me levantei parando ao de Lore. Zayn nos olhou por alguns segundos e suspirou.

   - O que eu não faço por vocês? - levantou, sorrimos e puxamos ele até a cozinha.

 Pegamos as coisas e colocamos tudo no balcão, pegamos a venda e ligamos a câmera.

  - Vamos começar com o papai, eu vou gravar como recordação - Lorena sorriu e Zayn sentou em cima do balcão.

 Peguei a venda e fiquei entre suas pernas. Coloquei a venda nele e o mesmo resmungou.

  - Para de resmungar, tá vendo alguma coisa? Tá aperrado? - falei checando.

  - Não, tá tranquilo, só não aprontem muito - rimos, sai do meio de suas pernas e fiquei no meio da cozinha.

    - Vamos começar - Lorena falou animada e sentou ao lado do pai no balcão, com as pernas cruzadas, pegou um pote de Nutella e deu uma colherada na boca dele - Então, o que é isso? - Zayn engoliu.

  - Nutella - sorriu - Tem mais?

  - Só uma colher amor - rimos - Minha vez - fui até a geladeira e peguei um peixe cru, coloquei na boca dele, que mastigou e fez careta.

   - Puta merda Annelise, num dava pra cozinhar antes? - peguei o balde e dei pra ele enquanto ríamos, ele cuspiu - Isso é peixe, cru só pra variar.

   - Acertou - Lore colocou a mão na barriga rindo - Minha vez - pegou o pacote de doritos e deu um pouco na boca dele.

  - Por isso que eu amo minha filha, ela só me da coisa gostosas - dei um tapa na perna dele que riu, assim como nós - Isso é doritos!

   - Boa, agora eu - peguei um pedaço de berinjela com Danone e coloquei na boca dele - Come tudinho.

  Zayn mastigou e fez outra careta, nos arrancando risadas. Ele pegou o baldeia cuspiu.

  - Isso é porque me ama, imagina se não amasse - limpou a boca - Tem água não? 

 Peguei um copo de água pra ele que bebeu tudo, Lorena faltava morrer de tanto rir do pai.

   - Então o que é? - coloquei o copo na pia.

  - Danone com alguma coisa, não lembro o nome - deu de ombros.

  - Berinjela - respondi.

  - Credo, negocio ruim - resmungou

  - Desculpa amor - dei um beijo em sua bochecha.

  - Certo, suas caretas é a melhor - respirou fundo - Agora eu pai - ela pegou um pedaço de chocolate e deu na boca dele.

  - Ah isso é o paraíso, chocolate - Lorena bateu palminhas - Da mais um pedaço. 

  Lorena deu e agora vinha o final, onde tudo ia acontecer. Peguei a papinha de neném e um colher, pegando uma boa quantidade.

  - Agora a última coisa, espero que goste - ele abriu a boca e eu coloquei, ele mastigou e franziu o cenho - Então? 

   - Parece...parece, da mais um pouquinho - dei e ele comeu - É papinha.

  - Isso, mais papinha de quem? - o incentivei.

  - Papinha de neném - sorriu.

  - A papinha de que neném? - senti meus olhos marejarem e Zayn pareceu pensar, e acho que assim que ele intendeu travou.

 Ele tirou a venda e nos olhou, olhou pra Lorena e depois pra mim e pra papinha na mão.

  - Lorena não come mais Papinha - soltou um riso nervoso e olhou pra minha barriga  - Annelise...Você...Tá brincando? - vi seus olhos encherem de lágrimas assim que encontraram os meus, ele estava super supreso, porém feliz.

  - Não Zayn, eu tô gravida, vamos ter outro filho ou filha - sorri e ele desceu do balcão me pegando no colo.

 Passei os braços ao redor de seu pescoço e ele me rodou na cozinha. Eu já chorava assim como ele, Zayn me colocou no chão, limpei suas lágrimas e dei um beijo nele, um beijo cheio de paixão. 

  - Meu Deus, vamos ter mais uma criança na nossa família, eu tô tão feliz - se ajoelhou e beijou minha barriga,  ele se levantou e virou pra Lorena pegando ela no colo, segurando minha cintura com a outra mão - A nossa família vai tá completa agora.

  Sorrimos e nos abraçamos, definitivamente não tinha sensação melhor que aquela. E agora sim, nossa família estava completa!

  

  

 

 

  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...