1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me Segunda Temporada >
  3. Que tudo dê certo!

História Rock Me Segunda Temporada - Que tudo dê certo!


Escrita por: dpfalls

Notas do Autor


Hey gatas, mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 2 - Que tudo dê certo!


 Anne pov's 

  - Ôh mãe, você já ligou pra vovó? - Lorena perguntou procurando sua sapatilha.

 - Ainda não - falei pegando a sapatilha debaixo da cama - Lorena seu quarto tá uma bagunça! 

  - Então liga - pegou a sapatilha e colocou na mala - Mãe, você não quer nada né? Eu vou pra Londres!

  - Lembrando que vamos ficar lá só por um tempo mocinha - apertei seu nariz de leve - É bom arrumar e vir jantar, amanhã vamos sair cedo - pisquei e desci pra cozinha.

 A semana tinha passado rápido, e quando vi faltava apenas um dia pra viagem. Lorena não parava de falar o quanto estava animada pra ver os tios, a vó e principalmente o pai.

 Ainda tinha um certo medo do que Perrie poderia fazer, porém tinha que ser forte e mostrar que eu mudei. Zayn, ah como eu estava com saudades, confesso que estou nervosa e ansiosa, afinal eu não sei como ele vai reagir, porque mesmo que tenha sido por amor eu o abandonei, levando comigo nossa filha.

 Sai dos meus devaneios quando Lorena entrou na cozinha com meu celular em mãos.

 - É a vovó, já que você não ligou, eu liguei - sorriu e me entregou o celular, a repreendi com um olhar.

  - Já pode ir jantar e cama,vou resolver isso - dei um tapinha de leve em sua bunda e ela riu. Me sentei no sofá da sala e coloquei o celular na orelha.

   - Alô? 

   - Ah filha, que saudades!

   - Também estou mamãe, como a senhora tá? 

   - Bem e vocês? 

   - Ah bem, mãe eu liguei pra te dar uma notícia, e quero que não conte pra ninguém...Não por agora.

   - Você e seus mistérios - suspirou - Pode falar meu bem, segredo guardado.

   - Ãn...amanhã eu e Lorena vamos voltar para Londres, vamos ficar ai por alguns dias.

   - Ah meu Deus, filha que notícia boa - sorri e aposto que ela também sorria - Quer que eu as busque no aeroporto?

  - Não se preocupe, a gente da um jeito. 

  - Estou tão feliz Anne!

 - Também estou - sorri - Bem, vou desligar. Nos vemos em breve, te amo mãe.

  - Até sunshine, amo mais, beijos.

  - Beijos! - desliguei.

                  ☆☆☆☆

Acordei com o despertador tocando, era hoje! Estava tão nervosa, eu não tinha nem palavras pra falar o que sentia. Levantei, desliguei o despertador e fui pro quarto de Lorena.

  - Filha, acorda - beijei sua testa - Vamos sair em duas horas joaninha.

  - Bom dia mãe - abriu os olhos sorrindo.

   - Bom dia - sorri - Se arrume nos vemos lá mas baixo - Lorena se espreguiçou e eu sai de seu quarto.

Entrei no meu e fui pro banheiro. Me despi e entrei no box, sentindo a água quente me acalmar. Depois de um certo tempo, me enrolei na toalha, escovei os dentes e fui procurar uma roupa, me vesti(1) e desci pra fazer o café. 

   - Ual você tá gata mãe, o papai não vai resistir - Lorena brincou se sentando na mesa.

   - Lorena, estou indo por você, entre seu pai e eu não existe mais nada, a não ser você - falar aquilo me deu um nó na garganta, mas disfarcei pondo a mesa de café. 

 Claro que não estava indo só por causa de Lorena, estava indo por mim, eu sentia falta dele, o amor que sinto por ele não mudou nada, pelo contrário só aumentou. Mas não ia confessar isso nem a pau, o orgulho ainda falava mais alto.

 - Okay mãe, vou fingir que acredito - deu um sorriso de lado, já mencionei que o sorriso dela, me lembravá o dele? E olha que não são pai e filha de sangue - Vamos comer, afinal Londres nos aguarda!

                ☆☆☆☆

Depois de fazer o check-in, ficamos aguardando nosso vôo, que logo chegou. Entramos no avião e nos acomodamos em nossos bancos. Olhei pra Lorena e ela mexia os dedos nervosamente, ela pegou essa mania com Chad.

  - Ei filha, se acalma - sorri acariciando seus cabelos. 

     - Tô tão ansiosa, e se meu pai não quiser saber de mim? - me lançou um olhar triste.

   - Lore, seu pai te ama, é óbvio que ele vai querer saber de você - sorri de leve - Não se preocupe, vai da tudo certo.

   - Tomara mãe - sorriu e eu beijei seu nariz, sorrimos e logo o avião decolou.

Fechei os olhos e respirei fundo, eu espero mesmo que dê tudo certo!

 



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...