1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me Segunda Temporada >
  3. Epílogo

História Rock Me Segunda Temporada - Epílogo


Escrita por: dpfalls

Capítulo 20 - Epílogo


      Anne pov's 

7 anos depois...

  - Eu não acredito que você fez isso Zack, eu nunca precisei ir na escola da Lorena por conta de reclamação - falei entrando em casa e jogando minha bolsa no sofá, enquanto Zack vinha atrás resmungando.

   - Eu tive motivos mãe! - bufou sentando no sofá.

  - Seu pai não vai gostar nada disso, quando ele chegar vamos conversar - falei seria - Vai tomar banho e daqui a pouco desce pro jantar!

 Apontei pra escadas e ele subiu batendo os pés. Suspirei e fui pra cozinha preparar o jantar.

 O que dizer sobre esses anos? Hoje tenho 31 anos nas costas, uma filha com 19 anos, um marido maravilhoso e um filho de 7 anos terrível! 

 Zack nasceu três meses depois do nosso casamento, ele simplesmente é a copia do Zayn, não puxou nada a mim, apenas um pouco de teimosia.

  Lorena hoje com 19 anos, faz faculdade de medicina, ela se sente na missão de ajudar outras crianças vencer o câncer e outras doenças, assim como ela venceu, segundo palavras da mesma. E como sempre Lorena deixando Zayn e eu mais orgulhosos a cada dia.

  Zayn...ah Zayn, cada dia que passa mais eu amo ele. Hoje segue carreira solo, no começo foi meio conturbado, teve até briga entre ele e os meninos, porém os anos foram passando e eles voltaram a se falar. E eu claro, sempre ao seu lado, na alegria e na tristeza.

  E eu? Bom, sou uma confusão. Tenho que ser jornalista, mãe, dona de casa, esposa tudo ao mesmo tempo. É cansativo mas me faz feliz, afinal é a vida que eu pedi a Deus!

   - Oi mãe, cheguei - Lorena falou entrando na cozinha e me deu um beijo na bochecha.

  - Oi meu bem, como foi seu dia? - falei mexendo o molho.

  - Cansativo, mas é meu futuro em jogo - bebeu um gole de água e eu sorri - O papai e o Zack já chegaram?

  - Seu pai ainda não, o Zack sim - suspirei.

  - Vish pelo jeito ele aprontou - riu de leve - Vou tomar banho rapidão e já desço pra te ajudar, aí você me conta.

 Assenti e ela subiu. Terminei o molho e montei a lasanha pondo no forno. Aproveitei e subi pra tomar um banho, encontrando Lorena saindo de seu quarto tomada banho.

  - Olha a lasanha no forno pra mim, enquanto eu tomo banho rapidinho? 

  Ela assentiu e desceu, enquanto eu fui tomar banho.

                  ☆☆☆☆

  - Família cheguei - ouvi a voz de Zayn e logo o grito de Zack, descendo as escadas.

 Segundos depois vi Zayn entrar na cozinha com Zack no colo. Ele deu um beijo na testa de Lorena e em seguida me deu um selinho. Ele preferiu não tomar banho, já que tinha passado na sua mãe e tinha tomado um lá, então sentamos a mesa. Vez ou outra Zack me lançava uns olhares de quem estava com medo, me fazendo querer ir abraça-lo e falar que eu não tava brava, porque mesmo ele aprontando continua sendo meu bebê, porém tinha que ser pulso firme.

   - Tá bom, não tô gostando desse silêncio - Zayn se pronunciou deixando os talheres no prato - O que aconteceu?

  - Eu não sei, só sei que tem a ver com o Zack - Lorena deu de ombros e o irmão a fuzilou com o olhar.

  - Annelise? O que o Zack aprontou dessa vez?

  - Tive que ir buscar ele na escola - suspirei.

  - Tá tudo bem filho? Passou mal ou alguma coisa? - questionou preocupado.

  - Ele tá ótimo, tanto é que brigou na escola - soltei de uma vez.

  - Zack! - falou sério em tom de bravo.

  - Tive meus motivos pai, e aquele moleque mereceu levar umas porrada - falou sério. 

  - Isso não justifica nada Zack, violência não resolve nada - suspirou tentando se acalmar - Qual foi o motivo?

   - Lorena, ela postou uma foto de nós dois juntos ontem e hoje uns moleque ficou chamando ela de gostosa, não ia deixar ele falar assim da minha irmã - cruzou os braços se sentindo na razão.

  - Esse é meu garoto! - Zayn sorriu orgulhoso e eu o olhei incrédula, enquanto Lorena gargalhava.

   - Eu não ouvi isso - ela continuava rindo.

  - Zayn! - o repreendi.

  - Ele tem que defender a irmã!

  - Zayn olha o tamanho do Zack e da Lorena, me poupe, fora que ele poderia ter se machucado - falei seria.

  - Ele faz aula de box - deu de ombros.

   - Eu desisto - me levantei da mesa e subi pro nosso quarto.

 Zayn tá louco, só pode! Aonde já se viu apoiar o filho no que fez, se fosse alguma coisa boa até eu apoiaria, seria a primeira a apoiar, mais violência não! 

 Fui até a sacada do nosso quarto olhando as estrelas. Ouvi o barulho da porta do quarto e já sabia quem era.

   - Melhor nem começar, não tô com cabeça pra discutir - cruzei os braços sem olhar pra trás. 

  - Annelise, para com isso já passou - suspirou e eu me virei de frente a ele.

  - Zayn olha o que você falou pro Zack, pelo o amor de Deus, aonde que fica o lema "violência não resolve nada"? - tentei imitar sua voz e ele riu - Para de rir seu idiota!

  - Desculpa tá bom, você tá certa, vou conversar com o Zack,  satisfeita? - me segurou pela cintura, continuei emburrada - Desfaz esse bico! - me deu um beijo no pescoço. 

   - Zayn para, tô brava ainda - mantive os braços cruzados e séria, quando já verdade queria agarrar ele.

  - Vou tirar essa braveza de você - sorriu malicioso e me beijou com carinho, paixão e desejo.

 E eu como sempre, cedi sem pensar. Passei os braços ao redor de seu pescoço e Zayn enlaçou uma de suas mãos em meus cabelos me deitando na cama. Sorrimos entre o beijo e ele colocou uma de suas mãos por dentro da minha camiseta apertando meus seios, gemi contra seus lábios. Céus! 

    - Mãe eu...Aí credo - Zack abriu a porta e logo cobriu os olhos, empurrei Zayn de cima de mim, e me levantei rapidamente arrumando meus cabelos enquanto Zayn correu pro banheiro pra se acalmar, não antes de soltar um palavrão - Desculpa.

   - Não, desculpa a gente, pode destampar os olhos querido - e assim ele fez, vindo até mim receoso e sentou em meu colo - Que foi meu pequeno? 

  - Eu queria pedir...pedir desculpa por hoje, não queria te deixar triste e muito menos que você brigasse com o papai - mordeu o lábio, mania do Zayn quando tá nervoso, até isso puxou dele.

  - Ei, tudo bem, só não faz mais isso. Já pensou se você estivesse machucado? Eu iria ficar louca vendo meu bebê machucado - me deitei na cama e ele se aconchegou em meus braços, fazendo uma careta.

  - Desculpa, e não me chama mais de bebê - pediu baixinho, ri de leve e beijei sua testa, Zayn saiu do banheiro deitando na cama deixando Zack no meio.

  - Sabe...será que teria um lugarzinho aí pra mim? - ouvimos a voz de Lore e vimos ela escorada na porta. 

 Zack deu um tapinha na cama e ela veio até nós deitando também no meio de nós. 

    - Eu amo vocês, muito mesmo - Zayn falou acariciando os cabelos de Lorena.

   - A gente também te ama - Zack, Lore e eu falamos juntos e logo em seguida rimos.

   - Que tal um filme? Fazemos pipoca arrumamos o quarto com um monte de cobertor e dormirmos todos juntos? - falei animada e todos eles concordaram. 

 Lorena e eu fomos fazer pipoca, enquanto Zayn e Zack arrumava os cobertores. Pegamos alguns doces também e refrigerante, e logo subimos pro quarto vendo tudo arrumado.

   Nos sentamos e demos play no filme. Era de comédia e gargalhava-mos demais. 

 Eu podia ficar vendo os sorrisos dos três pro resto da minha vida, era um sentimento maravilhoso estar ali com eles.

  Logo o filme acabou, olhei pro lado e vimos Zack e Lorena dormindo. Zayn cobriu eles, enquanto eu tirava as sujeiras pra dormimos.

  Tudo arrumado dei um beijo em Zack e Lorena, me deitei de frente pro Zayn, que entrelaçou nossas pernas e me abraçou pela cintura.

   - Eu amo você - sussurrou.

   - Eu amo você - repeti no mesmo tom, colando nossos lábios em um beijo calmo porém intenso. 

   É...eu amo a minha vida!





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...