1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me Segunda Temporada >
  3. AGRADECIMENTOS

História Rock Me Segunda Temporada - AGRADECIMENTOS


Escrita por: dpfalls

Capítulo 21 - AGRADECIMENTOS


   Não sei nem por onde começar! Aí meninas eu já estou em lágrimas, mas vamos la.

 Bom o que dizer de vocês? Vocês são as meninas mais lindas, carinhosas, atenciosas, criativas do mundo, vocês são simplesmente magníficas! 

 Obrigada por tudo que fizeram por mim e pela fic, obrigada pelos favoritos, pelos comentários(principalmente aqueles que me faziam rir baldes), pelo carinho, pelo amor, pelos minutinhos que se dedicaram pra ler o romance desse casal, obrigada por se preocuparem comigo, e principalmente obrigada pela amizade que construímos juntas.

  Ah...desculpa também né, afinal teve muitas vezes que eu deixei de escrever por dias, deixando algumas loucas KKKK mais olha só eu consegui deixar tudo prontinho pra vocês! 

   Gente obrigada mesmo de coração, foi muito bom fazer essa fic, e eu além de autora, sou leitora como vocês, e espero ter passado uma boa mensagem com meus pensamentos e sentimentos a vocês!

  Espero ter a companhia de vocês em outras, outras e mais outras fanfics! 

  Eu finalizo mais essa etapa, com o coração partido e em lágrimas. Contem comigo pro que precisarem, eu sempre estarei aqui de braços abertos pra lhes ajudar e apoiar. Tenham todas um ótimo Natal e um Próspero Ano Novo, tudo de melhor pra vocês e suas famílias. Eu amo muitão vocês minhas lindas! É isso, até a próxima.

                 xoxoDani <3






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...