1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me Segunda Temporada >
  3. Lembrança

História Rock Me Segunda Temporada - Lembrança


Escrita por: dpfalls

Notas do Autor


Hey gatas, olha eu aqui ui KKKK então gente, esse capítulo vai ser pra mostrar como ela se sente voltando pra Londres e pra casa dela, então me desculpem se ficou ruim e tals. Tenham uma ótima leitura e até mais <3

Capítulo 3 - Lembrança


 Anne pov's 

  Senti alguém me chacoalhar e abri os olhos encontrando uma mulher com os cabelos perfeitamente arrumados em um coque, um terninho preto e uma maquiagem leve, vulgo aeromoça. 

  - Desculpe senhorita, mas já estamos em solo britânico - sorriu.

    - Ah magina, obrigada - sorri e ela assentiu saindo de minha visão.

Respirei fundo e olhei pro banco ao lado, podendo ver pessoas andando em direção ao seus familiares pela pequena janelinha. Peguei Lorena no colo que dormia e sai do avião, podendo sentir a brisa fria que fez meus cabelos voarem, que saudades eu estava!

 Caminhei pra dentro do aeroporto e fui atrás de minhas malas, parei em frente a esteira e olheu pro lado podendo ver um rapaz, um tanto familiar, não podia ser!

  - Edward? - chamei e o mesmo me olhou confuso, seus olhos se arregalaram.

  - Não acredito - um sorriso surgiu em seus lábios - Anne, garota que saudades! - me abraçou.

 - Nossa, eu...como é bom te ver - sorri largo - Como você tá? 

 Não deu tempo de Ed responder, pois logo uma garota ruiva passou por mim, grudando em seu pescoço e o beijando. Ajeitei Lorena no colo e olhei pros lados sem graça. Logo eles se separaram e a garota me olhou, nossos os olhos se arregalaram e ela me abraçou com força.

   - Meu Deus, eu não acredito você voltou - me apertou em seus braços e as lágrimas começaram a cair.

   - Meg, quanto tempo - sorri e enxuguei as lágrimas com uma mão e a abracei de novo - Senti tanto sua falta.

   - Eu também senti, e cara você tá mais gata que nunca - rimos - Não me diga que essa é Lorena?

   - Sim, é ela mesmo - sorri e Lorena afundou a cabeça em meu pescoço - Pesada - brinquei e rimos.

   - Tá linda, igual a mãe - revirei os olhos - Bom, quer ajuda com as malas? A gente te dá uma carona e matamos a saudades, que tal? - Megan disse me abraçando de lado.

 - Claro, porque não? - sorri e fomos pegar as malas. 

                  ☆☆☆☆

O caminho foi o mais animado possível, eu senti tanta falta dos meus amigos. Enquanto falavamos coisas bobas e engraçadas, Lorena dormia feito um anjo. Durante o caminho, eles me contaram que depois da minha carta começaram a sair juntos e acabaram se apaixonando, e que já namoravam durante dois anos, e claro eu fiquei super feliz por eles. 

 Pedi que eles me deixassem no meu antigo apartamento, ja que lá era meu e não precisaria pagar hotel.

 Ed parou em frente ao prédio e eu respirei fundo, vendo aquele edifício que eu tanto conhecia, sorri e sai do carro. Pedi que o porteiro do turno da tarde pegasse minhas malas e levasse pro meu apartamento, enquanto me despedia de Meg e Ed.

  - Obrigada, apareçam aqui, vou ficar durante um mês e meio - abracei Meg.

   - A gente aparece sim, afinal temos que conversar sobre tudo que aconteceu - nos separamos e abracei Ed - E aí de você se não me contar - Meg brincou - Tchau se cuidem!

    - Tchau e pode deixar - eles deram um beijo na bochecha de Lorena e entraram no carro, indo embora.

Me virei pro prédio e entrei. A recepção estava diferente, estava com cores mais claras e mordernas, entrei no elevador e apertei o número do meu andar, logo o elevador parou e sai dando de cara com aquela famosa porta.

 Ajeitei Lorena e entrei, encontrando tudo do jeitinho que eu deixei. Uma lágrimas caiu e eu tratei de limpar, caminhei pelo apartamento em passos lentos vendo tudo arrumado. A cada passo que eu dava eu lembrava das coisas que passei aqui, muitas delas com Zayn e Lorena.

 Lorena já estava pesando em meu colo, subi as escadas e entrei em seu quarto, vendo tudo no lugar. Me perguntei se alguém vinha aqui, pois depois de tanto tempo, ainda estava arrumado, deixando um ar de nostalgia. Coloquei Lore na cama, a cobri com o edredom, dei um beijo em sua cabeça e liguei o aquecedor, saindo do quarto.

 Caminhei pelo corredor até parar em frente ao meu quarto, respirei fundo e abri a porta, entrei e olhei ao redor,  sneti meus olhos marejarem, tudo no lugar, meu coração apertou e fechei a porta.

 Analisei cada pedacinho, desde o banheiro até a sacada do quarto. Fui pro closet e abri, vendo que ainda tinha algumas roupas de Zayn, peguei uma camiseta e levei até o nariz, sentindo seu delicioso perfume, as lágrimas começaram a cair me fazendo relembrar os momentos que vivíamos juntos.

 Flashback on'

- Eu não acredito Zayn, você deixou a toalha molhada na cama denvo - falei frustrada, já estava cansada de falar pra ele parar com essa mania, o mesmo entrou no quarto apenas de cueca, mordi o lábios, mais desviei o olhar, mantendo a pose seria, quando na verdade queria agarrar ele.

 - Desculpa, eu esqueci - pegou a toalha e levou pro banheiro - Tá brava?

  - Malik, meu lado da cama tá molhado agora - falei colando a mão na cintura.

   - Vish, tá brava me chamou de Malik - brincou e riu, revirei os olhos - Já pedi desculpas, o que quer que eu faça? - se aproximou me abraçando pela cintura me fazendo sentir seu cheiro e tentou me beijar, virei o rosto - Para com isso Izzy.

  - Não - fiz bico e ele mordeu - Para Zayn! - falei manhosa.

  - Vou fazer você esquecer essa braveza agora - disse e me beijou, me jogando na cama.

   Flashback off'

Parei de lembrara um dos momentos que vivemos ali e fui pro banheiro, tomei um banho e coloquei a camiseta dele. Me deitei e logo adormeci.

  

  




 



Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...