1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me Segunda Temporada >
  3. Verdades

História Rock Me Segunda Temporada - Verdades


Escrita por: dpfalls

Notas do Autor


Olá tudo bem? Espero que gostem do capitulo, tenham uma ótima leitura! <3

Capítulo 5 - Verdades


No capítulo anterior...

   - Anne? - falaram juntos.

   - Oi meninos - sorri de leve.

 Eles me olhavam como se eu fosse uma assombração,  qual é gente? Eu só fui embora, não morri!

 Niall colocou Lorena no chão e olhou ela sorrindo.

   - Você cresceu demais, tá linda Lore - beijou sua testa.

   - Obrigada tio Nini - sorriu corada e abraçou os outros meninos - Eu senti falta de vocês. 

   - Também sentimos, mas isso não teria acontecido se sua mãe não tivesse ido embora - Louis falou com raiva, Niall deu uma cotovelada nele.

Engoli em seco a abaixei o olhar, óbvio que eles estavam putos comigo. Você queria o que Anne? Você abandonou eles e depois de cinco anos volta e quer ser recebida com uma festa? Não seja ridícula! 

   - Não fala assim da minha mãe tio Lou, por favor. Ela teve os motivos dela - Lorena falou com a voz embargada e subiu correndo as escadas.

   - Lorena! - passei por eles e corri atrás da minha filha.

 Ela entrou no meu antigo quarto e trancou a porta. Me apoiei na porta e ouvi seus soluços, meu coração se partiu.

   - Joaninha abre a porta.

   - Me deixa sozinha, isso tudo é culpa minha - soluçou - Se eu não tivesse insistido de vir, nada disso tinha acontecido.

   - Não meu amor, não é culpa sua - falei calmamente - Filha abre a porta, vamos conversar.

   - Só me deixa sozinha, por favor - pediu com a voz falha.

   - Tudo bem, eu vou estar lá embaixo, me chama quando quiser falar comigo - respirei fundo e desci.

 Parei na sala e todos me olhavam, passei a mão pelos cabelos e minha mãe veio me abraçar. 

  - Ela está bem? - sussurrou.

  - Ela vai ficar - sorri de leve e mamãe assentiu.

   - Acho que nos deve satisfações não acha? - Louis provocou e eu o olhei.

  - Louis, chega! Já causou muita confusão - Liam sempre responsável.

  - Não, chega nada. Até parece que não viu o tanto que o Zayn sofreu por ela, que simplesmente abandonou tudo e foi embora, deixando a gente igual louco - falou irritado.

  - Eu fiz isso pra proteger vocês e minha filha tá legal? - falei já nervosa - Você não sabe nem metade do que eu passei Louis, então não venha me julgar! - falei com a voz embargada.

  - Porque abandonou a gente? Porra Anne, você era como uma irmã pra nós - segurou os cabelos.

   - Eu fui ameaçada tá bom? Lorena estava correndo risco de vida! Não foi você que viu uma arma apontada pra cabeça da sua filha, por um capricho de uma mulher - gritei e comecei a chorar - Eu só queria ver vocês bem.

 Sentei no sofá e afundei meu rosto em minhas mãos. Senti braços me rodearam e olhei pra ver quem era, Louis. Pulei em seus braços e o abracei forte, como senti falta desse menino.

 Logo todos estavam me abraçando, formando um abraço em grupo. Depois de calma nos afastamos, enxuguei as lágrimas e respirei fundo.

   - Conta pra gente o que aconteceu? - Nini acariciou minhas mãos. 

  - Lembra daquela vez, em que  Lorena sumiu? - perguntei e todos assentiram - Zayn e eu fomos pra casa, no meio da noite, eu recebi uma ligação, era uma voz modificada falando que estavam com ela - respirei fundo - Falaram que era pra mim ir sozinha, eu não pensei duas vezes e fui. Chegando lá eu vi ela com a minha pequena...- não consegui terminar e solucei.

   - Ei calma - Harry me abraçou - continua, estamos aqui agora - assenti e me afastei.

   - Perrie, Perrie estava com Lorena - olhei pra eles que estavam supresos - Ela falou que ia nos matar, apontou a arma e tudo na cabeça da minha filha, ela ia começar por Lorena, eu implorei, falei que fazia qualquer coisa, então ela deixou passar - mexi os dedos nervosa - A condição era ir embora, então eu fui.

   - Que vagabunda! - Louis levantou estressado - Ela ainda teve a cara de pau de vir aqui. Mais porque isso? - passou a mão pelos cabelos.

    - Por amor ao Zayn - abaixei o olhar.

   - Eu juro, juro que se ela estivesse viva eu matava ela de novo - Liam falou nervoso e eu o olhei.

   - Como assim viva? - perguntei confusa.

    - Perrie morreu em um acidente, um ano depois que você se foi - Harry disse se levantando.

    - Nossa - foi a única coisa que consegui falar. 

    - Desculpa te julgar, eu fiquei puto por não ter notícia sua  - Louis me abraçou.

      - Não tem problema - beijei sua bochecha e sorrimos - Senti tanto a falta de vocês. 

   - Também sentimos - Liam me abraçou de lado.

                  ☆☆☆☆

Depois de tudo resolvido, Lorena resolveu descer. Ela pediu desculpas e Louis também, o que me fez sorrir, Louis ainda era um crianção quando se tratava de Lorena. Já era 23:54 da noite quando resolvi ir embora.

   - Mãe já vou, esta tarde e Lorena tá capotando já - apontei pra menina que dormia no colo de Harry.

   - Tudo bem meu anjo - me abraçou - Volta logo.

     - Volto sim - sorri e abracei os meninos - Tchau, e desculpe qualquer coisa.

   - Sem problemas - Liam sorriu.

   - Harry pode levar ela pro carro? - falei pegando minha bolsa.

   - Claro - levantou e ajeitou Lorena em teus braços - Já volto gente. 

  - Tchau - mandei beijos no ar, e sai acompanhada de Harry.

Destravei o carro e ele colocou Lore no banco de trás no carro.

  - Prontinho - sorriu e eu o abracei.

  - Obrigada - sorri.

  - Ele sente sua faltá, mesmo que fale que não - falou do nada.

  - Ele quem? - franzi o cenho.

  - Zayn - cruzou os braços, engoli em seco - Ele ficou muito mal, se afundou em cigarros e até em garotas.

  - Eu juro que não queria que isso acontecesse - uma lágrima caiu, enxuguei rapidamente - Ele tem outra não é? 

  - Infelizmente sim, ela é um amor de pessoa - Harry disse e eu abaixei a cabeça - Mais ele ainda ama você. 

  - Que ele seja feliz - fui sincera - Harry, não conte pra ele que eu voltei, peça isso aos meninos também - segurei em suas mãos. 

  - Pode deixar, mas uma hora ou outra vocês teram que se ver. Fica bem - beijou minha testa e voltou pra dentro de casa.

      - Eu espero que demore, e se depender de mim, isso nunca vai acontecer - falei pra mim mesma.

 Entrei no carro e respirei fundo. Ia ser melhor assim!

 

    

 



   




Notas Finais


Ah ela chorou, eu chorei e agora ela não quer saber do Zayn. ELE TEM OUTRA 😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...