1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me Segunda Temporada >
  3. Reencontro

História Rock Me Segunda Temporada - Reencontro


Escrita por: dpfalls

Notas do Autor


Esse capítulo foi improvisado, e eu espero que gostem.
Gente esses flashback são meios que pra mostrar o que eu não falei na temporada passada sabe, tipo pra história ficar mais tchan KKKKK mostrando os lados fofos que eles tinham e tals! Tenham uma ótima leitura e até mais <3

Capítulo 6 - Reencontro



  Anne pov's 

    Abri os olhos devido a claridade que se fazia presente em meu quarto, olhei pro lado e encontrei Lorena dormindo toda esparramada na cama, sorri e beijei sua testa.

   - Bom dia mãe - afundou o rosto em meu pescoço, a abracei.

   - Bom dia - acariciei seus cabelos - Quer fazer alguma coisa?

   - Eu queria muito conhecer o Hyde Park - falou e eu gelei.

    - Tem certeza? Sabe tá um pouco frio - tentei mudar os planos.

   - Por favor mãe - fez aquele biquinho, não resisti.

     - Tudo bem Lorena, vai se arrumar - dei um tapinha de leve em sua bunda e levantei. 

 Lorena se espreguiçou, levantou e foi pro seu quarto. Fui pro banheiro, me despi e senti a água morna cair em meu corpo. Eu não queria ir ao Hyde Park, pelo simples motivo de ter vivido momentos com Zayn ali, eu estava tentando ao máximo evitar tudo que me lembrava a ele. Eu sei que eu falei pra ele seguir em frente e tal, mais doeu saber que outra já havia ocupado meu lugar, e doeu mais ainda saber que ela tinha o homem da minha vida. 

Escovei os dentes e saí do banheiro, me troquei(1) e deixei meu cabelo solto, já que estava curto. Peguei minha bolsa, celular, peguei um óculos afinal tava frio mais tinha um solzinho e desci, guardando tudo na bolsa.

   - Mãe? Que tal a gente almoçar na rua, já que passou a hora do café - Lorena desceu colocando um moletom.

   - Vamos joaninha - falei e saímos do apartamento.

                ☆☆☆☆

Depois de comer um almoço muito bom, resumido em um belo McDonald's, fomos até o Hyde Park.

Lorena e eu andavamos de mãos dadas conversando, quando minha filha parou me assustando. Rapidamente ela soltou minha mão e saiu correndo em direção a um casal.

   - Lorena volta aqui! - gritei e corri atrás dela, mas logo parei vendo que era Megan e Edward, me aproximei - Não faça mais isso por favor.

  - Eu vi a tia Megan e quis dar um abraço nela - se justificou.

  - Ei só a tia Megan? Assim fico triste - Ed fez uma careta e Lorena o abraçou.

   - O tio Ed também - beijou sua bochecha.

   - Que tal irmos tomar um sorvete? - Ed levantou as sobrancelhas várias vezes seguida e Lorena soltou uma gargalhada.

   - Vamos - Lorena bateu palminhas e eles foram andando na frente, deixando eu e Megan pra trás. 

Ed e Lore iam na frente brincando enquanto eu e Meg iamos atrás vendo a cena.

 - Ela sente falta do Zayn - comentou.

   - Eu sei que sim, viemos mais por causa dele - cruzei os braços. 

  - Vocês ainda não o viu?

 - Ainda não, e se depender de mim não vamos - suspirei - A Lorena tem em mente que eu e o pai dela volte a ficar juntos, mais isso é impossível, ele está com outra feliz e não sou eu que vou atrapalhar isso. 

  - Então você ficou sabendo?

  - Sim, Harry me contou, e pelo jeito ele não me ama mais.

  - Anne - Meg parou a minha frente me fazendo parar de andar - O Zayn ficou louco quando vocês foram embora, ele foi ate minha casa chorando atrás de vocês duas, ele procurou  por vocês em Londres inteiro e até no Brasil, o Zayn te ama!

  - Esquece isso, eles estão nos esperando - apontei pra Lorena e Ed, ignorando suas palavras, Meg bufou e fomos até ele.

               ☆☆☆☆

Já era 22:45 da noite, e eu ainda rolava na cama. O que Megan me disse não saía de meus pensamentos, mesmo eu ignorando no momento.

Por um lado fiquei feliz em saber que ele me procurou, e por outro triste por ter o feito passar por isso. Eu imagino o desespero dele, e olha que ele não é de demonstrar sentimentos, quanto mais ir à casa de Megan, chorando.

 Bufei e joguei a coberta pro lado , levantei e desci pra cozinha, enchi um copo com água e bebi um gole. Fui pra sacada da sala e fiquei vendo a noite. Olhei para as estrelas e tive uma lembrança. 

Flashback on'

  - O que faz acordada uma hora dessa? - Zayn sussurrou com a voz rouca perto do meu ouvido, me arrepiei. 

   - Só estava vendo as estrelas - disse e me virei pra ele, ficamos nos encarando, acaricei sua bochecha e ele fechou os olhos - Você é lindo!

  - Você que é linda, linda como as estrelas - sorrimos e ele me beijou com todo o amor.

Flashback off'

Sorri e bebi mais um gole de água, quase engasguei quando ouvi o barulho da porta abrindo. Meu Deus? Quem será? Ninguém tem a chave da porta. Eu estava só com uma camiseta(2).

Peguei a única coisa que estava ao meu alcance, ou seja, o copo com água. Corri pro lado da porta que logo se abriu, não pensei duas vezes fechei os olhos e taquei toda a água na pessoa.

  - Mas que porra...- gritou e eu gelei quando ouvi aquela voz.

Abri os olhos e minhas pernas ficaram bambas, minha garganta secou e meu coração acelerou.

Nossos olhares se encontraram e um calafrio subiu por meu corpo. Ele continuava lindo. Os cabelos em um topete arrepiado, a barba por fazer, as calça jeans escura, com uma camiseta simples e a famosa jaqueta de couro,  os olhos que me hipnotizava e a boca que me levava as nuvens. Seu perfume inavadiu meu nariz e eu prendi a respiração, tentando controlar meu nervosismo. Ele me olhava com um olhar indecifrável.

    - Z-Zayn! - minha voz saiu falha.

 - Annelise! - saiu como um sussurro.



 

   

  


  




   

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...