1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me Segunda Temporada >
  3. Fica longe

História Rock Me Segunda Temporada - Fica longe


Escrita por: dpfalls

Notas do Autor


Olaaa, tudo bem? Espero que sim. GENTEEEE O QUE FOI AQUELE ENCONTRO DO ZAYN E DO NIALL, NO AMAs? NOSSA EU PENSEI QUE IA SER MAIS TCHAAAN E PAH, APENAS UM APERTO DE MÃO, UM APERTO DE MÃO GLR!!!
Mas ainda sim derramei lágrimas e lágrimas, fiquei sem palavras! Gente desculpa por demorar postar, houve alguns problemas, mas agora está tudo sob controle. Espero que gostem...Até mais <3

Capítulo 7 - Fica longe


   Anne pov's 

Eu olhava pra ele sem reação, meu coração faltava sair pela boca. Vi ele se virar pra sair, mas por algo fora de mim, segurei seu braço. Ele olhou pra mim com mágoa.

  - Não encosta em mim - falou entre dentes, me encolhi - Só fica longe.

    - Zayn...não faz isso, por favor - senti um nó em minha garganta.

  - Você não está em direito de pedir nada, desde o momento que você me deixou - puxou seu braço com força. 

 - Me deixa explicar - falei baixinho.

 - Não quero ouvir nada de você - falou com desdém e saiu do apartamento me deixando ali.

 Me encostei na porta e desci até estar no chão, me encolhendo ao máximo, aonde comecei chorar baixinho, pra não acordar Lorena. 

Burra, idiota, fraca, estúpida, covarde é isso que você é Annelise! 


    Zayn pov's 

Sai daquele predio as pressas, entrei no carro e dei um soco no volante. Porra, porque ela mexia tanto assim comigo? 

 Ela continuava linda, claro com mais corpo, cabelos curtos, mais atraente se é que é possível, ela tava mais mulher!

 Mais ainda sim a raiva me consumia, afinal ela queria o que? Ela me abandonou, me deixou, levando com ela o antigo Zayn, levando minha filha e levando meu coração. Da mesma forma que ela me fez um novo homem, ela me destruiu.

 Eu juro que eu queria agarra-lá e beija-lá até ficar sem ar, ficar com ela pro resto da vida, construir nossa vida, com nossa filha, mais o orgulho falou mais alto. Seria mentira dizer que não senti falta de ver aquele rosto delicado, aquela boca maravilhosa, os olhos, até o cheiro...Pois eu senti, e senti muito. Eu fiquei louco durante esse tempo. 

 Voltei a ser aquele antigo Zayn, que só queria beber, fumar e fuder qualquer uma, tudo na tentativa de esquecer ela, o que foi uma grande merda, porque não adiantou, só me prejudicava cada dia mais, caralho eu queria enganar quem, eu amava ela, com todas minhas forças. Eu vivia em boates, e foi em uma dessas boates qus conheci Alice, minha nova namorada. No começo só queria pegar ela e tal, mais fui percebendo o quanto ela era gente boa, começamos a ficar e pouco tempo depois começamos a namorar.

 Bom Alice Bloom, é uma menina carinhosa, educada, simpática, delicada e tudo mais, o sonho de qualquer homem, menos o meu. Eu gosto de estar perto dela, mais ela não é a Annelise e isso fode com meu psicológico, eu queria ama-lá da forma que ela me ama, mais não dá, uma certa brasileira ocupa meu coração, mesmo que eu negue.

 Sai dos meus devaneios e pisei no acelerador, indo pro meu apartamento. Eu dirigia pensando em Annelise, no quão rude eu fui, mais isso era minha defesa. 

 Cheguei em casa e subi direto sem cumprimentar o porteiro. Entrei em casa joguei a chave com força no chão, dei um soco parede encostando a testa na mesma.

  - Zayn, o que foi? - a voz doce de Alice soou, me fazendo olha-lá, que vestia uma camisola simples de seda me olhando preocupada. Os olhos arregalados e os cabelos caindo por seus ombros. Ela era muito bonita, não podia negar!

  - Não é nada, só estresse - sorri forçado, tranquilizando-a - Desculpa te acordar - dei um beijo casto em seus lábios. 

  - Não consegui dormir, estava te esperando - sorriu acariciando meu rosto - Tá tudo bem mesmo? Você tá molhado - franziu o cenho

   - Tá sim, relaxa eu fui beber água e caiu - beijei sua bochecha.

   - Tudo bem então, desastrado - sorriu - Vem vamos dormir, tá tarde.

 Alice me puxou pela mão me levando até o andar de cima, a puxei de volta, fazendo seu corpo se chocar com o meu, e ataquei seus lábios com pressa. Eu sabia que o que eu estava fazendo era errado, usar Alice pra esquecer Annelise, mais era a única coisa a pra tirar aquela mulher da minha cabeça, pelo menos por enquanto.

  - Hoje a noite é nossa - sussurrei mordendo seu lábio inferior, Alice sorriu e voltamos a nos beijar.



   

  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...