1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me Segunda Temporada >
  3. Explicações

História Rock Me Segunda Temporada - Explicações


Escrita por: dpfalls

Notas do Autor


Me desculpe pela demora, aproveitem. Boa leitura, beijos <3

Capítulo 8 - Explicações


   Anne pov's 

 Senti algo macio em meus rosto e abri os olhos, fazendo a claridade invadir meus olhos, fechei rapidamente. Abri novamente e senti uma dor em minhas costas, olhei ao redor e percebi que estava na mesma posição da noite anterior, ou seja sentada na porta. Olhei pra frente e vi Lorena me olhar confusa.

  - Tá tudo bem mãe? Porque dormiu aqui no chão? - me ofereceu a mão. 

 Me apoiei no chão e segurei sua mão me levantando, e soltei um suspiro de dor.

  - Filha, eu vou tomar um banho, vai se arrumar, vamos dar uma volta pra gente conversa - beijei sua testa e ela assentiu, subi as escadas e entrei no meu quarto.

 Fui direto pro banheiro, me olhei no espelho e vi que estava horrível, cabelo bagunçado, cara inchada e palida. Me despi e entrei no box, sentindo a água quente relaxar meus músculos. 

 Fiquei cerca de dez minutos ali, sentindo a água quente bater. Me enrolei na toalha, escovei os dentes e fui me arrumar(1). Deixei os cabelos secar naturalmente, peguei minha bolsa e desci, encontrando Lorena sentada no sofá. 

   - Vamos meu bem - peguei sua mão e saímos do apartamento.

                ☆☆☆☆

Como já era tarde, resolvemos almoçar na rua. Fomos até um restaurante de comida brasileira e pedimos nosso almoço. Lorena me falava animadamente de sua festa, na qual resolvemos fazer aqui em Londres, por causa dos parentes e amigos, enquanto eu estava tentando formular algo pra contar pra minha filha, que o pai dela voltou, e que nosso reencontro não foi nada agradável. 

 Depois de almoçar, paguei a conta e fomos até uma praça que tinha ali. Como sempre Lorena insistiu por um sorvete, e ficamos ali tomando, enquanto observavamos as coisas ao nosso redor.

 - Então, acho que temos algo a conversar - quebrou o silêncio, me olhando.

  - É temos, mas não sei como te contar filha - abaixei o olhar.

   - Ei mãe, sempre fomos bastante amigas, pode contar - sorriu acariciando meu rosto, eu amava quando ela fazia isso, sorri de leve.

   - Lore, ontem...- respirei fundo - Ontem, seu pai apareceu lá nosso apartamento - ela me olhou com um meio sorriso.

    - Sério? Então, vocês vão voltar? E como ele está? - me atacou de perguntas animada, suspirei.

    - Sim ele está bem mas... - segurei suas mãos - Lorena, seu pai e eu não vamos mais voltar. O que tivemos acabou, e eu não quero que você fique se iludindo com isso - seu sorriso desmanchou. 

  - Como assim? Vocês se amam mãe! - falou indignada.

  - Lorena, seu pai seguiu a vida dele, temos que respeitar meu bem - sorri triste - Claro, vamos estar juntos por você, pra te apoiar sempre. Mas não como um casal.

Ela ficou me olhando por um temp, acho que tentando formular alguma coisa. Vi seus olhos marejarem e ela me olhou e suspirou.

   - Tudo bem mãe - deixou uma lágrima cair, me partiu o coração, mais ela logo enxugou - Eu amo você, não fica triste, porque eu sei que ele ainda te ama. Desculpa não vou ficar pressionando vocês.

   - Ôh minha joaninha vem cá me da um abraço - puxei ela e nos abraçamos - Eu amo você bebê. 

   - Ah mãe, você destrói qualquer momento mãe e filha com esse bebê - fez careta, gargalhei.

   - Desculpa - beijei sua bochecha - Agora, que tal irmos na sua vó?

   - Pode ser, estou com saudades deles - sorriu e nos levantamos. 

                 ☆☆☆☆

  - Tio Hazza nem pensar - Lorena revirou os olhos - Eu prefiro cores mais simples, básicas entendeu.

  - Que tal vermelho? - Harry sugeriu.

   - Mãe, eu desisto - se jogou na cadeira, comecei a rir.

Fazia mais de uma hora que estávamos todos na cozinha, preparando as coisas para festa de Lore, e fazia mais de meia hora que ela e Harry estavam discutindo pela decoração. Harry tentava convencer ela a escolher cores escuras, já Lore queria as cores claras, o tipo dela. Enquanto o restante apenas observava a discussão.

  - Que tal um lanchinho? - mamãe abraçou-me pelo ombro, tentanão acabar com aquela confusão.

  - Eu super aprovo - Niall se pronunciou, rimos.

   - Tudo bem, eu te ajudo - me levantei e olhei pra Harry e Lore - Sem brigas.

  - A gente cuida deles - Liam sorriu, sorri de volta e fui pra cozinha com minha mãe. 

 Começamos a conversar e preparar alguns sanduíches. Mamãe fazia o suco enquanto eu arrumava os sanduíches em uma bandeja. Depois de tudo pronto levamos pra mesa e começamos a comer e conversar. 

 Em meio a bribcadeiras e conversas, ouvimos o barulho da porta e logo todos direcionaram seus olhares pra lá. Eu limpava a boca de Lorena com um guardanapo, quando ela olhou pra porta e arregalou os olhos. Olhei na direção que ela olhava e o guardanapo caiu de minhas mãos. 

 Não podia ser, Zayn estava ali na nossa frente de mãos dadas com uma loira. Engoli em seco, tentando acalmar as batidas do meu coração. Nossos olhares se encontraram me deixando sem reação. Olhei pra loira e ela sorria, enquanto Zayn se encontrava sem reação, assim como todos, mas logo um grito nos dispersou.

  - Pai! - Lorena correu e pulou em seus braços. 



  




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...