1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me Segunda Temporada >
  3. Sorvete part. I

História Rock Me Segunda Temporada - Sorvete part. I


Escrita por: dpfalls

Notas do Autor


Hey eu peço desculpas pela demora, mais minha cabeça tá um fuzuê por conta de provas e tals. Espero que gostem desse capítulo, tenham uma ótima leitura e até breve! ♡

Capítulo 9 - Sorvete part. I


   Anne pov's 

 Eu não podia acreditar que ele estava ali, com ela. Realmente ela era muito bonita, não podia mentir. Meu coração parecia que ia sair pela boca de tão nervosa que eu estava, Zayn pegou Lorena no colo e abraçou forte.

   - Eu senti tanto sua falta princesa - beijou seus cabelos.

   - Também senti pai - beijou a bochecha dele e olhou pra loira - Quem é ela?

  Zayn ficou um pouco sem graça em responder, ele me olhou e parecia que ia entrar em minha alma, me fazendo ver o quanto ele estava triste comigo, tinha o olhar de mágoa, de dor, um olhar gélido, como o antigo Zayn. A loira percebeu a demora, e nos tirou daquele transe.

  - Sou Alice, namorada do seu pai - sorriu docemente, sim ela era muito simpática, coisa que eu não sou, e meu mundo parecia que ia desabar com aquela frase - Ouvi falar muito de você, é um prazer finalmente te conhecer.

  - Ah...- foi a única coisa que minha filha falou e sorriu de leve, e logo me olhou, sorri assentindo e ela olhou novamente pra Alice - O prazer é meu.

  - Nossa, como ela é educada - sorriu acariciando os cabelos de Lore.

  - Digamos que minha mãe me deu uma ótima educação - brincou e me olhou - Alice, ela essa é minha mãe Annelise - apontou pra mim e eu gelei.

 Rapidamente Alice me olhou e engoliu em seco, olhou pra Zayn e pra mim, desconfortável. Zayn ficou tenso na hora, e travou o maxilar. Óbvio, a ex dele estava ali, de frente a atual.

   - Ah..prazer em te conhecer - apertou minha mão receosa.

 Sorri forçado e apertei sua mão, olhei pra Zayn e ele nos olhava tenso, mas foi relaxando aos poucos e olhou pros meninos que sorriram sem graça. Deixando um clima meio tenso.

   - Bem, já está tarde, acho que já vamos né filha? - olhei Lorena que estava grudada no pai.

  - Ah mãe - resmungou - Queria ficar mais um pouquinho com meu pai.

  - Filha...- suspirei, colabora Lorena.

  - Vai filha, amanhã passo lá e vamos tomar um sorvete, tá tarde já - Zayn convenceu Lorena me olhando.

   - Promete? - fez biquinho e Zayn riu de lado, ah aquele sorriso.

   - Prometo.

Lorena sorriu e abraçou o pai, me despedi dos meninos e da minha mãe que até agora não falaram nada. Me despedi de Alice e Zayn com um aceno de cabeça e sai da casa, com Lorena.

 Entrei no carro e bufei, encostando a cabeça no volante. Droga! Porque ele causava tantos sentimentos loucos em mim? Senti uma mão em meu ombro e ergui o olhar vendo minha filha, com um sorriso confortante no rosto.

  - Vai ficar tudo bem, te amo mãe! - sorri e a abracei.

  - Amo você! 

                 ☆☆☆☆

 Já era praticamente meio dia e eu ainda estava deitada olhando o teto, eu só tinha cochilado durante a noite. "Namorada do seu pai", aquela frase não saía da minha cabeça. Eu o amo tanto, Zayn é o homem da minha vida, e o pior que ele sabia. Mais o que mais doía era saber que ele tinha seguido em frente, que havia outra em meu lugar, que por sinal parecia bem melhor que eu.

 Sai dos meus devaneios e me levantei, fui pro banheiro e tomei um banho quente, escovei os dentes e sai do banheiro. Coloquei uma roupa qualquer(1) já que ia ficar em casa, fiz um coque, percebendo que meu cabelo ja estava crescendo, peguei meu celular e desci, ficando descalça mesmo.

 Preparei o almoço e fui acordar Lorena, que acordou mais animada que o normal, foi até pro banheiro cantando. Enquanto Lore se arrumava, fui pra sala ver o que passava na tv. Eu passava os canais, mas não tinha nada interessante, logo a campainha tocou e eu estranhei. 

 Deixei o controle no sofá e me levantei, abri a porta e quase cai pra trás. Seu perfume me invadiu, me deixando de pernas bambas. O que ele fazia aqui? Ele me olhou de cima a baixo e eu corei, balançou a cabeça e me olhou nos olhos.

  - O que você tá fazendo aqui? - cruzei os braços, acima do peito e vi ele olhar meus seios, olhei pra baixo e vi que eles estavam maior por conta da blusa e do braço, abaixei o braço - Será que dá pra responder? 

 Ele me olhou e deu um passo pra frente,  dei um pra trás. Ele abriu a boca pra falar, mais foi impedido por um grito.

   - Você veio mesmo! - Lorena passou por mim correndo e abraçou Zayn.

   - Eu prometi, tá pronta? - ele abaixou na sua altura sorrindo, enquanto eu estava ainda na porta olhando os dois.

   - Tô sim, mais ainda não almocei, vem almoçar com a gente e depois nós vamos - puxou o pai e entraram. Fechei a porta e nos dirigimos a cozinha.

                ☆☆☆☆

 O almoço foi meio desconfortável, Lorena e Zayn conversavam, enquanto eu apenas comia. Nossos olhares se encontravam quase sempre, fazendo eu ou ele desviar. 

 Terminei de lavar a louça, encontrando Zayn e Lorena sentados.

  - Já vão? - cruzei os braços. 

  - Já sim.

  - Certo - olhei Zayn - Cuida dela, nada de muito sorvete, você sabe como ela é. Cuidado ao atravessar a rua e jamais, jamais solte a mão dela e você mocinha, obedeça seu pai - dei as regras.

  - Eu sou o pai dela, jamais deixaria alguma coisa acontecer com ela - bufou.

  - Ótimo - sorri irônica, olhei pra Lorena - Bom passeio.

  - Ué, como assim? Você não vai com a gente? - nos olhou confusa.

  - Não - Zayn e eu falamos juntos.

  - Pois bem - ela emburrou - Não saimos daqui sem minha mãe!

  - Como é? - fálamos juntos novamente.

   - Para de me imitar Zayn! - olhei pra ele nervosa.

  - Para você Annelise! - também nervoso.

  - Tão parecendo duas crianças - Lorena bufou - Anda logo mãe, vai se arrumar.

   - Eu não vou!

  - Melhor assim, vamos Lore - Zayn segurou sua mão e ela puxou de volta.

   - Não vou sem a minha mãe - cruzou os braços fazendo birra - Por favor mãe, por mim - fez o biquinho.

   - Lorena...- falei olhando ela, que juntou as mãozinhas, suspirei - Tudo bem, já volto.

  Zayn bufou e eu subi as escadas, entrei no quarto e respirei fundo. Calma Anne, é só um sorvete! O que tem de mal nisso? Me arrumei rapido(2), e como estava calor coloquei uma roupa leve, soltei os cabelos e peguei minhas coisas, desci, vendo os dois me esperando.

  - Vamos!



  



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...