História Rock 'N Roll - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Itasaku, Itasasusaku, Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 936
Palavras 3.553
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie! Não, Não morri xD
Dei uma sumida, mas não foi só aqui não. Excluí todos os Apps de redes sociais do meu celular por dois motivos: 1 - Enem. 2 - Estou fazendo uma especialização para me tornar professora de Inglês, e isso tá me sugando cada vez mais D:

Então não estanhem se eu ficar meses sem postar, já sabem o motivo.

Bom, essa one é de uns 2, 3 anos atrás...Foi bem no comecinho dessa minha "carreira" (?) de ficwriter e estava aqui atoa na minha pasta e resolvi repostar.

Não revisei e perdoem os erros ortográficos. Estou sem tempo para revisar =/

Bom, no mais é isso. Espero que gostem e boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Mais um show feito com sucesso! 

O público aplaudia em ecstasy com a apresentação do Team 7 e ainda gritavam o nome do novo integrante da banda, o baixista Itachi Uchiha, irmão do guitarrista, Sasuke Uchiha. 

As meninas na grade, berravam declarações de amor a Itachi e a Sasuke. Algumas levantavam suas blusas, mostrando os sutiãs e algumas levantavam a blusa com o sutiã junto. Sasuke riu e olhou para Itachi. 

- Não vai lá garanhão? - Disse entregando a guitarra para um homem da produção e tirando o ponto dos ouvidos * 

- Do jeito que elas estão, capaz de arrancarem meus mamilos fora. - Disse rindo e acariciando os mamilos com o indicador. 

- Elas ficam assim porque você tem essa mania ridícula de ficar sem camisa. - Disse o irmão mais novo pegando uma garrafa de água e bebendo metade desta. 

Molhou um pouco o rosto e então, na escuridão do palco, a viu descer do banco atrás da bateria. Era ela. 

Sakura, que estava incrivelmente gostosa naquela roupa, uma calça de couro preto, que mais parecia latex pelo brilho que esta reluzia, e na coxa simula uma cinta liga presa na saia sexy que colava no bumbum da rosada. um espartilho preto que era aberto dos lados deixava ela ainda mais deliciosa. Nos pés, um coturno com tachas era a cereja do bolo. Ela era uma deusa do metal.  

- Itachi! Bela estreia cara, mandou bem! Elas ficaram loucas. E eu também... - Disse a rosada o abraçando por trás e passando a mão direita em seu mamilo direito e com a esquerda, esfregando as baquetas no mamilo esquerdo do Uchiha mais velho. 

- Vai me trair com meu próprio irmão? - Perguntou Sasuke já indo na direção de Sakura e a abraçando por trás, espremendo ela nas costas de Itachi, que segurou as mãos de Sakura em seu peito quando sentiu os seios da namorada do irmão se espremerem nas suas costas. Os 3 alí espremidos como hambúguers. 

- Nunca irei trair você. Mas ele está ficando excitado... - Disse rindo quando Sasuke a virou para frente e encarou seu rosto suado depois de 1:30h de show. 

- É, eu também estou. Desde da hora que eu vi você com essa roupa. Puta que pariu Sakura...Achei que não ia conseguir tocar nada de tão excitado que fiquei...Tem ideia do quão ruim é tocar guitarra de pau duro? - Disse pegando a destra dela e a colocando em sua virilha. Itachi se virou para os dois e disse: 

- Sakura, leva ele logo para um quarto se não ele vai explodir de tesão. E eu também. - Falou enquanto massageava a virilha dolorida por baixo da calça de couro cheia de correntes. 

- Bate uma que passa. - Gritou Sasuke enquanto agarrava a namorada e a espremia na enorme caixa de som desligada nos fundos do palco.  

- Acho que não irei aguentar até chegar no camarim... - Gemeu no ouvido dela. 

Naruto e Kakashi que passavam alí perto viram os dois e gritaram juntos: 

- Vão pro quarto! - Kakashi jogou sua palheta e Naruto riu saido do palco. Quando finalmente ficou tudo escuro, Sakura disse: 

- Ei, manda o grandão aí ficar calmo e vamos pro camarim logo. Os produtores logo irão vir pra tirar os equipamentos e ver nós dois aqui não vai ser muito legal... - Disse entre os lábios de Sasuke. 

- Foda-se se irão nos ver aqui. Pra mim o que importa é estar logo dentro de você... - Falou enquanto agarrava a nuca de Sakura para dar mais um beijo ardente e cheio de tesão. 

Levantou a coxa direita dela, e a cinta liga que prendia na saia apareceu, deixando Sasuke completamente louco. 

- Porra Sakura...Sabe como me sinto quando coloca isso né? - Seu quadril fazia leves movimentos de vai-e-vem por cima da saia dela, que subia conforme os movimentos do moreno que respirava pesado e pingava de suor. 

Sakura apertou os dedos na nuca dele e a esquerda descia por suas costas. sentiu algo cobrir suas mãos e o pescoço de Sasuke, que não parou de beijá-la e nem de fazer os movimentos pré-transa. 

- Estão pingando de suor. E sugiro irem pro quarto logo porque já irão vir tirar os equipamentos. - Disse Kiba, jogando a toalha branca no pescoço de Sasuke. Kiba era chefe da segurança e amigo do vocalista, Naruto. 

- Já estamos indo... - Escutou a voz abafada da rosada pelos lábios do Uchiha. 

- Usem camisinha... - Kiba saiu dos fundos do palco. 

Sakura tentou se mexer, mas Sasuke parecia uma rocha dura de desejo e tesão. Teve que insistir muito para os 2 saírem dali e somente quando os homens da produção entraram no palco para retirarem os equipamentos é que saíram. Ainda ficaram alguns minutos lá, com Sasuke gemendo em seu ouvido enquanto um homem baixinho e barrigudo retirava os pratos da bateria de Sakura, que ficava logo na frente dos 2. 

Sem quebrar o beijo, por insistência de Sasuke, foram caminhando até o camarim. As pessoas da produção riram enquanto viam os 2 caminhando no corredor em direção ao fundo deste, onde ficava o camarim da banda team 7. Sasuke levantou Sakura no colo e sem quebrar o beijo, correu pelo corredor, onde pessoas gravavam a cena em seus celulares e trablets. 

Abriu a porta com um chute e um Naruto assustado virou o rosto rapidamente tirando a mão do peito da namorada, Hinata. Que abaixou o vestido e tirou a outra mão de Naruto da coxa. Seus rostos estavam vermelhos enquanto olhava o casal que entrava e ia em direção ao quarto que ficava nos fundos do camarim. 

- Não parem por nossa causa. - Disse Sakura deslizando pelo corpo de Sasuke até sentir o chão em seus pés e logo foi em direção a porta do quarto, com Sasuke a abraçando por atrás e segurando seus seios. 

- Abre logo essa porra, se não te como aqui mesmo... - Sasuke disse com a voz grossa em seus ouvidos. 

- Que apressadinho... - Abriu a porta e nem deu tempo de ver nada. Sasuke a virou  em sua direção e recomeçou o beijo que deixou os 2 com mais desejo do que antes. 

Sasuke pegou Sakura e a jogou na cama. 

- Ai!  Que porra é essa? - Sakura sentiu algo se mexer atrás dela. 

- Itachi? - Sasuke e Sakura perguntaram juntos. 

- Não, o bozo. Porra Sakura...Não sabia que você era tão pesada... 

- Vai se fuder Itachi... - Sasuke a agarrou e em cima de Itachi, os dois começaram suas saliências. 

- É sério isso? Olha que eu não vou aguentar muito tempo não hein... - Disse Itachi segurando os ombros de Sakura. 

- Se quiser entrar na roda, pode vir... - Disse Sasuke beijando os peitos de Sakura por cima do top. 

- Tudo bem pra você? É a sua garota cara... 

- Queremos novas experiências, e se Sakura se sentir desconfortável, é só pedir que paramos. 

- O que acha disso Sakura?  - Itachi sussurrou em seu ouvido direito. 

- Nós 3? Puta excitante... - Gemeu quando Sasuke passava a língua em sua barriga. 

Embaixo de Sakura, Itachi apertava os seios de Sakura enquanto Sasuke tirava seu coturno e depois tirava a própia camisa, que usou para amarrar os pulsos de Sakura.  

- Você pode até entrar na roda, mas a buceta dela é minha. - Disse Sasuke enquanto beijava a virilha de Sakura por cima da calcinha. 

- Não sabia que era possessivo Sasuke, deve ser ciumento pra caralho...  

- Se eu fosse ciumento, nem estaríamos fazendo isso, pra começar... 

- Vocês querem calar a boca e me comer caralho? - Falou Sakura. 

- Eita, com prazer moça! - Disse Itachi, saindo de baixo dela e a colocando na cama, levantando seu top e chupando o seio direito com força.  

Enquanto sentia a língua quente de Sasuke lá em baixo, Itachi a chupava na parte de cima. Se um já era bom, dois Uchihas era bem melhor! 

Sentiu Sasuke enfiar dois dedos e começar a estocar enquanto lambia o clítoris. Enquanto Itachi sugava seu mamilo e acariciava o outro. Iria enlouquecer. 

Sentiu os dedos de Sasuke saírem de dentro de si e no lugar, a língua de Sasuke dentro de si era uma sensação simplesmente fantástica, Itachi chupava seus seios como se fosse uma necessidade ter a boca dele alí. Levou sua mão direita em seus cabelos compridos, amarrados por um elástico rosa que ela mesma deu a ele, e levemente, o incentivou a fazer movimentos de vai-e-vem com seus mamilos dentro de sua boca deliciosa. 

Seu corpo cada vez mais rígido e suado, sentia todos os toques de ambos os homens. Sasuke apertou o clítoris de Sakura e esse foi o limite. Gozou enquanto gemia alto e segurou fortemente nos cabelos de Itachi que não parou de lamber seus peitos, mas sentia o membro doer na calça de couro apertada. 

Sasuke abriu a braguilha da calça e sem avisar, entrou com tudo dentro da rosada, que soltou um grito que quase fez Itachi gozar sem ao menos fazer nada. Apenas vê-la alí, fazendo amor com seu irmão, era excitante pra caralho. 

Sempre teve muito carinho para com Sakura. Torcia para irmão ficar com ela desde quando ela lhe disse que gostava dele. Não achava que o que estavam fazendo era errado, se todos alí estavam de acordo, então porque não? Só não esperava que Sasuke ficasse puto com ele ou algo do tipo depois. Conhecia o irmão que tinha e ele sempre foi muito possessivo. Achou até estranho ele estar fazendo aquilo, mas o resquício de ciúme já foi dado quando ele disse que apenas ele iria penetrá-la na vagina. 

Espera! Se a vagina dela é dele, então... 

- Se quiser, pode comer o cuzinho dela. Eu deixo. E ela vai gostar também, não é amor? - Perguntou Sasuke estocando forte e rápido dentro dela. 

- S-siiim... - Gemeu e ouvir aquilo foi... - Geme de novo Sakura. Geme e diga meu nome... - Disse Itachi em seu ouvido. 

- Itachi...Ah...Fuck... - Gemeu um palavrão na língua natal. 

- O que você quer que eu faça agora Sakura? Seus peitos são uma delícia, mas tem outros lugares em seu corpo que eu também queria poder explorar. É só me dizer aonde... - Falou com um dos mamilos dela na boca. 

- Sasuke, vem cá... - Sakura se levantou e Sasuke saiu de dentro dela. Empurrou o namorado na cama e subiu em cima dele. Cavalgou em seu membro e ao ver aquilo, Itachi teve que se segurar para não gozar dentro da calça. 

- Itachi, pode vir. - Disse Sakura equanto o olhava por entre os cabelos rosados em seu rosto suado enquanto Sasuke abria suas nádegas para o irmão poder contemplar a visão maravilhosa daquilo. 

Não perdeu tempo. Abriu a calça e seu membro duro como rocha saltou para fora. Pegou o frasco de lubrificante e melou o membro. Se apoiou no punho direito e se colocou na entrada de Sakura, que gemia o nome de Sasuke enquanto este lhe socava em sua vagina molhada. 

Quando deram uma pausa, entrou sem avisar. 

- Aaahhh... - Gritou Sakura no ouvido de Sasuke. 

- Puta que pariu...Que apertada... - Itachi ainda parado, disse ao irmão. 

- Caralho...Dá pra sentir você dentro dela...Porra... - O tesão que Sasuke sentia no momento era tanto que não ligava por estar excitado ao sentir o membro do irmão mexer dentro do anus da namorada. A sensação era muito boa pra ficar ligando para "taboos" no momento. 

- Vocês 2 vão me matar de tanto tesão... - Disse Sakura enquanto Itachi apertava seus seios e Sasuke os chupava. Sentia cada toque queimar sua pele, o suor e a adrenalina que acumularam durante o show se libertava alí numa explosão de hormônios em chamas. 

Sakura sentiu Itachi acelerar os movimentos e Sasuke o acompanhou. Sentir o tesão que o namorado lhe dava junto com o irmão era simplesmente incrível. Nunca havia sentido tal sensação e apesar da dor da primeira vez fazendo anal, o prazer que Itachi lhe proporcionava era maior do que qualquer dor. 

- Aaahhh...Eu vou gozar... - Murmurou no ouvido de Sasuke, enquanto enroscava seus dedos e puxava seus cabelos. 

- Goza amor...Goza no meu pau...Ah...Caralho... - Tomou os lábios da rosada enquanto sentia o suor de Itachi pingando em seu rosto. 

- Eu também vou... - Como numa explosão de prazer, os 3 gozaram juntos.  

Sasuke sentiu Sakura cair sobre si, e logo depois o irmão cair sobre ela. 

- Meu Deus! Isso foi... 

- Bom pra caralho. - Completou Itachi enquanto pegava um cigarro em cima do criado mudo. 

- Gostou amor? - Perguntou Sasuke enquanto abraçava a namorada. 

- Sim...Muito. - Disse enquanto subia em cima do namorado e lhe dava beijos por todo o corpo. 

- Vocês não tem vergonha de eu estar aqui não? - Perguntou Itachi enquanto soltava a fumaça do seu cigarro no ar. 

- Você acabou de comer o cu dela. Vai se fuder... - Disse Sasuke entre os beijos de Sakura que no momento não ligava para a presença do cunhado alí. 

Itachi ficou observando Sakura mexer o quadril em cima do membro de Sasuke e os dois começaram a gemer palavrões e declarações de amor um para o outro. Soltou uma pequena risada, e pensou que nunca veria um casal como aquele. 

Enquanto tragava seu cigarro e pegava sua cerveja na geladeira, ouviu os gemidos de Sakura ficarem cada vez mais altos, junto da respiração pesada de Sasuke, que de vez em quando, soltava os rugidos e dava tapas no bumbum de Sakura. 

Queria relaxar um pouco, mas parecia que os 2 alí não iria deixar. Então, ainda nu, se sentou na mesa que tinha perto da geladeira, pegou seu celular e selecionou a playlist da sua banda favorita, Megadeth. 

Colocou os fones de ouvidos e no último volume, o mundo a sua volta desapareceu. Pegou o caderno que sempre deixava por perto e seu lápis que estava com a ponta quebrada. Soltou um palavrão e com a faca mesmo, fez a ponta do lápis. 

Respirou fundo e começou a observar a imagem a sua frente. Começou com traços simples no papel em branco e logo depois os detalhes foram feitos. Pegou a faca novamente para afinar a ponta para fazer detalhes mais complexos e recomeçou novamente a elaborar sua obra. A imagem que via era uma mistura de desejo e amor, que juntas se trasformava na imagem que era transmitida no papel. 

Alguns minutos depois, fez o último traço e finalmente havia terminado sua obra. Espremeu o cigarro na mesa e bebericou o último gole de sua cerveja. 

- Itachi? A quanto tempo está aí? - Perguntou Sasuke ofegante enquanto saía de dentro de Sakura que estava caída ao seu lado, sem forças. 

- Desde quando começaram o 2º roud. - Disse segurado o papel e olhando para o desenho. 

- O que o Da vinci desenhou desta vez? - Perguntou Sasuke enquanto tirava a camisinha e ia de encontro ao irmão. 

Arregalou os olhos quando viu. Era incrível! Desde pequeno Itachi tinha o dom para desenhar e fazer pinturas. Fazia verdadeiras obras de arte quando este estava inspirado. Já havia perdido a conta de quantos quadros Itachi pintou. 

- Caralho...Ficou foda. Você fez isso agora?  

- Sim. 

- Você fez isso em menos de 30 minutos? - Perguntou Sasuke espantado. 

- Sim. 

- Nossa...Dessa vez você se superou....Ficou muito bom Itachi. Quando Sakura tiver forçar para acordar e andar, e ver o que você fez, ela irá surtar. - Disse Sasuke soltando uma pequena risada. 

- Coitada da Sakura...Você não tem pena mesmo hein? Esfola a garota até o talo até ela perder as forças...Não achava que você era tão bruto assim... 

- Você viu bem como sou Itachi...Comemos ela juntos. - Disse Sasuke enquanto pegava a garrafa de cerveja do irmão e bebia do gargalo. 

- Sim...E devo admitir que foi uma experiência incrível. - Itachi soltou uma pequena risada. 

- Eu sei que minha rosada e eu somos incríveis. 

- Cuide bem dela Sasuke. Sakura é uma menina incrível, tanto por fora, quanto por dentro...If you know what i mean... - Disse Itachi rindo e levantando a sobrancelha direita. 

- Vai se fuder idiota! - Disse Sasuke quanto dava um tapa na testa do irmão. - Mas...Eu irei cuidar dela. Disse você pode ter certeza. 

 
 

________________________________________________________________ 

 
 

2 meses depois. 

 
 

O disco "Let's make love" da banda Team 7 estava em 1º lugar nas paradas de sucesso a mais de 2 semanas seguidas. As músicas que falavam de amor e outros tipos de sentimentos era ouvida em todos os lugares. No telão dos prédios, a imagem da capa do disco tinha que ter uma tarja que censurava as partes íntimas dos 2 que estavam nele. 

 

O desenho feito por Itachi havia ganhado um prêmio na MTV music awards pela capa de disco mais "linda e ousada". O próprio nem sabia que havia tal categoria como aquela.... 

Os jornalistas lhe insistiam em pergutar como foi fazer aquele desenho, se realmente estava num quarto quando Sasuke e Sakura estavam fazendo amor, algumas revistas diziam que era uma orgia (odiava esses tipos de revistas) com mais de 10 pessoas, outras diziam que ele havia oferecido dinheiro para os 2 para poder fazer o desenho...Enfim...Um monte de mentiras que havia se acostumado a ouvir da mídia. 

Mas o importante é que estava feliz. Fazendo o que gosta, muitos shows na agenda e o mais importante... 

Yuri. 

A conheceu quando estava em Las Vegas para um show e ela estava na primeira fila. Sua beleza se destacava das demais que berravam seu nome. Após o show naquele dia, uma sessão de autógrafos fez com que muitas meninas  fizessem uma fila quilométrica e algumas se exaltavam quando chegava sua vez e pediam um autógrafo nos peitos. 

Um sentimento estranho tomou conta de si e torcia para que aquela menina que havia visto estivesse na fila. 

Algumas horas depois, depois de muitos autógrafos, talvez milhares...Depois de muita gritaria de fãs quando chegavam perto dele, queriam abraçar, algumas não largavam e o segurança tinha que tirar....Achava aquilo divertido. Mas...Nada dela. 

Quando olhou mais ou menos que a fila havia chegado na metade, a viu. 

Estava vestida como uma boneca. Um vestido de Gothic lolita, meia quadriculada e sapatos de boneca. Gostava quando suas fãs criavam visuais. Mas ela era diferente. 

Uma beleza que nunca havia visto antes. O rosto, apesar da maquiagem, passava um ar inocente e puro. Sua mão segurava fortemente um papel enrolado que a mesma segurava como se sua vida dependesse daquilo. 

Bateu uma foto com uma fã e quando esta saiu, havia chegado a vez dela. 

Ela ficou lhe olhando e ele para ela. Ela não se mexia e ele também não. 

Só quando o segurança pediu para ele se apressar, pois precisavam ir embora e Las Vegas ficaria para trás, foi então que se levantou. A menina então viu que ele era muito mais alto do que ela e ele estendeu a mão para ela. 

- Olá, sou Itachi. - Como se ela não soubesse disso. 

- Y-Yuri... - As bochechas dela ficaram coradas por baixo da maquiagem. 

- Então, onde quer o autógrafo? - Se ela respondesse que quisesse nos peitos, não faria cerimônia e autografaria com todo prazer! 

- Na verdade, e-eu quero lhe entregar isso... - Respondeu timidamente lhe entregando um papel que agora podia ver que era um papel grosso, e que um laço o amarrava e o deixava enrolado como um pergaminho. 

- Ah...Obrigado. O que é? - Perguntou como se não soubesse. 

- Uma c-carta. - Era óbvio, mas queria apenas ouvir a voz dela. 

- Ah sim...Muito obrigado Yuri-chan. Vou guardar com carinho. - Viu ela sorrir com seu rosto abaixado e logo pode ouvir as outras meninas reclamando atrás dela pela demora. 

- Então...Era só isso? - Que tipo de pergunta é essa Itachi? 

- É...Ah! Pode me dar um autógrafo? - Nos peitos...Nos peitos!!! 

- É por isso que estou aqui. Onde quer? - Nos peitos...Nos peitos!!! 

- Ah...Na verdade...E-eu não tenho papel - Ela respondeu baixinho. 

- Uhm...Entendo. Bom, nesse caso, lhe darei uma coisa melhor que um autógrafo. - E então, ousadamente, levantou o rosto dela e pode ver em seus olhos, duas piscinas azuis lhe encarando.  

Se aproximou e apoiou a mão na mesa e com a esquerda, puxou o rosto dela até suas bocas se tocarem. 

O berro estridente das outras fãs quase o deixou surdo. Mas não ligava. Apenas queria gravar aquele momento em sua memória, pois em breve partiria e..... 

Espera! Poderia fazer algo em relação aquilo. 

Se separou dos lábios dela e quando abriu os olhos, ela ainda o encarava assustada. Vários flashes de câmeras em suas direções, meninas chorando e o segurança pedindo pra que ele terminasse logo com aquilo. 

- Me espere no camarim. - Sussurrou no ouvido dela. 

- T-tá... - Yuri andou quase de forma robótica até o backstage onde um funcionário da produção a guiou até o local. 

Mal sabia ela que Itachi já planejava fazer uma outra capa que faria tal sucesso quanto a anterior... 

 
 

FIM...

 


Notas Finais


Até <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...