1. Spirit Fanfics >
  2. Rock n Roll Dream >
  3. Presente Inesperado

História Rock n Roll Dream - Presente Inesperado


Escrita por: MadDonna

Capítulo 32 - Presente Inesperado


Fanfic / Fanfiction Rock n Roll Dream - Presente Inesperado


Na manhã seguinte, Joanna acorda e olha as horas no celular:

- Ai, não... Não acredito... Atrasada de novo! - ela olha para o lado e vê Johnny dormindo com as mãos embaixo do travesseiro, a maquiagem borrada e a peruca ao lado. Joanna sorri ao vê-lo daquele jeito e sai da cama com todo o cuidado para não acordá-lo. Ela toma um banho rápido e depois vai até o closet para se aprontar. Antes de sair, ela deixa um bilhete ao lado de Johnny:

"Bom dia, meu amor! Me perdoe por não te acordar, saí atrasada de novo! Até mais tarde! Beijinhos!"

Ela pega sua bolsa, guarda seu celular, as chaves do carro e sai em seguida.

Após sair com o carro, ela percebe que Sean não a seguia.

- Ah, até que enfim... Sem babá na minha cola!

Joanna liga seu inseparável pen drive e dirige ao som de "Hurting Kind" de Robert Plant.

Em poucos minutos ela chega na faculdade. Estaciona o carro e segue pelos corredores onde estão suas colegas de classe.

- E aí, Joanna! Tá sem mala hoje? - perguntou Fanny, sua nova amiga.

- Pois é. Ou o Johnny dispensou o Sean ou ele dormiu demais e perdeu a hora! - as duas caem na gargalhada.

- É melhor a gente se apressar ou vamos perder a aula!

- Tem razão, Fanny! Vamos!

As duas seguem para a sala.

Na hora do intervalo, Joanna caminha pelo pátio com Fanny quando as duas se assustam com Sean, que chega correndo para alcançá-las.

- Me perdoe pelo atraso, senhora! É que eu pensei que a senhora não viria à aula hoje...

- Primeiro, nunca mais apareça dessa forma. Segundo, o que fez você pensar que eu não viria à aula?

- É que, como a festa da sua filha terminou tarde, eu pensei que...

- Pensou errado, Sean! Agora, por favor, poderia se afastar um pouquinho? Fanny e eu precisamos de privacidade pra conversar!

- Perdão, senhora... - Sean se afasta, deixando as duas passarem.

- Não acredito que ele veio... Mas que saco! - Joanna resmunga.

- Ah, não ligue pra ele! Bem, como eu estava lhe dizendo, nós podemos formar uma banda só de mulheres e aí poderíamos nos apresentar aqui na festa do final do curso!

- Ótima ideia! Mas, quem poderia se juntar a nós?

- Olha só, eu tenho uma guitarra e duas garotas da nossa turma tem guitarra e bateria!

- Boa, Fanny! Eu tenho uma noção do baixo e posso praticar em uma das salas!

- Que legal, Joanna! Então, quando voltarmos pra sala, a gente fala com as garotas!

- Claro! Combinado! - Joanna fala com entusiasmo.

O intervalo termina e as duas voltam para a sala. Fanny chama duas garotas que estavam sentadas no fundo da sala para se sentarem ao lado delas.

- Joanna, estas são Jane e Delilah.

- Prazer em conhecê-las, meninas! - Joanna as cumprimenta.

- O prazer é nosso! - Delilah responde.

- É isso aí! - diz Jane estendendo a mão para cumprimentá-la.

- Meninas, - Fanny começa a contar - tivemos uma ideia genial! - o professor entra na sala - No final da aula a gente conversa!

Ao final das aulas, Jane e Delilah caminham até a garagem com Joanna e Fanny.

- Garotas, Joanna e eu tivemos a ideia de formarmos uma banda. O que vocês acham?

Delilah e Jane olham uma para a outra com entusiasmo.

- Nossa! Eu acho ótimo! - Delilah diz prontamente.

- Perfeito! - diz Jane eufórica.

- Então, - continuou Fanny - eu disse à Joanna que vocês tocam guitarra e bateria e que eu toco guitarra também. Joanna saca um pouco de baixo e disse que agora vai se aprimorar!

- Sim Fanny, ok, mas se já temos duas guitarras, um baixo e uma bateria, quem seria a vocalista? - perguntou Jane.

- Boa pergunta... - diz Joanna pensativa.

As garotas fazem uma pausa e Sean se aproxima.

- Perdoe-me senhora, mas acho que já está na hora de irmos para casa. - diz apontando para seu relógio.

Por um breve momento Joanna pensou em retrucar ou até xingar Sean, mas preferiu apenas forçar um sorriso e se despedir das colegas.

- Meninas, me desculpem, mas preciso ir... Fanny, mais tarde eu entro em contato com você pra saber sobre a vocalista, tá bem? - diz abrindo a porta do carro.

- Tudo bem, até mais! - diz Fanny, enquanto as demais apenas acenavam com a mão.

Ao chegar em casa, Joanna procura por Johnny no escritório.

- Johnny? Ocupado? - ela entra e o encontra falando ao telefone com alguém.

Johnny faz um sinal com a mão para que ela o aguardasse. Joanna se senta em um dos sofás enquanto Johnny finaliza a ligação:

- Sim, mas terá que ser exatamente como eu estou dizendo. O local é aquele mesmo que lhe falei! A reserva é para o dia... - ele olha para Joanna e disfarça - Olha, daqui a pouco eu retorno a ligação, ok? Até logo!

- Aconteceu alguma coisa? - Joanna se levanta e caminha até Johnny.

- Ah... Não, não é nada! Quer dizer, são apenas coisas da banda! Mas e você? - Johnny a puxa para sentar em seu colo - Veio aqui pra me contar alguma novidade ou só estava com saudades de mim?

- Hum... As duas coisas!

- Sendo assim, você me conta a novidade durante o almoço e mata a saudade depois no nosso quarto... - Johnny se levanta com Joanna no colo e a põe sentada na mesa, sem se importar com os papéis ali espalhados.

- E que tal matar a saudade agora e depois eu conto a novidade? - diz Joanna enquanto tenta abrir o zíper da calça de Johnny.

- Ótima ideia... - Johnny sobe as mãos por dentro da blusa de Joanna, procurando o fecho do sutiã.

Os dois se beijavam quando alguém bate na porta.

- Ah, que inferno! - Johnny resmunga.

- Quem é? - Joanna pergunta.

- Sou eu, dona Jô! - Alexia responde - O almoço já está servido!

- Tá bem, obrigada!

Os dois se olham e começam a rir.

- Ér... Acho melhor deixar essa nossa conversa pra depois... - diz Johnny fechando o zíper da calça.

- Depois do almoço, você não me escapa... - Joanna lhe dá uma leve mordida no queixo enquanto descia da mesa.

Durante o almoço, Joanna fala sobre a ideia de Fanny.

- Então, Johnny? O que você acha?

Johnny fica pensativo por um tempo, deixando Joanna agoniada.

- Mãe, eu acho que vai ser muito legal a sua banda! - diz Luna, enquanto espeta algumas batatas-fritas com o garfo.

- Que bom, florzinha! Mas agora a mamãe está aguardando a resposta do tio Johnny...

- Me desculpe, mãe... - diz Luna com a boca cheia de batatas.

Johnny permanecia calado enquanto terminava o almoço. Joanna decide ficar em silêncio também.

Depois que Luna termina de comer a sobremesa ela corre para brincar no tapete da sala. Joanna saboreava uma taça de sorvete de morango enquanto Johnny bebia uma xícara de café.

- E então, Johnny? Vai me dizer o que você acha da ideia da banda ou vai continuar em silêncio?

Johnny termina de beber o café, se levanta e estende a mão para Joanna:

- Vem, vamos pro nosso quarto... Lá a gente conversa...

Joanna apenas assentiu e o acompanhou até o quarto.

Os dois se acomodam na cama e Johnny enfim se pronuncia:

- Meu bem... Quando você me disse que sempre quis estudar música, eu achei ótimo e a apoiei. Depois você me disse que não queria depender de mim financeiramente e que por isso queria trabalhar, e por mais que eu achasse isso desnecessário, eu também apoiei. E foi pensando nisso que concordei com o Tim em incluir você no nosso projeto, assim você poderia trabalhar e ter sua independência. Enfim... Se você quiser investir nessa história de banda, tudo bem... Saiba que vou continuar apoiando você, sempre... - sorri.

- Amor... acho que só tenho que te agradecer por você sempre me apoiar. - ela acaricia o rosto de Johnny - Fico muito feliz em saber que você está sempre do meu lado, mesmo que às vezes você pense que minhas idéias são coisas desnecessárias...

- Eu te amo, Joanna... E quero vê-la sempre feliz...

- Ah, Johnny... Te amo tanto... - Joanna o abraça.

Os dois permanecem ali abraçados, trocando beijos e carinhos, até que o celular de Johnny toca.

- Alô? Ah, sim! Só um minuto! - Johnny se levanta da cama - Amor, me espere aqui, eu volto já! - diz saindo do quarto.

Joanna aproveita o momento para ligar para Fanny.

- Oi Fanny, sou eu! E então, conseguiu a nossa vocalista?

- Oi Joanna! Eu fui com as garotas até a casa da Melany, a garota que faz aulas de canto, para saber se ela aceitava ser nossa vocalista, mas... ela não quis aceitar...

- Não quis? E por que?

- Ela disse que prefere "trabalhar" sozinha e que também não curte Rock.

- Lamentável... E agora? O que é que vamos fazer? Vocês não conhecem mais alguém que poderia ser a vocalista?

- Bem... Eu conheço só mais uma pessoa, mas não sei se ela vai aceitar...

- Poxa, Fanny! Pergunte à ela!

- Perguntar? Ok! Joanna, você aceita ser a vocalista da banda?

Joanna fica surpresa com a pergunta de Fanny.

- Eu?? Mas... Fanny!

- Ah, Joanna! E por que não? Eu sei que você canta muito bem!

- Mas eu já vou ser a baixista!

- Mas você também pode cantar! Ah, Joanna... Diz que sim, por favor! Você é a única pessoa que pode nos ajudar com a banda!

- Fanny, eu vou pensar um pouco no assunto, tá bem? Assim que eu tiver uma resposta, eu ligo pra você.

- Tá bem. Até mais tarde!

- Até mais!

Joanna sai do quarto à procura de Johnny e não o encontra pela casa, então ela resolve ligar para seu celular:

- Johnny? Onde você está?

- Oi, meu anjo! Me perdoe por ter saído sem avisar. Tive que sair pra resolver um assunto, mas já estou indo pra casa.

- Nesse caso, eu aguardo você chegar.

- Aconteceu alguma coisa?

- Preciso conversar com você sobre a banda que pretendo formar com as garotas...

- Ok, logo estarei em casa. Beijo.

- Te aguardo. Beijinhos!

Joanna volta para o quarto e liga seu notebook.

- Enquanto Johnny não chega, vou conversar com minhas amigas... - pensou ela, ao ligar o Skype.

- Jô!! Meu Deus! Pensei que você tinha esquecido da gente! - diz Deise, muito animada.

- É mesmo, Jô! Mas, conta pra gente, o que você anda aprontando? - perguntou Karina.

- Calma, meninas! É que depois que voltei da lua-de-mel comecei a frequentar as aulas na faculdade e todos os dias trago trabalho pra casa. E também teve a festa de aniversário da Luna, tive que organizar tudo junto com Johnny e Christi. Ah! Também tive a ajuda do Tim, porque a Luna escolheu o tema de Alice no País das Maravilhas! Daqui a pouco eu envio as fotos pra vocês!

- Nossa! Fico muito feliz por você estar estudando! - diz Karina.

- Também estou muito feliz, Jô! Era o que você tanto queria, não é?

- Sim, música é minha vida... Ah, meninas! Em falar em música, tenho uma novidade! - diz, empolgada.

- Conta logo! - Karina e Deise dizem em coro.

- Uma colega da faculdade teve a ideia de formarmos uma banda! Eu, ela e mais duas meninas!

- Uau! Uma banda! E como vai ser? - perguntou Deise.

- Bem, era pra ser uma banda com cinco pessoas. No caso seriam duas guitarristas, uma baterista, uma baixista, no caso eu, e uma vocalista. Sendo que não encontramos quem poderia ser a vocalista, então estão querendo que eu cante também, mas tô muito insegura...

- Insegura por que, mulher? Você é ótima! Sei que se você aceitar ser a vocalista, vai se sair muito bem! - diz Karina.

- Você concorda com ela, Deise?

- Claro! Jô, você tem que aceitar!

- Ai meninas... Agradeço de coração pela força... Vocês são as melhores amigas do mundo! Sinto tanta falta de vocês...

- Também sentimos sua falta... Mas ficamos muito felizes em saber que você está bem, está feliz, está realizando seus sonhos... - diz Karina.

- É isso aí, Jô! E antes que você se esqueça, conte pra gente tudo o que rolou na sua lua-de-mel! - diz Deise, abraçando Karina.

Joanna conta para as amigas todos os detalhes de sua viagem a Londres, deixando suas amigas muito surpresas. Elas ainda estavam conversando quando Johnny entra no quarto, fazendo Joanna cessar o assunto.

- Meninas, olhem só quem acabou de chegar! - Joanna puxa Johnny para se sentar ao seu lado na cama.

- Oi Johnny! - elas dizem ao mesmo tempo e acenam.

- Oi garotas! - Johnny responde - Como estão?

- Estamos bem e estamos muito felizes em ver a Jô tão feliz... - Deise responde.

- Bom, meninas... Preciso desligar. Depois a gente conversa mais, ok?

- Ok, Jô! Vê se não demora pra falar com a gente de novo, hein! - Deise cruza os braços.

- Pode deixar! Amo vocês! Beijos! - Joanna manda beijos e acena para as amigas.

Deise e Karina também mandam beijos e acenam. Joanna desliga o Skype.

- Então, querida? O que você quer conversar comigo?

Joanna conta para Johnny sobre a ideia de Fanny em torná-la vocalista da banda.

- Jô, você quer saber o que eu acho de tudo isso?

- Claro!

- Acho que você é ótima em tudo o que faz. E sem contar que você tem uma bela voz. E você sabe o quanto eu amo ouvi-la cantar... - ele desliza os dedos em seu rosto - Portanto, se vocês não encontrarem uma vocalista, você pode aceitar esse posto sem medo, porque sei que você vai arrasar!

- Oh, meu amor... - Joanna o abraça - Obrigada... Suas palavras e seu carinho me dão forças pra seguir em frente...

Joanna enfim aceita ser a vocalista da banda e logo os ensaios começam. Ela e as outras garotas aproveitam os intervalos das aulas para discutirem sobre o repertório e utilizam o auditório da faculdade para ensaiar. Conforme os dias se passam, Joanna se aprimora mais em tocar e cantar ao mesmo tempo, surpreendendo até a si mesma.

- Jô, a banda precisa de um nome... - diz Jane enquanto despluga sua guitarra.

- Alguma ideia? - Joanna responde, afinando o baixo.

- Nenhuma... E vocês? - Jane se dirige à Fanny e Delilah.

- Não! - respondem em coro.

Joanna dedilhava o baixo, pensativa.

- E que tal... "L.A. Girls"?

As garotas param tudo o que estão fazendo e encaram Joanna, surpresas.

- Uau! - diz Delilah.

- Eu curti! - diz Jane.

- Perfeito! A partir de hoje, somos a L.A. Girls!! - diz Fanny.

Alguns dias depois, Jane consegue convencer seus pais a autorizar os ensaios na garagem de sua casa, logo as meninas combinam de se encontrarem lá todas as noites.

Joanna e Johnny quase não se viam, pois Johnny sempre tinha algum compromisso e Joanna conciliava as aulas com os trabalhos da faculdade e os ensaios da banda.

Eram tantas idas e vindas que Joanna esquecera que o dia do seu aniversário se aproximava.

Depois de ter passado boa parte da noite ensaiando e bebendo com as amigas, no dia seguinte, de manhã bem cedo, antes mesmo do nascer do sol, Joanna é acordada por Johnny.

- Minha Rainha... Acorda, amor... - ele distribuía beijos em sua face.

- Bom dia, Rei da minha vida... Já são que horas?

- Não se preocupe com as horas, apenas se arrume e vem comigo...

- Ir com você aonde a essa hora da manhã?

- Por favor, não faça perguntas... Apenas tome um banho e se arrume. Estarei aqui te esperando.

- Tá bem...

Joanna se levanta da cama, toma um banho e veste um vestido preto e longo que cobria os pés e com as mangas que iam até o inicio de seu antebraço. Calçou um par de sapatos pretos de salto médio, penteou os cabelos deixando-os soltos. Borrifou um pouco de seu perfume favorito, maquiou-se e voltou para o quarto, onde Johnny andava de um lado para o outro com um cigarro no canto da boca.

- Estou bem assim? - ela diz num rodopio, mostrando seu vestido.

- Está linda como sempre, meu amor! - ele a abraça - Agora vem comigo!

- Pra onde?

- Apenas me acompanhe...

Johnny entrelaça seus dedos aos de Joanna e a leva até o carro, onde Jerry e Sean já os aguardavam.

O carro segue viagem, deixando Joanna cada vez mais curiosa, mas quando ela insistia em querer saber para onde Johnny estava levando-a, ele apenas sorria.

Depois de percorrer 7 horas de viagem, com Jerry e Sean revezando na direção, eles enfim chegam ao destino. Johnny desce do carro e abre a porta para Joanna.

- Onde estamos? - Joanna olha em volta e se encanta com toda a beleza daquele lugar cheio de árvores e montanhas ao redor.

- Lago Tahoe. Quero te levar pra um passeio de barco... - ele a abraça.

Sean e Jerry os acompanham até a marina onde Johnny havia reservado o passeio.

Johnny conversa com a equipe que trabalha no local e logo um senhor se apresenta:

- Como vai, senhor Depp? - ele estende a mão para cumprimentá-lo - Sou o Capitão Steve!

- Estou muito bem, Capitão Steve! Esta é minha esposa, Joanna.

- Como vai, senhora Depp?

- Vou bem, obrigada!

- E então? Preparados para o passeio?

- Mas é claro! Não é mesmo, minha Rainha?

- Ah, claro que sim!

O casal segue o Capitão até um belíssimo barco.

Durante o passeio pelo lago, Joanna observava cada detalhe da natureza ao redor. Ela então se lembrou que quando era criança gostava de assistir filmes medievais com seu pai, e toda aquela paisagem cinematográfica a fazia sentir uma grande nostalgia.

- É tudo muito lindo... - diz Johnny abraçando-a.

- Sim, a natureza é tão perfeita...

- Venha, vamos fazer um brinde a este dia tão especial... - Johnny a guia até a cabine.

- E o que tem de tão especial hoje? - Joanna indaga com um sorriso.

- Não vai me dizer que não se lembra que dia é hoje?

- Não me lembro mesmo...

- Meu amor... Hoje é seu aniversário!

- Ah... Meu aniversário? Oh meu Deus! Meu dia-a-dia tem sido tão corrido que até me esqueci do meu próprio aniversário!

- Agora você sabe como eu me sinto quando preciso sair várias vezes pra resolver algum assunto. Mas isso não vem ao caso agora, vamos comemorar o seu dia...

Johnny abre uma garrafa de champanhe, enche duas taças e em seguida entrega uma à Joanna.

- Um brinde à mulher da minha vida que completa hoje mais um ano de vida!

- Obrigada, meu amor...

O casal brinda, mas ao beber o primeiro gole de champanhe, Joanna sente como se o mundo girasse ao seu redor e suas pernas perdessem as forças.

- Meu amor! - Johnny solta sua taça e segura Joanna imediatamente - O que houve?! O que você tem?!

Joanna o abraça e aos poucos ela sente suas forças voltarem ao normal.

- Tudo bem, Johnny... É que... de repente senti uma tontura e perdi o equilíbrio... Acho que é por causa do balanço do barco...

- A culpa é minha... Saímos tão cedo de casa que nem tivemos tempo pro café da manhã... Vem, vamos comer alguma coisa... - Johnny a leva até a mesa onde haviam algumas guloseimas.

Joanna pega uma taça com salada de frutas e despeja um pouco de mel, devorando tudo em questão de segundos.

- Nossa! Estava mesmo com fome, hein! - brincou Johnny aos risos.

- Na verdade, ainda estou com fome!

Joanna come alguns pães doces e bebe suco de melancia.

- Está se sentindo melhor? - Johnny afaga os cabelos esvoaçantes de Joanna.

- Hurum, estou bem! - Joanna sorri, mas logo seu sorriso se desfaz e ela faz uma careta, levando as mãos na altura do estômago - Já não estou mais! Com licença!

Joanna corre em direção ao banheiro da cabine com a mão na boca, deixando Johnny preocupado.

Algum tempo depois, ela volta a se sentar ao lado de Johnny.

- Jô, o que você comeu ontem à noite?

- Ontem à noite? Não comi nada... Só bebi algumas cervejas com as garotas depois do ensaio... - ela se aconchega nos braços de Johnny.

- Jô, estou sabendo que você não tem se alimentado corretamente. Você não pode continuar se descuidando desse jeito!

- Pode ficar tranquilo, já aprendi a minha lição. Eu não estava me alimentando direito porque quase não encontrava tempo...

- Eu sei, mas isso vai mudar! Você precisa cuidar da sua saúde, senão, não tem faculdade, não tem banda...

- Ok, já entendi...

- Bom, nosso passeio de barco já está chegando ao fim. É uma pena que você não tenha aproveitado mais...

- Tudo bem, esse com certeza não será nosso último passeio...

- Certamente...

O passeio termina e o casal encontra Sean e Jerry que os aguardavam para levá-los até o Hard Rock Hotel & Casino.

- Jô, há dois grandes amigos meus que eu gostaria muito que você conhecesse. Eles estão hospedados neste hotel pra onde estamos indo agora. Eles são músicos há muitos anos, tenho certeza que você vai adorar conhecê-los!

- São músicos há muitos anos? Me deixou curiosa...

Ao chegarem no hotel, o casal dribla alguns papparazzis com o auxílio de seus seguranças.

Ao longe, o recepcionista avista Johnny e acena. Johnny se aproxima e o rapaz avisa, sorridente:

- Como vai, senhor Depp? Seus amigos os aguardam na suíte, podem subir!

- Ah, obrigado. Vamos querida...

Johnny e Joanna entram no elevador e seguem até o andar da suíte.

Pelo corredor, Johnny procura pelo número da suíte. Joanna se sentia cada vez mais ansiosa.

- É aqui! - Johnny toca a campainha.

Um homem alto, forte e moreno vestindo terno e gravata abre a porta:

- Podem entrar, senhores! - diz com uma voz grave e séria.

- Obrigado. - Johnny responde ao entrar de mãos dadas com Joanna.

O homem sai da sala e Johnny abraça Joanna:

- Espero que esse seja um dos seus melhores aniversários, minha linda...

- Já está sendo, meu lindo...

O casal trocava beijos quando uma voz os interrompe:

- Boa tarde!

Joanna se vira para responder ao cumprimento, mas sua voz emudece e seu corpo paraliza ao ver as pessoas que estavam ali.

- Jô, esses são meus amigos que lhe falei: Gene Simmons e Paul Stanley! Rapazes, esta é minha esposa, Joanna. A aniversariante de hoje!

- Satisfação, Joanna! Feliz aniversário! - Paul se aproxima e deposita um beijo na mão de Joanna, que permanecia em choque.

- Como vai, Joanna? - Gene repete o gesto de Paul - Feliz aniversário!

Johnny volta a abraçá-la, preocupado:

- Você está bem, meu amor?

Finalmente, um sorriso tímido brota nos lábios de Joanna junto com as lágrimas e ela responde, quase sem fôlego:

- Eu tô... ótima! Não poderia estar melhor!

- Até que enfim, ela falou! Já estava preocupado! - brincou Paul.

- Joanna, seu marido nos contou que você formou uma banda recentemente... - diz Gene.

- Ah, sim! Eu sou baixista e vocalista da banda!

- Sabe, Gene... Você é a inspiração dela. Ela toca muito bem e canta perfeitamente... - Johnny diz com orgulho.

- Que ótimo! Fico lisonjeado. Ah, falando em banda, tenho um presente pra você, Joanna!

Gene sai da sala, voltando em seguida com um baixo igual a um dos que ele usa em seus shows. Ele entrega à Joanna, que fica boquiaberta com o presente.

- É mesmo pra mim? Sério?!

- Claro! É todo seu! Mas, ainda falta uma coisa aí... - Gene pega uma caneta prateada de dentro do bolso de sua blusa e autografa o baixo.

Enquanto Joanna conversava com Gene e Paul, Johnny sai da suíte com o celular na mão.

- Alô? Bob?

- E aí, John!

- Feliz aniversário, meu amigo!

- Obrigado, fico muito feliz por ter lembrado de mim...

- E então? Tem planos pra hoje a noite?

- Bem... Eu estava pensando em sair pra jantar com a Susan... Por que?

- Ouça, eu estou no Hard Rock Hotel, próximo ao Lago Tahoe. Levei a Jô pra um passeio de barco no lago e depois a trouxe até aqui pra ela conhecer o Paul e o Gene.

- Que ótimo, John! Ela deve estar muito feliz, não é mesmo?

- Sim, está. Só o que ela ainda não sabe, é que mais tarde o Paul e o Gene vão tocar aqui no bar do hotel e eles vão chamá-la pra cantar com eles. E mais, meus amigos da Hollywood Vampires virão tocar também. Sabe, vai ser tipo uma festa surpresa pra ela. Mas, eu gostaria que você viesse com a Susan pra comemorar seu aniversário também!

- Olha, John... A ideia é ótima e agradeço de coração por lembrar de mim, mas talvez sua esposa não goste da ideia. Sabe, é o aniversário dela...

- E por que ela não iria gostar? É o aniversário de vocês dois e o bar vai estar cheio de amigos!

Robert pensou na proposta de Johnny e achou que seria interessante aparecer na frente de Joanna outra vez. Ele lembrou do jeito que Joanna age quando ele está por perto, de como ela fica nervosa com sua presença e o quanto ele adora vê-la assim.

- Ok, John! Você conseguiu me convencer! Mais tarde estarei aí com Susan!

- Ah, Bob... Fico muito feliz que você tenha aceitado!

- Eu que agradeço pela sua ligação e pelo convite!

- Ok, Bob! Até mais tarde!

- Valeu, John!

Johnny volta para a suíte e encontra Paul tocando violão enquanto Joanna cantava "Sure Know Something". Ele permaneceu ali, parado, apenas observando sua amada cantando ao lado de seus maiores ídolos.

Assim que Joanna termina a música, Johnny a aplaude:

- Que coisa mais linda, meu amor!

Joanna sorri, sem jeito.

- Obrigada, amor!

Algumas horas depois, Joanna já estava se sentindo mais à vontade. Enquanto todos conversavam descontraídos, alguém toca a campainha e o segurança atende.

Todos olham para a porta e ficam surpresos ao verem Alice Cooper entrar com Sheryl, Tommy, Joe e Matt.

- Que surpresa linda! - diz Joanna, empolgada.

- Feliz aniversário, Joanna!! - todos disseram em coro.

- E olha o que eu trouxe, Jô! - Sheryl leva um bolo personalizado até a mesa.

- Ah, Sheryl... Obrigada... - Joanna agradece com um abraço, emocionada.

Todos cantam "Happy Birthday to You" e Joanna se desmancha em lágrimas ao ver pessoas muito queridas que ela sempre admirou, cantando para ela em seu aniversário.

Enquanto todos a cumprimentava e Sheryl a ajudava a partir o bolo, Tommy faz um sinal com as mãos para o alto e chama Johnny, que vai até ele.

- Johnny, já está tudo pronto lá no bar...

- Checaram todos os equipamentos?

- Claro! Já podemos descer com a Jô!

- Ok, assim que terminarmos essa "brincadeirinha" aqui, descemos com ela.

- O que os mocinhos tanto cochicham aqui? - brincou Joanna ao entregar-lhes fatias do bolo.

- Cochichando? Quem? - brincou Tommy, olhando ao redor, provocando risos em Johnny.

Joanna se senta no sofá ao lado de Sheryl.

- Sheryl, obrigada mais uma vez...

- Não precisa agradecer, é tudo de coração...

Enquanto as duas conversavam, Joanna devorava seu terceiro pedaço de bolo, para o espanto de Sheryl.

- Mulher, eu não sabia que você gostava tanto de bolo! - Sheryl diz aos risos.

- Esse bolo tá maravilhoso! Acho que se sobrar ali, eu como! - Joanna lambia os dedos.

Depois que todos terminaram de comer, Johnny os chama para descer para o bar.

- Johnny! Preciso retocar a maquiagem primeiro! - diz Joanna.

- Então você fica aqui retocando sua maquiagem enquanto eu vou até o bar com os rapazes. A Sheryl te faz companhia. Não é, Sheryl?

- Claro, podem ir! Logo estaremos lá!

Joanna corre até o banheiro e retoca a maquiagem em frente ao espelho enquanto Sheryl a aguardava na sala.

- Pronto, Sheryl! Vamos! - Joanna sorria radiante.

- Vamos!

Sheryl acompanha Joanna até o Bar Central do hotel, onde todos já estavam à sua espera. Todos os equipamentos já estavam ligados e assim que Joanna chega, Paul começa a cantar "Forever" junto com o violão. Johnny vai ao seu encontro, e a leva até onde estão os demais.

Todos cantam junto com Paul, e Joanna chora emocionada nos braços de Johnny.

- Obrigada, amor... Obrigada por tudo...

- Não precisa agradecer, minha Rainha... Você merece...

Ao término da música, todos aplaudem Paul.

- Obrigado a todos, mas hoje as palmas são para nossa aniversariante! - Paul aponta para Joanna e a chama para cantar com eles.

Joanna, ainda tímida, vai até o palco acompanhada por Johnny.

- Vai lá, amor! Vou ficar aqui te apreciando... - Johnny a beija.

- É isso aí, garota! - Paul a abraça - Vamos lá, Joanna! Você escolhe a próxima canção!

Paul lhe entrega um microfone e Joanna tenta vencer a timidez, mais uma vez.

- Então... Primeiramente, quero agradecer a presença de todos que estão aqui, que vieram me parabenizar pelo meu aniversário. Quero dedicar a próxima música a todos vocês e espero que gostem...

Matt, Joe e Tommy sobem ao palco para tocar. Joanna vira para eles e pergunta se sabem tocar "Crazy Nights" e todos respondem que sim. Com todos em suas posições, a música começa e Joanna canta emocionada, mas sempre com um belo sorriso no rosto.

Johnny sorria orgulhoso e acompanhava a música com palmas.

Ao fim da canção, Joanna é aplaudida por todos, inclusive por Gene e Paul.

- Perfeito, Joanna! Parabéns! - Gene a cumprimenta - Agora quero ver como você se sai como baixista! Toca aí "Plaster Caster"!

Gene passa seu baixo para Joanna, que sente como se seu coração fosse explodir de tanta felicidade.

Joanna começa a tocar e os outros logo a acompanha.

Quando Gene canta o refrão, as lágrimas voltam a transbordar nos olhos de Joanna.

Ao final da apresentação, Joanna devolve o baixo a Gene e desce do palco.

- Você foi ótima como sempre, meu amor! - Johnny a abraça - Agora é minha vez! Fique aqui!

Joanna apenas assentiu e Johnny subiu ao palco junto com Cooper.

- Agora esse palco vai ferver! - gritou Paul.

- É isso aí, Paul! Vamos agitar! - gritou Cooper.

Enquanto eles começam a tocar "Rock and Roll All Nite", Joanna diz a Sheryl que precisa ir ao banheiro. Mas ao se aproximar da porta, ela encontra Robert, que trazia consigo um buquê de flores.

- Boa noite, Joanna. - ele lhe entrega as flores - Feliz aniversário!

Por um momento, Joanna fica sem ação, apenas segura o buquê e encara Robert.

- Obrigada. Pra você também. - ela força um sorriso.

- Obrigado. Gostou das flores?

- Ah, sim, são lindas.

- Que bom que gostou. - Robert põe as mãos nos bolsos da calça, meio sem jeito.

- O que você veio fazer aqui? Cadê a Susan? Por que não está com ela? - Joanna indaga rapidamente.

- Calma, uma pergunta de cada vez!

Joanna continua a encará-lo, aguardando respostas.

- Bem... Primeiramente, seu marido, que é meu amigo, ligou pra mim pedindo pra que eu viesse até aqui. Segundo, Susan achou que a viagem seria longa e cansativa, por isso preferiu ficar em casa.

- E você acha certo deixar sua esposa em casa e sair sozinho pra farra? - diz num tom cínico.

- E por acaso é certo recusar um convite de um amigo? Olha aqui, ô invocadinha, é melhor cessarmos esse assunto!

- Como quiser! - Joanna sorri com deboche - Agora, você poderia me dar licença? Preciso ir ao toalete...

Joanna devolve o buquê e Robert a segura pelo braço.

- O que você quer, Robert?

- Não é o que eu quero, Joanna... É o que os nossos corpos querem... E eu sei que você sabe muito bem o que nossos corpos querem... - Robert se aproxima do rosto de Joanna, mas ela dá um passo largo para trás.

- É verdade... Eu sei o que meu corpo quer... Ele quer distância de você...

- Você sabe que isso não é verdade... - Robert se aproxima mais uma vez, pondo uma das mãos na cintura de Joanna, deixando-a desconcertada.

- Tira a mão de mim, seu... - Joanna desmaia e Robert a ampara.

- Joanna! O que houve? Joanna, acorda! - Robert se ajoelha com Joanna em seus braços - Alguém chama um médico, por favor!

Sheryl ouve o pedido de ajuda de Robert e chama os demais.

- Pessoal! Olhem! Alguém precisa de ajuda!

Todos param de tocar e Johnny olha na direção para onde Sheryl apontava.

- É a Joanna! Ela desmaiou! - Johnny solta a guitarra e desce do palco correndo em direção aos dois.

Sheryl pede para Tommy e Matt procurarem um médico e eles saem em busca de ajuda.

Gene, Paul, Joe e Cooper vão atrás de Johnny para saber o que estava acontecendo ali.

- Bob, o que houve com ela? - Johnny pergunta, aflito.

- Eu não sei! Assim que entrei eu a encontrei aqui, acho que ela estava indo ao banheiro. Lhe entreguei esse buquê, e quando falávamos da Susan ela desmaiou!

- Johnny! Leva a Joanna para nossa suíte! Vocês podem ficar lá com ela até algum médico chegar! - diz Paul.

- Muito obrigado, Paul! - Johnny põe Joanna no colo e segue até o elevador.

Ao chegarem na suíte, Johnny deita Joanna na cama ainda desacordada. Apenas Sheryl permaneceu no quarto junto com Johnny.

- Estou com medo, Sheryl... - Johnny acaricia o rosto de Joanna - É a segunda vez que ela se sente mal hoje...

- Calma, Johnny... Deve ser só uma indisposição... Pelo o que eu fiquei sabendo pelo Alice, ela quase não fica mais em casa. É a faculdade, é a tal banda... Deve estar exausta!

- As empregadas lá de casa me disseram que ela não tem se alimentado corretamente. E tudo isso deve estar prejudicando sua saúde!

- E você já conversou com ela sobre isso?

- Sim, hoje mesmo quando estávamos no barco passeando pelo lago. Ela sentiu tontura e quase desmaiou. Daí eu conversei com ela sobre essa alimentação desregulada e fiz ela comer um lanche. O ruim é que depois ela vomitou tudo.

- Ela vomitou depois que sentiu tontura? - Sheryl pergunta, desconfiada.

- Sim. Mas ela me disse que poderia ter sido por causa das cervejas que bebeu ontem à noite com as amigas.

- Johnny, eu vou lá na sala um instante, preciso falar com o Alice. Não precisa ter medo, ela vai ficar bem.

Sheryl vai até a sala e chama Cooper para conversar a sós, enquanto Robert conversava com os demais.

- E então, como ela está?- perguntou Cooper, aflito.

- Ela está bem. Pelo o que Johnny me contou, ela tem estado muito ocupada e não tem se alimentado direito...

- Mesmo assim ela precisa ser examinada por um médico pra termos certeza que ela está bem!

Algum tempo depois, Matt e Tommy chegam com um médico e Sheryl o acompanha até o quarto.

O médico examina Joanna e diz que ela precisa fazer um exame.

- Que exame? O que ela tem, doutor? - Johnny fica mais aflito.

- Senhor Depp, o senhor poderia aguardar na sala com seus amigos, por gentileza?

- Mas por que? Por que não posso ficar aqui com minha esposa?

- Doutor, eu posso ficar aqui com ela? - perguntou Sheryl.

- A senhora pode ficar.

- Johnny, fique na sala com os rapazes. Qualquer coisa eu chamo você, está bem?

- Ok, Sheryl... Obrigado... - Johnny sai do quarto.

O médico aguarda até que Joanna retome a consciência, e assim que ela acorda, Sheryl lhe conta o que aconteceu.

- Senhora Depp, a senhora precisa fazer um exame de urina agora mesmo. - diz o médico, entregando-lhe um potinho para a coleta.

- Consegue se levantar sozinha, Jô? Quer ajuda? - Sheryl segura sua mão.

- Poderia me levar até o banheiro? Ainda estou me sentindo um pouco zonza...

- Claro! Venha, se apóie em mim...

Sheryl acompanha Joanna até o banheiro. Ao voltar para o quarto, Joanna entrega o potinho com urina para o médico.

Enquanto isso, Johnny andava de um lado para o outro na sala, preocupado.

- Johnny, sente-se um pouco! Daqui a pouco vai abrir um buraco no chão! - diz Joe.

- Estou muito preocupado! Quero saber logo o que ela tem! E o médico ainda não deixou eu ficar lá com ela!

- Mas o que o médico disse? - pergunta Robert.

- Só disse que ela precisa fazer um exame...

- Não deve ser grave, senão ele já teria levado ela pro hospital... - diz Tommy.

Sheryl aparece na sala e chama Johnny, que a acompanha até o quarto.

Johnny entra e encontra Joanna recostada nos travesseiros.

- Oi, meu amor... Está melhor? - Johnny a abraça.

- Sim, estou. Onde estão todos?

- Estão na sala aguardando pra saber se você está bem...

- Senhor Depp, sua esposa fez um exame simples e eu já tenho o diagnóstico em mãos... Só estava esperando o senhor voltar para dizer o resultado a vocês...

- E o que ela tem? É grave?

- Fique tranquilo... - o médico sorri - Veja, sua esposa está grávida! - ele mostra o resultado do teste de gravidez - Parabéns, senhor Depp! O senhor vai ser papai!

Johnny sorri e olha para Joanna, que está paralisada com a notícia.

- Ouviu isso, minha Rainha? É o nosso bebê! - Johnny põe a mão sobre a barriga de Joanna - Vou ser pai de novo...

Sheryl se senta ao lado de Joanna e a abraça.

- Parabéns, Joanna! A Luna vai ficar muito feliz com a notícia!

Joanna permanecia em silêncio.

- Senhora Depp, assim que a senhora voltar para casa, o melhor a se fazer é procurar o seu médico para marcar o pré-natal. Quanto mais cedo começar o acompanhamento da gravidez, melhor.

- Obrigado, doutor! Muito obrigado mesmo! - Johnny agradece.

- Disponha. Bem, agora eu preciso ir. Parabéns aos papais!

- Eu acompanho o senhor até a porta... - diz Sheryl.

Assim que Sheryl sai do quarto com o médico, Joanna desaba em lágrimas.

- O que houve, amor? Não gostou da notícia?

- Grávida, Johnny! Eu tô grávida! - diz com tristeza.

- Sim, querida... E eu estou tão feliz...

- Agora minha vida vai parar... Os estudos, a banda... Vai mudar tudo!

- Não pense assim... Você vai continuar estudando e ensaiando com a banda sim! Só vai precisar diminuir o ritmo dessa rotina! Olha Jô - Johnny acaricia a barriga de Joanna - é o fruto do nosso amor que está aqui... E isso é lindo, é maravilhoso! É o nosso bebê...

Joanna observa Johnny acariciando sua barriga e logo um sorriso aparece em meio às lágrimas.

- Será que vai dar certo mesmo?

- Mas é claro que vai, meu amor... Eu vou estar sempre ao seu lado e vou te ajudar em tudo o que você precisar! E com certeza a Luna vai adorar ter um irmãozinho ou irmãzinha...

Johnny pega a mão de Joanna e põe sobre sua barriga.

- Nosso bebê... - Joanna acaricia sua barriga.

- Nosso Príncipe ou Princesa... - Johnny a beija carinhosamente - Vamos contar a novidade pros nossos amigos? Eles estão lá na sala preocupados com você.

- Te amo, Johnny...

- Também te amo, minha Rainha...

Johnny ajuda Joanna a se levantar e os dois vão até a sala.

- E aí, Joanna? Tudo bem? - Cooper caminha em sua direção.

- Sim, agora eu tô bem. E Johnny quer contar uma novidade pra vocês...

- Desembucha logo, Johnny! - diz Gene.

- Bem... Eu quero informar a vocês que... a família Depp vai ganhar mais um membro! - Johnny aponta para a barriga de Joanna.

Todos vibram com a notícia e parabenizam o casal.

Robert se levanta do sofá e cumprimenta os dois.

- Parabéns ao papai...e a mamãe... Ganhou um presentão de aniversário, hein Jô! Melhor que aquele buquê que eu trouxe...

Joanna apenas sorri, sem jeito.

- Ah, Bob... Com toda aquela confusão nem pude cumprimentá-lo... - Johnny abraça Robert - Feliz aniversário! Ah, e obrigado por ter socorrido minha esposa...

- Não precisa agradecer, John...

- É uma pena que você não pôde curtir essa noite, Bob... Mas eu posso recompensar no sábado. Vou organizar uma festa na minha casa! O que os aniversariantes acham da ideia?

Joanna e Robert se olham, sem saber o que responder.

- Eu posso opinar? - Paul se aproxima - Johnny, organize a festa na sua casa. Gene e eu estaremos lá pra animar. Não é, Gene?

- Claro! Podem contar com a gente!

Joanna caminha até o sofá junto com Johnny:

- Pessoal, quero mais uma vez agradecer a todos pela presença e peço desculpas pela preocupação que causei... Saibam que eu amo e admiro cada um de vocês. Vocês são os melhores amigos que eu poderia ter... - diz Joanna emocionada.

Todos abraçam Joanna e Johnny, terminando a noite em perfeita harmonia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...