1. Spirit Fanfics >
  2. Rock n Roll Dream >
  3. Cuidado em Dobro

História Rock n Roll Dream - Cuidado em Dobro


Escrita por: MadDonna

Capítulo 33 - Cuidado em Dobro


Fanfic / Fanfiction Rock n Roll Dream - Cuidado em Dobro


Depois de um dia cheio de emoções, o casal resolve passar a noite em uma das suítes do Hard Rock Hotel.

Ao amanhecer, o casal desce para o café da manhã e logo voltam para a casa. Durante o percurso, o casal conversava e Johnny já fazia planos para o bebê.

- Hoje você não vai à faculdade. Vai descansar e se alimentar nos horários. E não se preocupe, eu vou até lá justificar sua falta.

- Tá bem, amor... Obrigada... - Joanna deita em seu colo.

Joanna dormiu durante todo o caminho de volta enquanto Johnny velava seu sono.

Assim que chega em casa, Joanna sobe a escada correndo com a mão na boca em direção ao banheiro, deixando Luna, Deena e Alexia preocupadas.

- Tio Johnny, o que houve com minha mãe? - Luna pergunta ao abraçá-lo.

- Bem, gatinha... Sua mãe só está... um pouco enjoada... Mas pode ficar tranquila, daqui a pouco ela desce pra falar com você, tá bem?

- Tá bem! - Luna volta a brincar no tapete da sala.

Johnny cumprimenta suas empregadas e vai até a cozinha pegar um copo d'agua.

- Senhor Depp, a dona Jô está bem? Ela parece estar abatida... - perguntou Deena, preocupada.

Johnny termina de beber a água e responde com um leve sorriso:

- Não se preocupem, ela está bem. Ah! Deena, prepara algo leve e saudável pra Jô, ok? Ela precisa se alimentar bem e só coisas saudáveis!

- Sim, senhor! Agora mesmo! - responde, sorridente, como quem entendeu o que está acontecendo.

Johnny sai da cozinha e Alexia dispara:

- Deena, você está pensando o mesmo que eu?

- Não sei... E no que você está pensando?

- A dona Jô está grávida! - cochichou.

- Alexia, vamos fazer o seguinte, vamos aguardar até que um dos dois se pronuncie. Até lá, bico calado! Entendeu?

- Ok, pode deixar!

Depois de vomitar tudo o que comeu no café da manhã do hotel, Joanna pega seu celular e envia mensagens para seu irmão e suas amigas:

"Davi, daqui a duas horas estarei no Skype. Preciso falar com você, com a mamãe e com o papai. Por favor, o assunto é urgente. Aguardo vocês! Beijos!"

"Deise, tô enviando essa mensagem pra você porque sei que se eu enviar pra Ka ela vai se esquecer. É o seguinte, ligue o Skype daqui a duas horas, mas esteja com a Ka e com o Cristian também. Já enviei uma mensagem pro meu irmão pra combinar a mesma coisa. Preciso falar com todos vocês e o assunto é urgente. Não faltem, por favor! Beijos!"

Logo depois de enviar as mensagens, Joanna desce até a sala. Ao descer a escada, Luna corre ao seu encontro:

- Mãe! A senhora tá bem? - a menina a abraça.

- Claro, meu bem! E você? Se comportou bem ontem enquanto eu não estava aqui?

- Sim! E a tia Noreen falou que estou indo muito bem nas aulas de inglês!

- Que ótimo, filha! E cadê a Valerie?

- Meu amor, - Johnny a abraça - eu disse pra Valerie tirar o dia de folga. Espero que não se importe...

- Ah, tudo bem... Amor, tô com fome...

- Eu imaginei que diria isso e pedi a Deena pra preparar uma comida leve pra você... Vem, vamos comer! - ele segura a mão de Joanna e de Luna - Vem com a gente, Luna!

- Oba! - Luna segue sorridente.

Enquanto Alexia servia a comida, Joanna pede para que ela chame Deena para contar uma novidade para elas e Luna. Alexia sai da sala de jantar e volta em seguida com Deena.

- Oh, meus amores... Podem se sentar! - Joanna aponta para as cadeiras e as duas se sentam - Bem, como eu já havia dito, vocês duas, além de serem empregadas da casa, também são minhas amigas. E por isso, eu quero compartilhar com vocês o que Johnny e eu descobrimos ontem...

- Fala logo, mãe! Tô curiosa! - diz Luna, aflita.

- Ok! Meninas... - Joanna sorri, se levanta da cadeira e põe as mãos sobre a barriga - Tô grávida!

Alexia, Deena e Luna vibram com a notícia e abraçam Joanna. Em seguida, abraçam Johnny.

- Que coisa mais linda, minha filha... - Deena acaricia a barriga de Joanna.

- Bem que eu já desconfiava! - diz Alexia.

- Eu vou ter um irmãozinho, mãe?! - Luna abraça a mãe.

- Um irmãozinho ou uma irmãzinha... Ainda não dá pra saber... - Johnny também abraça a esposa.

- Não importa se vai ser maninho ou maninha, tio Johnny! Eu vou querer ajudar a mamãe a cuidar, vou querer brincar e vou amar muito!

- É isso aí, Luna! Você está certíssima! - diz Deena.

Depois do comunicado, Joanna termina sua refeição e chama Johnny e Luna para irem até seu quarto para juntos contarem a notícia para seus pais, seu irmão e amigos.

Quando Johnny e Luna já estavam acomodados na cama, Joanna se senta entre os dois e liga o notebook. Ela faz login em seu Skype e logo Davi aparece com seus pais.

- Oi Davi! Oi pai! Oi mãe! - Joanna acena diante da câmera.

- Oi, maninha! Johnny... Luna... Como estão?

- Estamos muito bem! E vocês aí?

- Estamos todos bem. Ontem tentamos falar com você pra lhe desejar feliz aniversário, mas não conseguimos nenhum contato com você... O que houve?

- Ah, Davi... Ontem Johnny praticamente me raptou e me levou pra um passeio de barco... - Joanna é interrompida por uma nova chamada de vídeo.

- Oi, Jô!! - diz Karina e Deise.

- Oi, garotas! Cadê o Cris?

- Ele ta no trabalho... - Karina responde.

- Ok. Bem pessoal, como eu estava dizendo, ontem Johnny me levou pra um passeio de barco e depois do passeio ele me levou até o Hard Rock Hotel, e lá eu conheci duas pessoas maravilhosas!

- Quem, filha? - perguntou dona Laura.

- Paul Stanley e Gene Simmons!!

Karina e Deise vibram e parabenizam a amiga enquanto Davi explica para os pais quem são as pessoas que Joanna conheceu.

- Ah, olhem só o que eu ganhei! - Joanna mostra o baixo que ganhou de Gene.

- Que foda, maninha!

- Que isso, Davi?! - dona Laura dá um tapa no braço de Davi - Não precisa xingar!

- Calma, mãe! Vamos ouvir a Jô!

Joanna se diverte com a cena.

- Hey, Jô! Então quer dizer que seu aniversário foi o máximo, né? - perguntou Karina, como quem quer saber um pouco mais.

- Sim... - Joanna suspira - Mas tem mais uma coisinha que eu quero contar pra vocês, e é por isso que eu pedi que todos vocês estivessem juntos no Skype...

- Ai Joanna, fala logo, tá me deixando nervosa! - dona Laura diz com aflição.

- É isso aí, Jô! Conta logo! - diz Deise, curiosa.

- Ok, vamos lá... - Joanna abraça Luna e Johnny - Eu tô grávida!

As amigas ficam surpresas e dona Laura chora emocionada com a notícia.

- Que coisa mais linda, filha! Que notícia boa! - dona Laura abraça Davi e Seu George.

- Uau! Minha irmã vai ser mamãe de novo!

- Ainda bem que é notícia boa! Fiquei preocupado! - diz Seu George.

- Parabéns, amiga! Nossa, você deixou a gente aflita, hein! - Deise seca as lágrimas em seu rosto.

- Gente! Agora temos mais um motivo pra cantar Parabéns pra Jô! - diz Karina, que logo começa a cantar e todos a acompanha.

Joanna se emociona e Johnny a abraça, enquanto Luna deita em seu colo com a mãozinha em sua barriga.

Depois de contar a novidade e conversar com todos, Joanna desliga o notebook e pede para que Johnny e Luna ficassem ali, deitados com ela por um tempo.

No dia seguinte, Joanna já se sentia melhor e resolve ir à faculdade.

- Jô, espera! Eu te levo!

- Não precisa, amor! Eu já estou bem, não precisa se preocupar! - Joanna pega seu material e Johnny pára em frente a porta do quarto, impedindo sua passagem.

- Eu disse que vou te levar!

- Johnny... Por favor, não começa... Vou me atrasar...

- Joanna, você não pode sair sozinha! Principalmente dirigindo!

- Mas eu já disse que tô bem!

Johnny permanece parado, com o olhar sério.

- Eu vou te levar e ponto. Quer você queira ou não.

Joanna olha as horas em seu relógio e suspira, derrotada.

- Tá bem, vamos...

Johnny abre a porta do quarto e Joanna sai, caminhando apressada até a garagem.

Joanna abre a porta do lado do motorista e Johnny a impede de entrar:

- Nada disso, mocinha! Eu dirijo!

- Ah, Johnny! Qual é?! Vai me impedir até de dirigir?! - Joanna cruza os braços, contrariada.

- É pra sua segurança...

Joanna revira os olhos e vai para o lado do carona.

Enquanto Johnny dirigia, Joanna permanecia em silêncio, apenas olhando a vista da estrada pela janela.

- Jô? Joanna? Olha pra mim, por favor...

- Fala, Johnny... - Joanna fala entre os dentes, sem desviar o olhar da janela.

- Pode olhar pra mim enquanto eu estiver falando ou vai continuar me ignorando?

Joanna olha para Johnny com um olhar fulminante e ao mesmo tempo infantil, como quando uma criança pede um brinquedo e ouve um não dos pais.

- Pronto, tô olhando.

- Não quero que fique brava comigo... Tudo isso é pro seu bem e pro bem do nosso bebê. Espero que você entenda isso...

- Olha, Johnny... Eu entendo que você faz tudo isso pensando em mim e no nosso bebê... Mas entenda, eu posso dirigir, eu posso ir e voltar da faculdade sozinha, eu posso ensaiar com a banda... Enfim, eu posso sim fazer tudo o que eu estava fazendo antes. O que eu não posso mais fazer é exagerar nas bebidas, pular as refeições, comer besteiras na rua e ficar até tarde ensaiando. Você consegue entender isso, Johnny? Lembre-se que já sou mãe e sei tudo o que eu posso e o que eu não posso fazer durante a gravidez.

- Ok... Se você está dizendo... - Johnny faz uma pausa - Ah, e mais tarde quando você sair da faculdade, vou levá-la ao médico.

- Mas eu já disse que estou bem...

- Eu sei, meu amor... Nós vamos marcar o pré-natal, esqueceu? Pra quem já foi mãe não deveria se esquecer disso...

- Tá certo. Na volta a gente marca a consulta.

Johnny pára o carro em frente à faculdade e Joanna sai.

- Hey! Não está se esquecendo de nada? - Johnny pergunta com um sorriso sedutor.

- Ah, meu amor... - Joanna corre até a janela e beija Johnny - Me desculpe, é que eu já estou atrasada!

- Tudo bem... Me espere aqui na saída, ok?

- Pode deixar, estarei aqui! Beijo! Até mais! - Joanna acena e corre para não perder a primeira aula.

Assim que ela entra na sala suas amigas sorriem e acenam. Joanna caminha até sua carteira e se senta.

Fanny, Jane e Delilah cochichavam querendo saber por quê Joanna faltou nos últimos dois dias.

- Calma, meninas... No intervalo eu conto tudo. Combinado?

- Combinado! - todas respondem.

Durante a aula, as meninas cutucavam Joanna, curiosas.

- Jô! Não pode adiantar o assunto? - Fanny indaga.

- Meninas, por favor... Vamos assistir a aula... Prometo que conto tudo no intervalo!

Assim que o sinal toca, todos saem da sala e as garotas grudam em Joanna.

- Ok, hora do intervalo! Vamos pro final do pátio, lá a Senhora Depp ficará mais à vontade pra nos contar o que aconteceu! - diz Jane eufórica.

- Nossa! - Joanna acha graça de suas amigas - Eu não sabia que vocês eram tão curiosas!

Todas caminham até o final do pátio e se sentam no chão, sob o olhar atento de Sean.

Joanna conta para as amigas tudo o que aconteceu nos dois dias em que ela esteve ausente e as garotas vibram ao ouvirem sobre a gravidez.

- Nossa! Que aniversário foda, Joanna! - exclamou Delilah.

- Vocês acham que o dia do meu aniversário foi foda? Então vocês não perdem por esperar até sábado!

- E o que terá no sábado? - pergunta Jane.

- Bem, como a festa surpresa que Johnny preparou pra mim terminou naquela confusão toda com todos preocupados comigo, ele teve a ideia de fazer uma outra festa, sendo que desta vez será lá em casa e ele convidou todos os amigos que estavam lá no hotel.

- Ai meu Deus! - Delilah se levanta num pulo - Você está convidando a gente pra essa festa?!

- Claro que sim! E mais, precisamos ensaiar as músicas da nossa setlist, pois vamos fazer nossa primeira apresentação nessa festa!

- O quê?? - perguntam em coro e surpresas.

- É isso mesmo o que vocês ouviram! Vamos nos apresentar nessa festa! Ah, e o melhor, nossos amigos estarão lá nos assistindo!

- Espera, Joanna... Espera... Você está dizendo que seus amigos "famosos" estarão lá nos assistindo? - Fanny indaga.

- Sim!

- E esses seus amigos são aqueles que você encontrou no dia do seu aniversário? - perguntou Jane.

- Sim, todos eles! Algum problema com isso, gente?

- Não!! - todas respondem.

- Então a gente precisa ensaiar as músicas da setlist pra arrasarmos na nossa primeira apresentação! - Joanna conclui.

- Mas Jô, e se nós ficarmos nervosas? E se por causa disso fizermos algo errado? - perguntou Delilah.

- Meninas, se pensarmos em nervosismo, como é que vamos nos apresentar? Eu falei pra vocês o quanto fiquei nervosa em tocar com Gene e Paul, mas isso não me impediu de tocar com eles! Me emocionei, chorei, mas consegui manter o foco no que eu estava fazendo! E é isso que vocês terão que fazer, manter o foco!

- É meninas, a Jô tem razão. Se a gente quer seguir com a banda, temos que ser confiantes e manter o foco! Vai dar tudo certo! - diz Fanny.

- É isso aí, confiança sempre! A L.A. Girls vai arrasar! - diz Joanna.

O sinal toca anunciando o fim do intervalo e todos voltam para suas salas de aula.

Durante a aula, o entusiasmo e a ansiedade tomavam conta das meninas que não paravam de comentar sobre o dia tão esperado, a primeira apresentação das L.A. Girls.

Na saída, Joanna caminha até a garagem para encontrar Johnny e suas amigas lhe acompanham. Todas falam ao mesmo tempo sobre as músicas que irão tocar, as roupas que vão usar e as pessoas que estarão lá para assisti-las.

Em poucos minutos Johnny chega e as meninas se calam. Ele sai do carro e Joanna vai ao seu encontro, enquanto suas amigas riam e cochichavam.

- Johnny, quero te apresentar minhas amigas e integrantes da banda: Fanny, Jane e Delilah.

Johnny cumprimenta cada uma com um aperto de mãos.

- Jô, já falou com suas amigas sobre sábado? - Johnny a abraça e lhe dá um beijo no topo de sua cabeça.

- Claro, amor! E todas nós estamos muito ansiosas! Não é, meninas?

- Sim! - todas respondem.

- E você já contou também que a banda de vocês vai começar a ensaiar lá em casa?

As meninas olham entre si e deixam escapar alguns sorrisinhos.

- Ah... Acho que ainda não contei essa parte... - Joanna sorri, um pouco sem jeito.

- Então que fique claro que a partir de hoje os ensaios da banda de vocês serão feitos na nossa casa, certo? - Johnny comunica.

- E por que os ensaios foram transferidos pra casa de vocês? - Fanny indaga.

- Porque agora que a minha esposa está grávida, ela não poderá mais ficar até tarde da noite fora de casa. E ensaiando em casa, ela terá todo o conforto necessário. Principalmente em relação às refeições. Vocês compreendem isso?

- Claro! Com certeza! Joanna realmente precisa de muito apoio e atenção! Na gravidez o cuidado é em dobro! - diz Fanny.

- Bem, preciso ir agora! Aguardo vocês pro ensaio mais tarde, ok? Beijo, meninas!

- Tchau, Jô! Até mais! - respondem.

Johnny abre a porta do carro para Joanna entrar e em seguida acena para as garotas enquanto caminhava em direção à porta do motorista.

O casal segue até a clínica para marcar a primeira consulta de pré-natal de Joanna.

Ao entrarem na clínica, todos os olhares se voltam para os dois, deixando Joanna incomodada.

- Boa tarde, Sr. e Sra. Depp! Em que posso ajudá-los? - diz a recepcionista cordialmente.

- Boa tarde, nós viemos marcar a primeira consulta de pré-natal da minha esposa.

- Sim, senhor. Vou checar a agenda da doutora Harris.

Enquanto a recepcionista checava as datas e os horários de consultas no computador, Joanna olha a sua volta e percebe que todos ali os observavam e cochichavam, deixando-a cada vez mais incomodada.

- Senhora Depp! Está com sorte! A doutora Harris tem um horário para amanhã a tarde. A senhora poderá vir amanhã?

- Sim, posso sim! - ela responde com o olhar voltado para as pessoas a sua volta.

- Muito bem, agora eu só preciso de algum documento de identificação da senhora para fazer seu cadastro e marcar a consulta.

Joanna pega seus documentos de dentro da bolsa e entrega à recepcionista que imediatamente anota seus dados no computador.

- Prontinho, senhora! Já fiz seu cadastro e a sua consulta está marcada para amanhã às 15hs!

- Ok, muito obrigada! - Joanna pega os documentos e os coloca de volta dentro da bolsa.

- De nada, senhora! Até amanhã!

Na volta para casa, Joanna conta para Johnny seus planos para a festa e como suas amigas ficaram animadas com a ideia de tocarem pela primeira vez na presença de músicos famosos e tão queridos por elas.

No início da noite, as amigas de Joanna chegam em sua casa para os ensaios.

- Venham, o Johnny já deixou tudo pronto no estúdio dele! - Joanna conduz as amigas até o estúdio.

Ao entrarem, suas amigas ficam fascinadas com a quantidade de guitarras espalhadas pelos cantos do estúdio.

- Uau! Essas guitarras são lindas, Jô! - exclamou Fanny.

- Sim, são todas muito lindas! Mas Johnny não gosta que mexam, portanto, vamos deixá-las aí e começar o ensaio!

- Calma, Jô! Nós não vamos mexer nas guitarras, pode ficar tranquila! - diz Jane.

- Certo, então, vamos começar!

As garotas se dedicam ao máximo durante o ensaio, cheias de entusiasmo. Uma hora depois, elas fazem uma pausa.

- Jô, estou achando que essa nossa apresentação vai ser foda! - diz Delilah enquanto pegava uma lata de cerveja no frigobar.

- Você acha? Eu tenho certeza! - Joanna também pega uma lata de cerveja.

- Com licença! Posso entrar? - Johnny entra no estúdio e vê Joanna com a lata de cerveja na mão - Você está bebendo isso?

- É só uma latinha, Johnny! Acabei de abrir! - Joanna retruca.

Enquanto Johnny pegava a lata da mão de Joanna, as garotas pararam tudo o que estavam fazendo para observar o que estava acontecendo.

- Já se esqueceu do que nós conversamos? Você sabe muito bem que não pode mais beber nada alcoólico!

- Johnny, eu ia beber só essa... - Joanna é interrompida.

- Joanna! Não quero saber se é só uma latinha! Chega de álcool! - esbraveja em baixo tom.

- Ok, Johnny... - as lágrimas inundam seus olhos - Pode deixar, vou seguir suas instruções... Agora, se você puder nos dar licença, precisamos ensaiar...

Johnny lança um olhar severo a Joanna.

- Está bem... Não vou mais incomodar... Com licença... - ele sai do estúdio batendo a porta.

Joanna se senta em um dos sofás e as lágrimas enfim correm pelo seu rosto.

- Calma, Jô... Não fique assim... - Fanny se senta ao lado da amiga e a abraça.

- Gente... O que foi isso? - Jane se senta em outro sofá, assustada.

Joanna seca as lágrimas rapidamente com as mãos e se levanta do sofá, tomando o baixo nas mãos e ajeitando a alça no ombro.

- Não foi nada, gente! Vamos voltar ao ensaio! - Joanna tenta disfarçar o nervosismo forçando um sorriso.

- Jô, tem certeza que quer continuar? Se você quiser, a gente vai embora e voltamos amanhã...

- Não, Fanny! Eu quero continuar! A música sempre faz eu me sentir melhor...

O ensaio é retomado, mas é interrompido meia hora depois por conta dos enjôos de Joanna.

- Meninas, me perdoem... Mas preciso parar por aqui. Amanhã a gente continua, tudo bem?

- Tudo bem, Jô! - Jane a abraça - Tome um bom banho, come alguma coisa, depois vá dormir. Você precisa descansar!

- A Jane tem razão, - Fanny também a abraça - já ensaiamos o bastante hoje. Temos ainda mais dois dias até a festa, fique tranquila!

- É isso aí, Jô! - Delilah a abraça - A gente se vê amanhã!

- Obrigada, meninas... Venham, eu acompanho vocês até a porta...

Depois de se despedir das amigas, Joanna sobe até seu quarto e encontra Johnny sentado numa poltrona perto da janela, tocando alguma coisa no violão, vestindo apenas um short preto de cetim, observando a lua cheia com um olhar distante. A luz está apagada e apenas a luz do luar iluminava Johnny e uma parte do quarto. Joanna caminha em direção ao banheiro, mas antes de abrir a porta, Johnny a chama, com um tom de voz suave:

- Joanna... - ele continua dedilhando o violão.

Joanna caminha lentamente em sua direção, parando atrás da poltrona.

- Fala, Johnny... - ela diz com a voz quase imperceptível.

- Está chateada comigo, não é?

- Não, não estou...

- Eu sei que está... - ele pára de tocar e se vira para ela - Mas não deveria...

Joanna desvia o olhar para fora da janela e Johnny conclui:

- Eu te amo, Joanna. Tudo o que eu faço é pro seu bem, entenda isso! E agora que você está carregando nosso filho em seu ventre, minha preocupação aumentou...

- Eu sei, Johnny. Eu entendo sua preocupação. Mas você precisa saber a forma e o momento certo pra me dizer se estou fazendo algo errado.

- Do que você está falando?

- Eu estou falando da forma que você agiu comigo mais cedo lá no estúdio na frente das minhas amigas.E essa não foi a primeira vez que você me chamou a atenção na frente de alguém.

- Ah... É isso? - Johnny põe o violão no chão - Me perdoe... Eu fico tão preocupado com você que... acabo falando tudo na hora, sem pensar, sabe? Me perdoe, por favor...

- Tudo bem. Eu vou tomar um banho, preciso relaxar um pouco. Hoje o dia foi muito cansativo...

Joanna se afasta, mas Johnny a puxa para seu colo.

- Eu te amo, minha Rainha... Amo você e o nosso bebê...

Os dois trocam olhares enquanto Johnny acariciava seus cabelos.

- Também te amo demais... - Joanna acaricia o rosto de Johnny.

Johnny passeia com a mão pelo braço de Joanna, subindo até sua nuca. Ele solta os cabelos de Joanna que está preso em um coque e em seguida seus dedos mergulham por entre os fios, fazendo Joanna inclinar a cabeça para trás, deixando seu pescoço completamente exposto. Johnny a segura pelos cabelos e distribui beijos e leves mordiscadas em seu pescoço, chegando até sua boca, beijando-a lentamente. Joanna pausa o beijo, ficando de pé na frente de Johnny e começa a se despir lentamente com os olhos fixados aos dele, que a observava atentamente cheio de desejo. A cada peça de roupa lançada ao chão, Joanna podia ver o corpo de Johnny reagir a cada movimento seu.

Depois de se livrar de todas aquelas peças de roupas, Joanna permanece parada na frente de Johnny que começa a acariciar seu corpo com leveza, fazendo-a sentir arrepios por todo o corpo.

- Você é tão linda... - Johnny sussurra - Sua pele é tão macia e delicada... Eu poderia passar horas assim, apenas admirando cada parte desse corpo maravilhoso...

Os braços de Johnny envolveram as pernas de Joanna e ele encostou o rosto em sua barriga, enquanto ela afagava seus cabelos.

- Apesar de estar cheio de tesão e desejo, louco pra fuder com você, terei que ser mais cuidadoso pra não prejudicar nosso filho... - Johnny beija carinhosamente a barriga de Joanna, fazendo-a sorrir.

Johnny se levanta da poltrona, pega Joanna no colo e a leva para a cama. Joanna fica ainda mais excitada ao ver Johnny livrar-se daquele short. A visão daquele corpo nu a fazia contorcer-se de tesão.

Os dois se olhavam com desejo enquanto Johnny engatinhava pela cama até ficar entre as pernas de Joanna, que logo se entrelaçaram em volta de sua cintura, puxando-o para si. Johnny aproxima seu rosto ao de Joanna e a beija enquanto começava a penetrá-la. Joanna solta um gemido quase inaudível quando Johnny começa a movimentar-se lentamente. Suas mãos percorriam pelas costas quentes e suadas de Johnny, subindo até seus cabelos molhados, acarinhando-os.

- Ah, minha Rainha... Como eu te amo e te desejo... - Johnny dizia com sua voz grave e rouca enquanto descia seus beijos até o pescoço de Joanna.

- Também te amo demais, meu amor... - Joanna sussurra, quase sem fôlego.

Aos poucos, os movimentos de Johnny ficavam mais rápidos. Joanna sente o prazer tomar conta dela por inteiro, extraindo de seus lábios entreabertos sons e gemidos de variados tons. Ela podia sentir o coração de Johnny bater mais forte, sua respiração ficar ainda mais ofegante em meio a gemidos e o corpo estremecer.

Uma explosão de paixão e desejo percorre pelo corpo de ambos ao atingirem o ápice. Os músculos de Johnny antes rígidos, iam relaxando aos poucos e ele se deita entre os seios de Joanna. A respiração de ambos aos poucos voltava ao normal.

- Isso foi... incrivelmente maravilhoso... - Johnny murmura.

- Fazer amor com você é sempre incrivelmente maravilhoso... - Joanna lhe afaga os cabelos.

Logo o sono chega e os dois adormecem.

No dia seguinte, Joanna foi para a faculdade sozinha, dirigindo seu próprio carro como de costume, mas com Sean sempre por perto. No final das aulas, ao chegar na garagem da faculdade para apanhar seu carro, ela encontra Johnny à sua espera, com um belo sorriso e de braços abertos.

- Oi, amor!! - Joanna o abraça.

- Oi, querida... - Johnny a beija - Como foi a aula hoje?

- Foi ótima! E por que você não ficou me esperando em casa?

- Já se esqueceu? Hoje é a primeira consulta do pré-natal!

- Mas a consulta é às 15 horas! Ainda está cedo! - diz olhando o relógio em seu pulso.

- Eu sei, amor! Mas antes quero levar você pra almoçar comigo num restaurante aqui perto... - Johnny abre a porta do carro para Joanna.

- Ah, Johnny... Você sabe o quanto eu adoro dirigir! - Joanna caminha em direção à porta do motorista, abre e entra.

Johnny sorri e entra no carro.

- Pois bem, já que a senhora quer dirigir, vou lhe dizer como chegar ao restaurante...

- Ok! - Joanna liga o carro e sai da garagem, ganhando as ruas logo em seguida sob o olhar de Johnny.

Durante o percurso até o restaurante, os dois cantavam juntos com a música "Rebel Rebel" de David Bowie, que tocava no pen drive de Joanna. O casal era só sorrisos e a cada parada no sinal vermelho, trocavam beijos e carinhos.

Ao chegarem no restaurante, o casal é surpreendido por alguns fotógrafos e fãs, que gritavam por um autógrafo ou uma foto. Johnny atende algumas fãs com a ajuda de Sean e Jerry, em seguida acena para todos e entra no restaurante abraçado com Joanna.

Na entrada, o casal é recebido pelo maitre, que os recebe de forma cordeal.

- Boa tarde, senhor... Boa tarde, senhora... Sejam bem-vindos ao nosso restaurante!

- Boa tarde, fiz uma reserva hoje cedo... - diz Johnny.

- Mesa para dois, certo?

- Isso mesmo!

- Venham, vou acompanhá-los até a mesa.

- Ah, muito obrigado!

O maitre os leva até uma mesa no fundo do restaurante, onde poderiam almoçar tranquilamente, longe dos olhares curiosos.

- O que vai querer, minha linda?

- Hum... - Joanna olha a lista de pratos no cardápio - Acho que vou querer... Lasanha à bolonhesa!

- Lasanha? Não seria melhor algo com menos calorias? - diz Johnny olhando-a por cima dos óculos, preocupado.

- É só hoje, amor! Por favor, por favor... - Joanna diz num tom infantil.

Johnny tira os óculos e sorri, rendido ao pedido de sua amada.

- Ah, meu amor... O que eu não faço por você?

- Vai deixar eu comer a lasanha?

- Claro, minha Rainha... Mas só hoje! Você não pode abusar na sua alimentação! - diz beijando-lhe a mão.

- Oba! Obrigada, amor!

Johnny decide acompanhá-la na escolha do prato, mas desta vez, ao invés de pedir vinho como de costume, pediu um refrigerante diet.

Após o almoço, Johnny paga a conta, cumprimenta o maitre e alguns garçons, saindo em seguida, encontrando mais uma vez alguns fotógrafos e fãs do lado de fora do estabelecimento. Jerry e Sean ajuda o casal a caminharem até o carro em segurança.

Joanna segue dirigindo até a clínica, mas no meio do caminho ela sente enjôo, tendo que parar num acostamento para vomitar.

- Meu anjo, deixa que eu dirijo agora, ok? Você não está em condições de pegar na direção... - Johnny toma o volante enquanto Joanna se acomoda no banco do carona.

- Tem razão, Johnny... Dessa vez nem vou retrucar...

Johnny lhe dá um beijo na testa e segue para a clínica.

Ao chegarem na recepção, a recepcionista abre um sorriso:

- Boa tarde, senhores! A doutora Harris os aguarda em seu consultório. Me acompanhem, por gentileza...

Johnny e Joanna acompanham a recepcionista até uma sala no final de um corredor.

- É aqui, senhores. - a recepcionista abre a porta do consultório para os dois entrarem - Com licença!

O casal sorri ao agradecerem a recepcionista e ela se retira.

- Boa tarde Sr. e Sra. Depp, sou a doutora Grace Harris. - ela estende a mão para cumprimentá-los.

- Prazer em conhecê-la, doutora Harris! - diz Johnny.

- Como vai? - Joanna cumprimenta.

- Estou ótima! Sentem-se, por favor!

O casal se senta enquanto a doutora abre a ficha de Joanna em seu computador.

- Bem, Sra. Joanna Depp, esta é sua primeira consulta do pré-natal, certo?

- Sim, senhora! - diz Joanna, enquanto Johnny segura sua mão.

- Eu vou lhe fazer algumas perguntas que fazem parte do procedimento do pré-natal, para eu anotar em seu cartão de gestante e avaliar a cada consulta.

A doutora faz algumas perguntas para Joanna que, ao final do questionário, descobriu que faltavam dois dias para o bebê completar 10 semanas.

- Vamos ver o bebê de vocês? - a doutora aponta para uma maca ao lado de sua mesa - Deite-se aqui, senhora!

Joanna se levanta da cadeira e anda até a maca, deitando-se em seguida. Enquanto a doutora espalhava gel sobre a barriga de Joanna, Johnny segurava sua mão. Ambos estavam muito ansiosos para ver a primeira imagem do bebê.

- Ok, agora prestem atenção aqui na tela do computador... - a doutora desliza o aparelho sobre a barriga de Joanna e logo um borrão aparece na tela.

- Doutora, não consigo entender nada dessa imagem! Poderia explicar? - brincou Johnny, aos risos.

- Claro, senhor Depp! - ela amplia a imagem no computador - Vejam, aqui é o bebê de vocês, já dá pra ver a cabecinha, os bracinhos, as perninhas...

- Nossa... Que coisa mais linda... - Joanna se emociona e Johnny a conforta com um beijo, ainda segurando sua mão.

- Agora, vamos ouvir o coraçãozinho... - a doutora aumenta o volume do aparelho e o casal pôde ouvir os batimentos acelerados do bebê.

- Isso não é incrível, meu amor?! - Johnny afaga os cabelos de Joanna - É o nosso filho... É o coraçãozinho dele... E isso é música pros meus ouvidos...

- Sim, é lindo... - Joanna sorria e chorava ao mesmo tempo, num misto de alegria e emoção.

- Bom, por enquanto, ainda não dá para ver o sexo, pois o bebê ainda é muito pequenino... - diz a doutora enquanto retirava o gel da barriga de Joanna.

- Mas só em poder vê-lo ali na tela e ouvir seus batimentos já nos deixa muito felizes, não é minha Rainha?

- Sim, com toda certeza! - Joanna desce da maca.

- Senhores, pelo o que eu pude avaliar, o bebê de vocês está bem, os batimentos cardíacos estão perfeitos e tendo uma ótima evolução. Já vou marcar aqui a data da próxima consulta. - a doutora digita algumas coisas no computador enquanto Johnny enchia o rosto de Joanna de beijos - Senhora Depp, vou prescrever algumas vitaminas para a senhora e pedir alguns exames. Na próxima consulta, a senhora traz o resultado dos exames para que eu possa avaliar, está certo?

- Certo!

A doutora imprime as imagens do bebê capturadas do ultrassom, grampeia em uma folha com todos os dados anotados e entrega para Joanna junto com uma receita e os pedidos de exames.

- Qualquer dúvida, vocês podem me ligar. Meus números estão nestes papéis do ultrassom.

- Ok, doutora. Muito obrigado por tudo! - Johnny estende a mão para agradecer.

- De nada, é um prazer atendê-los!

- Obrigada, doutora! Até a próxima! - Joanna repete o mesmo gesto de Johnny.

- Até a próxima!

Johnny conduz Joanna pelo corredor até a saída, mas ao saírem da clínica, Joanna se assusta com a quantidade de jornalistas, fotógrafos e fãs que faziam um grande alvoroço, querendo saber se Joanna está realmente grávida. Como sempre, Sean e Jerry os ajudam a driblar todas aquelas pessoas e os guia até o carro.

- Ufa! Que sufoco! - diz Johnny colocando os óculos e olhando o tumulto pelo espelho retrovisor.

- Nossa... Você ouviu o que eles perguntaram?

- Nem prestei atenção! O que eles perguntaram? - Johnny liga o carro e tenta sair em meio as pessoas que estavam ao redor.

- Perguntaram se é verdade que estou grávida... Mas como ficaram sabendo disso?!

- Talvez alguém que estava na clínica ontem ouviu quando nós dissemos à recepcionista que queríamos marcar uma consulta de pré-natal, e espalhou a notícia... - Johnny diz com naturalidade enquanto dirigia.

- Sabe que "alguém" pode reaparecer pra nos infernizar por conta dessa notícia, não é?

- Quem, amor?

- Sua ex!

- Amber?

- Sim! Aquela mulher é louca!

- Não creio que ela apareça por causa disso... Talvez, depois do que aconteceu no dia do nosso casamento, ela nem queira mais dar as caras...

- Tomara mesmo que não reapareça... Temo pela vida do nosso bebê e até mesmo pela vida da Luna!

- Calma... Ela não vai aparecer! E se isso acontecer, não vou permitir que ela se aproxime da nossa família, nem que pra isso eu reforce a segurança da casa... Agora, vamos mudar de assunto?

O casal segue de volta para casa, conversando sobre o filho, e Joanna se distrai olhando "as primeiras fotos do bebê", deixando de lado toda e qualquer tipo de preocupação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...