1. Spirit Fanfics >
  2. Rock n Roll Dream >
  3. É Hora do Show!

História Rock n Roll Dream - É Hora do Show!


Escrita por: MadDonna

Capítulo 34 - É Hora do Show!


Fanfic / Fanfiction Rock n Roll Dream - É Hora do Show!


Ao entrarem em casa, Joanna e Johnny encontram Luna andando de um lado para o outro na sala, visivelmente chateada.

- Luna, por favor, sente-se um pouco! Vamos voltar a brincar! - diz Valerie.

- Não quero! - diz a menina, com Scraps no colo.

Ao ver a filha naquele estado, Joanna se aproxima:

- O que houve, filha?

- A senhora não me levou pra ver o neném!

- Não deu pra nós levarmos você hoje, mas prometo que da próxima vez a gente te leva! - Johnny se aproxima de Luna e se senta no tapete - Luna, você quer ver a foto do bebê? Nós trouxemos pra mostrar pra você! Veja! - Johnny pega as imagens do ultrassom e mostra para Luna.

- Nossa! Isso aqui é o neném?

Joanna se senta ao lado de Johnny.

- Filha, preste atenção, aqui é a cabeça do bebê, os bracinhos e as perninhas... - Joanna explica para Luna.

- Ah, agora sim estou vendo um neném! - Luna sorri.

- Da próxima vez, você vai com a gente e vai até ouvir o coraçãozinho dele batendo! - diz Johnny.

- Tem como ouvir o coração dele? - Luna indaga.

- A doutora coloca um aparelhinho aqui na barriga da mamãe e a gente ouve por uma caixinha de som! - Joanna explica.

- Hum... Entendi! Agora eu vou brincar com o Scraps lá no jardim, tá bem? - Luna coloca uma correntinha presa na coleira do cãozinho.

- Tá bem, filha. Te vejo no jantar! - Joanna a abraça.

Luna corre para fora da sala.

- Parabéns pelo bebê, senhores! - diz Valerie - Com licença, vou ver a Luna!

-Obrigada, Valerie! - Joanna responde e Johnny apenas sorri.

Valerie segue Luna. Johnny se levanta do chão e ajuda Joanna a se levantar.

- Precisamos contar pra minha família sobre o bebê! - Johnny sorri, olhando mais uma vez a imagem do bebê.

- Sim. Mas quando faremos isso?

- Eu estava pensando em irmos amanhã a tarde. O que você acha?

- Por mim, tudo bem!

- Ótimo! Eu busco você amanhã na faculdade e de lá nós vamos até a casa da minha mãe. Vou ligar pra lá hoje mesmo pra avisar.

Assim que anoitece, logo após o jantar, as amigas de Joanna vão até sua casa para mais uma noite de ensaio com a banda. Enquanto isso, Johnny liga para a casa de sua mãe para combinar o horário de sua visita.

O ensaio com a banda ocorre com muita alegria e ansiedade. Joanna, enfim, se sente bem disposta, sem enjôos e muito confiante.

Durante uma pausa, Johnny aparece no estúdio.

- Com licença... Posso interromper vocês um minuto?

- Pode entrar, amor! A gente parou um pouquinho pra beber uma água!

Johnny se senta em um dos sofás e pede para que todas se sentem também.

- Bem... Não vou tomar muito o tempo de vocês. Vim aqui por dois motivos. Primeiro, quero pedir desculpas a vocês pelo o que ocorreu aqui ontem. Eu errei, briguei com a Jô na presença de vocês e isso não foi nada legal... - ele abaixa a cabeça - E também errei porque... agi de forma errada com minha esposa. Por mais que eu queira cuidar bem dela, principalmente agora que ela está esperando um filho nosso, eu não deveria ser tão rude. Aprendi minha lição.

- Tudo bem, Johnny. A gente entende que você quer o melhor pra Jô... - diz Fanny.

Joanna apenas o observava.

- Agradeço de coração a compreensão de vocês! E... segundo, quero desejar toda sorte do mundo pra vocês! Estou muito ansioso por essa apresentação! Queria muito poder assistir o ensaio de vocês, pelo menos uma música, mas a Jô não permite. Ela quer fazer surpresa... - sorri timidamente.

- Muito obrigada pelo apoio, Johnny! - diz Jane.

- A gente também espera fazer o melhor! - Delilah conclui.

Johnny vai até Joanna e lhe abraça.

- Vou ficar te esperando em nossa cama... - ele sussurra em seu ouvido.

- Daqui a pouco estarei lá... - Joanna responde no mesmo tom.

- Até amanhã, garotas! Boa noite! - Johnny se despede e todas respondem.

Assim que Johnny sai do estúdio, Joanna sorri e as amigas a abraçam.

- Que cavalheiro, Jô! Ele veio pedir desculpas! - diz Jane.

- Sim, ele é um cavalheiro... Mas às vezes ele não se controla e acaba fazendo o que fez ontem. - Joanna explica.

- Ah, gente! Ele admitiu o erro e pediu desculpas! Agora, podemos voltar ao ensaio? - Fanny brinca.

Após mais uma hora ali no estúdio, Joanna leva suas amigas até a porta e antes de se despedir, ela lhes mostra a ultrassonografia. As garotas fazem alguns elogios e parabenizam Joanna.

Ao subir a escada, antes de ir para seu quarto, Joanna vai até o quarto de Luna. Ela entra e encontra a filha dormindo tranquilamente e com a boca aberta, fazendo-a rir. Valerie também dormia em outra cama, segurando um dos livros de histórias que Luna ganhara de Johnny. Joanna acende a luz do pequeno abajur lilás ao lado da cama da menina, em seguida deixa um leve beijo em sua testa.

- Boa noite, florzinha... - Joanna sussurra.

Ela caminha lentamente até a porta e apaga a luz do quarto, saindo em seguida em direção ao próprio quarto. Ao entrar, ela encontra Johnny recostado na cama, com seu inseparável violão.

- Oi querida! - diz com um sorriso sedutor.

- Oi minha vida... - Joanna senta ao seu lado.

- Sabe o que eu estava pensando agora pouco?

- O quê, amor? - ela o abraça recostando a cabeça em seu ombro.

- Eu nunca ouvi você cantar em português... Canta pra mim? - ele lhe passa o violão.

- Cantar em português? Mas... por que, amor? Você não vai entender nada! - Joanna devolve o violão.

- Ah, minha Rainha... Canta pra mim... Quero ouvir como você canta em seu idioma... - diz carinhosamente, lhe entregando o violão mais uma vez - Depois você traduz pra mim...

- Ok... Então, lá vai...

Joanna se senta com as pernas cruzadas, com o violão apoiado em uma delas. Johnny se senta em sua frente, atento e curioso.

Joanna fica pensativa por alguns instantes, tentando encontrar uma música adequada para cantar para seu amado. Mas logo ela sorri e começa a tocar a música "Equalize", da Pitty. Enquanto ela canta, Johnny observa cada movimento de suas mãos e a emoção que sua voz transparecia. O olhar de Joanna alternava entre o violão e os olhos admirados de Johnny.

Quando já estava cantando a última estrofe, Joanna não consegue conter a emoção e as lágrimas rolam em seu rosto.

- Que lindo, meu amor... - Johnny segura o rosto corado de Joanna e a enche de beijos.

- Obrigada... - sorri - Mas você não entendeu nada do que cantei...

- Mas eu consegui sentir...

- Tá bem, agora vou traduzir pra você...

Joanna dedilhava as notas da música enquanto traduzia a música.

Ao terminar, Johnny sorri e pega o violão, deixando-o ao lado da cama.

- Confesso que não é bem o que eu costumava ouvir no Brasil. Até mesmo porque sempre fui fascinada pelas bandas internacionais.

- Mas eu amei sua escolha. - Johnny a abraça - A letra dessa música parece se encaixar com a gente...

- Você acha?

Johnny deita na cama puxando Joanna para si.

- Eu acho... - ele a beija apaixonadamente.

Os dois permanecem por um bom tempo entre beijos, carinhos, sorrisos e palavras de amor. E assim, segurando a mão um do outro, os dois adormecem.

Sexta-feira, véspera da noite tão esperada. O dia está completamente nublado e com ventos fortes que traziam nuvens escuras, anunciando uma possível tempestade.

Mesmo preocupada com o tempo, Joanna vai para a faculdade e encontra suas amigas na garagem em grande euforia.

- Ai, Jô! É amanhã, é amanhã! - Jane saltitava.

- E temos só mais esta noite pra ensaiarmos! - diz Delilah.

- Também não estou aguentando de tanta ansiedade, meninas! - diz Joanna, abrindo o guarda-chuva por conta da chuva forte que começara a cair.

Todos que estavam na garagem e na entrada da faculdade correm para o pátio para se protegerem. Logo toca o sinal para o início das aulas e todos se dirigem para suas salas.

Alguns minutos depois de entrarem na sala, Joanna, Delilah e Jane ficam preocupadas com o atraso de Fanny.

- Ela não gosta de se atrasar... Será que aconteceu alguma coisa no caminho por conta da chuva? - Jane olha pela janela, preocupada.

- Já tentaram ligar pra ela? - Joanna pergunta, juntando-se a Jane.

- Ainda não, mas vou tentar! - Delilah pega o celular de dentro da mochila e tenta ligar para Fanny - Droga! Não está completando a ligação!

- Calma, eu vou tentar pelo meu celular! - Joanna pega seu celular no bolso de sua jaqueta, mas antes de discar para a amiga o professor chega.

- Bom dia a todos! - ele vê Joanna com o celular na mão - Senhora Depp, poderia guardar o celular e se sentar, por gentileza?

- Perdão, professor! É que estamos muito preocupadas com a Fanny, ela tá atrasada! Posso ir até o corredor pra tentar falar com ela? Por favor, professor! - diz angustiada.

O professor deixa os livros sobre sua mesa e olha as horas em seu relógio.

- Está bem, mas volte em cinco minutos!

- Muito obrigada, professor! - Joanna corre para fora da sala e encontra Sean.

- Algum problema, senhora?

- Ainda não sei, Sean! Preciso ligar pra uma amiga!

- Qualquer problema é só falar comigo...

- Obrigada, Sean!

Joanna consegue enfim falar com Fanny, que diz ter ficado sem gasolina no meio do caminho. Joanna pergunta onde ela está e diz que Sean vai ajudá-la.

- Mas, senhora, eu não posso deixá-la aqui! O senhor Depp pode não gostar!

- Sean, você mesmo disse que qualquer problema era só falar com você! Agora minha amiga está com o carro sem gasolina, no meio da estrada, debaixo dessa tempestade, atrasada pra aula, e você não vai ajudá-la? Pode ir, fique tranquilo que o Johnny não vai brigar com você, eu te garanto!

- Tem certeza, senhora?

- Sim, Sean! Agora vai até lá, por favor!

- Sim, senhora! Agora mesmo! - Sean corre pelos corredores até a garagem, pega o carro e corre para socorrer Fanny.

Joanna volta para a sala e diz para o professor o que aconteceu com sua amiga.

- Ok, pode voltar para o seu lugar, não posso atrasar mais a minha aula...

- Sim, professor... - Joanna caminha até suas amigas e diz que Sean já está a caminho para buscar Fanny.

- Nossa! Até que enfim esse segurança vai fazer algo útil! - Delilah dispara.

- E você acha que é fácil ser segurança de artista? - Jane rebate.

- Silêncio, por favor! A aula já começou! - diz o professor enquanto escreve na lousa.

- Desculpa, professor! - dizem as três ao mesmo tempo.

A aula segue e quase uma hora depois, Fanny chega. Sean aparece na porta e acena positivamente para Joanna que responde da mesma forma e com um sorriso de alívio e agradecimento.

Na hora da saída, a chuva já havia cessado, e no caminho até a garagem, Fanny explica para todas o ocorrido e todas agradecem Sean, que fica sem jeito principalmente quando Joanna o abraça.

- Muito obrigada, Sean! De coração!

Nesse momento, Johnny estaciona o carro, trazendo consigo Luna e Valerie. Ele sai do carro e caminha apressado em direção a Joanna.

- Posso saber o que está acontecendo? - Johnny olha para Sean e Joanna com ar de ciúmes, deixando Sean ainda mais sem jeito.

- Ah, amor! É que o Sean salvou a Fanny hoje! - Joanna o beija, mas Johnny continua com o olhar sério.

- Salvou a Fanny? Mas o que houve? - o rosto de Johnny muda de expressão.

- No caminho eu te explico! - Joanna se despede das amigas e caminha até seu carro.

- Aonde vai, Joanna? - Johnny a segue.

- Vou pegar meu carro!

Johnny pede para Jerry levar Luna e Valerie e que Sean leve Fanny em casa.

- Eu vou com você! - Johnny entra no carro de Joanna.

Durante o percurso até a casa de sua mãe, Johnny pede para que Joanna explique o que houve com Fanny e por que ela disse que Sean a salvou. Joanna conta tudo e enfim Johnny compreende o ocorrido na garagem.

Em pouco tempo, eles chegam à casa de dona Betty. Johnny estaciona e aguarda por Jerry, que estaciona logo em seguida.

Na porta, Debbie já os aguardava e recebe Johnny de braços abertos.

- Oh, Johnny... Até que enfim vocês apareceram...

- Como vai, Debbie? Cadê a mamãe?

- Ela está no quarto. Venham, vamos entrar! Ela vai ficar muito feliz em ver vocês!

Ao entrarem, Johnny e Joanna acompanham Debbie até o quarto, enquanto Valerie fica na sala com Luna.

- Mamãe, olha quem chegou! - Debbie ajuda sua mãe a se sentar.

- Oi, mãe... - Johnny a abraça com cuidado - Como a senhora está?

- Eu estou desse jeito que você está vendo... E você, meu filho? Como você está?

- Eu estou muito bem! E tenho uma novidade pra lhe contar... - Johnny estende a mão para Joanna e ela se aproxima.

- Joanna... - dona Betty abre um sorriso - Você está linda, minha filha... Quer dizer, você já era linda, mas hoje você parece estar radiante, eu não... não consigo explicar... Mas algo em você parece estar diferente...

Joanna sorri e beija a testa de dona Betty.

- A senhora não está enganada, mãe... Tem algo diferente na Joanna sim, e é sobre isso que viemos falar com a senhora...

Antes que Johnny concluísse, Christi aparece.

- Olá! Estou muito atrasada? - ela caminha até a mãe e beija sua mão.

- Não, Christi. Na verdade, você chegou bem na hora! - Johnny pega a imagem do ultrassom das mãos de Joanna e mostra para sua mãe.

- O que é isso, filho? - dona Betty ajeita os óculos, tentando enxergar o que havia naquela imagem.

- Isso aqui, mãe... é o nosso bebê... - Johnny circula a imagem com a ponta do dedo.

Debbie e Christi abraçam Johnny e Joanna e os parabenizam.

- Mais um neto? - dona Betty sorri emocionada e abraça Joanna - Vocês vão me dar mais um neto... Que notícia maravilhosa! Eu sabia que tinha algo diferente nessa moça...

Christi pega a imagem das mãos da mãe e observa cada detalhe do bebê junto com Debbie.

- E meu netinho ou netinha já está com quantos meses?

- Dois meses... - Joanna acaricia a barriga.

- Dois meses, mas já é muito amado... Ou amada... - Johnny segura as mãos de Joanna.

A conversa é interrompida quando Bonnie bate na porta.

- Com licença! - ela entra - Acabei de preparar um lanche pra vocês!

- Obrigada, Bonnie! Já estamos indo! - diz Debbie.

Johnny, Debbie e Christi ajudam a mãe a se locomover até a sala de jantar.

Enquanto lanchavam, Johnny e Joanna contavam as novidades e Luna só falava de seu cãozinho e do bebê.

- Até você tem uma banda, Joanna? Olha, quanto mais eu te conheço, mais eu descubro coisas em comum com meu filho... - diz dona Betty.

- É por isso que a gente se dá tão bem, não é amor? - Johnny pisca para Joanna.

- Claro, meu anjo! E sua mãe tem razão! Temos muito em comum... - Joanna lhe manda um beijo.

Depois de algumas horas conversando e dando gargalhadas, Johnny resolve voltar para casa antes do anoitecer. Ele se despede da mãe e das irmãs e logo pega a estrada.

Tarde da noite, enquanto todos dormiam, Joanna rolava na cama com insônia. A ansiedade não a deixava dormir. Ela se levanta com todo cuidado para não acordar Johnny, que dormia todo esparramado. Ela vai até a sacada e se senta em uma das cadeiras. Acende um cigarro e se perde em seus pensamentos, sem se importar com o vento frio que tocava sua pele, ultrapassando o tecido de seu robe. Ela faz uma retrospectiva desde o dia em que soube que a Hollywood Vampires tocaria no Rock in Rio até aquele momento. Assim que termina de fumar o cigarro, ela se levanta, ajeita seu robe e volta para o quarto. Certa de que o sono não chegaria tão cedo, ela vai até o banheiro e enche a banheira com água morna e despeja um pouco de óleo aromático. Ela tira o robe e entra lentamente na banheira, se recosta e acende mais um cigarro e tenta relaxar.

Joanna estava distraída em seus devaneios em meio a fumaça de seu cigarro quando despertou do transe ao ouvir a voz de Johnny.

- São quase quatro horas da manhã, mocinha... O que houve? - diz com a voz arrastada.

Joanna move apenas uma das mãos para apagar o cigarro no cinzeiro de vidro ao lado da banheira.

- Insônia, meu querido... - suspira - Essa ansiedade tá acabando comigo...

- Quer companhia?

- Hum... Seria ótimo...

Joanna se move para frente e Johnny se senta atrás dela abraçando-a pela cintura. Ela inclina a cabeça para trás recostando a cabeça no peito de Johnny.

- Hum... Patchouli... Você gosta mesmo desse aroma, não é? - Johnny mexe na água com uma das mãos.

- Adoro... Esse cheiro me faz lembrar do dia que nós nos conhecemos... - ela também mexe na água com uma das mãos - Você estava usando um perfume com esse mesmo cheirinho...

- Ah... Então é por isso... - Johnny sobe as mãos até os seios de Joanna, massageando-os com suavidade.

- Sim... Me lembro de voltar pra casa sentindo seu perfume em minha roupa... - sorri.

- E você sabia que naquele dia eu voltei pra casa com alguns fios do seu cabelo na minha blusa?

Joanna dá risada ao ouvir aquilo.

- Mas o pior foi quando você teve que viajar de volta... Me sentia tão sozinha... Passava horas no meu quarto olhando as fotos que tiramos juntos e com o pessoal da banda... Fiquei morrendo de saudade de você... - Joanna acaricia os braços de Johnny.

- Eu também sentia sua falta... Mas o que importa agora é que estamos juntos, casados, e esperando o nosso filho... - Johnny acaricia a barriga de Joanna.

- Também acho que devemos esquecer o passado e os momentos ruins que tivemos... Temos que lembrar apenas dos bons momentos e pensar no nosso futuro com nossa família... - Joanna se vira, ficando de frente para Johnny, que a puxa para um beijo.

- Ah, Joanna... Minha Jô... - diz com os olhos cheios de desejo.

- Johnny, Johnny... Amor da minha vida... - ela se posiciona no colo de Johnny entrelaçando as pernas em volta de sua cintura e o abraça.

Johnny a segura pelo quadril puxando-a para si, e mordendo o lábio inferior, ele começa a penetrá-la, apertando suas nádegas e movimentando-se lentamente. Joanna apóia as mãos sobre os ombros de Johnny e apoiando-se nos joelhos movimenta-se enquanto trocam olhares.

- Já disse que adoro quando você se movimenta dessa forma? - Johnny sussurra, ofegante.

- Acho que sim... - Joanna encosta a testa na de Johnny - Mas sabe o que eu quero agora? - ela começa a movimentar-se mais rápido.

- Diga-me... Sabe muito bem que seu pedido pra mim é uma ordem...

- Quero que você me foda até ficarmos exaustos... - sussurra em seu ouvido.

Johnny joga a cabeça para trás e sorri.

- Você é louca, mulher... - ele volta a encará-la - E eu adoro isso...

Joanna sorri e tomba o corpo para trás apoiando-se nas laterais da banheira, enquanto Johnny a penetrava com voracidade fazendo-a gemer a cada estocada.

- Isso, amor... Me fode... - sorri mordendo o lábio - É assim que eu gosto...

Johnny sorri sedutor e continua as investidas segurando as coxas de Joanna com força, sem se importar com a água que jorrava para fora da banheira.

Joanna volta a se apoiar nos joelhos, abraça Johnny fortemente e o beija em meio a respiração ofegante e gemidos.

- Ah... Johnny... - ela o arranha as costas ao chegar ao ápice.

Johnny a abraça forte e solta um urro de prazer.

Após atingirem o orgasmo, os dois permanecem na mesma posição, abraçados e trocando carinhos.

- Eu te amo, Johnny... - Joanna sussurra.

- Também te amo demais, minha Rainha... - ele lhe beija o ombro.

- Era exatamente disso que eu estava precisando... - ela acaricia os cabelos de Johnny.

- Está mais relaxada agora? - ele desliza a ponta dos dedos pelas costas de Joanna.

- Hurum... Agora sim... Já até esqueci o que é ansiedade...

- Ok, então é melhor irmos dormir! - ele a olha nos olhos e lhe acaricia o rosto - Você precisa estar bem disposta pra festa...

- Tem razão... Vamos... - Joanna sai da banheira e se enrola numa toalha.

Johnny sai da banheira e pega uma outra toalha para se secar.

- Jô... Acho melhor não repetirmos essa loucura que fizemos... - diz, secando os cabelos.

- Que loucura? - termina de secar os cabelos e veste o robe.

- A gente não pode exagerar no sexo desse jeito, senão eu posso acabar machucando o bebê...

Joanna acha graça das palavras de Johnny.

- Meu amor, a sua "muiteza" não vai machucar o bebê! Ele tá muito bem protegido, não se preocupe!

- Você até pode ter razão, mas prefiro que tenhamos cautela nas próximas vezes... - ele a abraça e a acompanha até a cama.

Joanna arruma os travesseiros no lugar e deita em seguida. Johnny deita ao seu lado e a abraça.

- Amor, pode deixar que eu vou tentar me controlar das próximas vezes, tá bem?

- Acho bom, dona Joanna! E por mais que eu também goste e muito dessas nossas loucuras, também vou tentar me controlar.

- Tentaremos... Boa noite, amor...

- Boa noite, querida...

Ao amanhecer, Joanna acorda e não encontra Johnny na cama. Ela se levanta e o procura no banheiro e no closet, mas o que ela encontra é apenas um bilhete na cômoda.

"Bom dia, Rainha! Precisei sair cedo pra resolver alguns assuntos. Espero que esteja mais calma. Te vejo mais tarde! Te amo! Beijão!"

Joanna sorri e beija o bilhete, sentindo o perfume de Johnny no papel.

- Sim, meu anjo... Hoje estou muito melhor! - ela rodopia, corre até seu notebook e liga numa playlist, começando com "Jeepster" de T-Rex.

Joanna liga o chuveiro, canta e dança junto com a música enquanto toma banho.

Ao sair do banho com uma toalha em volta do corpo e outra na cabeça, ela anda até o closet para escolher algo para vestir. Depois de passar alguns minutos procurando algo que lhe convencesse, ela escolhe calça preta de couro, blusa branca com alguns rabiscos na estampa e jaqueta preta de couro com alguns bottons.

Enquanto cantarolava junto com a música "Bed of Nails" do amigo Alice Cooper, ela escolhe o que calçar. Depois de olhar quase todos os seus calçados, ela escolhe seu All Star preto. Ela volta para o quarto e abre uma das gavetas da cômoda para pegar algumas pulseiras. Depois da produção, ela desliga o notebook e desce para tomar café da manhã.

- Bom dia, meus amores! - diz ao entrar na cozinha.

- Bom dia! - Deena e Alexia respondem.

- O que temos hoje pro café? - Joanna senta-se à mesa.

- O que a senhora quiser, é só pedir! - Deena responde.

- Então vou querer torradas, cream cheese, café com leite e uma fatia de melão!

- É pra já!

Alexia senta-se ao lado de Joanna e acaricia sua barriga.

- E como vai o bebê?

- O bebê está bem! Na próxima semana vou fazer os exames que a doutora pediu...

Deena prepara as torradas e o café com leite e põe na mesa. Em seguida pega o cream cheese e o melão na geladeira.

- Prontinho, dona Jô! Bom apetite!

- Hum... Obrigada, Deena!

Enquanto comia, Joanna conversava com Alexia e Deena. Assim que termina de comer, ela se despede das duas com um beijo no rosto de cada uma e segue até a garagem. Ela sai com o seu carro até o salão de Charlotte.

- Bom dia, Charlotte! Bom dia, queridas! - Joanna entra no salão cumprimentando a todas.

- Bom dia, senhora Depp! Quanto tempo! - Charlotte a abraça - Tudo bem?

- Comigo está tudo ótimo! A propósito, eu trouxe o cheque pra pagar aquele prejuízo que causei aqui no dia do meu casamento! - Joanna pega o cheque de dentro da bolsa e entrega à Charlotte.

- Ah, não gosto nem de me lembrar daquele momento em que aquela senhora entrou aqui fazendo escândalo! - ela pega o cheque e abraça Joanna - Mas ainda bem que tudo deu certo. Obrigada, senhora Depp!

- Ah, Charlotte! Vamos parar com toda essa formalidade? Pode me chamar só de Joanna! E vocês também, ok? - ela aponta para as funcionárias, que assentiram.

- Está bem, como quiser! Bem, então... Joanna, o que vai querer hoje?

- Bem, quero deixar meu cabelo igual ao da Joan Jett! Sabe, eu sou fã dela! - ela sorri e mostra uma foto da Joan Jett no celular.

- Nossa! Então hoje você quer radicalizar, certo? - diz Charlotte, olhando a foto.

- Exatamente! E também quero fazer as unhas!

- Ok! Mas sem querer ser intrometida... É alguma ocasião especial?

- Sim! Minha banda vai fazer seu primeiro show hoje a noite!

- Banda? A senhora... Digo, você tem uma banda?

- Sim, tenho! Formei junto com mais três amigas da faculdade! Nossa, eu tô muito ansiosa!

- Calma, vai dar tudo certo! Meninas, vamos começar a trabalhar no novo look da Joanna!

Enquanto as funcionárias cuidavam do cabelo e das unhas de Joanna, ela contava sobre tudo o que aconteceu desde a última vez que ela esteve no salão.

- Grávida?! Você está grávida, que coisa mais linda! - diz uma das manicures.

- Sim! Amanhã fará 10 semanas, pelo o que a doutora me disse.

Depois de algumas horas, Joanna já estava com o cabelo e as unhas finalizados.

- E então, Joanna? Gostou do resultado? Está do jeito que você pediu? - perguntou Charlotte.

- Está perfeito! - ela se olha no espelho, passando as mãos nos cabelos - É exatamente o que eu queria! Parabéns, meninas! E muito obrigada pela atenção e pelo capricho! Vocês arrasam sempre! - ela abraça cada uma das funcionárias.

- Fico muito feliz que tenha gostado! Agradeço pela confiança! - diz Charlotte ao receber o dinheiro do serviço.

- Disponha! Até a próxima! Até breve, meninas!

- Até, Joanna!

- Mande notícias do bebê sempre que puder!

- Pode deixar, mando sim! - Joanna acena e sai.

Johnny passou o dia todo fora organizando tudo para a festa. Enquanto isso, Joanna combinava com seu irmão e seus amigos do Brasil o horário que ela transmitiria o show de sua banda pela internet.

Algumas horas antes de começar a festa, Jane, Fanny e Delilah vão para a casa de Joanna para um último ensaio e lá mesmo se arrumam para o momento mais esperado.

Johnny, junto com seus amigos, havia preparado tudo no jardim: o palco com todos os equipamentos de som e iluminação, mesas e cadeiras, comidas e bebidas.

A certa hora da noite, todos já estavam presentes: Gene, Paul, Steven, Joe com sua esposa Billie, Manson, Matt, Bruce, Tommy, Cooper e Sheryl, Robert e Susan.

Joanna estava no closet com as amigas terminando de se arrumar quando Johnny bate na porta do quarto.

- Joanna! Já estão prontas?

Joanna deixa as amigas no closet e vai atendê-lo. Ela abre a porta e Johnny fica boquiaberto ao ver sua transformação. Joanna sorri e cruza os braços.

- O que você fez com seu cabelo? - diz Johnny, surpreso.

- Não gostou?

- Bem... É... Ficou... Diferente! Mas... Gostei! Você fica linda de qualquer jeito, minha Rainha! - Johnny a puxa para um beijo.

- Obrigada, meu anjo... Já vamos descer, tá bem?

- Tá bem! - ele lhe dá mais um beijo e volta para o jardim.

Joanna fecha a porta e volta para o closet.

- Garotas... Tá na hora da L.A. Girls subir no palco e agitar a galera!

Todas gritam e se abraçam. Joanna desce com as amigas, saindo pela porta dos fundos onde o palco estava. Ao vê-las, Cooper pede para Johnny ligar a câmera para fazer a transmissão ao vivo para o Facebook de Joanna, e em seguida sobe ao palco com um microfone.

- Boa noite, meus amigos! - todos respondem - Esta noite é sem dúvida uma noite muito importante para essas quatro mulheres que estarão realizando um dos seus maiores sonhos que é poder subir num palco e se apresentarem como uma banda. Estou muito feliz por estar aqui fazendo parte desse acontecimento e também muito orgulhoso, principalmente da minha grande amiga Joanna. É com muita honra que eu apresento a vocês... L.A. Girls!!!

Todos aplaudem e assoviam quando as garotas sobem ao palco.

Elas começam com "School Days" das The Runaways. Joanna canta e toca cheia de atitude usando o baixo que Gene lhe deu em seu aniversário, tentando esconder o nervosismo. Suas amigas seguem seu conselho e apenas se concentram em suas ações. Johnny observava Joanna cheio de orgulho, quando Tim aparece ao seu lado.

- E aí, John! Perdi alguma coisa? - Tim o cumprimenta.

- Que bom que veio, Tim! Não, elas começaram a tocar agora!

- Nossa, a Joanna tá diferente! - Tim observa atentamente Joanna no palco.

- Pois é, ela teve a idéia de cortar o cabelo e pintar de preto. Ah, e tem outra coisa também...

- Tem? E o que é? - Tim olha para Johnny, curioso.

- Ela tá grávida! - Johnny diz com um sorriso radiante.

- Sério? E agora? Como vai ficar o nosso projeto?

- Ela ainda não disse se aceita participar ou não... Ainda mais agora que ela inventou essa história de banda com as amigas... Vai ser difícil convencê-la a aceitar...

- Se você me permitir, eu posso conversar com ela depois da apresentação...

- Por mim, tudo bem!

Os dois voltam a atenção para o palco.

Ao fim da primeira música, Joanna cumprimenta a todos.

- Boa noite, amigos! - ela sorri e tenta recuperar o fôlego - Muito obrigada pela presença de vocês, estou muito feliz por estarem aqui na nossa primeira apresentação!

Todos aplaudem e a banda dá continuidade ao show, tocando "The Middle of The Road" da banda The Pretenders.

Robert se aproxima de Johnny junto com Susan.

- Sua esposa está de parabéns, John! - ele dá tapinhas no ombro de Johnny.

- Obrigado, Bob! Ela se esforçou bastante nos ensaios pra se sair bem hoje... Não só ela, as amigas também...

- Johnny, Robert me contou que Joanna está grávida! Parabéns! - diz Susan.

- Obrigado, Susan! E eu estou muito feliz em ser pai novamente...

- John, já pensou que daqui a alguns meses a barriga dela vai estar maior e vai atrapalhar quando ela for tocar? E sem contar que aquele baixo é pesado! - brincou Robert.

- Não se preocupe, Bob. Joanna sabe seus limites... - diz com um sorriso confiante.

A banda toca "We Got The Beat" das The GoGo's. Em seguida, "If Looks Could Kill" de Heart.

As garotas fazem uma pausa para beber um pouco de água e Joanna aproveita para apresentá-las.

- Pessoal, quero apresentar à vocês as minhas amigas... - Joanna reúne as garotas à frente do palco - Esta é Jane, é ela quem arrasa nos solos de guitarra!

- Boa noite! - diz Jane.

- Esta é Delilah, nossa baterista...

- Boa noite a todos! - diz Delilah.

- E esta aqui é a Fanny, - Joanna abraça a amiga - é a nossa guitarra base e idealizadora da banda!

- Boa noite a todos e muito obrigada pela presença de vocês!

Todas voltam aos seus lugares e Joanna anuncia:

- A gente vai tocar agora a última música e quero oferecer ao meu marido, o amor da minha vida e pai desse bebezinho aqui. - Joanna põe uma das mãos sobre a barriga - Amor, essa é pra você!

Johnny lhe manda um beijo e a banda começa a tocar "I Want You to Rock Me" das Vixen. Joanna se emociona no início da música, mas logo se recompõe e canta com todo amor olhando para Johnny, que sorria o tempo inteiro.

Ao final da apresentação, todas se abraçam à frente do palco e curvam-se em agradecimento enquanto todos aplaudiam.

As garotas descem do palco e recebem os cumprimentos de todos.

- Você estava incrível, Joanna! Meus parabéns! - Gene a abraça.

- Muito obrigada! Pra mim é uma honra ouvir isso de Gene Simmons!

- E aí, garota! Parabéns! - Paul a abraça - Você e suas amigas arrasaram!

Joanna e suas amigas conversavam com os demais quando Tim se aproxima com Johnny.

- Joanna Depp... Como vai? - Tim estende a mão.

- Tim Burton... Estou bem, e você? - Joanna o cumprimenta.

- Estou bem. Primeiramente, quero lhe parabenizar pela apresentação e também pelo bebê...

- Obrigada!

- E segundo, eu gostaria de conversar com você um minuto. Podemos?

Joanna olha para Johnny e ele apenas sorri.

- Está bem, vamos nos sentar.

Os três caminham até uma das mesas e se sentam.

- Joanna, eu sei que você havia dito que gostaria de continuar estudando música, e agora tem uma banda e ainda está grávida. Mas preciso que você me dê sua resposta sobre a proposta que lhe fiz...

Joanna fica pensativa por um momento, sob os olhares de Tim e Johnny, ansiosos pela sua resposta.

- Ok! Eu aceito participar desse projeto... - antes que Tim dissesse algo, Joanna continua - Mas com algumas condições...

- Quais? - Tim indaga.

- Eu aceito participar, mas quero terminar o curso que estou fazendo e não quero estudar cinema. Ou pelo menos não agora. E se depois que o bebê nascer, minha banda puder dar continuidade, eu vou dar prioridade à minha banda. Se eu puder conciliar minha banda com esse projeto, ok. Caso contrário, irei trabalhar apenas com minha banda. E aí? Vocês topam minhas condições?

Tim e Johnny se olham surpresos e ao mesmo tempo sem ação ao ouvirem as condições postas por Joanna.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...