1. Spirit Fanfics >
  2. Rock of Love >
  3. Alex Vause

História Rock of Love - Alex Vause


Escrita por: LudVenuto

Notas do Autor


Segunda fanfic. Desta vez Vauseman :D
Hahah espero que gostem.
O capitulo ficou curto porque é apenas uma pequena introdução, falando um pouco sobre a vida da Alex.

Capítulo 1 - Alex Vause


Fanfic / Fanfiction Rock of Love - Alex Vause

Alex Vause (POV) 

Agora são exatamente 3 horas da madrugada e eu finalmente estou indo para casa. Hoje foi mais uns dos dias que fui acompanhar o meu pai no seu show e ele novamente se empolgou e o show durou mais do que estava programado, mas eu não mim importo, gosto de acompanhá-lo e de vê-lo tocar. Entrei no meu carro e seguir em direção para casa.

Bom, eu sou Alex Vause, tenho 30 anos e sou filha do astro do rock Alexander Vause. Puxei o talento do meu pai e atualmente também me dedico a minha carreira de cantora.

Agora vou contar um pouquinho da minha história. Minha mãe, Diana, conheceu meu pai na sua adolescência e logo engataram uma amizade que se tornou um namoro. Minha mãe sempre adorou cozinhar, por isso abriu uma pequena lanchonete onde preparava e vendia suas melhores receitas. Meu pai sempre foi muito ligado a musica, tanto que junto com seus amigos, criou uma banda.

Eles namoraram por 1 ano e pouquinho. Eles eram uma prova de amor verdadeiro. Ambos se amavam, era uma coisa linda de ser ver, porém por desentendimentos e também falta de comunicação, se separaram.

Após o termino, minha mãe seguiu com a sua lanchonete e meu pai saiu em turnê com a sua banda que estava começando a crescer, e nesse tempo minha mãe descobriu que estava grávida. Ela acabou me criando sozinha. Não por abandono do meu pai, mas sim porquê minha mãe nunca teve a chance de lhe contar que tinha uma filha. Mas isso não foi um problema para nós, tivemos uma vida simples, humilde e feliz. A lanchonete da minha mãe ficou bem famosa na cidade e eu amava trabalhar lá junto com ela. Sobre meu pai, minha mãe nunca me escondeu o fato de quem ele era, sempre me contava suas melhores histórias juntos e até seu sobrenome me deu. Ela também nunca admitiu, mas era possível ver em seu olhar que ainda o amava.

Certo dia, descobrimos que sua banda (que agora já estava bem famosa) iria vir tocar na cidade onde tudo começou. Eu já era adolescente e queria muito ter a chance de conhecê-lo, vê-lo tocar de perto. Minha mãe acabou indo no show comigo,a pedido meu e a desejo dela também, mesmo não admitido.

Eu simplesmente amei ver meu pai tocar de perto, mesmo ele não sabendo que tinha uma filha. Quando o show acabou, fui em seu camarim (sozinha mesmo, minha mãe não estava preparada para um reencontro) lhe contei que era sua filha e deu para ver em seu rosto como havia ficando feliz, e ficou ainda mais feliz quando descobriu que meu hobby era a musica e eu tinha muito talento para a coisa. Ficamos um bom tempo conversado e ele até me pediu desculpas por não participar da minha vida, porém, infelizmente, ele estava em turnê e não tinha como pará-la agora e teve que embora. Confesso, fiquei triste, queria a chance de conhecê-lo melhor, de passar um tempo com ele, mas seguir com a vida.

Alguns meses se passaram e a turnê do meu pai acabou e ele nos surpreendeu quando se mudou para cá, disse que queria fazer parte da minha vida a partir de agora, que queria fazer seu papel de pai e lhe dei essa oportunidade. Ele e minha mãe se reencontraram e descobriram que um ainda amava o outro, e depois de muita enrolação , voltaram o namoro. Alexander se mostrou ser um ótimo pai, começou a fazer parte da minha vida, cuidava de mim e da minha mãe, e mesmo quando tinha que viajar a trabalho, dava um jeito de ficar perto de nós.

O tempo se passou e ele descobriu que eu sempre tive um pequeno sonho de seguir com a carreira de cantora, trabalhar com a musica. E quando descobriu, mim ajudou a realizar esse sonho. Minha mãe ficou super feliz, apesar de gostar da minha ajuda na lanchonete, ela sempre quis que eu seguisse os meus sonhos.

Começamos com esse lance de cantora devagar, não queria apressar as coisas, queria fazer tudo certo para no fim, tudo dar certo. Após um tempo, minha carreira de cantora estava crescendo cada vez mais, mas infelizmente, minha mãe passou por problemas de saúdes e veio a falecer. E uma das ultimas coisas que me disse foi que estava morrendo feliz, porque ela havia visto sua filha realizar o seu sonho e havia recuperado o amor da sua vida.

Quando ela morreu, passei pelo luto da pior forma possível, fiz coisas que me arrependo e quero deixar apenas no passado.

Após um tempo da sua morte, eu e meu pai começamos a enfrentar tudo juntos e uma coisa que nos ajudou nesse processo foi a criação da nossa gravadora, a Vause Record’s, que se tornou uma das maiores do país.

Atualmente moro em uma das coberturas mais caras de Manhattan, New York. Meu pai insistiu muito para que eu morasse com ele na sua mansão, mas eu prefiro viver no meu próprio lugar, do meu jeito.

Meu tempo é basicamente shows, gravações de musicas, administração da empresa, além de claro me divertir, principalmente com a minha melhor amiga Nicky. 

Hoje foi mais um dos dias em que eu fui a um show do meu pai, sempre que posso eu o acompanho, e ele sempre que pode me acompanha também. Estamos bem unidos e sempre dando força um ao outro quando o assunto é minha mãe.

Quando finalmente cheguei em casa, estacionei meu carro em uma das minha varias vagas e como eu não estava afim de encontrar pessoas, acabei por pegar meu elevador privado e subir para mim cobertura. Assim que abrir a porta, joguei meus saltos em qualquer lugar, tomei um relaxante banho de banheira e apaguei.

 

 


Notas Finais


Eu tenho uma outra fanfic, só que Laylor.
Se alguém se interessar a ler.
https://spiritfanfics.com/historia/uma-historia-de-amor-6044069
Aproximo capitulo em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...