1. Spirit Fanfics >
  2. Rock of Love >
  3. Eu te Amo

História Rock of Love - Eu te Amo


Escrita por: LudVenuto

Notas do Autor


Oi pessoas
Mais um capitulo pra vocês <3 Espero que gostem.
Alias a fic faz um mês daqui um mês *-*
O que tem haver? Nada. Mas queria dizer.

Capítulo 10 - Eu te Amo


Piper Chapman (POV) 

Quando ouvir Alex me chamando para subir ao palco eu simplesmente travei e fiquei encarando o nada. Não sabia o que me esperava lá e comecei a tremer de nervosismo. Só conseguir ir pro palco porque Nicky encorajou.

No palco, Alex me disse lindas palavras e me surpreendeu com um pedido de namoro, ainda mais por ter feito na frente de milhares de pessoas. Simplesmente não estava acreditado. Alex Vause me pediu em namoro na frente de milhares de pessoas, no show do seu pai para completar. E quando digo que essa mulher mexe comigo, não é brincadeira.

Trocamos alguns beijos rápidos no palco e voltamos para o camarim, onde tivemos que aguentar as piadinhas na Nicky. Alguns minutos depois seu pai veio até nós e fiquei feliz em saber que havia gostado de mim, afinal ele é o pai da minha namorada.

Logo começamos uma conversa animada sobre tudo um pouco e a única coisa que intrigou um pouco foi um breve comentário que Alex fez sobre seu passado, aumentando ainda mais minha curiosidade sobre o que teria acontecendo. Minha noite foi simplesmente perfeita.

Voltamos para o carro da Alex e ela me chamou para passar a noite na sua cobertura, e lógico que aceitei, então fomos rumo a sua casa.

-Al, sua casa é perfeita. –Disse após entramos no apartamento e fiquei simplesmente encantada.

Assim que ela abriu a rústica porta de madeira, me deparei com uma sala enorme. No centro havia um enorme sofá branco e na sua frente uma pequena mesa de centro de vidro que estava por cima de um tapete felpudo cinza. Na parede à frente, uma enorme televisão de plasma estava pregada. Nas paredes alguns quadros modernos e alguns móveis antigos, mas finos e belos espalhados pelo cômodo, e todos combinado com o local e com estilo da morena. E para completar, uma enorme parede de vidro dando uma linda visão da cidade.

A sala era dividida por um balcão com alguns bancos que dava na cozinha. A cozinha por sua vez também era muito luxuosa, mas também simples, como a sala.

Entre a sala e a cozinha havia uma escada de tamanho mediano que dava para o segundo andar do apartamento.

De canto, eu ainda conseguir ver uma parte da sala de jantar que ficava um pouco escondida ao lado da cozinha, e a área de serviço que ficava mais no canto atrás de uma porta de madeira com vidro. O pouco que vi de sua casa, eu já achei perfeito.

-Obrigada Pipes, mas não é pra tanto.

-Fale o quanto quiser, ela é incrível. –Disse ainda encantada com o lugar.

-E que tal conhecer o meu quarto? –disse maliciosa vindo até mim e me abraçou por trás, dando beijos em meu ombro e pescoço. –Heim? –Me virei ficando de frente pra ela e a beijei nos lábios.

-Adoraria conhecer seu quarto. –Respondi também maliciosa e ela desceu as mãos para as minhas coxas e as levantou fazendo com que minhas pernas enlaçassem sua cintura. Ela colocou suas mãos em minha bunda e eu coloquei as minhas sob seus ombros. 

Alex subiu as escadas comigo em seu colo e me levou até o seu quarto. Chegando lá me deitou em sua cama e se deitou por cima de mim.

-Você é tão linda. –disse e então começou a beijar meu pescoço, deu algumas mordidas que com certeza deixarão marcas. Parou com o beijo no pescoço e novamente disse: - Tão perfeita. –E então tomou meus lábios para si e começamos um beijo ardente e apaixonado.

Beijamos-nos até nos faltar o ar. Alex se levantou um pouco de mim e tirou sua jaqueta e blusa, me dando a visão a visão de seus seios cobertos por um sutiã preto de renda. Novamente se deitou em mim e começamos um novo beijo. Nossos corpos estavam tomados pelo prazer, e cada segundo, esse prazer só aumentava mais e mais.

Alex interrompeu o beijo e então tirou minha blusa. Deu um beijo no vão dos meus seios e foi até os meus pés e tirou meu coturno, para então tirar minha calça, me deixando apenas com uma lingerie vermelha. Levantou-se da cama, tirou os seus coturnos e a calça e voltou para mim.

Beijou meu pescoço e logo depois toda a região do meu colo, abriu meu sutiã e tomou meus seios para si, os chupando, lambendo e mordendo até ficarem rijos de prazer. Desceu para minha barriga e ali deixou mais beijos e sua língua fez uma volta completa por meu umbigo. Seguiu para minha minhas pernas e retirou minha calcinha com a boca, olhou para mim durante toda a ação e me vi perdida no verde de seus olhos. Gemi com o prazer que essa cena me causou.

Distribuiu alguns beijos molhados no meu sexo e então voltou para cima e me beijou me permitido sentir o meu gosto em seus lábios. Colocou sua língua em minha boca e levou uma mão até meu seio direito o estimulado, a outra colocou em meu sexo e gemeu em minha boca ao ver o quanto estava molhada.

Introduziu dois de seus dedos em mim e arfei com sensação de seus dedos em mim. Começou com um forte e rápido movimento de vai e vem e eu comecei com meus gemidos que ecoavam por todo o quarto.

Alex beijava meu pescoço enquanto preenchia meu sexo com seus dedos, mas logo trouxe sua boca para minha abafando meus gemidos. Nossos lábios se tocaram e logo nossas línguas se encontraram.

-Goza pra mim, amor. –Alex pediu rouca e ofegante e meu uma estocada mais forte que as outras, se aguentar muito, explodi em um orgasmo intenso em seus dedos. Ambas gememos de prazer.

Estava ofegante, assim como Alex, que deitou seu corpo sobre o meu ainda sem tirar seus dedos de mim. Ficamos assim alguns minutos recuperando o ar perdido.

Alex tirou seus dedos de mim e uma sensação de vazio me tomou, mas logo a excitação tomou meu corpo ao ver Alex lambendo os dedos cheia de lascívia, que antes se encontravam dentro de mim.

-Minha vez. –Disse maliciosa e então a tirei de cima de mim a deitando na cama e ficando por cima dela.

Alex Vause (POV) 

A noite estava sendo perfeita. Primeiro Piper aceitou meu pedido de namoro e agora estamos em minha cama totalmente entregue a outra.

Piper me deitou na cama e se deitou por cima de mim, encostou seus lábios nos meus, mas não fez nenhum movimento, apenas soltou um leve gemido e senti como se o meio das minhas pernas estivessem pegando fogo

Deu-me um breve beijo nos lábios e então desceu sua boca por todo o meu corpo, distribuiu beijos por cada pedacinho meu, não esqueceu uma parte se quer. E cada beijo que ela deva era um arrepio que eu sentia.  Voltou para cima e então beijou minhas bochechas e logo depois minha testa, olhos, nariz e queixo, e por ultimo, meus lábios.

-Como consegue ser tão gostosa? –Perguntou e não me deu a chance de falar nada, pois logo depois tirou meu sutiã e massageou meus seios com as mãos de uma forma tão gostosa que arrancou gemidos roucos meus.

Levou um deles a boca e chupou e mordeu o mamilo, enquanto com outro continuou com a massagem. Depois tomou o outro com a boca e voltou a fazer massagem no que acabaram de chupar.

Brincou com meus seios por um bom tempo, até que desceu para meus quadris e tirou minha calcinha sem nenhuma cerimônia. Beijou a região da virilha e então abocanhou meu sexo. Começou chupando meu clitóris e em seguida os lábios vaginais, e por fim, minha entrada. Segurei sua cabeça a forçando ainda mais contra meu sexo e soltei um gemido alto ao me penetrar com sua língua.

Logo senti que meu ápice estava próximo e ela também, pois intensificou os movimentos da sua língua mim, e eu só conseguia gemer. Piper prendeu meu clitóris nos dentes e sem aguentar mais gemi manhosamente e gozei em sua boca, ela por sua vez, lambeu cada gota do meu prazer e quando terminou deixou um beijo estalado em meu sexo.

-Nunca tinha feito isso antes! –Afirmou sorridente enquanto eu estava de olhos fechados e tentava me recuperar desse intenso orgasmo. Abri os olhos e a encarei.

-Ta brincando, né? –Perguntei incrédula em base ao orgasmo que acabei de ter.

-Não! –Ainda sorridente me beijou e começamos novamente a nos amar e assim foi noite adentro.

======//======

Acordei no outro dia e me deparei com Piper abraçada a mim e com a cabeça apoiada em meu peito. Ela dormia toda encolhida e agarrada a mim. Parecia um lindo anjo, que eu sentia que tinha a obrigação de proteger, proteger o meu anjo.

Sorrir ao me lembrar da nossa noite. O pedido de namoro, a forma como nos amamos até amanhecer, porque se tem uma coisa que posso afirmar com todo o meu ser é que amo Piper. E não, não acho que é cedo para afirmar isso, porque em tão pouco tempo Piper me transformou e não me vejo mais sem ela, sem o seu olhar de diamante, sem o seu sorriso que pode iluminar o mundo na pior tempestade. E se isso não for amor, eu já não sei mais o que é.

Com um braço a apertei mais em mim, e com o outro o levei até a parte de trás da minha cabeça a apoiado com mão enquanto a observava dormir. Certo momento, reparei que ela começou a sorrir, até pensei que tinha acordado mas ainda dormia. Percebi que sonhava com algo bom e desejei com todas as minhas forças que estivesse sonhado comigo.

Alguns minutos depois ela abriu os olhos me permitido ver o azul dos seus olhos, aquele azul por qual me apaixonei no primeiro instante que vi.  

-Bom dia, namorada! –Desejou sorridente e dando ênfase no ‘namorada’.

-Bom dia, namorada! –Respondi da mesma forma e a trouxe pra mim a beijando logo em seguida. 

Trocamos alguns beijos e então ela começou a rir, eu a acompanhei, mesmo sem saber do que estávamos rindo.

-Do que está rindo? – Resolvi perguntar por fim.

-Nada. Só que isso tudo parece um sonho. –Respondeu apoiado seu corpo no meu.

-Por que? –Perguntei curiosa.

-Bom, ontem eu fui pedida em namoro pela Alex Vause, e depois eu passei a noite com Alex Vause, na sua cama ainda. E agora, estou nos braços da Alex Vause, a mulher mais linda e gostosa que esse mundo já viu. –sorri com seu comentário. –Só pode ser sonho.

-Acredite meu amor, não é sonho. –a beijei nos lábios. –E se alguém tem que achar que é sonho sou eu. Com uma mulher tão linda e perfeita, nos meus braços, na minha cama. E eu ainda sou a única que posso chamá-la de namorada.

-Eu te amo Al. – Piper diz e fico totalmente surpresa por ela sentir o mesmo. Tão surpresa que acabo congelado. No meu peito não cabia felicidade maior. –Calma Al, não disse querendo ouvir também, eu só queria...

-Eu te amo Pipes. –falo a interrompendo e quando ela escuta essas quatro palavras, congela assim como eu congelei. –Eu te amo. –repito e coloco minhas mãos em seu rosto e a beijo. –E não estou te falando isso só porque você falou. Estou falando porque é o que sinto, e eu só congelei daquele jeito porque me pegou de surpresa e porque no meu peito não cabe felicidade maior. –por seus olhos algumas lagrimas começam a sair, eu as limpo e a beijo novamente.

-E depois você ainda diz que não é sonho. –Diz com um sorriso fraco ao nos separarmos do beijo.

-Realmente, só pode ser sonho. –A beijo novamente e mais uma vez, nos amamos como se não existisse amanhã, e realmente não existi, pois pra mim, agora só existi ela.

======//======

Piper Chapman (POV) 

Sabe quando tudo de mais louco acontece com você ao mesmo tempo e você simplesmente não consegue acreditar. É assim que me sinto. Tudo na minha vida está acontecendo ao mesmo tempo. Deixei minha vida em Boston e me mudei para New York. Estou trabalhando com o que gosto e agora estou namorado minha chefe que também é uma estrela do rock. E para completar, acabamos de dizer que nos amamos.

Tomamos um banho e então descemos para tomar café da manhã. Formos até a cozinha com as mãos entrelaçadas, e mais uma vez admirei cada detalhe de sua casa. Ao chegar à cozinha vejo uma mulher com seus prováveis cinquenta e poucos anos, cabelos vermelhos espetados, lendo uma revista, e a sua frente uma mesa farta com tudo que poderia imaginar.

-Bom dia, pequena! –A mulher disse. Espera! Ela acabou de chamar a Alex de pequena?

-Bom dia, Red! –Alex respondeu, foi até ela e a deu um beijo na bochecha, depois me puxou pela mão até elas e nos apresentou. –Red, essa é Piper, minha namorada. –senti um certo tom de orgulho em sua voz e não conseguir não sorrir com tal. –Piper, essa é Red, minha segunda mãe.

-Então você é a famosa Piper? –a mulher perguntou gentil. –A mulher que fez minha pequena ficar doida dizendo que ia fazer uma loucura. –completou me pegando de surpresa com o comentário e Alex ficou corada no mesmo instante, o que foi fofo.

-Acho que sim. –Respondi com um pequeno sorriso.

-Antes de tomar o café, vamos conversar serio. –disse a mulher de cabelos vermelhos séria. –Isso aqui serve para as duas. –apontou para mim e Alex. –Se uma magoar a outra a coisa vai ficar séria, principalmente pra você Alex. –olhou para Alex séria.

-Eu? Por que eu? –perguntou Alex para a mulher.

-Você sabe. –respondeu. –Piper querida, já vou te avisando que Alex vai fazer muitas coisas idiotas, mas quero te pedir para que não a magoe. –Red pediu mais mansa para mim.

-Por que com ela você fala tão mansa e ainda fala mal de mim, e comigo é daquele jeito? –novamente perguntou Alex, só que desta vez indignada.

-Alex, fica queita.

-Tudo bem Red, vou fazer o máximo para não magoá-la. –respondi sincera, a ultima coisa que quero é magoar Alex.

-Obrigada menina. –me puxou me abraçando forte e eu retribuir do mesmo jeito.

-Ei! –nos chamou Alex. –E eu?

-Tudo bem pequena. –Red a puxou para o abraço também.

Após alguns segundos nos separamos do abraço e nos sentamos à mesa para tomamos o café da manhã.

-Red...

-O que foi Alex?

-Por que você tem me tratar tão mal? –perguntou fazendo uma cara de cachorro sem dono com um lindo biquinho. –Foi tão grossa comigo e ainda falou mal de mim pra Pipes. –Alex sendo dramática.

-Fica queita criança. –Red disse e o drama de Alex só aumentou, me obrigando a rir da cena. Com toda certeza, eu amei Red.

Tomamos o café da manhã de forma divertida. Red é uma mulher muito agradável, e pude perceber que assim como Alex a ver como uma mãe, ela a ver Alex como uma filha, o que me derreteu por completa. Red me fez algumas perguntas, demonstrando seu interesse sobre mim. De resto, o café da manhã foi cheio de brincadeiras.

Quando acabamos, Alex me puxou de volta para o quarto. De inicio reclamei, falei sobre as louças que sujei e essas coisas, mas falou pra ficar tranquila, então eu fiquei.

-Al, qual a sua historia com a Red? –Perguntei curiosa após nos deitamos na sua cama novamente.

-Ela trabalhava com meu pai, mas nunca foi só uma simples “empregada”. –fez aspas com mão. –Sempre teve muito amor por minha família e já estava com meu pai antes mesmo de eu conhecê-lo, e me aceitou super bem desde o primeiro momento. –contava com um sorriso nostálgico no rosto. –Passei a vê-la como mãe quando minha mãe morreu e eu comecei a fazer bobagens, então ela e meu pai me ajudaram a viver com luto da maneira certa, sem acabar com minha vida. –agora tinha um olhar triste e distante, e novamente me perguntei o que aconteceu após a morte de sua mãe. – Enfim, morei com meu pai algum tempo, mas quando contei que iria me mudar, na mesma hora Red falou que iria vir comigo e que não adiantava reclamar que ela ia vim sim. –e agora sorriu com a lembrança.

-Ela parece ser uma grande mulher.

-É sim. –falou orgulhosa.

-Será que ela gostou de mim? –perguntei receosa.

-Ela te amou! –afirmou sorrindo.

-E como pode ter certeza disso?

-Eu conheço ela. –me puxou pela cintura para cima dela. –Agora vem cá. –começou a beijar toda a extensão do meu rosto, e logo depois os meus lábios. Começamos um beijo ardente, mas paramos com o celular da Alex tocando. Era Nicky. Desta vez ela ignorou, mas não continuamos de onde paramos.

Alex Vause (POV) 

Piper está encantado cada pessoa importante pra mim. Nicky, Red e meu pai. E isso só consegue me deixar cada vez mais feliz.

Passamos a tarde todas juntas, agarradas na cama do meu quarto, assistido filmes. Bom, ela está assistido. Já eu estou com meus olhos vidrados nela, admirado cada pequeno detalhe e reação. Eu a olho e penso: Simplesmente perfeita. Pois isso é o que ela é, perfeita.

Logo a noite chegou e Nicky viria para assistimos ao desfile como sempre fizemos, e desta vez teríamos Pipes conosco.

Estava nesse exato momento na sala com Red, e enquanto isso Piper tomava um banho no banheiro do meu quarto. Havia deixando uma roupa minha pra ela usar em cima da cama para que ela não precisasse ir em casa.

-Acertou dessa vez. –Disse Red.

-Eu sei. –Respondi com um sorriso bobo no rosto.

-Só não comenta a bobagem de perdê-la.

-Não vou!

-Nicky vem hoje?

-Sim. Daqui a pouco deve estar aqui.

-Victoria's Secret?

-Sim.

-E o que a Piper acha disso? –Perguntou e eu não entendi muito bem a pergunta.

-Ela disse que ia ver com a gente.

-Não achou ruim de vocês ficarem vendo mulheres desfilarem de lingeire? –Questionou.

-Hã... Acho que não. –respondi com certa duvida. –Não sei. –admiti

-Tem certeza que vai querer assistir ao desfile? –Perguntou divertida com minha cara preocupada.

-Mas a gente vai zuar as mulheres. –comentei. –Acho melhor eu ir falar com ela. –levantei do sofá e subi as escadas indo até o meu quarto. –Pipes? –a chamei da porta.

-Banheiro! –gritou ela e logo depois saiu.

-Você não vai achar ruim da gente assistir ao desfile, né?

-Depende. –respondeu com uma cara indecifrável.

-Depende do que? –Perguntei receosa.

-Vai ficar babando pelas mulheres, igual a um cachorrinho?

-Não!

-Tem certeza? –veio até a mim.

-Hã... Sim.

-Por que eu acho que você não tem tanta certeza assim? –estreitou os olhos como se duvidasse.

-Mas eu tenho! Pipes eu só quero você. –comecei a falar rápido.

-Al, ta tudo bem. –colocou suas mãos envoltas do meu pescoço. –Não vou te impedir de olhar, desde que só olhe. –me beijou nos lábios. –E sem babar.

-Por um minuto você me deixou preocupada. –coloquei minhas mãos em sua cintura.

-Do jeitinho que a Red falou. –Disse sorridente.

-Como assim “do jeitinho que a Red falou”? –Perguntei arqueando uma sobrancelha.

-Eu disse que amei a Red.

-Red! –Gritei me dando conta do que ela e Piper tinham armado.

======//======

Alguns minutos depois Nicky chegou com tacos, nachos, guacamole e cerveja. Sentamos-nos no sofá da sala de frente pra Tv. Na verdade Nicky se sentou no tapete e eu Pipes ficamos deitadas no sofá, com Red sentada na poltrona ao lado, que decidiu assistir conosco.

-Loirinha, ganhou um ponto comigo. –Disse Nicky ao Red contar a pequena artimanha que haviam feito comigo.

-Só quero avisar que vai ter volta. -Falei olhando Piper e Red com um arquear de sobrancelha. 

-Tudo bem, Al. – Disse Piper tranquila sem nem ao menos ligar pro eu disse e eu a olhei indignada.

-To amando essa loirinha.

Ficamos conversando um pouco até que o desfile começou e Nicky de cara já começou a falar. Até dos nomes ela falava. Nos matamos de rir de cada comentário que era feito, além de cantamos junto as músicas que passavam, até Red cantou nos deixando surpresas.

Vez ou outra Nicky brincava comigo dizendo que estava babando pelas mulheres e Piper me dava um leve tapa no braço. Enfim, essa foi minha noite, cheia de brincadeiras com as pessoas mais importantes da minha vida. 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado de mais um capitulo da nossa saga Vauseman.
Nos vemos no próximo xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...