1. Spirit Fanfics >
  2. Rock of Love >
  3. Reunião de Olhares

História Rock of Love - Reunião de Olhares


Escrita por: LudVenuto

Notas do Autor


Olá pessoas :D
Mais um capitulo para vocês, espero que gostem.

Capítulo 3 - Reunião de Olhares


Fanfic / Fanfiction Rock of Love - Reunião de Olhares

Piper Chapman (POV) 

Me divertir o show todo. Alex tem uma grande voz e uma beleza de deixar qualquer um sem ar.

Eu as meninas aproveitamos bastante e ficamos até que perto do palco. Um certo momento, formos para o camarote. Depois de um tempo no camarote, o show acabou e nós ficamos jogando conversa fora.

-Então Piper, o que achou do show? –Lorna me perguntou.

-Adorei. Me divertir muito! –Respondi.

-Quem bom. Qualquer dia desses repetimos a dose. –Polly disse.

-Podem contar comigo. –Comentei

Em certo momento reparei que Alex estava passado pelo camarote, e pela primeira vez nossos olhares se cruzaram. Me vi perdida nos seus olho e eu tenho que falar: que olhos. Acho que nunca vi olhos tão perfeitos antes. Sua cor verde esmeralda me deixou petrificada.

No meio dessa troca de olhares, percebi que ela estava vindo em minha direção, porém, uma mulher a chamou e ela teve que dar meia volta e sair.

-Piper? Piper? Ei Piper. –Polly me chamava.

-Hã? Oi? O que? –Falei ainda perdida naqueles olhos.

-Então vai querer ou não? –Perguntou-me.

-Querer o que? –Perguntei ainda confusa.

-Sair para comer alguma coisa.

-Ah sim, claro.

-Então vamos

Saímos do local do show e formos comer em uma lanchonete ali perto. Enquanto esperávamos nossos pedidos chegarem às meninas começaram a brincar comigo.

-Então Piper, em que mundo você estava lá no camarote? –Taryn perguntou.

- Eu só estava distraída.

-Acho melhor eu responder por ela. –Agora foi Lorna. –Ela estava em um mundo de lindos par de olhos verdes.

-O que? Não! Não viajem. Apenas estava distraída mesmo.

-Ah Piper. Todas vimos você gamada naqueles olhos verdes.

-Polly, que tal calar a boca?

-Se ta achando ruim e porque é verdade. –Novamente Taryn.

E quando eu ia dar minha resposta, nossos pedidos chegaram e eu logo tratei de mudar de assunto. Ficamos conversado sobre qualquer coisa,e quando acabamos, entramos no carro e Polly me deixou em casa primeiro, o que eu agradeço a Deus, não estava afim de ouvir mais piadinhas.

Entrei em casa, tirei a roupa e fui direto para o banho. Fiquei um bom tempo lá pensando naquelas esmeraldas e por fim, deixei o banheiro, vestir uma blusa qualquer e uma calcinha e apaguei na minha cama.

No outro dia, fiz o mesmo ritual: acordei, tomei um banho, preparei meu café-da-manhã e o tomei enquanto assistia ao noticiário. Quando terminei, fui para o quarto, me arrumei para o trabalho e fui para gravadora.

-Bom dia senhorita Piper! –Disse minha assistente Maritza (sim, assistente, eu tenho uma assistente).

-Bom dia Maratza! E só Piper, por favor.

-Tudo bem. Bom, hoje você vai ter uma reunião com a Alex às 10h00min.

-Com a Alex?

-Sim. Talvez Alexander esteja junto, mas acho que vai ser só a Alex mesmo.

-Okay, tudo bem. –Falei e já segui em direção a minha sala. Onde passei bom tempo pensando naqueles olhos de novo.

As 10horas, segui em direção a sala de Alex, bati na porta, ouvir um “entra” e quando entrei, novamente me vi presa naquelas esmeraldas.

Alex Vause (POV) 

Infelizmente parace que realmente a loira foi embora. Resolvi ir pra casa também já que amanhã tenho que ir à gravadora.

Chego em casa e fui direto para o banheiro. Coloquei a banheira para encher enquanto tirava minha roupa. Depois de cheia, joguei os sais mineiras, entrei e comecei a olhar minhas redes sócias e conversei um pouco com meus fãs. Um tempo depois deixei o celular em qualquer lugar e fechei com olhos com o objetivo de relaxar, porém, eu só conseguia pensar naquele loira e naquele seu olhar de diamante.

Após o banho, coloquei meu baby-doll, deite na minha cama, pensei mais um pouco naqueles olhos e dormi.

Acordei no outro dia às 06h00min, nunca fui de dormir muito, então já estou até acostumada. Tomei um banho, vesti uma calça colada preta com uma blusa social feminina também da cor preta e pra completar o look preto: uma scarpin. Deixei os cabelos ondulados e soltos junto com uma maquiagem leve. Eram 07h00min e eu já estava pronta e desci para tomar meu café-da-manhã.

-Bom dia Red! –Falei quando já havia me sentando no balcão da cozinha.

-Bom dia pequena! –Disse enquanto já me deva um prato com ovos, bacon e torradas, junto com um copo de suco de laranja. –O que faz acordada tão cedo?

-Tenho que ir à gravadora hoje. Contrataram uma nova administradora e você sabe como eu sou com cargos importantes. –Expliquei a ela.

-Ah sim, claro! Mas você vai almoçar aqui não é?

-Acho que não Red. Estava pensado em almoçar com a Nicky.

-Tudo bem. Se você quiser, vem vocês duas almoçarem aqui.

-Talvez. Quem sabe.

-Nada de “talvez” ou “quem sabe”, vão vir sim!

-Então ta Red.  –Falei rindo.

Galina Reznikow, ou como gosto de chamá-la: Red (por conta de seus cabelos vermelhos) é como uma mãe pra mim. Ela já trabalhava com meu pai quando minha mãe morreu e ela foi uma das pessoas que me ajudaram a superar o luto. Passou a cuidar de mim e de realmente fazer um papel de mãe. Quando vinha me mudar para minha cobertura, a convidei para morar junto comigo e ela veio de bom grado e com um sorriso enorme no rosto. Falei que ia contratar alguém para fazer a comida e tals , mas ela insistiu que eu a deixasse cozinhar já que ela ama, principalmente quando é cozinhar pra mim. Enfim, quem ver, realmente acha que somos mãe e filha e eu não me importo, pois pra mim ela é como uma mãe.

Termino meu café-da-manhã, pego a chave do meu Ranger Rover Evoque e sigo em direção a empresa. Chego lá e vou direto para mim sala que fica na cobertura junto com a sala do meu pai e de pessoas com cargos importantes, além de alguns estúdios. Chamo por Daya e peço para que marque uma reunião com a nova administrada às 10h00min. E novamente eu só consigo pensar na loira. Começo a pensar que talvez ela esteja trabalhando aqui já que a vi com algumas de minhas funcionarias.

Continuo a pensar na loira e em varias possibilidades, até que uma batida na porta quebra meus pensamentos e quando eu falo “entra” uma surpresa: a loira que tanto pensei, entra na minha sala. Ficamos nos olhando e novamente parecia que o mundo havia parado e só existia nós duas nele. Até que ela quebra o silêncio.

-Com licença senhorita Vause. –Fala e vem em minha direção enquanto eu me levanto da minha cadeira.

-Ah só Alex,por favor. –Estendo minha mão para cumprimentá-la.

-Tudo bem. Piper Chapman, prazer. –Aperta a minha mão e senhor, que mão macia, poderia segura-la o dia todo.

-O prazer é todo meu. –Falo com sorriso enorme no rosto. Voltamos a nos encarar e mais uma vez me vejo perdida no seu olhar de diamante e novamente, ela quebra o silêncio.

-Então, o que gostaria de falar comigo? –Pergunta e separo nossas mãos com um aperto no coração.

-Ah sim. Primeiro gostaria de dizer seja bem-vinda a empresa, espero que goste de trabalhar conosco e também espero que tudo esteja ao seu agrado.

-Obrigada. E está tudo perfeito. -Ela fala e abre um sorriso lindo no rosto e eu me derreto toda por ele.

-Então, eu gostaria de te mostrar mais algumas coisas sobre a empresa, gráficos e essas coisas. Tenho certeza que já viu bastantes ontem mas gostaria de trabalhar com você em alguns aspectos diferentes, saber sua opinião.

-Ah sim, claro. 

Conversamos bastante tempo sobre alguns aspectos da empresa e o tempo todo eu me via presa nela, em cada gesto, cada fala, tudo que envolva ela. Algumas vezes fazia questão de tocar sua mão e sempre que fazia isso conseguia um sorriso tímido dela mas lindo, além de que o tempo todo estávamos trocando olhares. O azul no verde e o verde no azul. Mas infelizmente, ela teve que ir para a sua sala continuar com seu trabalho e eu também estava cheia de a fazeres. A manhã se passou e eu só conseguia novamente, pensar na loira.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...