1. Spirit Fanfics >
  2. Rock of Love >
  3. Celebration

História Rock of Love - Celebration


Escrita por: LudVenuto

Notas do Autor


Olá pessoas.
Sei que estou demorado para postar os capitulo e eu peço desculpas, mas ultimamente não estou tendo tempo nem para respirar. Mas enfim, espero que gostem.

Boa leitura :)

Capítulo 37 - Celebration


Alex Vause

Já havia perdido a noção de quanto tempo estava admirando Piper quando a minha bela loira de um intenso olhar de diamante abriu seus olhos. Eles estavam brilhantes e irradiavam a mais pura felicidade. Ela se espreguiçou na cama e logo depois me olhou, abrindo um largo e lindo sorriso.

- Bom dia! – desejei, também sorrindo largo.

- Bom dia, noiva! – e nesse momento meu coração deu várias e várias cambalhotas.

- É tão bom ouvir essa palavra saindo da sua boca.

- É? – murmurei um sonoro “sim”. – Então, eu gostaria de saber o porquê da minha noiva ainda não ter me dado um beijo de bom dia.

- Me desculpe, mas a sua noiva estava muito ocupada admirando a sua beleza. – aproximei mais meu corpo do seu e toquei nossos lábios em um selinho. – Tudo bem agora?

- Tudo bem agora.

Deitei meu corpo sobre o seu, mas sem jogar todo o meu peso sobre ela, e o contanto dos nossos corpos nu me fez suspirar. As recordações da noite passada vindo a minha mente. O jantar, a dança, o pedido de casamento, o seu sim para mim e o melhor: os nossos corpos se amando durante toda a noite. Tudo tão perfeito e maravilhoso.

Juntei mais uma vez nossos lábios, mas desta vez não foi um selinho, e sim um longo e intenso beijo onde nossas línguas se enroscavam uma na outra e minhas mãos apertavam sua cintura enquanto ela embolava seus dedos em meus cabelos. O ar logo nos fez falta e só então encerramos aquele maravilhoso beijo com vários selinhos, tentando ao máximo prolongá-lo.

Com o encerramento do beijo, eu colei minha testa a de Piper e fechei meus olhos, sentindo meus lábios quentes pelo beijo e seu cheiro invadir minhas narinas, trazendo a mim uma paz imensa. Mesmo de olhos fechados eu pude perceber que ela sorria e no mesmo instante os abri, curiosa.

- Isso é tão incrível. – ela disse, percebendo o meu olhar. – Estamos noivas!

- Sim, baby, nós estamos. – encostei meus lábios nos seus. – E isso realmente é incrível.

- Eu te amo tanto.

- Eu te amo mais. – sorrimos e novamente nos beijamos. – Eu trouxe o café.

- Serio? – respondi apenas com um aceno de cabeça. - Que bom, pois estou morta de fome!

- Imaginei. Gastamos muita energia ontem a noite. 

Me levantei da cama e andei até a cômoda que ficava no canto do quarto. Em cima dela eu havia deixando uma bandeja repleta de frutas, panquecas, torradas e café. Peguei a mesma e logo a deixei ao lado de Piper, em cima da cama.

- É por isso que aceitei me casar com você. – disse, colocando um morango na boca.

- Para me ter de escrava, né sua safada?

Piper fechou os olhos e sorriu com a fruta na boca.

Simplesmente tão linda e apaixonante.

- Exatamente.

Tomamos o nosso café da manhã em um silêncio confortável. Vez ou outra nós  trocávamos um singelo beijo ou uma troca de olhar, que diziam tudo o que era necessário. A não ser por um segundo pedido, tão importante quanto o primeiro, que eu queria fazer a Piper.

- Pipes? – ela desviou seu olhar das panquecas e me observou. – Eu queria te pedir uma outra coisa.

Ela nada disse, apenas fez um movimento com a cabeça, indicado para que eu prosseguisse.

- Sabe, - peguei sua mão e ela sorriu. – Você já está praticamente morando lá em casa, e mal fica no seu apartamento. Então... – mexi nos cabelos, nervosa. – Eu pensei que talvez você pudesse se mudar lá pra casa de uma vez.

- Tipo, agora?

- É! Tipo, agora.

Eu estava nervosa! E isso era um fato. Mas eu não sabia a opinião de Piper sobre morarmos juntas. Quer dizer, nós praticamente já moramos juntas, porém ela ainda tem o seu apartamento e vez ou outra vai lá. E nessas vezes eu me sinto completamente perdida, sem o seu delicioso aconchego durante a noite. Então pensei: Por que ela não vem morar comigo de uma vez?

- Meu Deus, Alex! – Será que ela não apoiava? Ou simplesmente não queria dar um passo assim, mesmo já praticamente morarmos juntas? – É lógico que eu quero. – e o nervosismo sumiu. – Por mim eu já estaria morando lá há muito tempo.

Sem dizer mais nada, apenas me aproximei mais dela. Acaricie seu delicado e belo rosto e selei  nossos lábios. Meu peito pulando tamanho a minha felicidade. Tudo não poderia estar mais perfeito.

Acabamos alguns minutos depois com a nossa pequena comemoração e, entre sorrisos, voltamos a dar atenção ao nosso café da manhã. E algum tempo depois, quando terminamos de comer, eu retornei com a bandeja para a cômoda e  logo voltei a me deitar na cama, com Piper apoiando sua cabeça em meu peito e meus dedos lhe fazendo um cafuné.

- É por isso que você estava tão estranha ultimamente? – perguntou de repente.

- Eu estava um pouquinho nervosa. – confessei e ela levantou a cabeça, me olhando com descrença. – Quer dizer, muito nervosa.

- Você é tão fofa.

- E eu não sei? – mais uma vez naquela manhã, sorrimos e nos beijamos.

- Polly te ajudou com o pedido?

Concordei com a cabeça.

- Era para ela te manter na casa dela o dia todo, mas a idiota ficou tão empolgada com o bebê que te deixou ir. – revirei meus olhos. – Mas ela me ajudou na questão de te deixar pronta.

- Mais alguém sabia do pedido?

- Acho que todo mundo. Meu pai e Red ficaram tão felizes quando contei, e Nicky implicou comigo durante uma semana. Carl e Bill ficaram tão animados e felizes com o pedido que até combinamos de sair pra beber um dia. Acho que apenas a sua mãe que não gostou muito da ideia. 

- Meus pais sabiam? – perguntou ela surpresa.

- Sim. – beijei sua testa. – Queria fazer as coisas da forma certa. Então liguei para o senhor Bill Chapman e pedi a ele a sua benção.

- Meu Deus! Você realmente é muito fofa. – ela encheu meu rosto de beijos e eu gargalhei. – Precisamos tirar uma foto!

- Uma foto? – perguntei confusa e ela confirmou. – Por que uma foto?

- Para que todos saibam que você agora está noiva. – sem dizer mais nada, ela pegou o meu celular que estava no criado-mudo ao lado da cama e tirou uma foto nossa.

A foto não mostrou muita coisa, afinal estávamos nuas. Mostrava apenas nossos lábios e queixos. A mão com o anel de Piper pousada em minha bochecha direita. Sorriamos largo, deixando bem claro o significado daquela foto. A minha loira postou a foto em minha conta no Instagram com uma legenda de coração e carinha apaixonada. Mais perfeita e fofa impossível.

Completamente satisfeita, Piper subiu em cima do meu corpo e segurou minhas mãos a cima da cabeça. Seus lábios tocaram meu queixo e foram descendo até meu pescoço, chupando, lambendo e mordendo a região à vontade, e da minha boca saia baixos gemidos sôfregos.

Sem aguentar esperar mais por um maior contato, eu joguei Piper no colchão e ela gemeu surpresa. Sorri maliciosa e agarrei seus cabelos, trazendo seus lábios para mais próximo dos meus. E assim começamos a nos amar sem nos preocupar com o amanhã.

* * *

- Olha aí as minhas pequenas! – Red exclamou animada assim que passamos pela porta da minha cobertura, ou melhor dizendo, da nossa cobertura.

Nicky que estava sentada no sofá virou apenas o seu o rosto em nossa direção e focou o seu olhar no anel de Piper e logo depois fez uma careta. Eu ri baixo. Red e Alexander saíram da cozinha, vindo até nós e nos abraçando e dando os parabéns.

- Não consigo acreditar que a minha pequena vai se casar. – Disse meu pai todo choroso enquanto me abraçava de lado.

- Você e o resto do mundo.  – Nicky se intrometeu, nos deixando confusos. – A noticia do noivado de vocês está pra todo lado. – explicou e logo depois leu algo em seu celular. – Alex Vause, cantora e dona da Vause Record’s juntamente com seu pai, Alexander Vause, anunciou hoje seu noivado com Piper Chapman.

- E como eles ficaram sabendo? – Questionou Red, curiosa. 

- Parece que a Vause postou uma foto muito bonitinha das duas, dando um grande foco no anel da Chapman. – disse irônica. – Mas isso não importa, pois o que realmente importa é o fato de que eu irei organizar a despedida de solteira da minha sister.

- Não vai nada. – Piper disse emburrada.

- É lógico que vou! Eu sou a madrinha, não sou Alex?

E as duas me olharam, esperando palavras minhas.

- Desculpa princesa, mas ela é a minha madrinha.

- Ta vendo. – Nicky mostrou a língua para minha noiva. – Eu sou a madrinha!

- Tudo bem, Nicky, deboche. – Piper disse em um tom calmo. – Mas se eu fosse você, dormia de olhos abertos.

- Eu vou é dormir com a Vause. Ela me protege. – e se virou para mim, se agarrando ao meu pescoço.

- Sempre, sister, sempre.

- E agora são duas para dormir de olhos abertos.

* * *

- Lorna veio falar comigo esses dias. – comentou Nicky de repente, enquanto esperávamos Piper terminar de se arrumar.

Tínhamos decidido sair para comemorar nosso noivado. Chamamos Polly, Pete, Taryn, Carl, Neri e, a pedido da Piper, Lorna.  Iríamos à  boate Litchfield, e quando avisamos Sophia sobre isso, a mesma disse que iria comemorar conosco. E agora estávamos Nicky e eu, sentadas no sofá da sala, a espera de Piper que ainda se arrumava.

Tirei minha atenção da tela do meu celular e a deixei completamente em Nicky, a espera de mais palavras da minha amiga.

Nicky suspirou e se encostou as costas do sofá.

- Ela disse que está com saudades e que sente muito. E também me pediu outra chance.

- E o que você disse?

- Nada. – parou por um tempo e logo voltou a falar. - Quer dizer, eu disse que não confiava mais nela. Eu gostava dela, sabe? E ela me aprontou uma das aquelas. Tenho medo de me machucar de novo.

- Você não achou as palavras dela sinceras?

- Eu não sei. Eu não estava pensando direito.

- Essa é uma decisão sua, tem que tomá-la seguindo o que seu coração fala. Não posso influenciar nela. – também me encostei ao sofá. – E o namorado dela? Ela falou algo sobre ele?

- Ela terminou com ele. Disse que fez isso alguns dias depois daquele na boate. 

- Como eu disse, uma decisão sua. Mas saiba que eu irei apoiá-la no que decidir. 

- Obrigada sister.

Não dissemos mais nada. Eu sabia que de uns tempos pra cá Nicky havia amadurecido muito, e sabia também que ela iria tomar a melhor decisão para ela. Confio em minha irmã e irei apoiá-la no que decidir, assim como ela sempre fez por mim.

Não demorou muito e Piper desceu as escadas. E ela estava simplesmente deslumbrante. Usava um vestido branco com alguns detalhes preto que ia até a metade das coxas. Salto de veludo preto, cabelos bagunçados e lábios marcados por um batom vinho. Perfeita.

Ela sorriu ao pé da escada e logo eu estava com meus braços envolta de sua cintura pronta para beijá-la, mas fui impedida por Nicky que se enfiou no nosso meio.

- Nicole! – reclamei, mas ela ignorou.

Tentei empurrá-la, mas ela apenas se virou para Piper e disse:

- A donzela já demora pra se arrumar, e ainda quer ficar comendo a Vause no meio da sala? Quer nos atrasar ainda mais? Vamos embora!

Ela saiu do nosso meio e eu novamente me aproximei da Piper. Mais uma vez iria beijá-la, porém, mais uma vez fui impedida por Nicky que me puxou pela gola da camisa e repetiu:

- Vamos embora!

Nicky me empurrou até a porta enquanto Piper nos seguia rindo.

* * *

A boate Litchfield estava regada de luzes coloridas e flashes de luz branca. Músicas eletrônicas e de outros estilos tocavam e agitavam todo o lugar. Várias pessoas dançando e se divertindo, assim que como nós, que comemorávamos muito felizes o meu noivado com Piper.

Polly dançava, sensualmente, agarrada a Pete que tentava, sem nenhum sucesso, acompanhar seus passos. Taryn estava aos garros em um canto qualquer com um cara e Neri conversava animadamente com Lorna que mais observava Nicky sentada no balcão do bar do realmente prestava nas palavras da namorada do meu cunhado. E eu, Piper e Carl, estamos sentados em uma mesa mais no fundo, bebendo alguns drinks e conversando diferentes assuntos.

- Estou pensando seriamente em vir morar aqui em Nova York. – disse ele elevando a voz por conta da música alta. – O que acham?

- Eu acho incrível Carl. – tomei um gole da minha bebida. – Apoio. Seria legal tê-lo aqui conosco.

- É lógico que isso é incrível! – Piper disse animada. – Estou animada agora para ter você morando aqui comigo e a Alex.

Carl sorriu feliz, satisfeito com nossas reações.

- Neri e eu estamos conversando muito sobre isso. Sabe, seria legal mudar um pouco. E com isso também nos afastaríamos um pouco de mamãe. Ela tem me deixando louco ultimamente.

 Acabamos por sorrir. Carol deixava ambos os filhos loucos. Sempre falando sobre as pessoas que eles escolherem para estarem aos seus lados, no caso, eu e Neri. Ela diz que os irmãos merecem coisa melhor e sempre tenta empurrar outras pessoas para eles.

- Enfim. – continuou Carl. – Já que vocês e o papai apoiaram, acho que é o certo a se fazer. – sorriu ele, animado. – Só falta decidi agora onde morar e trazer nossas coisas pra cá.

- Vocês podem morar em meu apartamento. – sugeriu Piper.

- Mas você morar lá. E nós não queremos tirar seu conforto e sua privacidade.

- Primeiro: Será um prazer ter vocês lá. De jeito nenhum que vocês irão tirar meu conforto ou a minha privacidade. E segundo: Alex me convidou para morar com ela.

- Serio? – perguntou Carl surpreso e Piper assentiu feliz. – Parabéns então mana. – todos nós sorrimos. – E você – apontou para mim, de repente muito sério. – Cuide bem da minha irmãzinha.

- Você sabe que sim. Irei cuidar muito bem da minha princesa. – beijei a bochecha de Piper, que estava sentada em meu colo, e ela sorriu levemente envergonhada.

- E então... Eu posso mesmo ficar com seu apartamento?

- Claro. – os dois irmãos sorriram. – Ele é todo seu.

E foi mais um motivo para comemoramos.

* * *

- Por que elas têm que fazer isso? – Perguntou Nicky extasiada, apontando para Lorna e Piper.

As duas amigas dançavam na pista de dança de forma sensual. Piper trocando olhares comigo e Lorna com Nicky. Elas remexiam os quadris ao som da música que tocava e nos provocava de todas as formas possíveis.

Nicky, que ainda tinha suas duvidas sobre Lorna, se segurava ao máximo para não ir atacá-la, pois apesar de todo o sofrimento que a baixinha fez minha amiga passar, Lorna ainda mexia, e muito, com Nicky.

- Vause, me ajuda.

- Te ajudar com o que? Aquela loira ali – apontei para Piper. – Já está me dando muito trabalho.

Nicky se remexeu desconfortável no sofá em que estávamos sentadas enquanto eu tomei mais um gole da forte bebida que eu tinha em minhas mãos. Nicky fixou ainda mais seu olhar em Lorna e depois de um longo suspiro disse:

- Quer saber? – nem me deu tempo de falar. - Foda-se! Ela está me deixando louca e eu vou aproveitar!

E com isso ela se levantou do sofá e caminhou em passos decididos até Lorna. Não demorou muito e as duas estavam aos beijos no meio da pista de dança.

Resolvi seguir os passos de minha melhor amiga e após depositar meu copo em uma mesinha qualquer ali, eu também caminhava em direção a aquele aglomerado de pessoas que dançavam, mas o meu foco estava unicamente em uma única pessoa ali. Piper Chapman.

Assim que parei a sua frente, meus braços rodearam sua cintura de forma possessiva e colei nossos lábios em um beijo feroz e intenso. Suas mãos foram até a minha nuca onde seus dedos se embolaram nos fios que havia ali. Minhas curtas unhas pintadas de preto apertavam sua delicada cintura e ela suspirava entre nossos lábios, me deixando ainda mais louca por ela. E então o ar nos faz falta e nós encerramos o beijo com vários selinhos. Porém não nos afastamos; continuamos na mesma posição, desta vez com as nossas testas coladas.

- Já disse que te amo hoje? – ela pergunta extremamente fofa e adorável.

- Sim, mas eu adoraria ouvir de novo.

- Então... – de alguma forma inexplicável, ela aproxima ainda mais seu corpo do meu e sussurra em meu ouvido. – Eu te amo.

E eu sinto todos os pelos do meu corpo se arrepiar diante das suas palavras. É sempre assim.

Piper deu uma leve chupada no lóbulo da minha orelha e logo em seguida desceu seus lábios até o meu pescoço, marcando a região com gana e arrancando logos suspiros meus que a cada instante ia se transformando em um baixo gemido.

Essa noite com toda a certeza seria longa.

* * *

Assim que passamos pela porta do nosso quarto, eu joguei Piper na cama e ela sorriu maliciosa. Arranquei o salto que calçava e logo depois a blusa branca e a calça de couro preta, ficando apenas com a minha lingerie também na cor preta. Os olhos de Piper fixos em cada detalhe do meu corpo.

Caminhei em passos lentos até ela, retribuindo toda a sua provocação comigo durante àquelas horas na boate. Sorrimos maliciosa e me deitei na cama, puxando o corpo de Piper para cima do meu. E ela, de forma desajeitada e apressada, tirou seus saltos e os jogou em um canto qualquer do chão.

Ela rebolou em cima do meu sexo encharcado coberto pela calcinha preta e bagunçou os cabelos de forma sexy enquanto mordia seus lábios. Totalmente enlouquecida de prazer, eu levei minhas mãos para a parte de trás do seu vestido e desci o zíper da peça, revelando seus seios rosadas e durinhos para mim. Sentei-me na cama e abocanhei o seu seio direito. Suas mãos em meus cabelos enquanto gemia sem nenhum pudor.

Depois de me deliciar com ambos os seus seios, nos preocupamos em ficarmos nuas e entregues uma a outra. Piper arrancou minha lingerie e eu terminei de tirar o seu vestido para então retirar aquela minúscula calcinha do seu corpo.

- Você está tão molhada, baby. – Constatei ao passar dois de meus dedos por suas dobras. E ela suspirou diante das minhas palavras.

- É você que me deixa assim.

Pressionei seu clitóris e Piper gemeu alto.

- Deixo, é?

- É! – murmurou de olhos fechados.

Estimulava seu ponto sensível com ferocidade enquanto ela gemia e rebolava gostosamente em cima do meu sexo, causando um gostoso atrito entre eles.

- Que bom. Porque você me deixa do mesmo jeito.

E sem mais delongas, eu desci os dois dedos que estavam em seu clitóris até a sua entrada mais que molhada e a penetrei. Piper arregalou os olhos com meu ato e gemeu sôfrego. Sorri vitoriosa e troquei nossas posições na cama, ficando agora por cima.

Ela abriu ainda suas pernas e eu aproveitei para encaixar um terceiro dedo em sua entrada. Também abri um pouco minhas pernas e encaixei meu sexo molhado em sua coxa e passei a me esfregar ali, em busca de um algum alivio para mim mesma. No mesmo instante eu também colei meu rosto ao seu e rocei nossos lábios.

- Você é tão gostosa. – murmurei contra seus quentes lábios e senti todo o seu corpo se arrepiar, me deixando louca. – Passaria o resto da minha vida assim, com você nua embaixo de mim e gemendo em meu ouvido.

- E eu passaria o resto da minha vida dando para você.

E essas palavras tornaram o fogo que havia em mim ainda mais quente e forte.

Acrescentei mais um dedo na sua entrada, agora a penetrando com quatro dedos. A velocidade e a força das minhas estocadas aumentaram, assim como o volume dos seus gemidos e o movimento do meu quadril em sua coxa.

Nossos corpos logo estavam molhados de suor e nossa respiração acelerada. Piper gemia alto, ou melhor, gritava, enquanto eu apenas gemia e falava besteiras em seu ouvido, deixando não só ela, mas também a mim, louca. Suas pernas de repente começaram a tremer e seus olhos virarem. Ela arqueou as costas e se libertou em um intenso orgasmo em meus dedos. Diante dessa maravilhosa cena, eu aumentei o atrito do meu sexo em sua coxa e em poucos segundos a região estava molhada por meu gozo.

 Piper voltou a se deitar no colchão e meu corpo caiu sobre o seu. Estávamos suadas e com a respiração fraca, mas com largos sorrisos no rosto. Escondi meu rosto em seu pescoço e logo seu doce cheiro me invadiu. Beijei toda a região e depois levantei meu olhar, encontrando seus belos diamantes agora negros de prazer e satisfação. Nossos lábios se encontraram em um demorado selinho e se separaram apenas para que pudéssemos juntas dizer:

- Eu te amo. Infinitamente.

* * *

Meu pai, Alexander, convidou todos nós para virmos almoçar em sua casa, dizendo que ele não pode participar da nossa comemoração de ontem  e que deveríamos fazer uma nova. E agora aqui estávamos espalhados por sua mansão, conversando e se divertido.

 Carl com toda certeza é o mais animado. Carrega um sorriso infantil no rosto e os olhinhos brilham de emoção, sem contar que quase desmaiou quando conversou com meu pai, mesma já o tendo conhecido da ultima vez que veio aqui. Neri estava do mesmo jeito que o seu namorado, pois só agora estava conhecendo todos, no caso, Alexander. 

Já estávamos todos reunidos aqui, só faltava Nicky, que não demorou muito e entrou na sala. Os seus cabelos estavam mais rebeldes que o habitual e ela tinha profunda olheiras, mas ainda assim um sorriso safado brincava em seus lábios.

- Você está acabada. – Disse para Nicky quando ela se sentou ao meu lado no sofá.

- Posso dizer o mesmo de você.

Eu realmente não estava muito diferente de Nicky. Piper e eu havíamos rolado pela cama durante toda a madrugada e quando estávamos finalmente saciadas e decidimos dormir, eu simplesmente não conseguia pregar os olhos. Passei a manhã inteira a observando dormir, pensando no tamanho da minha sorte por tê-la ao meu lado. E quando eu pensei que conseguiria enfim dormir, meu pai me ligou e nos convidou para almoçar.  Mas assim como Nicky, eu também mantinha um sorriso safado nos lábios.

- Digamos que Piper abusou de mim essa noite.

Nicky sorriu ainda mais.

- Digamos que Lorna abusou de mim essa noite.

Sua revelação não foi uma surpresa. Eu realmente esperava que elas fossem passar a noite juntas.

- Então vocês estão bem? Estão juntas?

- Não. – disse simplesmente e deu de ombros.

- O que? – a olhei espantada. – Por quê?

Nicky ficou um tempo silêncio, encarando o chão. E então ela finalmente falou:

- Eu tenho medo, ta bom? Tenho medo de ficarmos juntas e de repete ela perceber que eu não sou o suficiente e voltar pra aquele cara.

- Nicky, para de se diminuir assim. Se por um acaso Lorna fizer mesmo isso, ela só irá provar que é uma completa babaca e que não te merece. Você tem que fazer o que achar melhor para você.

Nicky deitou sua cabeça em meu ombro.

- Ela me pediu em namoro hoje de manhã. – a olhei surpresa e ela suspirou. – Eu não a respondi, porque não sei o que fazer. – virou seu rosto e nossos olhares se encontraram. – O que você acha que eu devia fazer?

- Eu já disse: Você tem que fazer o que achar melhor para você... Então, eu te pergunto: O que você acha que devia fazer?

Ela parou por um tempo, pensou e então respondeu:

- Eu quero ficar com ela.

- Então fique com ela. – ela voltou a deitar a cabeça no meu ombro. – Sabe talvez ela tenha realmente mudado.

- Mais tarde eu irei ligar para ela e vou chamá-la para sair.

- Eu realmente espero que vocês dêem certo.

- Eu também espero.

Trocamos um sorriso singelo e logo Piper veio até nós, nos chamando para almoçar. Nos colocamos de pé e eu abracei minha adorável noiva por trás que gargalhou com minha atitude, me enchendo de alegria. Nicky também riu conosco e nós nos juntamos aos outros e mais uma vez comemoramos nosso noivado.


Notas Finais


Enfim, é isso. Espero que tenha agradado pelo menos um pouquinho.
E sobre a frequência dos capítulos, eu estou realmente sem tempo pra nada, minha vida está uma correria total. Mas prometo que irei TENTAR postar o próximo mais rápido.

Vejo vocês no próximo capitulo da nossa saga Vauseman <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...