1. Spirit Fanfics >
  2. Rock of Love >
  3. Ela é diferente de todas

História Rock of Love - Ela é diferente de todas


Escrita por: LudVenuto

Notas do Autor


Olá pessoas.
Esse capitulo é mais curtinho e mais de leve, porém muito importante para a historia. Nele descobrimos um pouco dos sentimentos da Alex sobre a Piper. Mas enfim, prometo compensar vocês no próximo que sai muito em breve.

Capítulo 4 - Ela é diferente de todas


Alex Vause (POV) 

Hoje é sexta-feira e novamente a semana passou muito rápido. Essa semana todos os dias, nem que fosse por uma horinha, eu passei na gravadora apenas para poder ter a chance de ver Piper. Estava na minha sala quando Nicky entra sem bater e já falando:

-Eai minha rainha lésbica favorita. Pronta pra hoje à noite? 

-Estou sempre pronta minha colecionadora de orgasmos favorita.

Eu e Nicky sempre nos tratamos assim e todo fim de semana nós vamos a alguma boate e viramos a noite lá e hoje não vai ser diferente. Hoje vamos à boate de um amigo nosso. Ela é até nova, mas já é muito conhecida na cidade então está sempre andando lotada.

Nicky ficou mais um pouco na minha sala e saiu para seguir com o seu trabalho, já que ela também trabalha aqui na gravadora. Em seguida, olhei mais alguns papeis e quando já estava pronta para ir embora alguém bate na porta, dou permissão para entrar e para minha surpresa era Piper.

-Licença Alex. Desculpa incomodá-la. –você nunca incomoda, pensei. –Mas é que preciso que você assine esses papeis. –Me entregou os tais papeis que eram apenas para permitir algumas gravações.

-Ah sim claro. –assinei e os desenvolvi para ela. – Como você está Piper? –Que droga de pergunta era essa?

-Ah... Bem. E você Alex?

-Também estou bem. –E novamente aquela famosa troca de olhares acontece e como sempre estou presa nos diamantes que são seus olhos. Eu queria puxá-la para mim e beijá-la até me faltar o ar, mas sentia receio, coisa que nunca senti que com nenhuma mulher antes e isso me deixava mais confusa e perdida além do aquela bela mulher dos cabelos loiros, olhos azuis e corpo esbelto já deixava.

-Bom, eu vou indo. –Ela disse quebrando nossa troca de olhares e logo em seguida saindo da minha sala.

Sentei-me no sofá de couro que havia na minha sala e comecei a pensar no que aquela loira me causava. Ela me deixava com um frio na barriga sempre que nossos olhares se cruzavam, com uma vontade enorme de beijá-la mas medo dela rejeitar. Ela não era como as outras mulheres que eu já fiquei que eu apenas queria levá-las para cama e nunca mais vê-las. Eu queria algo a mais com ela, eu a queria todas as noites e não apenas uma. Ela com toda certeza, não é como as outras mulheres.

Aprofundei-me mais um pouco em meus pensamentos até que novamente peguei minhas coisas e seguir rumo a minha casa.

-Olá minha garota. –Red me cumprimentou quando entrei em casa e fui em direção a cozinha, onde ela sempre estava.

-Olá Red. – A cumprimentei ainda perdida em meus pensamentos sobre a loira e seu efeito sobre mim, e me sentei em um dos bancos do balcão.

-O que foi menina?

-Nada. Apenas pensando. –Apóie minha cabeça nas mãos.

-Pensando em que? Se posso saber.

-Nada demais. Apenas pensando.

-Eu conheço bem esse seu “apenas pensando”.

-Então por que perguntou? –A perguntei desviado meus pensamentos da loira por alguns segundos, mas logo os retornei para ela.

-Por educação. Coisa que parece que você não tem.  Então, quem é a mulher?

-O que?

-Quem é a mulher que tem deixando minha menina nesse estado?

-Como você sabe?

-Eu conheço um olhar apaixonado de longe, ainda mais o seu, que é a primeira vez que eu vejo.

-Apaixonado? O que? Não! Definitivamente não! –Apaixonada? O que? Não! É apenas encanto, ou ela é muito bonita, sei la. Mas definitivamente não estou apaixonada, pensei. 

-Ah é, esqueci. Você não se apaixona.

-Exatamente. Não. Espera. E que... Ela... Só... Sei la. –abaixei a cabeça passando minhas mãos pelos cabelos. –Ela só é diferente de todas que já vi.

-Apaixonada. –Red disse com um sorrisinho de rosto. E comecei a pensar, será que estou mesmo apaixonada por ela? –De onde a conhece?

-A primeira vez que a vi foi em um show meu e depois na gravadora. Ela está trabalhando lá como administradora e a gente só trocou algumas palavras, praticamente todas de trabalho.

-Então é por isso que você tem ido tanto à gravadora essa semana. –Red parece ter ligado os fatos.

-Mais ou menos. –admiti em partes. –Mas se você se esqueceu, a gravadora é minha, tenho que tomar conta dela. –Como eu disse: admitir em partes.

-Tudo bem, vou fingir que acredito nisso.

-Acredite no que quiser Red. – usei um tom de indiferença. –Vou tomar banho. Vou sair com Nicky. –Falei me levantando e seguindo em direção para fora da cozinha.

-Boates novamente? –Red sempre foi contra minhas noites de farra.

-Se quiser pode vir conosco. –Gritei já fora da cozinha e apenas escutei um bufo dela.

Segui para o meu quarto onde comecei a me arrumar para a noite. Resolvi como sempre usar o look preto. Um vestido preto com brilho que ia até o meio das minhas coxas e com as mangas de rendas, um pequeno decote na frente e as costas nuas. Um salto médio também da cor preta. Deixei os cabelos ondulados e soltos com uma leve maquiagem destacando o delineador e o batom vermelho.

Após ficar pronta, despedir-me de Red e peguei a chave de qualquer carro que por sorte era a do carro que eu queria: o meu belo Porsche. Tudo em mãos, peguei o elevador e deixei uma mensagem para Nicky falando que já estava a caminho e ela logo respondeu que já estava lá a minha espera. Entrei em meu carro e segui em direção a boate e quando cheguei Nicky e Tom, dono da boate, já estavam a minha espera.

-Olá Tom. –Dei um leve beijo em sua bochecha.

-Minha querida Alex.

-Como está a boate hoje? –Perguntei já sabendo como estaria.

-Lotada. –E estava certa.

-Então vamos entrar? –Dessa vez foi Nicky.

-Claro. –Nos despedimos de Tom e entramos. Pegamos uma bebida e formos para a área Vip. Sentamos em um sofá qualquer de lá e ficamos observando as pessoas dançando como sempre fazíamos quando chegávamos em algum lugar.

-Alguém interessante? –Ela me perguntou.

-Sim. –Afirmei com um leve sorriso nos lábios.

-Quem? –Nicky novamente perguntou e tentado seguir a direção do meu olhar. E meu olhar estava vidrando em uma única pessoa no meio de toda aquela multidão: Piper. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...