1. Spirit Fanfics >
  2. Rock of Love >
  3. Primeiro Beijo

História Rock of Love - Primeiro Beijo


Escrita por: LudVenuto

Notas do Autor


Olá pessoas.
Mais um passinho na relação delas *-*
Espero que gostem :D

Capítulo 5 - Primeiro Beijo


Piper Chapman (POV) 

Hoje é finalmente sexta-feira e eu estou concluindo minha primeira semana de trabalho na Vause Record’s. Durante essa semana consegui fazer amizade com alguns funcionários, além de aprender um pouco mais sobre a gravadora. E o que eu mais adorei essa semana, com toda certeza, foi observar a famosa Alex Vause toda vez que ela passava aqui na gravadora.  Alex Vause, a mulher que está me fazendo passar horas do dia pensando em sua beleza.

Estava no meu horário de almoço em um restaurante perto da gravadora junto com Polly e ela me convidou para ir a uma boate hoje, já que é sexta e amanhã não temos que trabalhar.

-É uma boate nova, foi aberta recentemente, mas já é muito conhecida na cidade.

-Claro vamos.

-Isso garota. Sabia que não ia me decepcionar.

-Você é muito idiota sabia.

-Tanto faz. Taryn e Lorna irão conosco.

-Claro. E Pete?

-Infelizmente, Pete vai.

-Você sabe que ele é seu marido né?

-Claro que sei. Por isso o infelizmente.

-Você é louca.

Terminamos de almoçar e voltamos para a gravadora e até que o dia passou relativamente rápido, a não ser quando passei na sala da Alex para ela assinar alguns papeis e o tempo parece ter parado como sempre acontece quando estamos juntas, o tempo parece simplesmente parar. Mas logo voltei para minha sala e continuei meu trabalho até o fim do meu expediente.

Quando cheguei em casa já fui logo tirando os sapatos e os deixando em um canto qualquer, peguei uma maça na cozinha, me sentei no sofá e fiquei ali, sentada e comendo minha maça por logos minutos. Quando terminei, seguir em direção ao banheiro onde me joguei embaixo da ducha fria para relaxar o corpo da semana de trabalho.

Hoje, decidi usar um vestido branco com detalhes pretos que ia até a metade da minha coxa e para acompanhar, coloquei um salto da cor preta. Deixei os cabelos soltos e passei uma maquiagem leve. Peguei uma bolsa de alças de lado, onde deixei as chaves, celular e carteira. Borrifei um perfume e deixei meu apartamento, indo em direção a boate.

Quando cheguei na entrada da boate, já avistei Polly, Pete, Lorna e Taryn me esperando. Cumprimentei todos e enfrentamos uma pequena fila até que finalmente entramos no lugar. Pegamos uma bebida e fomos para a pista de dança.

-Olha quem está te encarado a longos minutos Piper. –Polly me disse certo momento.

-Quem? –Tentei ver aonde seu olhar apontava.

-Ela. –Apontou e vi Alex me olhando da área VIP. Tinha uma mulher ao seu lado que também olhava na nossa direção. E como sempre, começou uma troca de olhares entre nós, até que ele foi quebrando com uma mulher entregando uma bebida para Alex e para a outra que a acompanhava, e enquanto entregava as bebidas ela praticamente esfregou os peitos na cara da Alex, então voltei minha atenção para as meninas que me encaravam.

-O que foi? –Perguntei a elas que ainda me encaravam.

-Apenas me distrair. –Polly falou numa tentativa falha de me imitar. –E agora qual a desculpa?

-Ah não enche Polly. Vou ao banheiro. –Falei e as deixei sozinha e fui em direção ao banheiro. Onde lá apenas lavei as mãos e comecei a pensar no que aquela mulher faz comigo. Nunca me senti assim por ninguém, ainda a mais por uma mulher. Sempre fui hétero, mas essa mulher ta mexendo comigo, ela ta me deixando louca com aqueles olhos, e aquele corpo e... Bom, sendo ela. Estava perdida em meus pensamentos até que alguém entrou no banheiro e era ela.

-Ah... Oi. –Ela me disse.

-Oi. –Respondi sem saber o que falar e acho que ela também não tem idéia do que dizer.

-Ah... E... Você... Sabe.

-Não, não sei. –Falei rindo da nossa falta de fala e ela acabou me acompanhado na risada.

-Desculpa mas tenho que confessar, você me deixa sem fala. –Ela disse ainda rindo.

-Você também.

-Serio? –Ela perguntou agora mais seria e se aproximado de mim.

-Sim. –Ela se aproximou mais de mim até ficarmos uma de frente para a outra. Ela colocou as mãos levemente na minha cintura e olhamos uma para a outra e quando íamos nos beijar, alguém entrou no banheiro a chamado.

-Alex. –Era a mulher que estava com ela na área VIP.

-Nicky. –Alex respondeu com um certo tom de irritação na voz.

-Oh, desculpe. –A tal Nicky falou ao perceber o que estava rolado.

-Ah tudo bem, eu já estou indo. –Falei me afastado de Alex.

-Não, espera. Nicky já está saindo, né Nicky. –Alex disse e me segurou pelas mãos.

-Ah sim, claro. –Nicky falou percebendo a indireta da Alex.

-Eu realmente tenho que ir. Minhas amigas me esperam.

-Ah. Tudo bem. –Ela falou com um tom triste e então eu deixei o banheiro e voltei para as meninas (e o Pete).

Alex Vause (POV) 

Após a troca de olhares interrompida pela aquela mulher que tinha que esfregar os peitos na minha cara, resolvi ir ao banheiro e lá estava ela, e quando eu resolvo tomar uma atitude sobre ela, alguém tinha que atrapalhar e esse alguém era Nicky.

-Serio isso Nicole? –falei após Piper deixar o banheiro. –Que vontade de te matar.

-Desculpa mas você não me avisou que estava vindo no banheiro para foder alguém. E alem do mais, até o fim da noite você já arranjou outra.

-Mas eu não quero outra, eu quero ela!

-Como assim você quer ela?

-Nada. Esquece. –Falei passando a mão nos cabelos.

-Espera aí. Ela não é a mulher que você estava secando antes de vir pra ca?

-Ah... Não. –Falei rápido e já tratei de sair daquele banheiro.

-Ei Alex, volta aqui. –Escutei os gritos da Nicole mas já estava longe.

O resto da noite foi basicamente bebida e mulheres se jogando em cima de mim, mas eu apenas olhava para Piper que se divertia com as amigas e um cara e vez outra, olhava para mim. Eu até tentei ficar com uma das varias que estavam se jogando pra mim, mas comecei a pensar naquela loira e nos seus belos olhos e não conseguir seguir adiante e por causa disso tive que aguentar Nicky falando que estava apaixonada.

Já estava tarde quando decidi ir embora e enquanto seguia o caminho para o meu carro, encontrei Piper enfrente ao que deve ser o seu carro com uma cara de poucos amigos.

-Está tudo bem? –Perguntei ao me aproximar dela.

-Mais ou menos. Meu carro pifou e agora estou presa aqui.

-Uh que chato, mas vem, eu te dor uma carona.

-Ah não precisa Alex, eu chamo um taxi.

-Deixa de fazer cena e vem logo. –Ela parou um pouco, como se estivesse pensando até que disse:

-Tudo bem, vamos.

Acabei abrindo um pequeno sorriso por ela ter aceitado a carona. Comecei a andar até o meu carro e ela andava atrás de mim. Quando cheguei perto do meu Porsche, destravei as portas e logo em seguida abrir a porta do passageiro para a Piper que me agradeceu com lindo sorriso no rosto, dei meia volta no carro e entrei.

-Então, onde você mora? –Perguntei já pronta para dar partida no carro. Ela me passou seu endereço e eu dei partida e seguir para a sua casa.

Durante todo o caminho ficamos em silencio e ouvido uma musica qualquer, basicamente, só conversamos para Piper me passar alguma informação de onde morava. 20 minutos depois, estávamos em frente ao prédio onde ela morava.

-Prontinho. Entregue sã e salva.

-Obrigada Alex.

-Não tem de quer. Qualquer coisa e só me chamar. –Após terminar minha frase ela abriu um sorriso que me derreteu por completa. Como ela consegue ser tão perfeita?

Fiquei a olhando, admirando sua beleza, e percebi que ela fazia o mesmo. Direcionei meu olhar para os seus lábios com uma vontade enorme de beijá-los. Coloquei minha mão no seu rosto e olhei em seus olhos perguntado se podia e também com o olhar, ela respondeu que sim. Aproximei meus lábios dos seus até que eles finalmente se encontraram em um beijo ardente. Perdi permissão para aprofundar o beijo e ela logo abriu caminho para a minha língua que travou uma batalha por poder com a sua, que por sinal, ela venceu. Desci minhas mãos para a sua cintura e ela levou as suas mãos para a minha nuca e prosseguimos com o beijo. O gosto do beijo de Piper era incrível, doce como a melhor fruta e como o melhor vinho já feito, simplesmente perfeito. Seu gosto me dar mais e mais vontade de nunca parar de beijá-la. Por fim, finalizamos o beijo com alguns selinhos e ficamos a nos olhar por alguns segundos.

-Até segunda? –Ela perguntou.

-Até segunda. –Respondi com um sorriso no rosto que foi retribuído por um sorriso seu. Ela abriu a porta do carro e logo saiu seguindo para a entrada do prédio. Dei partida no carro e segui para casa pensando o caminho todo em como Piper era perfeita e no nosso beijo. 


Notas Finais


<3 Bye
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...