1. Spirit Fanfics >
  2. Rock of Love >
  3. Encontro

História Rock of Love - Encontro


Escrita por: LudVenuto

Notas do Autor


Olá pessoas :)
Capitulo novinho para vocês.
Espero que gostem <3

Capítulo 6 - Encontro


Piper Chapman (POV) 

Passei o resto daquela noite pensando naqueles lábios e no seu gosto, não só bastando, tive que passar todo o final de semana também pensando no beijo. Alex tem um gosto tão bom, um gosto de menta e ao mesmo tempo doce, simplesmente incrível. E foram esses os meus pensamentos do fim de semana: Alex Vause e seu gosto incrível.

Segunda finalmente chegou e eu estava ansiosa, pois nossa ultima troca de palavras na sexta foi “Até segunda”, então eu estava esperando vê-la na gravadora. Tinha que confessar, estava ansiosa para vê-la, tanto que acordei até mais cedo que o normal, comprovando mais uma vez os efeitos daquela mulher sobre mim.

Apesar da ansiedade, seguir com a manhã normalmente e logo já se me encontrava na minha sala na gravadora. E as 08h45min, foi o momento que vir Alex saindo do elevador e adentrando a cobertura. E dessa vez ela fez um caminho diferente, em vez de seguir para a sua sala, ela passou na minha primeiro. Ela logo bateu na minha porta e eu a dei permissão para entrar.

-Oi Piper.

-Oi Alex.

-Então... Eu queria saber se você gostaria de jantar comigo hoje?  –Ela pergunta meio receosa e sem jeito.

-Eu adoraria jantar com você Alex! –A respondo e ela abre o sorriso mais lindo que já vi.

-Serio?

-Sim. –E o seu sorriso aumenta mais ainda, me obrigando a sorrir também.

-Tudo bem. Posso te pegar às 20h00min?

-Claro, pra mim está ótimo.

Conversamos mais um pouco e aproveitamos para trocar os nossos números de telefone. Por fim, Alex foi para a sua sala e eu prosseguir com o meu trabalho, mas pensando o tempo em Alex e no encontro que teríamos hoje à noite.

Logo o horário do almoço chegou e Polly, Lorna e Taryn e eu saímos para almoçar, realmente tinha feito o meu grupo de amizades.

-Ei meninas, vamos fazer alguma coisa na minha casa hoje depois do trabalho? –Lorna perguntou animada.

-To dentro. Esses dias ta até parecendo que o Pete está de TPM de tão chato. –Polly aceitou com seus comentários que me fazem perguntar: como essa pessoa é minha melhor amiga?

-Eu também topo. –Taryn logo aceitou também.

-Hã... Eu não posso hoje.

-Por que? –Lorna perguntou triste por eu estragar os seus planos.

-Tenho um encontro. –Respondi meio baixo.

-Com quem? E por que a senhorita não me contou? –Polly logo se meteu.

-Com a Alex. –Falei mais baixo ainda, praticamente sussurrando.

-Com quem? Não entendi.

-Com a Alex. –Ainda baixo.

-Fala pra fora Piper.

-Com a Alex. –E dessa vez, eu praticamente gritei.

-Perai. Para tudo. Com a Alex Vause? A gostosa rica estrela do rock e nossa chefe? –Ainda Polly com seus lindos comentários que eu adoro.

-Essa mesma.

-E por que você não me contou? Pensei que fosse sua melhor amiga. E desde quando você é lésbica? Desde quando você tem contanto com a Alex?  –Continuou com seu interrogatório sem me dar tempo de responder uma pergunta se quer.

-Eu não contei por que ela convidou hoje quando chegou na gravadora. Você é minha melhor e eu não sou lésbica e sobre o contanto, nem eu sei. Sexta ela me deu uma carona até lá em casa e a gente acabou se beijando e quan... –Tentei continuar minha fala, mas Polly me interrompe.

-Como assim se beijaram? Carona na sexta? Você estava com a gente na sexta! Quando foi que ela te deu uma carona?

-Na saída da boate. Meu carro pifou e na hora ela acabou passando por mim e se ofereceu para me deixar em casa. E o beijo só rolou. –Queria contar como ela beija bem e como seu gosto é perfeito, mas achei melhor não.

-Essa historia ta muito mal contada. Mais tarde vou querer detalhes. –Polly fala forçando um olhar “detetive” e por fim voltamos a almoçar e fala sobres outras coisas aleatórias, e logo voltamos para a gravadora.

Alex Vause (POV) 

Meus únicos pensamentos esses dias foi o meu beijo com a Piper, o que me rendeu muitos comentários da Nicky de como estou perdidamente apaixonada por ela.

Quando segunda finalmente chegou, estava ansiosa e nervosa, pois iria convidar Piper pra um jantar e estava com medo dela recusar. Quando cheguei à gravadora, a primeira coisa que fiz foi ir falar com ela e fazer o pedido, e ela aceitou me deixando com sorriso bobo no rosto.

No almoço, Nicky veio até a minha sala com dois hambúrgueres, batata frita e dois copo grande de refrigerante.

-Olá lésbica. –Ela me cumprimentou e eu a cumprimentei da mesma forma.

-Olá lésbica.

-Trouxe nosso almoço. –levantou a sacola com o que ela trouxe e nesse momento eu vi pelo vidro a Piper passando com as mesmas meninas da boate e do show. Ela estava rindo de alguma e não podia estar mais perfeita. Nicky percebendo que eu estava vidrada em algo seguiu meu olhar e assim como eu, observou Piper. –Então é por isso que você tem vindo tanto assim na gravadora.

-O que? Não! Eu só... To vindo.

-Você está mesmo apaixonada. –começou a rir. –Antes você vinha aqui duas ou três vezes na semana e não ficava o dia todo, e agora faz até hora extra, eu não acredito.

-Ah cala a boca Nicole. –Peguei o meu hambúrguer e comecei a comer.

-Tudo bem. –ela também começou a comer seu hambúrguer. –O que acha de ir hoje naquele bar que a gente foi esses dias?

-Não vai dar. Tenho um encontro com a Piper hoje.

-Encontro? Desde quando você tem encontros Alex? Você geralmente só chega e leva a garota pra cama e depois a joga fora.

-Eu sei, mas a Piper é diferente. Eu quero conhecê-la, fazer parte da sua vida, e não só levá-la pra cama.

-Você ta mesmo apaixonada.

-Não comece. –Adverti e ela levantou as mãos em sinal de rendição.

-É você sabe quem é aquela que estava com ela?

-Não. Ela está sempre com aquelas três, mas eu não as conheço, só sei que trabalham em algum lugar da gravadora. E alias, qual delas?

-Aquela baixinha dos cabelos curtos e batom vermelho. E por favor, trate de descobrir quem é ela e marca um encontro duplo com ela.

-Encontro duplo?

-Sim. Você, Piper, eu e ela.

-E desde quando você vai a encontros Nicky? –comecei a rir. –Ainda mais duplos.

-Se você pode. Eu também posso.

-Você nem conhece ela.

-E daí? Gostei dela, achei ela bonitinha.

-Tudo bem Nicole.

Continuamos nosso almoço conversando sobre qualquer outra coisa. Por fim, Nicky fez mais algumas piadinhas sobre Piper e eu sobre a tal moça que ela gostou de cara e ela foi embora me deixando só com meus pensamentos, que lógico, era Piper.

Eram 15h30min quando decidir ir embora para poder arrumar as coisas do meu encontro com a Piper. Logo cheguei em casa com um sorriso bobo que já está fazendo parte de mim.

-Que sorriso é esse, menina? –Red perguntou assim que me viu.

-Tenho um encontro hoje.

-Com aquela jovem pela qual você está apaixonada?

-Sim, com a Piper!

-E quando você vai trazê-la aqui para que eu possa conhecê-la?

-Calma Red, só vamos ter uma encontro. E alias, não quero assusta-la com suas loucuras.

-Minhas loucuras. Ta querendo apanhar menina? –Comecei a rir de Red e a deixei sozinha.

Seguir para o meu quarto onde fiz a reserva em um restaurante italiano que eu adoro e logo depois comecei a pensar na roupa que eu iria usar. Um vestido azul marinho com rendas que vai até metade das minhas coxas e as mangas ¾ de renda, e para completar um salto médio na cor preta.

Após a escolha do meu look, desci para a cozinha para fazer um lanche leve. Acabei por comer algumas torradas com geléia e café na maravilhosa companhia de Red, com quem fiquei a conversar por um bom tempo. Mais tarde, entrei um pouco nas minhas redes sócias e logo subir para começar a me arrumar. Tomei um bom banho de banheira e vesti meu vestido e calcei os sapatos, deixei cabelos soltos e ondulados, fiz uma leve maquiagem apenas destacado meus lábios com batom vermelho vinho. Peguei as chaves do meu Porsche e seguir em direção ao endereço da Piper para buscá-la. 


Notas Finais


Hahah espero que tenham gostado :*
Resolvi deixar o encontro para o próximo capítulo porque eu posso falar uma coisa: esse encontro promete xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...