1. Spirit Fanfics >
  2. Rock of Love >
  3. Together Another Day

História Rock of Love - Together Another Day


Escrita por: LudVenuto

Notas do Autor


Olá pessoinhas.
Mais um capitulo da nossa saga Vauseman *-*
Hahah espero que gostem xD

Capítulo 8 - Together Another Day


Fanfic / Fanfiction Rock of Love - Together Another Day

Alex Vause (POV) 

Minha noite com Piper foi simplesmente maravilhosa, perfeita. Nunca me entreguei tanto a uma pessoa como me entreguei ontem para ela. Pela primeira vez em muito tempo me senti viva e completa.

Quando acordei, a encontrei agarrada em mim com a cabeça em cima do meu peito e um dos seus braços me abraçando pela cintura e dormindo como anjo. Essa cena derreteu meu coração e eu a apertei mais contra mim. Tentei ao máximo não me mexer para não acordá-la.

Fiquei a admirado por longos minutos, guardando cada detalhe em minha mente. Por fim resolvi levantar para preparar nosso café da manhã. Apesar de Red está sempre cozinhando pra mim, eu também me dou muito bem na cozinha. Tentei me levantar mas Piper não deixou, ela se prendeu em mim e cada movimento que eu tentava fazer ela se agarrava ainda mais em mim. Tentei me levantar mais uma vez e ela se apertou ainda mais em mim, fechou a cara e começou a fazer bico e tudo isso dormindo, então peguei um travesseiro e o coloquei no meu lugar e só assim conseguir me levantar.

Ao me levantar vestir a calcinha da noite anterior e a blusa social da Piper. Apesar de ser maior que ela, até que a blusa caiu bem em mim.

Durante o caminho até a cozinha peguei nossas roupas que havíamos deixando em toda casa e coloquei-as em um canto do sofá e pela primeira vez pude observar a casa. Não era um apartamento caro e luxuoso e também não era nem um merreca. Era um lar bonito e aconchegante e que combinava perfeitamente com o estilo da loira. Tudo a ali me fazia lembrar da Piper.

Segui até a cozinha onde fiz varias opções de café da manhã: panquecas com cobertura de morango, torradas com geléia e outras com manteiga, alguns pedaços de frutas como morango, uva, laranja e manga e para completar, suco de laranja e café. Coloquei tudo e em uma bandeja e voltei para o quarto onde a loira ainda dormia.

Ao voltar ao quarto, coloquei a bandeja no criado mudo que tinha ao lado da cama e aproveitei para olhar as horas, eram 10h15min. Fui até a loira que ainda dormia lindamente e a enchi de beijos até que ela acordou.

-Uhm. Bom dia! –Disse toda manhosa e com voz de sono.

-Bom dia linda! Fiz nosso café da manhã. –Apontei com a cabeça o criado mudo onde se encontrava a bandeja e ela sorriu ao ver tudo aquilo, mas logo voltou seu olhar para mim.

-Quanta coisa! Não precisava ter feito tudo isso.

-Lógico que precisava, ainda mais depois da nossa noite de ontem. –Sorrir ao lembrar de tudo que fizemos e acho que ela também, pois me acompanhou no sorriso.

-Ai meu Deus. –disse do nada. –Hoje é terça!

-Sim. E daí? –Perguntei confusa sem entender o que tinha haver ser terça, até que me lembrei da gravadora.

-E daí que eu trabalho. –se sentou na cama. –Que horas sãos? –Perguntou totalmente nervosa.

-10h15min. –Respondi calma.

-Eu to muito atrasada. –tentou se levantar, mas eu a impedi. –Alex! –Me repreendeu por segura-la.

-Eu sou sua chefe e estou te dando o dia de folga.

-Alex eu não posso aceitar isso. Não quero vantagens só por eu estou saindo com você.

-Como eu disse, eu sou sua chefe e estou te dando o dia de folga e não é um presente ou opção, é uma ordem.

-Não tenho escolha?

-Não! Há não ser que queira desobedecer a uma ordem minha e ser afastada por alguns dias por isso.

-Você não tem jeito. –Sorriu e me deu um selinho.

-Não mesmo. –também sorrir. –Será que agora podemos tomar nosso café da manhã?

-Claro. –Peguei a bandeja e a coloquei entre nos na cama.

Comemos tranquilamente entre risos e brincadeiras o nosso café da manhã. Realmente a noite de ontem consumiu todas as nossas energias, pois comemos tudo, sem deixar uma migalha se quer.

-Pipes. –A chamei quando acabamos de comer.

-Pipes? –Repetiu o apelido que eu a dei de um jeito divertido e automaticamente eu fiquei nervosa dela não ter gostado.

-Sim. Por quê? Não gostou? –Falei rapidamente sem nem ao menos respirar.

-Na verdade eu amei. Pode repetir? –Pediu toda manhosa e vindo para cima de mim.

-Pipes. –Repeti com um sorriso travesso no rosto e logo em seguida ela subiu em cima de mim e começamos a nos beijar, beijo esse que ela interrompeu me deixando frustrada.

-Você... Hum. –roubei um beijo seu a impedido de continuar a falar. –Al. – continuei a beijá-la. –Espera, você ia falar algo. O que era?

-Ah sim. Quero te fazer um convite. –consegui ver que ela ficou surpresa com o que eu disse, mas fez um sinal com as mãos para continuar. –Sábado vai ter um show do meu pai e sempre que posso eu o acompanho e vice-versa. E eu gostaria que você fosse comigo.

-Serio? –fez uma cara indecifrável eu fiquei com medo dela dizer não. –Eu adoraria Alex. –Abrir um sorriso enorme, realmente essa mulher está mexendo comigo.

Piper Chapmna (POV) 

Confesso que fiquei surpresa com o pedido da Alex. Eu estava com medo de eu fosse apenas um caso de uma noite para ela e que assim que ela fosse embora da minha casa nunca mais iria nem me olhar.

Alex está despertando sentimos em mim que eu nunca senti, está deixando minha cabeça totalmente confusa. Eu nunca me relacionei com mulheres e há algumas horas tive a melhor transa da minha vida, ou melhor maratona.

A chamei para um banho onde acabou rolando um sexo matinal. Quando saímos eu emprestei uma roupa mais larga minha pra ela e então fomos para a cozinha onde decidimos fazer o almoço juntas. Sentei no balcão da cozinha enquanto a Alex revirava os armários pegando os ingredientes que seriam necessários.

-Alex, eu não sei cozinhar nada, apenas o básico para me manter viva.

-Não se preocupe, eu te ajudo. –se virou pra mim e me roubo um selinho que acabou ficando mais profundo e quando vimos já estávamos praticamente tirando a roupa da outra. –Acho melhor paramos, fiquei com fome depois daquele nosso banho.

-Okay, mas vou cobrar mais tarde.

-Faço questão de te lembrar de me cobrar. –Piscou pra mim e voltou a pegar os ingredientes. Decidimos, ou melhor, Alex decidiu que vamos fazer macarrão com queijo, bacon e molho branco.

Em um certo momento, quando Alex estava fazendo o molho branco e eu cortava o bacon em pedacinhos, a abracei por trás e beijei sua nuca e a senti arrepiar toda.

-Nem está pronto e o cheiro já está ótimo.

-Sou uma ótima cozinheira.

-Tenho certeza disso.

Ela se virou e colocou as mãos em minha cintura e começou a me beijar, mas agora foi a minha vez de interromper o beijo.

-Melhor voltar a cozinhar, gatinha. –Pisquei para ela.

-Serio isso?

-Seriíssimo. –ela fechou a cara e começou a fazer biquinho que eu fiz questão de beijar. –Que biquinho mais lindo gente. –Falei com uma voz fofa.

20 minutos depois estávamos sentadas na mesa provando do maravilhoso macarrão feito por nós, na verdade mais por Alex.

-Isso aqui ta perfeito Al.

-Tive uma ótima assistente.

-E eu tive uma ótima chef.

Alex ficou o tempo todo fazendo gracinha e arrancando altas gargalhadas minhas. Quando acabamos nosso almoço colocamos os talheres e as panelas que sujamos na lava-louça e sentamos no sofá agarradas uma na outra embaixo de uma coberta e ficamos assistindo serie, na verdade nós mais nos beijamos do que assistimos. E ficamos assim o dia inteiro.

E no meio de vários de nossos beijos, o celular da Alex começou a tocar e nós o ignoramos, mas começou a tocar de novo, novamente ignoramos, mas, mais um vez começou a tocou.

-Alex, atende. –Ela estava deitada em cima de mim e seu celular estava na mesa de centro a nossa frente. Ela esticou o braço e o pegou, mas antes de atender me deu alguns selinhos.

-Nicky? –atendeu sem sair de cima de mim. –O que foi sua duende?... O que? Não! Talvez... Se eu me lembro?... Não! Puta que pariu. Esqueci completamente. –se levantou de cima de mim e se sentou no sofá. –Vai ser que horas?... Ah eu tenho tempo. Que susto sua puta... Bye. –desligou e eu apenas fiquei a olhando. –Era Nicky, a garota que nos interrompeu no banheiro da boate.

-Ah sim.

-Hã Piper, eu queria muito ficar aqui. –começou a falar meio que sem jeito. –Queria muito continuar aqui com você, mas Nicky ligou pra avisar que agora a noite eu tenho um jantar de reunião com meu produtor e eu vou ter que ir.

-Está tudo bem, eu entendo. -Estava meio triste por ela ter que partir, mas eu entendia.

-Serio? –fiz que sim com a cabeça. –Obrigada por entender Piper. – meu deu um selinho. –Eu prometo ter recompensar muito depois e me desculpe.

-Tudo bem Alex. – Comecei a rir desse seu jeito afobado.

-Mas olha só, eu posso ficar aqui mais um pouquinho. –subiu em cima de mim de novo e novamente começamos a nos beijar, mas 10 minutos depois tivemos que parar.

-Alex, você quer que eu te empreste uma roupa? Por que você só tem aquele seu vestido aqui e sim eu sei a nossa diferença de corpo, mas eu tenho algumas roupas maiores ali.

-Vou querer sim. –Me beijou de novo.

Formos para o meu quarto e lá eu a emprestei uma calça jeans preta e ela decidiu ficar com a minha blusa sócial que eu usei ontem, porque seguinte ela meu cheiro estava nela e a vestido, ela se lembraria da noite de ontem e do dia de hoje.

Estávamos agora na porta do meu apartamento, ela do lado de fora e eu do lado de dentro.

-Novamente, me desculpa Piper.

-Está tudo bem Alex. Eu entendo, serio. –Ela sorriu pra mim e eu pra ela.

Ela me puxou pra fora do apartamento e colocou as mãos na minha cintura e eu coloquei as minhas envolta do seu pescoço e começamos a nos beijar. Encontrávamos-nos perdidas nosso beijo, perdidas em nosso próprio mundo. Até que uma voz nos tirou de lá.

-Piper? –Era Polly me chamando do corredor.

-Poll? O que faz aqui? –Perguntei ainda sem me separar de Alex.

-Você não foi na gravadora hoje e também não atendia o celular. –lançou um olhar para Alex. –Fiquei preocupada, mas agora vejo que está bem. –Fala com um sorriso malicioso no rosto.

-Hã... Baby tenho que ir. –Alex fala e me dar um selinho. –Te ligo mais tarde. –outro selinho e me solta se virando para Polly. –Holly. –A cumprimenta e segue para o elevador que já estava no meu andar, pisca pra mim e entra no elevador que logo fecha as portas e Alex some do meu campo de visão.

-Quer me explicar isso?

-Hã... Não. –Entro em casa e Polly me segue e fecha a porta.

-Como foi o encontro de vocês? Pelo visto bem, já que ela voltou aqui hoje.

-Na verdade ela dormiu aqui e passou o dia todo aqui também. –Me joguei no sofá e Polly me acompanhou.

-Sua safada. Você faltou ao trabalho pra ficar transando com a chefinha gostosa.

-Polly! –A repreendi pelo seu comentário totalmente desnecessário.

-Ah qual é, Piper?

-Em minha defesa, acordei eram 10 horas e eu tentei ir pra gravadora, tentei, mas Alex não deixou e falou que como minha chefe tava me dando o dia de folga e outras coisas.

-Você é uma safada! Se deu bem heim garota. Mas e aí, como é o sexo com ela?

-Quer mesmo que eu fale? –Polly me olhou pensativa e por fim respondeu:

-Tudo bem, não! Mas como ta as coisas?

-Hã normal.

-Vamos, Piper. Fale. Como foi o encontro?

-Nada demais, apenas conversamos.

-E onde ela te levou?

-Em um restaurante italiano.

-Uhm italiano, coisa chique. Beleza. Vocês chegaram, transaram muito. –a lancei um olhar de “serio” e ela ignorou completamente e continuou falando. –Hoje com certeza transaram mais, mas tirando o muito sexo, como foi o dia de vocês?

-Acordei com um maravilho café da manhã. –Ia continuar falando mas Polly me interrompeu.

-Hum, ela é do tipo que transa e depois preparar café da manhã.

-Posso continuar?

-Claro.

-Enfim, ela fez o café da manhã e depois tomamos banho. –Polly me olhou maliciosa já deduzindo que não foi apenas banho. –Depois fizemos o almoço, na verdade foi mais a Alex que fez, mas eu ajudei, então ta valendo, e depois ficamos jogadas no sofá assistindo serie, na verdade não assistimos, mas ligamos a Tv.

-Vocês transaram nesse sofá? –Polly levantou rapidamente e fez uma cara de nojo que eu sabia que era forçada.

-Na verdade não. Formos interrompidas. –Ela voltou a sentar no sofá e conversamos mais um pouco sobre mim e Alex, o que não achei ruim, pois Polly sempre transforma tudo em divertido e por fim ela teve que embora e eu fiquei sozinha. Aproveitei para colocar as series em dia e pensar nessas ultimas horas que passei com Alex.

Alex Vause (POV) 

Sai da casa da Piper sorrindo que nem uma boba. Piper está despertando o melhor em mim. Eu apenas quero colocá-la em meus braços e protegê-la de tudo e de todos. Eu vejo Piper como meu pequeno anjo que tenho proteger. Nunca sentir isso antes por ninguém e sinto que tenho que admitir, estou apaixonada por Piper.   

Sai da sua casa com um aperto no coração. Eu queria apenas ficar ali com ela. Nossa noite foi tão perfeita e nosso dia mais ainda. Mas infelizmente eu tinha essa maldita reunião.

Cheguei em casa 25 minutos após te saindo da casa da Piper e seu cheiro estava impregnado em mim. Deixei meu carro na garagem e acabei por pegar meu elevador particular, pois não queria que aquele cheiro adocicado saísse de mim nunca.

Ao abrir a porta da minha cobertura encontrei Nicky e Red no sofá assistindo Discovery.

-Mais 1 hora e seu encontra dura 24 horas, Vause. –Nicky já começou infernizado minha vida. Ela pode ser uma louca, mas admito, não vivo sem ela.

-Nicole querida, as melhores 23 horas da minha vida se quer saber.

-Red, estamos perdendo nossa garota, ela está com um caso serio de apaixonite. -Se virou para Red e fez uma cara de preocupada e triste.

-Que orgulho da minha pequena. Finalmente se apaixonando. –Red se levantou ignorando Nicky e veio me abraçar e me encher de beijos.

-Ai gente, menos. Não to apaixonada. –Eu já admiti isso pra mim mesma então pra mim já basta, não preciso ficar admitido isso pra ninguém, ainda mais pra Nicky.

-Vause, vamos admitir os fatos. Desde que a viu você só pensa nela. –verdade. –Você tem indo todos os dias na gravadora e fazendo hora extra só pra vê-la. –verdade. –Na boate você não fodeu com nenhuma mulher só porque não consegue tirar ela da cabeça. –verdade. –Você teve um encontro. Desde quando você tem encontros? Você só chega e come. –verdade. –Você ficou dia inteiro na casa dela. –verdade. –Vamos confessar você ta muito mais que apaixonada. –E também verdade.

-Isso é tudo mentira. –menti descaradamente. –Não to apaixonada, apenas gosto dela.

-Vause, Vause. O primeiro passo é admitir pra si mesma. –Eu já fiz isso, pensei.

-Minha querida não tem porque ficar envergonhada, se apaixonar é normal. –Red realmente é minha segunda mãe, mas eu não vou admitir pra Nicky que estou apaixonada pela Piper.

-Olha só, eu estava tendo um dia maravilhoso com a Piper e pro seu conceito Nicky, envolveu muito sexo, e eu tive que parar esse dia maravilhoso por causa dessa maldita reunião, então se me dão licença, eu vou me arrumar. –Falei e sai as deixando sozinha e seguindo para o meu quarto.

Já no meu quarto, eu tirei a roupa da Piper com o maior cuidado do mundo e a deixei em cima da minha cama de uma forma organizada. Fui para o banheiro onde tomei uma ducha quente e logo sai para não me atrasar para a reunião. No meu closet peguei uma roupa qualquer, porém adequada para o momento e logo saí indo para a cozinha onde Red estava sentada em um dos bancos do balcão lendo uma revista. Sentei-me ao seu lado.

-Olá minha pequena.

-Oi Red.

-Agora que não temos Nicky. –ela havia indo para o seu quarto, na verdade era um dos vários quartos de hospedes da casa que ela chegou e falou que era dela. –Quer mim contar como foi seu encontro?

-Foi incrível, Red. Ela é incrível. Ela é simplesmente perfeita. –Falei sorrindo feito uma boba e me senti como uma adolescente apaixonada.

-Pelo que você fala dela, ela deve ser uma moça adorável. Não comenta o erro de perdê-la Alex.

-Vou fazer o máximo para que isso não aconteça Red. Eu realmente a quero pra mim.

-Estou tão orgulhosa da minha menininha. –me abraçou apertado. –E quando você a trará para que eu possa conhecê-la.

-Espero que em breve Red. – continuei com meu sorriso bobo no rosto. –Eu a convidei para ir ao show do meu pai sábado junto comigo.

-E ela aceitou? –Perguntou curiosa.

-Sim. Fiquei tão feliz. Vou fazer uma loucura lá.

-Como assim “vou fazer uma loucura lá” Alex? O que você está aprontado?

-Eu até queria ter contar, mas eu quero deixar para o momento, não quero perder a pouca coragem que tenho.

-Tudo bem menina, mas cuidado com o que pretende fazer.

-Tudo bem, Red. Tenho que ir se não chego atrasada. –Dou um beijo em sua bochecha.

-Tome cuidado.

-Sempre.

Peguei novamente as chaves do meu Porsche e voltei para a garagem e logo já me encontrava no restaurante onde seria a reunião, mas minha cabeça só ficava em um lugar: Piper. 


Notas Finais


Essas duas são só love *-*
Qual será a loucura da Alex, heim?
Até o próximo capitulo da nossa saga Vauseman.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...