1. Spirit Fanfics >
  2. RockStory

História RockStory


Escrita por: ghosticidade

Fanfic / Fanfiction RockStory
Sinopse:
Mudar. Viajar.
As duas palavras que eu mais ouvi na minha vida. Minha tia, Ághata, era uma cantora pop, um estilo de música que eu embora não curta muito, sou obrigada a reconhecer que as músicas da minha tia são até consideravelmente... Boas. Meus pais morreram quando eu ainda era um bebê, não tinha outra pessoa para ficar comigo e eu sabia, no fundo, que nunca haveria pessoa melhor que a irmã do meu pai, tia Ághata.
E por que eu ouvira tanto essas duas palavras na minha vida? Oras! Ela é uma cantora! Tem suas turnês, algumas casas em vários lugares. E é óbvio não posso acompanha-lá... Ela teve de me emancipar. Sempre que ela fica de férias, ela muda de casa e eu sou obrigada a morar junto com ela, mesmo fazendo poucos amigos, que é uma coisa difícil para mim mas, eu entendo ela é uma pessoa carente!
Óbvio, todos pensam que é um exagero ela ser tão instável em vários lugares mas, minha tia tem um personalidade muito diferente! Ama viajar, conhecer novos lugares e novas pessoas também, e adivinha para onde essa louca está me arrastando agora? Vila du Kiss. Me diz, que caralho de nome é esse?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 84
Favoritos 10
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 4.501
Concluído Não
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Iris, Kentin, Kim, Lysandre, Melody, Nathaniel, Peggy, Personagens Originais, Professor Faraize, Rosalya, Violette
Tags Castiel

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
3
50
2.038
 
2
Capitulo 1
1
34
2.463

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.