1. Spirit Fanfics >
  2. RockStory (em revisão temporária) >
  3. Sexy back

História RockStory (em revisão temporária) - Sexy back


Escrita por: ElizeYuba

Notas do Autor


Oeeeee, gente antes de tudo, eu quero agradecer do fundo de meu kore pelos favoritos, então muito abrigada:

~illi
~sanyangel
~rukia123
~haru-curiosass
~killuaDark
~roberta117
~luna-darkness
~lu_dragneel
~apressadinha123
~bia282
~happygirl1233
~byakko01

Muito obrigada de verdade a td mundo por favoritar a fic, ta aqui o primeiro capítulo e espero de verdade que gostem^^se gostarem eu continuo o mais rapido possível

Capítulo 1 - Sexy back


Fanfic / Fanfiction RockStory (em revisão temporária) - Sexy back

natsu.pVs

...


i'm bringin' sexy back

(estou trazendo de volta a sensualidade)


you motherfuckers watch how i atack

(esses filhos da puta não sabem se comportar)


if that your girls, better water your back

(se ela é sua garota , é melhor tomar cuidado)


'cause she'll burning up for me and thats fact!!

(ela está em chamas por mim e isso é verdade!!)


[[ take 'em to the chorus ]]

[[ leve eles ao refrão ]]


-  FAÇA BARULHO LOS ANGELEEES -euforia explodindo nas minhas veias era o que eu sentia e quando corria pela palco principal.


Aquela multidão enlouquecida que cantava comigo e clamava por mim, isso me trazia uma excitação e adrenalina eletrizantes, faziamos parte de um só e eles sabiam disso enquanto gritavam enlouquecidos por mim em nosso refrão. 


come here girl( go 'head be gone with it )

(vem cá garota {vamos nessa se entrega})



come to the back( go 'head be gone with it )

(vem cá para os fundos {vamos nessa se entrega})


Êxtase...


VIP ( go 'head be gone with it )

(VIP {vamos nessa se entrega})


drinks on me ( go 'head be gone with it )

(bebidas por minha conta {vamos nessa se entrega})

Eu sou viciado naquela sensação que droga alguma poderia me proporcionar.


let me see wat'cha twirkin' with ( go 'head be gone with it )

(mostre o que você sabe fazer {vamos nessa se entrega})


look at those hips! ( go 'head be gone with it )

(olha esses quadris!! {vamos nessa se entrega})


you make me smile ( go 'head be gone with it)

(você me faz sorrir {vamos nessa se entrega})


come here child ( go 'head be gone with it)

(vai nessa garota {vamos nessa se entrega})


get'cha sexy on ( go 'head be gone with it)[8x]

(e fica bem sexy {vamos nessa se entrega})


Eu cantava e dançava por todo aquele palco que conhecia melhor que meu próprio corpo, interagia com a banda e a platéia, sentia-me queimar consumido e entregue a aquilo durante toda performance.


you ready? [3x]

(está pronta?)


O coro finaliza o refrão deixando a banda finalizar os últimos acordes.


- OBRIGADA LOS ANGELEEEEES, EU AMO MUITO TODOS VOCÊS -falo erguendo meus braços pingando de suor, de peito aberto sorria para minha platéia que vibrava me transmitindo toda aquela energia inebriante.


Eu sou o rei!!


Faço a costumeira reverência em agradecimento e rapidamente me retiro do palco ainda acenando e sendo enxovado pelos gritos eufóricos da platéia.

Vou a caminho do meu camarim me cruzando pelo caminho com rostos familiares do mundo da música que também se apresentariam ali naquela noite, passo pelo "Fire Drill" formado por Levy e o baitola do Gajeel e fasso um sinal com a cabeça em sinal de respeito e de "boa sorte", chego a meu camarim e antes que eu entre Jellal e Erza passam por mim, rapidamente Jellal me toca no ombro e sussurra para apenas eu ouvir.


- se prepara, por que pelo jeito que a vi , ela não vai te dar paz hoje -ele ri e maliciosamente e logo volta a acompanhar Erza que nem notava seu distanciamento.

Minha empresária era sempre uma mulher difícil, mas cuidava bem de minha carreira desde o início e a isso eu dava valor, surpotando assim a frustração sexual dela por não poder me ter fora dos negócios todo esse tempo.

Suspiro pesadamente me recordando que amanhã mesmo já teria que voar para París, o compromisso rolava pela minha agenda a mais de 3 meses e eu não poderia mais adia-lo.

- maravilhoso, simplesmente perfeito, como sempre, meu Nat -Lisanna, minha empresária, me recebia enroscando seus braços em meu pescoço, se mesclando a meu suor e beijando meu rosto lentamente, nada fora do comum.

Lisanna e eu éramos amigos de infância, acompanhamos fases um do outro e enfrentamos muitas coisas difíceis juntos como bons amigos que costumávamos ser, mas em certa idade ela mudou comigo, tomou uma atitude diferente e começou a me tratar como muito mais que um amigo, oque infelizmente, eu não pude corresponder.


A olhei nos olhos seguidamente revirando os meus e a afastando, ela sabia que eu não gostava daquele grude dela.


- eu sei... -a desvencilho de mim afastando-a, ela me olha com irritação nos olhos mas já era acostumada.

- você é mau comigo...-ela faz formando um tipo de bico em seus lábios que me faz sentir repulsa.

Por mais que pouco de minha consideração pelo nosso passado ainda existisse, era muito difícil suportar suas manias invasivas.

- amanhã temos que estar na grande París as 20:30 da noite em ponto, então você tem meia hora de descanso antes de irmos para o aeroporto pegar o jatinho -ela fala olhando a prancheta onde tem todas anotações de meus shows mensais.


- ok agora fique calada, sua voz ta me dando nos nervos. .. -reclamo, sua voz era estridente e não a nada que incomode mais um artista com os tímpanos recém estourados que isso.


Me sentei em uma poltrona que havia ali tombando minha cabeça para trás fechando os olhos soltando um suspiro pesado, sinto o cansaço maior me atingir e meus olhos pesarem, tive alguns segundos de silêncio quando de repente, sinto duas mãos se apoiando em minhas coxas, ao erguer meu olhar direcionado-o para a fonte do toque, encontro Lisanna com um sorriso malicioso pintado nos lábios.


- tem algo que eu possa fazer para ajudar meu astro a relaxar? -ela fala subindo suas mãos pelas minhas pernas e eu sorri de canto.

Mesmo sendo Lisanna, eu não nego fogo, além disso, apesar de chata para caralho e de ter um gemido estridente, ela até que fodia bem, e estava sempre aqui para mim quando eu quisesse e como eu bem desejasse.

Quem vê bunda não precisa ver coração.

Sorri malicioso dando sinal para ela prosseguir, ela sabia como eu gostava.


Observo seu quadril rebolar enquanto anda para trancar a porta, ela volta até mim e silênciosamente ordeno que ela se ajoelhe em minha frente, agarrando os fios brancos e curtos com dominância a faço me encarar com seus olhos cheios de desejo.

- hora de rezar, meu bem.

...


*

*

*


Aquela mão chata insistia em importunar meu sono mesmo com todos meus esforços para ignora-la, até que sinto um solavanco do meu corpo e minhas costas se chocam com o chão antes mesmo que eu pudesse reagir.


- PORRA! -gritei nervoso caçando a responsável por aquilo e a encontro em minha frente, autoritária, de braços cruzados e nem aí para o fato de eu estar puto da vida.


- abaixe esse tom comigo Nat -ela fala com um sorriso de lado que me fez querer rasgar a boca dela.

Passei a mão em meu rosto e encarei-a fixamente, ela se mantinha ali estática e então eu mostro um belo e grosso dedo do meio para ela voltando a deitar na minha cama na tentativa de recobrar meu sono.


- não pode mais dormir Nat, meu bem.... -ela insiste me chamando.


eu respiro fundo procurando uma paciência  que a muito não tinha para poder olha-la sem querer deixar as marcas de meus dedos naquele rosto branco, assim feito, sentei-me na cama passando a olha-la.


- você ganhou, agora pelo amor que você tem a sua vida cala essa boca -falo a olhando impaciente e ela sorri.


Inferno.


- deixe de frescura e vamos logo, o jato chega em París dentro de 3:00hrs , você deve estar pronto, pois marquei uma entrevista para você antes do show em um dos programas mais populares da capital -ela fala novamente olhando a prancheta-  agora são 12:36 da tarde, te quero pronto as--antes que ela completasse a empurro pra fora do quarto.


-  vaza. -digo trancando a porta.

Sei que são minhas obrigações como astro do Rock, mas sinceramente, muitas vezes eu só queria tacar o foda-se para todas essas banalidades que não me acrescentam de verdade em nada.

Eu podia ouvir a mesma bater na porta e sua voz aguda que agora estava enfurecida gritando meu nome me deixava doido, não no bom sentido.

Coloco meus fones no volume máximo e me jogo na cama tentando voltar a dormir.


...


eu estava em um campo verde, era tudo calmo, o sol iluminava aquele lugar o deixando ainda mais belo, era um pedaço do paraíso, ando por ali adimirando o local mas ainda um tanto perdido pois não sabia onde estava, uma melodia doce envade meus ouvidos, era uma voz feminina e suave, e parecia cantar uma música ifantil.


- o que diabos é isso? -começo a andar seguindo a voz.


eu já não pararia nem se quisesse, segui aquela voz até um tipo de rio, em torno do rio só haviam arvores, acima também, era como se ele tivesse uma camuflagem que por fora ninguém conseguiria o ver.


- wow...-sussurro.


escuto a música parar algo se debater na água e me aproximo do rio ficando em sua borda e vejo apenas a água Mais agitada em certo ponto, derrepente vejo uma cilhueta de algo que parecia humano se aproximar da marjem onde eu estava, aos poucos a suposta criatura põe sua cabeça para fora d'água, vejo apenas o topo de sua cabeca, depois de seus olhos estava tudo submerso na água. 


- uma garota?quem é você? -pergunto e a criatura não responde.


lentamente a criatura ia se revelando mais, até chegar a cintura e parar.


- uh...-ela era linda, a garota mais bela que já vi em minha vida, e olha que não vi poucas...a mesma tinha a pele branca alva e angelical como de uma boneca, boca rosada que fazia um degradê de seu centro até suas bordas, cabelos dourados e longos que iam até depois da autura da água então não sabia seu cumprimento exato, e olhos chocolate quase mel...parecia uma boneca, seus seios eram fartos e tinham seus mamilos cobertos por seus longos cabelos.


a garota me olha facinada e com receio pousa a mão sobre meu rosto, eu a deixei me tocar e então ela aproxima seu rosto do meu, e muito lentamente...sela nossos lábios.

seu gosto era doce e me embreagava, senti meu corpo relaxar, ela separa o beijo e então sorri para mim, um sorriso que não soube diferenciar entre um"te peguei"e um"peguei você", quando percebi isso tentei puxar meus braços mas a mesma me puxa violentamente me fazendo cair na água.


-NÃO! !! NÃO! ! -me debati tentando me livrar mas ela foi mais forte, e Então meu corpo fica submerso a água. 


sonho.off


- NÃÃÃO -me sento na cama com o coração na mão e então sinto a mesma molhada, e eu também. 


- te mandei não dormir de novo -Lisanna estava parada em minha frente com um sorriso vitorioso e uma jarra vazia nas mãos. 


Cerrei os olhos e a encarei numa vontade enorme de fechar aquele sorriso razo dela na base do tapa.


- agradeça pelo que você tem entre as pernas, se não eu já teria afrouxado seus dentes  -passei a língua na ponta de meus caninos controlando a raiva e então levantei da cama.

- vá se vestir, estaremos em terra firme dentro de 15 minutos -ela diz como se eu não tivesse falado nada demais e saindo do quarto em seguida.


Passo as mãos em meus cabelos arrepiados suspirando me preparando mentalmente para o que estava por vir e vou até uma das janelas do jato, dali de cima já podia se ver a tão famosa cidade das luzes, París. 

Vejo uma roupa encima da mesa do quarto, era um terno preto com uma gravata vermelha sangue.

Eu ri alto com aquele tom de deboche que só eu tenho. Oque ela acha que eu sou? Um cafetão?.


- ela acha mesmo que eu vou usar isso?   -jogo o terno de lado e vou até o closet que havia no jato.

Closet no jatinho particular? sim, eu passo mais tempo nessa piroca voadora que em casa.


Vou até o closet e entro começando a vasculhar, encontrei uma jaqueta de couro preta que comprei em minha turnê na Itália em 2014, peguei uma calça jeans azul escuro, uma basqueteira preta, uma blusa com a marca do nirvana e vua-la, look perfeito para uma entrevista formal.


- melhor que isso só dois disso -falo me olhando no espelho e ajeitando a blusa- como se fosse possível, eu sou único.

Paro de massagear meu ego e pego meu celular vendo as notificações de mensagem.


 *chat*


G: FAAAALA CHUPA ROLA.


N: iai putinha.


G:aiiiin, gostoso.


N:iae mano, como foi o show?


G: ah vey foi da hora, o Gajeel arrasou com o solo de gitarra, você tinha que ter visto


N:eu estava ocupado com outras coisas...


G:já sei até que coisas São essas...hehe


G:ela continua tentando?


N:sim mas ela sabe que não vai dar em nada..


G: fale isso e ela morda seu pinto kkkk


N:ha-ha-ha mt engraçado


G:sei la cara, do Jeito que ela é não duvido nada, "se você não me come não come mais ninguém"


N: cala boca kkkk


G: KKKKKKKKK


N:cara ela ta me enxendo aqui, flw pra tu


G:flw


*chat*


Lisanna batia incansavelmente na porta, isso já estava me dando nos nervos.


- anda Nat, já chegamos, está pronto?? temos meia hora para chegar ao programa -sua voz era de preocupação. 


- to pronto sim...to indo .


Me olhei no espelho uma última vez, e sai dali, ando pelo corredor já vazio e conseguia ouvir os gritos de meus fãs do lado de fora do jato, eu já sabia da recepção calorosa que estava por vir.


Me aproximo da porta já aberta e respiro fundo me preparando para dar meu melhor sorriso, mas quando ele começa a se formar logo some, vejo Lisanna saindo da cabine do piloto limpando a boca que estava vermelha, eu nada disse, apenas a olhei com repulsa. 


- Nat, eu posso explicar--ela me olhava com certo desespero, ergo a mão a impedindo de preosseguir, eu não queria ouvir suas explicações, não era de minha conta.


- foda-se -digo e respiro fundo tentando me recompor. Eu abri o sorriso mais largo que conseguia e segui meu percurso de peito estufado.

Cruzei a porta do jato parando no primeiro degrau, descia as não muito longas escadas aos poucos, acenando e sempre sorridente, haviam seguranças e um tapete vermelho a minha espera no fim da escadaria, junto com grades de proteção, mas mesmo com as grades, por onde eu passava fazia questão de destribuir autografos e tirar fotos com o máximo de fãs que conseguia, algumas fãs até faziam coisas como beijar minhas mãos, o que eu achava uma devoção exagerada mas não as repreendia.


Eu posso estar mal como for, multilado, arrasado, sempre irei sorrir para eles, pois se não fosse por eles eu seria um nada...


Via flashs vindo de todos os lados então coloco meu óculos escuros, se eu pudesse esmagava essas malditas câmeras uma por uma.


Seguimos até um esportivo que me esperava no fim do tapete vermelho e saímos dali cercados por fãs de todos os lados dificultando nossa partida, assim que conseguimos passagem livre saímos em ararrancada, Lisanna vinha no carro dela logo atrás. 

*



*



*


Estou no prédio de uma das maiores emissoras de tv nacional e não encontro se quer uma Smirnoff ?? fala sério! 


Fecho mais um freezer decepcionado e entediado, estou esperando essa porra de entrevista a meia hora, acho que esses incompetentes não sabem oque é meia hora do meu dia... Deviam beijar meus pés e lamber minhas botas só por eu estar aqui, minha presença vale dinheiro demais para eles se darem o luxo de atrasar.


- sr.Dragneel -uma mulher se aproxima de mim, ela estava visívelmente nervosa e trêmula, mas eu estava irritado demais.


-  o que é? -falo seco a olhando de cima a baixo.


- h-hora de entrar no palco -ela me avisamas quando fui atravessar seu caminho para fazê-lo, ela entra na minha frente. A olhei confuso e ela abriu a boca como se fosse falar algo mas exita-  p-pode m-me dar um autógrafo? s-sou sua grande fã  -ela entrega em mãos uma caneta e um caderninho e eu a olho nos olhos- desculpe de verdade por incomodar o senhor mas--a interrompi com um rápido abraço.


- aah mas é claro meu bem -mudo minha expressão para uma de surpresa e sorri para ela vendo-a corar- perdoe-me a grosseria amor , qual seu nome? -pergunto tentando esconder meu stress eminente.


- m-mares--ela é imterrompida.


- então é você que ta prendendo ele aqui, anda, vaza daqui garota -diz Lisanna envadindo a sala e fazendo sinais com a mão para que a menina se afastasse.


- m-mas eu só queria um--ela a imterrompe denovo.


- mas nada, saia daqui, não teme pelo seu emprego? -diz com uma autoridade que não cabia em seu posto e eu a encaro irritado.


A garota já abaixava sua cabeça para se retirar dalí, mas eu a seguro pelo pulso, Lisanna me olha fervulhando de raiva e eu a olho frio.


- qual seu nome? -pergunto de novo a olhando nos olhos e tentando passar-lhe calma, a garota olha hesitante para Lisanna e volta a me olhar- pode falar, ela não ta nem doida de te fazer algo -joguei um olhar seco para Lisanna que revirou os olhos, a menina pareceu se acalmar.


- M-maressa ...-disse sorrindo corada para mim e eu sorri de volta.


- "para Maressa com muito amor, de seu amante, Natsu Dragneel" -a entrego, ela cora intensamente e seus olhos brilhavam.


- muito obrigaaadaaa -ela se enrosca em meu pescoço e eu retribuo o abraço. 


Ela sai dali nervosa sobre o olhar fusilador de Lisanna mas visívelmente feliz, ao Lisanna pousar sobre mim ele muda ficando sério. Nós encaramos por alguns segundos, eu não iria confronta-la sobre o que vi hoje cedo, mas sabia que ela queria.


- vamos logo -ela sai da sala e eu a sigo.


Andamos por um corredor pouco estreito até a parte de trás de uma enorme cortina que era a que dava passagem para o programa que estava em horário comercial, mais iria voltar em questão de minutos, uma mulher se aproxima de mim e passa um pouco de pó em minha pele, nada pesado.


- porque não está usando o terno que comprei pra você? -Lisanna se aproxima, seu tom era mais calmo que agora a pouco.


- não quiz...-falo e vi seus olhos perderem a cor.

- ok -ela se afasta de mim antes dando um olhar que parecia dizer "eu desisto" o que me fez sorrir por dentro.

- voltamos ao ar em um minuto -gritou uma mulher na produção. 


- 50...


...


-35..


...


-24


...


-10...


...


- luz, camêra, ação -a diretora do programa da a deixa para que começassem.


-  Boa noite senhoras, senhores e criançaaas, estamos aqui com mais um de frente com famosos, e hoje teremos um convidado muuuuito especial aqui em nosso programa, vocês já devem saber quem é, até porque sei bem que a maioria está aqui por ele, enfim, sem mais delongas chamo ao palco, ele, Natsu Dragneeel -diz Mirajane, a apresentadora do programa e irmã de lisanna, daí já temos uma idéia do que vem pela frente.


Entro no palco acenando sendo coberto por uma avalanche de palmas e gritos e indo rapidamente em direção a poltrona que ficava em frente a de Mirajane, a plateia ia a loucura, gritos femininos esganiçados vindos de todos os lados, coisas como "Natsu, eu te amo", me sento de frente para Mirajane com um enorme sorriso no rosto, tão falso quanto o dela, sorriamos um pro outro frente as câmeras mas só eu e ela sabíamos o estado real daquela situação e sabiamos o quão indesejada era a presença de ambos um para o outro, Mira até hoje tem raiva de mim por eu nunca ter assumido sua irmã, por eu apenas a usar, e sim, eu não vou negar que a uso, mas nunca obriguei-a a nada, se ela se preta a esse papel eu apenas aproveito.


- olá sr.Dragneel, ou melhor, Nat... como prefiro chamar -ela me olha e pela primeira vez senti um ar estranho vindo dela, algo fora do comum, algo mais... provocativo?. Essa me pegou de surpresa- seja bem vindo a nosso programa, é um prazer te-lo aqui -ela sorri e se ajeita na cadeira passando a mão de leve pelo seu corpo embalado numa roupa justa e cara.

Ela percebe que a olhava estranhoso e me olha como se falasse "gosta do que vê? ", arqueei a sombrancelha sem nem acreditar que ela tava fazendo aquilo descaradamente com a própria irmã nos assistindo ao vivo.


- imagina, o prazer é meu -falo dando uma risadinha e cruzando minhas pernas.


- bom, vamos começar com algumas perguntas sobre seu novo álbum , teve alguma inspiração em especial para uma de suas mais novas músicas, Sexy back? -ela diz me fitando intensamente nos olhos e eu apenas recebia aquelas mensagens sem retribui-las.


- bem -limpei a garganta- recentemente visitei uma das maiores boates do Brasil, um país da América do Sul, e se me permitem dizer, as Brasileiras...-dou uma risada fraca -com algumas lembranças rodando em minha mente- foram de grande inspiração para mim -falo lambendo os lábios de leve e sorrindo.

Mira pareceu desconfortável. 

- hum...sim...bem...próxima pergunta -ela diz pegando outro cartão- corre um boato na boca pequena da internet, que você tem envolvido sua vida profissional com a pessoal, a até quem diga que você tem sido abusivo com uma das pessoas de sua equipe, Lisanna Strauss, sua empresária para ser mais precisa -ela me olha com um olhar afiado e eu soltei uma risada sem humor.


- não, minha relação com Lisanna mesmo que muito íntima é restritamente profissional -falo firme e de forma direta vendo Mira sorrir com fogo nos olhos.


- bem...quital passarmos para o lado pessoal -colocam uma música de suspense e efeito de fogo nas leds do auditório. 

fala sério. ..

Suspiro me preparando para o que estava por vir, apesar de minha fama de rebelde eu preso bastante pela minha privacidade e situações como essa que a punham em risco me deixavam irritado.


- vamos -sorri tentando transmitir a falsa calma que sentia.


- certo, iai, solteiro? ficando? namorando? noivo? -ela fala sem pausas.


- sim, não, não e não -falo sorrindo e a vi queimar de raiva.


- interesse em alguém? -ela pergunta séria. 


- ninguém -falo e ela suspira impaciente.


- não vale mentir eeein, agora as coisas esquentam... todos aqui sabem o quanto a vida de um artista do seu porte é corrida, e sobra pouco tempo para suas necessidades carnais, a quanto tempo você não se relaciona com ninguém, Nat? -ela fala direto e eu a encaro já impaciente.


- não acha que está invadindo muito a minha privacidade? -pergunto um tanto irritado.


- uuh, acho que seu humor responde nossa pergunta -ela diz sorrindo sínica.


Senti todo sangue que tinha em meu corpo ir para meus olhos de tanta raiva.


- e quital se você fosse tomar no cu?inferno -eu chuto a pequena mesa que nos separava para longe e ela me olha chocada reprimindo suas mãos próximas ao corpo.


- COMERCIAIS -a mulher da produção grita.


- como ousa, Dragneel? me desrespeitar em meu próprio programa -pergunta se levantando e me olhando com superioridade


- hahahaha vai se fuder, não vem se vitimizar que eu não aguento mais essa sua cara sonsa de merda -dou as costas para ela e saio enfurecido em direção a meu camarim mas sinto meu ombro ser puxado.


- oque deu em você?? tem ideia do que fez? -Lisanna tinha fogo nos olhos- Mira é amada por todo país, você vai jogar sua carreira na merda se continuar com esse comportamento de guri sem mãe -ela grita comigo e encaro firme nos olhos.


- eu fiz o que queria fazer desde a primeira vez que pisei aqui -falo correspondendo seu tom.


- você é um idiota Natsu Dragneel...-ela fala e eu ri com deboche.


- vou vazar  daqui -falo e continuo a andar ouvindo seus passos, mesmo que de contra a própria vontade me seguirem.


...


*


*


*


autora.pVs


Passou-se uma semana desde o escandalo, Natsu viu sua carreira decair de forma grave, sua turnê em París foi cancelada e várias críticas nada construtivas foram direcionadas contra o cantor, Lisanna como a responsável por sua carreira e desesperadamente apaixonada por Natsu, procurava a todo custo uma maneira de desfazer o que foi feito, ela tenta convencer a irmã que o desculpe frente as mídias mas a mesma se recusa de corpo e alma, e então Lisanna depois de muita peleja, Lisanna percebe que teria que apelar para medidas drásticas.


...


Natsu se encontrava nesse momento no quarto de um dos maiores hotéis de París, mas nem mesmo o seu mal humor impede Lisanna de invadir o cômodo sem mais nem menos irritando o rosado.


- oque quer? -pergunta frio frente a frente com a branca que tinha uma expressão séria e decidida no rosto.


- deixe de ser ingrato, seu idiota... -ela passa por ele e se senta em uma poltrona fazendo sinal para que o mesmo se sentasse junto a ela, ele mesmo sem querer ouvir o que Lisa tinha para falar, obedeceu.


- Natsu, eu pensei muito nisso antes de te propor...e eu acredito que a única maneira de melhorar sua situacão, é deixando a poeira baixar...-ela fala e ele a olha confuso a fazendo prosseguir- Natsu, eu irei te mandar para uma pequena cidade no interior da Itália, você passará alguns meses lá, apenas tempo suficiente para que a mídia esqueça o ocorrido, e minha irmã se acalme e você possa se desculpar publicamente.


- OQUE? -aquelas palavras que Lisanna havia cuspido se aprotelavam na mente de Natsu- me desculpar? ela que começou! -ele a olha indignado.


Lisanna estava numa vontade enorme de descordar, mais ela sabia que assim não chegaria em nada e sabia como lidar com ele naquele momento.


- eu sei Nat.. mas olha, vai ser só por um tempo e depois isso acaba, a mídia precisa esquecer seu nome, pode ser até que nem precise se descular -fala tentando convence-lo.

Natsu parecia pensar sobre o que acabava de ouvir, ele estava temeroso, nunca precisou se afastar dos palcos por motivos como aquele.


- teremos que cancelar a turnê né? ...-ele a olhou nos olhos mas dessa vez de forma tristonha e Lisanna sentiu por aquilo.


- já cancelaram Natsu, os patrossinadores não querem ter seus nomes vinculados a você...-Lisanna sabia o estrago que uma turnê mundial cancelada trazia.


- e oque pensa em fazer? -ele pergunta já extasiado com a conversa, sua postura era pesada e preocupada.


- você vai sofrer um acidente de carro -ela fala tão diretamente que acerta Natsu como uma flacha o fazendo encara-la confuso.


- tenho escolha? -ela nega com a cabeça- Então que seja...


Vamos por fogo no parquinho




                     FIM DO CAPÍTULO







Notas Finais


ATENÇÃO: nenhuma das músicas apresentadas nessa fic São de minha autoria.

Música do capitulo: https://www.youtube.com/shared?ci=FDi32QwKbtU

Bjssss

Espero q tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...