1. Spirit Fanfics >
  2. RockStory (em revisão temporária) >
  3. Fairy Tail

História RockStory (em revisão temporária) - Fairy Tail


Escrita por: ElizeYuba

Notas do Autor


Oeeee gente, ta aqui mais um cap pra vcs :3
Ah, um detalhe...o cap de hj n ta tão bom, eu achei ele meio chatinho...mais ele foi só meio que pra apresentar alguns personagens e pah, bem ...espero que dê para destrair ao menos ^^

Ah, e antes que eu me esqueça...muito obrigada pelos favoritos, vou ser sincera com vcs...nunca achei que uma fic minha fosse crescer tão rápido, então mt obg pelos favoritos:

~amu-chann
~kekes-chan
~kobayash1
~belinha17
~millakiller
~miss_Hastings
~BiancaMiyuki
~TaiHeartphilia
~Hime_Seper
~Lyyyyh
~Sab-Heartphilia
~AmayaRangnarok06
~BluR2D3
~Lucydragnel_lov
~_Yasmin_chan_
~Emelibranda
~Williams19
~Mihzy-

E boa leitura ;3 espero q gostem

Capítulo 2 - Fairy Tail


Fanfic / Fanfiction RockStory (em revisão temporária) - Fairy Tail

Autora.pVs


"sucesso mundial Natsu Dragneel sofre sério acidente de carro e corre risco de vida"


"cantor americano Natsu Dragneel sofre acidente de carro deixando fãs desamparados "


"o mundo está em choque, acidente ocorrido com o cantor Natsu Dragneel abala milhões de fãs pelo mundo todo"


"fenômeno Dragneel capota carro na avenida mais movimentada de París e some do mapa"


O plano de Lisanna correra perfeitamente como planejado, todos estavam em choque com o acidente, a possível morte e sumisso de um dos mais jovens artistas prodígios da atualidade, Natsu Dragneel, a mídia explodiu, criando vários falsos boatos e teorias absurdas sobre até mesmo uma possível emboscada de Mirajane contra o cantor, os maiores jornais mundiais pararam para falar sobre isso, as revistas mais populares do mundo pararam para falar sobre isso, os programas mais famosos do mundo pararam para falar sobre isso, o sumisso do Dragneel definitivamente deixou o mundo em choque, logo o pequeno escândalo que aconteceu no programa de Mirajane era cada dia mais esquecido.


O mundo jamais esqueceria o dia em que Natsu Dragneel, passou dessa para melhor..ou não...


Natsu. pVs


...


"Mais uma revista idiota com fotos do acidente na capa, as pessoas são realmente ridículas, procurando lucrar encima de algo assim" eu pensei jogando aquele pedaço de papel inútil sobre a mesa.


- aproveitando seus 15 minutos de morte Nat? -Lisanna pergunta se sentando na poltrona a minha frente.


Estamos na área de jantar de meu jato, eu estava entediado então decidi sair do quarto, oque era raro, mas já começava a me arrepender só de ver aqueles olhos azuis me comendo.


- é. ..-falo seco e ela ri.


- aproveite mesmo, daqui a 3 meses acaba -fala bebendo o chá gelado que estava sobre a mesa.


- é...


O celular vibra recebendo as notificações do WhatsApp, desbloqueio e vou direto no grupo da V.E.V.O, no caso, de meus amigos e colegas de trabalho. 


*chat*


(erza)E: caramba gente, já to cansada de pegar uma revista de CULINÁRIA , e ver falar sobre a porra do acidente do Natsu, culinária gente...


(levy)L:Erza ta certa, acho que nem a morte do Michael Jackson teve tanto enxame assim.


E: oh morto, eu sei que ce ta aí, manifesti-se 


L: rsrssrs


N: ...


(jellal)J/L:enfia esses três pontinhos no seu rabo projeto de zumbi


(gajeel)G/J: cheguei chegando


N: fds ngm se importa 


E:as vezes eu me pergunto quantos anos de idade vcs acham que tem '-' 


L:n importa como eles são la fora, aqui eles tem 7 anos de idade.


(juvia)J:júvia chegooou.


G/J:chegou a guria que põe ponto no fim da frase


G:ela põe ponto onde ela quiser -.-


*chat*


Silenciei as notificações pois por mais que fosse legal liberar meu lado guri com eles, não queria ficar de graça agora. Eu tinha um sútil sorriso no rosto, como sempre fico quando falo com esses retardados que eu gosto. Sim, eu gosto de alguém que não sou eu, não muito, mas gosto.

Coloco o celular sobre a mesa e Lisanna me olha desconfiada.

- tava falando com quem? .

- não é da sua conta -me levanto e pego meu celular saindo dali, eu não to nem um pouco afim de aturar as picuinhas dela hoje.


Vou para meu quarto e me jogo na cama dormindo na mesma hora...eu estou morto...


*



*



*


- Natsu abra essa porta -era a voz de Lisanna.


-...


- NATSU EU SEI QUE VOCÊ TA AI.


-...


Me levanto da cama em um pulo e abro a porta me escondendo atrás dela, Lisanna passa na velocidade da luz e tomba direto na cama.


- oque você quer? -pergunto a olhando frio ainda sonolento.


- chega...cansei de seu deboche, venha logo -ela segura minha orelha me puxando para fora do quarto.

- ta louca garota -falo me soltando dela assim que chegamos ao corredor principal.


- a gente precisa conversar -ela fala séria. 


- e porque não dava pra ser no quarto? -pergunto serrando o olhar.


- por que eu não to afim de te ver dormir enquanto explico algo como sempre faz -ela fala e eu dou de ombros.


Sorri com deboche e vi a mesma suspirar engolindo a raiva.


- Natsu, faz dois dias que estou presa nessa merda com você...facilite -ela diz e eu dou os ombros, como se ela não gostasse- bem..eu tenho que te explicar o mínimo do que precisa saber sobre sua casa temporária -ela fala e eu acenti- bem... a cidada para qual estamos indo é pouquissimo conhecida e bem isolada, então foi a mais segura que encontrei para te esconder e por sorte e pura conhecidencia, tenho amigos lá...

-

 qual o nome da cidade? .


- Fairy Tail...-disse me fitando nos olhos- é uma cidade pequena, 6.000 habitantes, cidade de costumes tradicionais, de interior e tudo mais.


- onde vou ficar? -eu a olhava prestando atenção em suas palavras.


- na casa de um amigo meu...-diz me olhando e suspirando.


- hum...


- já estamos em solo italiano, Então se prepare pois o percusso de carro será um pouco longo.


- hum...beleza, posso ir? -pergunto impaciente.


- pode...devemos chegar em fairy tail dentro de 5:00 horas -ela diz se levantando e ajeitando sua roupa.


- eu acho que sobrevivo... -digo tentando descontrair minimamente a situação.


Ela ri e se levanta indo na direção contrária a minha.


Entro no quarto e me jogo na cama voltando a ouvir minha música no volume máximo. ..

Olho no relógio e eram 9:00 da manhã. ..


Na verdade, eu não sei se sobrevivo...

*



*



*


Aqui estamos, Fairy Tail...


- iae natsu, gostou da cidade? -fala Lisanna do banco da frente do carro.


Andavamos por uma estrada cercada por áreas variadas, as vezes árvores, as vezes casas, e por ai vai...típica cidade de interior.


- é simpática...-digo seco como sempre.


-sabe, você terá que ser mais arrogante que isso para assustar as pessoas daqui -ela diz em tom de deboche.


- sabe, você deveria ir se fuder -falo imitando a voz dela.


Eu sei...eu sou meio temperamental, mas esse tipo de conversa me da nos nervos...


- você não tem jeito...-ela bufa desistindo da discurção. 


Encosto minha cabeça no vidro do carro olhando toda aquela estrada rodar diante de meus olhos, era sempre a mesma coisa, me sentia em um cenário de desenho animado dos anos 80.


E assim se foram duas horas de relógio. ..


Quando o carro finalmente para estavamos de frente para uma casa consideravelmente grande, descemos do carro, era uma casa de cor amarelo claro e portas e janelas verdes, possuia um extenso jardim frente a mesma revestido por pedras, grandes árvores e arbustos(foto na capa).


- é aqui que você irá ficar por esses meses Nat -diz Lisanna se aproximando e abraçando-se a meu braço.


- hum...


Escutamos barulho de cavalos atrás de nós e nos viramos, um homem de cabelos acinzentados vinha montado a cavalo e para próximo a nós, ele desce do cavalo e se aproxima.


- como é bom rever minha velha amiga -ele segura a mão de Lisanna e beija- como está minha querida?.


- melhor agora, a quanto tempo não te vejo amigo -diz corando e o olhando.

- bufei -impaciente com aquela cena e Lisanna me olha sorrindo.


- bem, Nat, este é Lyon seu anfitrião, Lyon , este é Natsu, ele quem irá ficar hospedado em sua casa por esses meses -ela diz sorrindo e o olhando.


- que belo rapaz -ele diz me olhando de cima a baixo e um arrepio de desconforto percorreu minha espinha.


- prazer em conhecer -digo firme estendendo a mão para o mesmo, ele sorri e a segura com firmeza.


- que mãos macias... -diz alisando minhas mãos e eu as puxo violentamente.


- Lyon, a fruta que ele come não é a mesma da sua -diz Lisanna rindo.


- ah... que pena, ele ia dar um belo caldinho -diz me olhando de cima a baixo- vocês namoram? -pergunta apontando para o braço de Lisanna intrelaçado ao meu.


- não! -digo a empurrando.


- sim!! -diz me puxando de volta.


- não, nós não namoramos -digo me soltando dela e ela me olha com raiva- ela bem que queria. ..mas não namoramos -ajeito minha roupa me recompondo.


- é...infelizmente -diz ela suspirando.


- que pena...formariam um belo casal -diz Lyon e Lisanna sorri.


- bom, está entregue...Boa sorte, Nat, te resgato em três meses -ela diz indo em direção ao carro.


- espera Lisanna -digo correndo até ela.


- sim Nat -diz sorrindo pra mim.


- ele não vai tentar nada né ? -pergunto e uma gota surge na cabeça de Lisanna


- Natsu. ele é gay, não um macho babaca -ela diz e entra no carro, que logo da arrancada saindo disparado dalí. 


NÃÃÃO....merda.


Me viro para trás vendo Lyon me fitando com cara de "sério isso?" e sorri sem graça. 


- olha gatinho, você até que dava um caldo, mais se não curte mesmo, não posso fazer nada...-diz sorrindo e dando uma risada fraca.

- é né -digo rindo nervoso.

- mas podemos ser amigos...-ele diz sorrindo- já que vamos conviver...seria bom uma amizade, não? .

- sim, claro -falo tentando parecer amigável.

- ok, agora venha comigo, irei te mostrar a casa e apresentar-lhe aos criados -ele diz e eu acenti.

Ele amarra o cavalo em um suporte e então vamos em direção a entrada, uma garota de cabelos roxos e óculos aguardava de pé com uninforme de doméstica e em pose formal em frente a porta com uma toalha em seus braços .


- olá senhor, que bom que retornou, como foi a cavalgada? -ela perguntava tudo em um tom automático, como se fossem frases decoradas.


- oi laki, a cavalgada foi maravilhosa como sempre -ele pega a toalha e seca sua testa molhada de suor- ah, este é o nosso tão aguardado hospede -ela passa a me fitar e abaixa levemente a cabeça. 


- todos aqui são assim? -pergunto me referindo a forma formal que hajiam.


- a maioria... você se acostuma -diz Lyon rindo fraco- Laki querida, mostre a casa ao sr.Dragneel, o faça sentir-se a vontade,  por favor -ele diz e ela acente com a cabeça. 


Ele entra na casa logo sumindo de meu campo de visão e me deixando ali sozinho com a garota.


- siga-me senhor, irei te levar a seus aposentos -ela diz me fitando e então me da as costas.


Dou uma última olhada em torno da área de fora da casa e passo a segui-la.


- está é a nossa sala de estar -ela diz quando entramos na casa dando de cara com um salão em formato circular com duas escadarias largas de mesmo formato, uma do lado contrário da outra,o lugar era repleto de detalhes em madeira e um chão em porcelanato impecável.

Subimos as escadas e passamos por uma sala grande onde tinha uma mesa de vidro cumprida com várias cadeiras em madeira nobre.


- aqui é a--a imterrompo.


- Laki, eu sei oque é uma sala de jantar , ta?...olha quital pularmos essa parte e você só me deixar em meu quarto? -pergunto tentando não parecer rude.

- como o senhor achar melhor -diz sem me olhar- siga-me.

Voltamos para o salão principal e subimos as escadas entrando na porta que havia no topo das mesmas, ela dava acesso a um corredor onde haviam várias portas, seguimos um pouco e logo paramos, ela se vira para uma porta e tira uma chave do bolso de seu avental usando-a para abri-la.


- este é seu quarto senhor -ela diz empurrando a porta e me dando passagem.

Era um quarto grandinho até, tinha uma cama de casal a moda antiga, com quatro suportes e cortinas sobre a mesma, uma penteadeira combinando com a cama e um armário também naquele estilo, uma porta que dava provavelmente no banheiro e algumas janelas.


- a alguns dias atrás recebemos suas roupas, então já está tudo em seu devido lugar senhor -ela fala e eu nada digo apenas entro no quarto olhando em torno.


Essa casa deve ser antiga pakas...


- ok Laki, pode ir agora -digo dando a deixa para que ela se retirasse.


- sim senhor, se precisar de  qualquer coisa estarei a seu dispor , qualquer coisa mesmo -diz me olhando de cima a baixo com um sorriso malicioso.

É...ela não é tão quieta como imaginei.


- ok ok, agora vá e me deixe em paz -falo esperando uma reação da mesma, mais ela abaixa a cabeça e se retira do quarto fechando a porta.


eu ein... Submissa.


Vou até a cama me jogando na mesma sentindo as laterais de meu corpo se afundarem em tamanha maciez , meus músculos relaxaram e eu suspiro sentindo um alívio que não sinto a tempos.


- ...como isso é bom -digo para mim mesmo.


Fazia tempos que eu não me deitava em uma cama sem pensar na hora que teria que levantar devido aos shows que teria no dia seguinte ou ensaios e coisas do tipo, esses tempos que passarei aqui serão minhas tão merecidas férias! dos shows! da Lisanna! de tudo...


Escuto batidas na porta e bufo já estressado.


- pode entrar...-digo me sentando na cama.


- olá senhor, permita-me apresentar-me, eu sou Sherry a cozinheira da casa, vim saber se o senhor deseja algo -fala uma garota de cabelos rosa parada na porta.


- não. ..-falo seco.


Ela acente e se retira do local me deixando sozinho novamente.


Me deito na cama e volto a colocar meus fones, hoje eu durmo até não poder mais...


*



*



*


~CABRUM~


- AH!! -me sento assustado na cama com a respiração descompassada- mas que porra...


Me levanto da cama indo até a janela muito mal travada por sinal, estava um temporal terrível lá fora, travo devidamente a janela e fecho as cortinas até que mais um clarão envade o quarto, acendo a luz um tanto fraca do quarto e me sento na cama pegando meu celular e indo direto no whatsapp, mais de 300 mensagens no grupo e eram em torno de 19:30 da noite.


*chat*


N: vcs não cansam n?


G: foguinho chegou


J: nat já ta na Itália? .


N: to sim Júvia^^


L: natiiiiiii, ta vivo, eu tava olhando aqui na internet e vi que a região norte da Itália foi atingida por um temporal, até fiquei preocupada...achava que você ainda tava em vôo


N:nnnn, cheguei a algumas hrs...


G/J:mais que viadaum bunito 


J/L:nem pra tranquilizar os amgs né -.-


E: ia ser cômico e trágico se ele morresse de verdadeksksksks


N:também te amo erza♥


J/L:comé que é rapa?


N: comedor de casada


...


E assim se foram uma hora de relógio, quando me dou conta já eram 20:34 da noite e escuto batidas na porta de meu quarto, me despedi do pessoal e fui andando até a porta a abrindo e me deparando com Laki parada em minha frente.


- senhor, o sr.Lyon pediu para que viesse o chamar para o jantar, ele está a sua espera -ela diz com a cabeça levemente abaixada.


Eu não havia prestado atenção no momento em que cheguei devido ao stress, mas até que  Laki é gatinha... porém melhor evitar me relacionar com garotas daqui...


- ok, avise a ele que desco em 15 minutos -falo fechando a porta.


Vou para o banheiro, tomo banho e fasso minhas higienes, visto uma roupa simples e desco, chego a sala de jantar e Lyon se encontrava em uma ponta da mesa com os cotovelos apoiados a ela, dedos entrelaçados e queixo apoiado nos mesmos.


- sente-se comigo Natsu -ele me chama.


Me aproximo e me sento em uma cadeira de frente para o mesmo, ele sorri e então toca um sino que havia encima da mesa, Sherry entra pela porta empurrando um carrinho e começa a servir o jantar.


- gosta de tortellini de bolonha, Natsu ? -pergunta Lyon me fitando.


- sim...claro.


Sherry serve o tortellini, e o cheiro estava ótimo.


- preparei um tortellini a nossa moda, e um risoto simples acompanhado de vinho tinto da safra de 1.983 que o próprio Lyon escolheu para comemorar sua chegada -diz Sherry ao se afastar da mesa.


- ok sherry, pode ir agora -diz Lyon a dispensando.


Olho bem para o prato que a mim foi servido e suspiro, dou a primeira garfada e como, fazia tanto tempo que eu não comia uma comida caseira que quase não reconhecia o sabor.


- caramba, isso tá bom -dei um enorme sorriso após a primeira garfada e Lyon sorriu fraco.


- mas...você já não havia comido? -ele arqueia a sombrancelha.


- sim...mas a muito tempo atrás, fazia tanto tempo que eu não comia algo caseiro sabe...-disse dando mais uma garfada e ele sorriu.


...


- Natsu, estava aqui pensando, que tal amanhã pela manhã nós sairmos? -Lyon me propõe. 


- huum...sim mas para onde? .


- quero te apresentar a alguns amigos meus e te mostrar um pouco os campos da cidade...iremos a cavalo, sabe cavalgar, não sabe? -fala me fitando.


- sei sim...-aprendi o básico a uns anos em uma turnê a Escócia.


- fantástico, sairemos cedo...então te quero em ponto de bala as 8:00 da manhã, se não eu mesmo irei te acordar -diz sorrindo.


- precisa não, estarei de pé -ri nervoso.


- combinado então. ..


Não demoramos a terminar o jantar e formos para nossos quartos, coloquei meu celular para despertar as 7:30, e me deitei não demorando para dormir...


*



*



*


~BIII ... BIII~


O irritante barulho do despertador toca me tirando de meus devaneios, abro meus olhos vendo tudo embaçado mas logo se normaliza.


- ah...que sono -falo me espreguiçando sentado na borda da cama.


Continuo sentado por alguns minutos esperando a coragem de me levantar, olho o velho relógio de ponteiro na parede e eram 07:33, lenvanto-me da cama sentindo o corpo pesar e vou direto para o banheiro, tomo uma duxa fria suficiente para me fazer despertar e termino minhas higienes matinais, visto uma roupa que fora deixada sobre minha cama especialmente para mim cavalgar , confiro os caninos, arrumo o cabelo que permanecia arrumada mente bagunçado e desco cinco minutos antes das 8:00, me encontranco com Lyon na descida da escadaria.


- hum, vejo que é um homem pontual , Natsu -diz lyon sorrindo.


- bom dia Lyon -digo e ele ri.


- bom dia...está pronto para sua cavalgada? -pergunta quando Já estavamos frente a porta.


- estou...-falo e ele acente com a cabeça. 


- vamos a hibrida pegar os cavalos -ele diz e eu acenti.


Fomos até um curral fechado onde haviam vários cavalos, de diferentes cores, tamanhos e raças, eram bem cuidados e um mais bonito que o outro.


- Bisca! -Lyon chama por alguém. 


- bom dia sr.Lyon -uma garota de cabelos verdes diz saindo de uma das cabines limpando as mãos. 


- este é--ela o imterrompe.


- NATSU DRAGNEEEL -ela corre até mim me abraçando- ah meu deus Natsu Dragneel está aquiiiiiii -ela diz me olhando e apalpando meu rosto assustada- mas você morreu, espera só até eu contar para--Lyon a imterrompe.


- a menos que queira ser despedida, você irá ficar calada, quanto menos gente souber quem é ele melhor... -diz Lyon seco.


- sim senhor...-diz Bisca voltando a sua pose profissional porém visívelmente abalada.


- ok...traga-nos porfavor o Flash e o Spartacus -ele fala e ela acente, ela entra em uma das cabines e sai montada em um cavalo totalmente branco, se aproxima de Lyon e desce o entregando.


- aqui está o Flash senhor -ela diz e volta a entrar em outra cabine, dessa vez saindo com um cavalo completamente cor de canela e se aproxima de mim me entregando- este é o Spartacos, apesar do nome ele é muito manso e fácil de lidar...


Seguro as cordas dele e eu e Lyon os guiamos para fora do curral.


- está pronto Natsu? -pergunta Lyon montando em seu cavalo e me olhando.


- já nasci pronto...-falo subindo em meu cavalo com certa facilidade.


Arrancamos dali pela estrada de pedras brancas que logo virava uma estrada de terra firme, eu apenas seguia Lyon para onde o mesmo ia.


- onde iremos primeiro? -pergunto alto suficiente para o mesmo ouvir entre os trotes dos cavalos.


- iremos a casa de um velho amigo meu -ele diz em mesmo tom.


Continuamos seguindo na estrada e de longe avistamos outro homem também a cavalo, conforme nos aproximavamos iamos diminuindo a velocidade dos cavalos e Lyon parecia o conhecer .


- bom dia Lyon -diz o homem de cabelos alaranjados parando o cavalo proximo a nós. 


- bom dia Loke, a quanto tempo não te vejo por essas rodagens -fala Lyon também parando o cavalo próximo ao dele.


- é, estou indo ver minha Loira... -ele fala sorrindo de canto.


- a Lucy? continua tentando com ela? -diz Lyon rindo.


- fazer o que, ela sai de minha vida mais não sai da minha mente -fala sorrindo fraco.


- bem...boa sorte com a garota, vai precisar -disse lyon sorrindo.


- obrigada...-seus olhos pousam sobre mim- não vai me apresentar seu amigo, Lyon? -fala ainda me fitando.


- ah sim, quase me esquecia -diz ele rindo- Natsu, este é Loke, um velho amigo meu, e Loke, este é Natsu, um novo amigo e meu hospede .


- prazer em conhecer, Loke -falo estendendo a mão. 


O mesmo segura minha mão com um sútil sorriso nos lábios.


- o prazer é todo meu, bem...até mais ver -ele diz saindo em disparada com o cavalo levantando poeira, e fizemos o mesmo.


Cavalgamos um pouco até irmos parar em um campo verde, totalmente aberto com a grama alta e uma vista fantastica para alguns montes.


- oque viemos fazer aqui? -pergunto fitando Lyon. 


- aqui é ótimo para cavalgar...- diz olhando em torno.


- hum...


- quital treinarmos alguns saltos? -fala se aproximando de mim trotando com o cavalo.


- pode ser... -falo e começamos. 


Corriamos e retornavamos em grandes distâncias dando saltos em tempo cronometrado, era ótima a sensação, uma liberdade que de fato não sentia a tempos...


Cavalgo até me aproximar do início de uma floresta e me preparo para dar meia volta, quando uma música pertubadoramente conhecida envade meus ouvidos...

Olho em torno perdendo totalmente meu rumo e acabo caindo do cavalo.


- Ah!! -grito com a dor e escuto os galopes do cavalo de Lyon a se aproximar.


- Natsu!!! você ta bem? -ele desce do cavalo e vem quase correndo até mim me ajudando a levantar.


- você ouviu aquilo? -pergunto o fitando e olho em torno assustado.


Eu ouvi!!! eu ouvi!!! juro que ouvi!!!...era a mesma voz, a mesma música, que ouvi naquele sonho...no sonho que tive quando ainda estava na França! ...


Paro atenciosamente ouvindo tudo com muita atenção mas a música havia parado.


- aquilo o que Natsu? -pergunta Lyon me olhando preocupado.


- aquela voz ...a música -falo e ele ri.


- natsu acho que está delirando, não tem música nenhuma aqui -diz rindo ainda mais.


- m-mais eu ouvi -falo quase implorando com o olhar para que ele acreditasse .


- ora esqueça isso -fala ainda rindo- ande, melhor voltarmos para casa, esse sol não ta te fazendo bem... -diz rindo e indo em direção ao cavalo.


Olho em torno novamente procurando e tentando ouvir algo que me provasse que não estava ouvindo coisas, mais foi inútil. ..


Eu não sou louco...




                 FIM DO CAPÍTULO








Notas Finais


Eu sei n ta la essas coisas T^T mas vou me esforçar mais próximo capítulo ta...

Esse cap n teve música, mas o próximo vai ter :3 suahsuahsua

Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...