1. Spirit Fanfics >
  2. RockStory (em revisão temporária) >
  3. Paradise

História RockStory (em revisão temporária) - Paradise


Escrita por: ElizeYuba

Notas do Autor


Oeeeeeeeee minha gente

Vou começar logo explicando pq demorei um pouco a postar, e pq hj n é o especial de 100♡, gente,eu to na corrida contra o tempo, escrevendo um pouquonho td dia, pq daqui a dois dias tem a prova q decide se eu passo de ano ou n, então eu to com meu cu na mão e meu coro em jogo kkkk

OBRIGADAAAAA 100♡ EM 5 CAPS
VCS SÃO MT FODA♥♥♥MT OBG MSM

aproveitem o cap :3

Capítulo 6 - Paradise


Fanfic / Fanfiction RockStory (em revisão temporária) - Paradise

Natsu. pVs


Deixo um sorriso vitorioso nascer em meus lábios e sorri de canto.


- que bom que aceitou meu convite...-falo normal por fora mas por dentro eu comemorava mais uma vitória. 


- sim, mas onde iremos? -fala me fitando.


- eu não conheco muito daqui então iremos a um chalé, que eu gostei bastante quando fui com Lyon .


- o chalé do Elfman? -pergunta com os olhos brilhando.


- acho que sim, porqu--ela me imterrompe.


- aaah faz tento tempo que não vou lá, que horas vamos? -fala animada.


Encaro seu rosto feliz e corado, seus lábios se curvavam docemente formando um sorriso, e que sorriso...


Me prendo um pouco olhando seu sorriso mas logo saio de meu tranze.


- umas 20:00 te busco? -proponho.


- sim, mas você terá que ser discreto, me espere perto da lagoa, pois se você entrar na fazenda Evergreen vai saber -fala me olhando temerosa.


- ok, estarei lá -sorri galanteador- contarei os segundos pras 20:00 -dou meu sorriso mais galanteador.


Ela inxa as bochechas avermelhadas e eu ri, ela é como uma criança...


- eu também, amigo -sorri forçado mas logo fecha a cara.


nossa...ela nem se quer olhou meu sorriso.


- até mais, Dragneel -ela se levanta de onde estavamos sentados- não se atrase -diz dando as costas.


- nem um abraço de despedida eu ganho? -falo pidão.


- não -diz com a voz já distante.


Solto uma risada abafada pelo nariz.

As difíceis são as melhores..

...


*


*


*

Chego "em casa"e noto certa calmaria incomum naquele lugar, apenas se ouvia os passaros e o vento balançando as folhas das árvores do lado de fora.


calmo demais...


isso ta estranho.


- Lyon? Laki? Sherry? -chamo e não obtenho nenhum tipo de resposta.


ok,agora a coisa ta cabulosa.


Ando até a cozinha não muito distante dalí, desconfiado o tempo todo, me sento no banco do balcão pegando um copo de água para mim, mas quando ia bebe-lo sou interrompido por alguém entrando na cozinha.


- Lyon?! -ele estava ofegante com o olhar perdido, de início me preocupo mas logo sinto o cheiro de vinho.


fala sério...


Ao me ver vem desesperado até mim.


- N-natsu -fala se sentando no banco a meu lado- eu to enlouquecendo -diz acalmando a respiração e o olho confuso.


-porque disso?.


- eu tava bebendo, uma de minhas garrafas de vinhos mais fortes...ai eu acabei secando, porque o gosto era ótimo...e, agora pouco eu fui para meu quarto me deitar mas quando...q-quando cheguei, Sherry tava deitada semi-nua em minha cama -ele fala e eu arregalo os olhos logo dando um sorriso malicioso.


- hum, parece que a Sherry não quer se apenas uma criada pra você Lyon -falo e ele me olha incrédulo. 


- por deus Natsu, pare de falar merda...


- então porque ela tava daquele geito na sua c--alguém entra pela porta dos fundos da cozinha. 


- oi gente -diz Sherry entrando na cozinha, ela estava agasalhada e carregava algumas sacolas com oque parecia alimentos.


eu e Lyon nos entreolhamos e a encaramos assustados.


- ai gente...que caras são essas -fala desfazendo o sorriso e colocando as compras encima do balcão. 


- não é nada, olha tchau pra vocês, vou pro meu quarto -falo me levantando ,Lyon tenta me segurar discretamente e me olha implorando pra não deichar ele sozinho com ela, eu ri e me soltei dele, vou pra porta da cozinha que dava de volta na entrada- ah! Lyon, mais tarde vou precisar do carro -saio da cozinha sem nem deicha-lo responder.


Vou assobiando pelo corredor com as mãos em meus bolsos, subo as escadas e pego o corredor para meu quarto, no meio do caminho escuto algumas fungadas ecoando pelo corredor largo, passo pela entrada do extenso corredor que dava unicamente na porta do quarto de Lyon, que inclusive estava com uma brexa aberta e a luz acesa, coisa que Lyon organizado como ninguém , nunca esquece de apagar.


Olho de longe curioso, penso em prosseguir mas as fungadas continuam atiçando ainda mais minha curiosidade, desvio meu caminho entrando no corredor e seguindo até a porta de Lyon silenciosamente, olho pela brexa do quarto e me deparo com uma cena difícil de acreditar.


Laki?...oque diabos ela faz semi-nua na cama de Lyon..?


ela chorava e fungava com parte de seu corpo coberta pelo cobertor grosso da cama.


- Laki? ...-ela para de chorar mudando rapidamente seu olhar para mim.


ela ajeita o óculos com o dedo e engole seco ficando de pé tentando cobrir-se com o lençol, porém estava muito sem geito. 


- s-senhor Natsu, me desculpe , desculpe porfavor eu--a imterrompo.


- fica de boa ai que eu não sou x9 não, mas é melhor me explicar oque ta acontecendo aqui -falo a encarando.


engraçado, o choro dela parou de uma hora pra outra...


- anda, fala logo -falo impaciente.


- cara, você sabe como é difícil ser apaixonada pelo seu patrão que ama dar o toba, e ainda por cima sua amiga gostoza morrer de amores por ele também....ta fácil pra mim não meu quirido -cospe as palavras.


- ai por isso você vai pro quarto do teu patrão, fica nua, e começa a chorar na cama dele? -falo com cara de "WTF".


- você sabe oque é você ficar nua e se entregar a um homem e quando ele te vê ele fala o nome de sua melhor amiga?.


- ?.


- eu tava aqui, doida pra me entregar ao gostozo Lyon, mas quando ele me viu falou "Sherry?"..porra -fala indignada.


Ela revira os olhos e bufa, começamos a ouvir passos pelo corredor em direção ao quarto e nos olhamos com cara de "fudeu", Laki se levanta derrubando o cobertor e segura meu pulso me puchando para dentro do armário, ela me empurra com tudo la dentro me deitando no chão do armário e se sentando em meu colo.


essa garota quer me dar ou o que?...


Ela deica uma brecha entre as portas do guarda roupa para poder observar oque acontecia lá fora.


- oque ta--falo sussurrando e ela me imterrompe com um "shii"e encostando o dedo indicador na boca- ...


se me pegarem aqui com ela já era...


Minutos depois escutamos passos se distanciando e a porta do quarto ser fechada, empurro Laki de cima de mim a jogando pra fora do armário e saio tirando o pó de minhas roupas e a encaro.


- quem era? -pergunto me aproximando.


- Sherry, ela tava preocurando alguma coisa -fala preocupada.


- melhor sairmos daqui então, vai que ela decide voltar -falo e Laki acente.


saimos do quarto e espiamos o corredor principal pra garantir que não nos veriam, estava limpo.


- olha você deu sorte que Lyon achou que ele viu a Sherry porque tava bebado, agora vou pro meu quarto -a dou as costas mas sinto meu pulso ser puchado.


- Natsu, eu queria te agradecer por se preocupar comigo... -sorri doce.


- eu não me preocupei, só fui curioso demais -pucho meu pulso.


- de qualquer forma, obrigada, e se tiver alguma forma de eu te agradecer...-ela me olha de cima a baixo sorrindo maliciosa.


- só me faltava essa -dou uma risada debochada.


ela é gostozinha, mas quem precisa de uma gostozinha quando se tem uma deusa ao alcance...se bem que...a deusa é bem mais difícil. 


- agradecer pelo oque, Laki? -uma voz surge do início do corredor.


fudeu de vez! ...


Sherry estava no início do corredor nos olhando incrédula com os braços cruzados, ao seu lado estava Lyon e sua reação não era diferente.


- melhor, poderia saber oque vocês estão fazendo desse geito no meio do corredor com a Laki nessas vestes? -fala Lyon. 


eu e Laki nos entreolhamos e engolimos seco.


- Lyon eu posso explicar--Laki me.imterrompe.


- estamos namorando -fala agarrando meu braço e a olho incrédulo. 


Já irritado com aquilo a empurro pra longe de mim, Lyon e Sherry me olham em reprovação.


- não é nada disso -falo os olhando mas eles me olham desacreditados- ah, não querem acreditar, to pouco me fudendo -dou as costas pisando duro até meu quarto.


Entro e bato a porta forte ignorando tudo a minha volta, me jogo na cama sentindo minhas costas baterem no colchão gélido e meu corpo pular, minutos depois escuto a porta do quarto ser aberta e logo fechada, alguém vinha em direção a minha cama, mas não tive interesse em saber quem era.


- Natsu, as vezes você aje como uma criança sabia -a voz de Lyon me faz sentar na cama e encara-lo.


- Lisanna me dizia a mesma coisa -falo o encarando e ele ri.


- olha, você tem muita sorte de eu e Sherry sabermos do que Laki é capaz -fala e o olho confuso- aquela lá faz de tudo pra chamar atenção, eu e Sherry já imaginavamos que ela ia tentar algo com você mas não nesse nipe -ele revira os olhos.


- lol...-falo o olhando- entããão...agora acreditam em mim?.


- nunca duvidamos -ele se senta na ponta da cama- mas me diga, porque precisa do carro hoje a noite? -me olha curioso.


- eu vou sair com uma garota -ele da um sorriso malicioso.


- até ja imagino quem, Ultear? -da um sorriso como se soubesse oque eu falaria.


- errou, Lucy -digo sorrindo e o sorriso dele se disperça me deixando confuso.


- escute bem aqui, Natsu -ele puxa a gola de minha camisa deixando nossos rostos próximos e me fazendo ver a preocupação estampada nos olhos dele- a Lucy, é uma garota forte que já aguentou coisa demais na vida, coisas que muita garotas  por ai não aguentaria por um dia e ela suportou por anos,mais uma decepção mataria a fé que lhe restou pra seguir vivendo, e se isso acontecer, pode crer que não é só ela que vai sofrer... -o tom de voz dele era amedrontador, mas de forma nenhuma vou abaixar a cabeça. 


sinto uma áurea negra o rodiar, nesse momento eu senti um arrepio, eu, Natsu Dragneel, tremi na base, não conseguiria desafia-lo nem se quisesse.


Eu nunca vi Lyon assim com ninguém, muito menos comigo...mas oque será que aconteceu de tão ruim pra Lucy, ao ponto dele que é distante dela ter tanta proteção....essa história ta mal contada.


Tiro suas mãos de minha gola e o olho sério.


- não sou esse tipo de cara, Lyon -eu sou pior- então não se preocupe, Lucy está em boas mãos -falo sério. 


olho no fundo de seus olhos e por um minuto me senti nu, como se ele pudesse ver minhas reais intenções.


- assim espero -se levanta da cama- quando for sair, basta me pedir a chave... -fala indo em direção a porta.


Ele sai deixando que a porta fechasse sozinha, encaro a porta por alguns ssegunds mas logo volto minha atenção a outra coisa, meu celular tremia, o pego e abro o watszap, como sempre no grupo da V.E.V.O.


*chat*


G/J:eu juro q n fui eu!!


J:foi vc s! Júvia sabe!.


E:gajeel se vc pegou o gray de pelúcia da Júvia melhor devolver


G/J:mas eu n peguei nd porra!


E:ME CHAMOU DE QUE?


G/J:ruiva linda,maravilhosa, anjinho mais lindo do mundo


L:como é que é isso ai gajeel?


G/J:depois da levy amor da minha vida mulher mais linda do mundo claro


L:vai dormir no sofá-.-


J:EU QUERO MEU GRAY-SAMAAAAAA!!!.


N:que é que 6 já tão brigando vey?.-.


E:o gajeel roubou o gray de pelúcia da ju


N:sério isso cara? logo do Gray, quer ter pesadelos ?SHAUSHAUSHSUA


J:Natsu n tem direito de falar assim de meu Gray-sama.


N:eu chamo ele do que eu quiser viada -.-


E:Natsu deicha a a ju quieta!


N:ah tchau pra vcs


*chat*


Coloco meu celular encima do criado mudo que ficava ao lado de minha cama e me deito com os braços abertos,encaro o nada por um tempo e eu nem sei dizer porque, mas logo me viro e fecho os olhos tentando dormir...


*



*



*


abro os olhos lentamente sentindo uma brisa fria me encomodar, me sento na cama olhando em torno ainda sonolento, bocejo e vejo que a janela estava aberta, me levanto e a fecho logo voltando a me jogar na cama, pego meu celular e olho as horas.


- 19:43...eu tinha que lembrar de algo né... -falo pensativo e então a ficha cai me atingindo com um tiro- LUCY!!.


Me levanto em um pulo da cama e corro para o banheiro,tomo um banho de gato e saio correndo para pegar uma roupa, não tive muito tempo para escolher, vesti uma calça preta,uma blusa social de abotoar branca e um blazer vermelho, pode se dizer que nada muito formal nem muito desporjado, meus cabelo arrepiados como sempre, pego meu celular e vejo as horas:19:48, tenho que correr,coloco minha carteira e meu celular no bolso e saio do quarto correndo, começo a chamar feito louco por Lyon mas ele não respondia, chego a cozinha que era o último lugar da casa que ele podia estar mais não o achei.


- merda... -falo pra mim mesmo.


- Natsu? -a voz de Sherry invade meus ouvidos me trazendo uma faísca de esperança. 


- Sherry!!! Sherry você precisa me dar a--paro ao ela erguer uma chave na autura de meus olhos com um sorrisinho de canto- você é foda -dou um beijo na bochecha dela e saio correndo dalí rumo a gargem.


Aperto o botam de desbloquear para saber qual carro pegaria, e dei sorte, Mustang cinza, entro no carro e saio da garagem queimando pneu rumo a estrada...


estou a caminho, Lucy...


Lucy. pVs


- poxa Virgo, eu nunca tenho nada pra usar, vou me atrasar -me sento na cama desesperançosa.


Desde a tarde eu tento escolher uma roupa, mas não encontro nenhuma boa...


- princesa, acho que já sei oque fazer -Virgo vai até o guarda roupa e tira uma caixa de cima dele, observo a cena com uma pulga atrás da orelha.


Ela me entrega a caixa, a olho e ela sorria doce, abro a caixa e meus olhos brilham ao ver oque tinha dentro, era um vestido preto longo, com detalhes em rosa...maravilhoso.


- isso era de sua mãe,mas agora é seu -a olho contente.


- obrigada Virgo, vou correndo me vestir -pego o vestido e vou para o banheiro.


Natsu.pVs


Já to parado na beira de uma estrada escura, fria e desertar a 10 minutos e nada dela já devia deconfiar, ela não vem...vai me dar um bolo e continuar se fazendo de difícil, odeio quando essas caipiras ficam se achando a última bolacha do pacote.


Estava encostado no carro quase dormindo em pé de tanto tédio e escuto algo se remecher na grama alta a beira da estrada, em um susto fico em posição de ataque até que vejo aqueles fios dourados inconfundíveis voarem se desfazendo aos poucos do penteado em qual antes estavam, seu rosto era cansado e corado, ao mesmo tempo continha felicidade, seus olhos pousam sobre os meus e o sorriso de uma criança nasce em seus lábios fazendo meu coração acelerar, o que ela ta fazendo comigo?...não consigo parar de olha-la.


ela é perfeita...essa garota é única, agora eu tenho certeza...ela é como uma boneca de porcelana feita a mão, de uma beleza impagavel e imcopiavél...esquecam oque eu disse ainda pouco, porra garota......você chega a ser um pecado.


Eu a olho de cima a baixo, seu vestido preto longo mantendo as coxas espostas por cortes, justo na sua fina cintura e de apenas uma alsa , sem decote, oque realsava ainda mais seus fartos seios que me faziam querer chorar para aperta-los, uma faixa rosa na cintura o que dava um ar não tão formal a roupa.


sexy...


- vai ficar só parado me olhando? -fala cruzando os braços em minha frente e me olhando combrando uma reação. 


- ah -me desencosto do carro saindo de meus devaneios- vamos, por sinal, está muito linda -sorri galanteador e a estendi a mão me curvando levemente para acompanha-la até o outro lado do carro.


Ela segura o vestido suspendendo-o para facilitar seu andar e passa direto por mim ignorando minha mão. 


ela ainda ta se fazendo de difícil? ...


Depois de perceber o vacuo apresso meus passos correndo até ela e antes que a mesma abrisse a porta do carro tento segurar a marçaneta, mas quando estou quase segurando-a sua mão a alcança antes da minha, levo meu olhar a seu rosto confuso e me deparo com um olhar rigoroso e um tanto enraivado.


- escute aqui Dragneel, e com atenção por que não vou repitir, eu não sou essas filhinhas de papai que você leva pra sair embebeda e depois usa e abusa, muito menos as putas baratas que você come onde chega, então não ache que pagando de bom moço vai me fazer achar que você é uma boa pessoa -fala olhando em meus olhos.


uma tentativa de me intimidar loirinha?...haha vai precisar de bem mais que isso.


- você é bem melhor que qualquer um dessas, e oque eu fiz para pensar que sou uma má pessoa? -arqueio a sobrancelha com um sorriso de "xeque-mate"no rosto.


- o fato de você dar encima de Ultear e de Laki ao mesmo tempo, ou o fato de me espiar pelada, ah!! quem sabe o fato de você ser um completo desconhecido que ficou quase nu em minha frente -cospe as palavras com deboche e desfaço meu sorriso.


- eu dou encima de quem?!! -não vou discordar das últimas partes, porque né...


- é surdo pantera cor de rosa?! -trinco o maxilar.


como essa garota consegue me tirar do sério tão rápido?...


- não, não sou, banana nanica -ela ri debochada.


- uau ,que piada nova -fala revirando os olhos.


- vamos logo -eu dou a volta no carro indo para porta do motorista.


- não vai abrir a porta pra mim? -pergunta manhosa mas noto o tom irônico. 


A olho e ela tinha um sorriso nos lábios, uma mistura de deboche com diversão. 


ela ta fazendo isso pra me irritar...?


- você gosta de me provocar né Luce?! -ela da de ombros e sorri inocente.


ah garota...você vai aprender a não brincar com Natsu Dragneel. 


Abaixo a cabeça levemente a balançando de um lado pro outro e dou uma risada abafada, logo entrando no carro vendo a loira fazer o mesmo.


- você é diferente, Luce... -falo sem olha-la e coloco a chave na ignição.


Sinto o olhar dela rapidamente sobre mim logo ser desviado para a janela, dou arrancada saindo dalí rapidamente, o caminho foi em um silêncio confortável, afinal não tinhamos muito o que falar.


Nunca na minha vida uma garota me tratou como ela me trata, com tanta...indiferença, nenhuma nunca me desprezou tanto... muitas mulheres ficariam de joelhos no sal grosso para estar no lugar dela agora e ela ta pouco se fudendo pra isso, mas eu sinto como se a cada vez que ela me maltratasse, eu precisasse mais te-la...estou ficando louco por essa garota..tenho sede, e vou sacia-la...por bem ou por mal.


Chegamos ao local e estaciono o carro em uma vaga frente a ele.


- chegamos - comento sem olha-la e não recebo resposta.


Ao pousar o olhar sobre a mesma ela tinha um sorriso bobo no rosto,seus olhos brilhavam e refletiam as luzes que tinham no local como um espelho, e mais uma vez ela me fez sentir estranho, fez meu coração perder a batida em um segundo...o efeito que só ela tem sobre mim.


- Luce ...? -a chamo e ela balança a cabeça algumas vezes voltando a sua pose séria e eu dou uma risada abafada.


- do que ta rindo? -pergunta tentando parecer zangada, mas tudo que conseguio foi ficar mais fofa.


- nada madame -falo saindo do carro e ela faz o mesmo.


- rum...


Damos a volta no carro parando em frente a ele, estendo meu braço a mesma e ela me olha como se falasse"acha mesmo que vou fazer isso?".


e pensar que eu tinha que empurrar as outras para não ter que andar assim, e a ela tenho que pedir...irônico não? ...


- olhe,de uma forma ou de outra você é minha acompanhante, e isso não vai fazer seu braço cair -falo sério. 


Ela me encara por um tempo e então revira os olhos se dando por vencida, ela entrelaça seu braço ao meu e eu sorri satisfeito.


isso vai ser muito interessante...


Andamos até a porta e batemos algumas vezes, olho Lucy pelo canto do olho e ela sorria anciosa de orelha a orelha, dava gosto ve-la assim,a porta se abre dando a visão de Elfman , mas seu olhar mal paira sobre mim e logo muda para Lucy,ele da um sorriso enorme e Lucy se solta bruscamente de meu braço. 


- Tioooo Elfmaaaaan, que saudaaaadeeeeees -ela pula o abraçando e ele a abraça erguendo-a do chão. 


- Lucy garota como cresceu -diz ele com a voz alterada.


Observo tudo estático tentando processar oque havia acontecido, a porta quase fecha em minha cara mas antes eu a seguro e passo, os dois ainda se abraçavam e falavam coisas que eu não entendia, todos olhavam a cena cochichando entre si, e olhavam principalmente para Lucy.


principalmente os homens...eles podem olhar, mas só olhar...porque essa noite ela tem dono.


- LUCYYYYYYY -aquela morena...a...Cana, eu acho, se aproxima abraçando os dois e também sendo erguida por Elfman. 


suspiro.


já vi que vai ser difícil ter a atenção de Lucy só para mim...


- caraca garota você ta incrível -diz Cana ao ela e Lucy serem postas no chão. 


Vou até uma mesa próxima ao bar, em uma área mais reservada do lugar e me sento sozinho, observando eles conversarem a distância imaginando do que falariam, uma mulher de cabelos esverdeados, decote farto, vestido colado e um sorriso malicioso no rosto se aproxima e se senta a mesa.


- oi gatinho, ta sozinho? -tava demorando.


Sorri de canto, Lucy ta longe, distraída...esqueceu de mim, porque não posso esquecer um pouco dela também? !...


- não, vim com uma amiga...mas ela ta ocupada -dou de ombros.


- você não é daqui não né? -diz interessada.


- não não, estou de viagem -sorri.


- você é muito bonito...Então ,gostaria de a companhia de uma dama disimibida? -diz cruzando as pernas e voltando a sorrir malicioso.


- claro -sorri galanteador- qual o seu nome beldade?.


- Karen, o sobrenome não é necessário né -ela ri.


- concordo, me chamo Natsu -ela faz cara de surpresa.


- hummm então é você o estrangeiro gostozão de quem todos andam falando -me olha de cima a baixo- não exageraram nem um pouco...-sorri convencido.


puta em todo canto tem, mas essa...é uma bela puta.


Eu e ela conversavamos quando alguém se aproxima da mesa.


- eu poderia me sentar aqui? -fala uma voz feminina em um tom irônico que eu conhecia bem.


- ah querida, eu cheguei primeiro--Karen diz e para ao pousar os olhos sobre Lucy e eu faço o mesmo.


Lucy tinha uma expressão impaciente no rosto, mas nada exaltado, Karen da um sorriso de canto para Lucy que continua séria.


- olha quem temos aqui -Karen ri- a quanto tempo, querida -Lucy parecia ficar ainda mais irritada, eu decidi intervir.


- sente-se Luce -sorri.


Lucy serra o olhar pra mim e se sentar cruzando as pernas, sua pose era de uma mulher de classe, Karen parecia se sentir encomodada e tenta se ajeitar melhor a cadeira, como se tentasse imitar a loira, eu ri com a cena.


- bem, eu vou indo...-diz Karen ao se levantar- bye bye bonitão -diz indo embora rebolando.


sorri discretamente para ela.


- não sei como aguenta esse tipinho -diz Lucy me olhando inojada.


- eu não aguento, apenas sou educado... -falo a olhando de mesma forma e ela da de ombros com o mesmo deboche.


- fala sério, aceitou sair comigo pra me ignorar? -falo rindo.


De início ela me deixa falando sozinho, mas a vejo suspirar e me olhar como se analisasse.


 ela olha minhas mãos curiosa.


- oque ssignificam suas tatuagens? -olho minhas mãos. 


- ah, é"thug life" -uno meus punhos a sua frente- "vida bandida" -ela ri.


- da hora...eu só tenho uma, mas você tem várias pelo que me lembro -fala e eu acenti.


ela é a primeira garota tão interessada em minhas tattoos...


- eu fechei um braço, tatuei algumas no outro e tenho "star"tatuado do peito direito -vejo os olhos dela brilharem. 


- que demais, eu quero fechar um braço inteiro também -fala animada- quer ver a minha tattoo?.


- claro -falo e ela se senta de lado,ela mostra sua coxa, era algo como um"H" tatuado no início da coxa- qual o significado?.


- é"H"de Heartphilia, meu sobrenome.. -ela sorri e eu demonstro surpresa.


- ficou bonita ...bonita mesmo -ela sorri agradecendo-  me chamo Natsu Dragneel .

Ela fiia primeira pessoa a quem revelei meu nome verdadeiro  e completo. 

Eu e ela continuavamos conversando sobre coisas banais, as vezes eu mal entendia oque ela falava...me pegava olhando sua boca, ou preso em seus olhos...


- yoh povo -diz cana se aproximando e tomando minha atenção e de Lucy pra si.


Ela se senta colocando os pés sobre a mesa bebendo uma caneca de cerveja, Lucy ri.


- hey hey hey Lucinda -Bisca se aproxima, nem sabia que ela estava aqui- você nunca mais cantou para a gente, porque não canta uma de suas músicas? -diz animada e pidona.


- oque ? sem chance -Lucy diz convicta.


- músicas? -me meto na comversa- você compõe Luce? -a olho sorrindo.


- hã?que nada, exagero de Bisca, eu só fazia umas musiquinhas...sem falar que não levo jeito pra cantar -diz abaixando o olhar.


- ela não leva geito, ela da um show! -diz cana- vai Lucyyyyy -insistem as duas juntas.


- não! -fala decidida.


- vai Luceeeeeee -falo fazendo uma voz enjoativa e ela me olha querendo rir.


- se você nunca mais fizer isso eu vou -sorri vitorioso.


- feito... -rimos todos juntos. 


- trouxe seu violão Cana? -pergunta olhando a morena.


- claro -Lucy sorri.


- vou avisar a Elfman que você vai se apresentar -fala Bisca se afastando.


- porque você acha que não tem voz, Lucy? -a olho curiosa.


- eu perdi o costume -ela abaixa o olhar.


- mas você gosta de cantar, né? .


- amo... -ela diz corada.


de repente voz de Elfman chama a atenção de todos alí fazendo-os olhar para o pequeno palco que havia no local.


- boa noite damas e cavalheiros, hoje, em nosso chalé teremos uma atração inesperada, mas que muitos aqui já conhecem e adimiram, tenho a honra de chamar ao palco, Lucy Heartphilia -diz se afastando do microfone e puchando uma salva de palmas, que foi seguida por todos no local.


- vai lá garota -diz Cana a Lucy que olhava o palco corada.


- vai Luce, aproveita -digo a cutucando em incentivo, ela me olha pelo canto do olho nervosa.


Tento passar confiança a ela que suspira e sorri, um sorriso de alívio que me fez mas uma vez ficar perdido nas linhas de seu rosto.


Ela se levanta da cadeira e por onde passava chamava a atenção de homens e de mulheres, os homens a olhavam com desejo e as mulheres com inveja, ela sobe ao palco com cuidado para não tropessar no vestido.


- gostosa -diz um homem assobiando quando a mesma sobe ao palco.


Senti uma vontade enorme de usa-lo como boneco de testes para colete a prova de bala, sem o colete...por que? porque essa noite ela é minha...


Lucy ignora o mesmo e se senta em um banco alto que estava no palco, ela pucha o microfone o adaptando a seu tamanho e Cana lhe entrega o violão, ela bate o dedo algumas vezes no microfone o testando e limpa a garganta.


- boa noite, eu irei cantar "paradise", de minha autoria -diz e todos ficaram em silêncio a observando atentamente.


Eu principalmente, que não conseguia desgrudar os olhos daquela loira...analisava cada movimento dela.


Ela se posiciona com o violão e então começa seu solo.


- When she was just a girl

She expected the world

But it flew away from her reach

So she ran away in her sleep

{ Quando ela era apenas uma garota

Ela tinha expectativas com o mundo

Mas isso voou além de seu alcance

Então ela fugiu em seu sono}


Desde a primeira estrofe pude sentir um arrepio com sua voz,fiquei estático, sua voz atinjio a mim e a todos alí como um raio, causando choque geral. 


And dreamed of para-para-paradise

Para-para-paradise

Para-para-paradise

Every time she closed her eyes

Ooohh

{ E sonhou com o para-para-paraíso

Para-para-paraíso

Para-para-paraíso

Toda vez que ela fechava os olhos

Ooohh}


Sua voz estava em minha cabeça, a voz que me atormentava agora é a que eu poderia ouvir pelo resto de minha vida.


When she was just a girl

She expected the world

But it flew away from her reach

And bullets catch in her teeth

Life goes on

{ Quando ela era apenas uma garota

Ela tinha expectativas com o mundo

Mas isso voou além de seu alcance

E balas foram pegas com seus dentes

A vida continua}


It gets so heavy

The wheel breaks the butterfly

Every tear, a waterfall

{ Fica tão pesada

A roda corrompe a borboleta

Cada lágrima, uma cachoeira}


Todos a olhavam surpresos, em sua maioria quase boquiabertos, menos suas amigas,que já sabiam de seu talento.


In the night

The stormy night

She closed her eyes

In the night

The stormy night

Away she flied

{ Na noite

Na noite de tempestade

Ela fechou os olhos

Na noite

Na noite de tempestade

Ela voou para longe}


And dreamed of para-para-paradise

Para-para-paradise

Para-para-paradise

Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

She dreamed of para-para-paradise

Para-para-paradise

Para-para-paradise

Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

La-la-la-la-la

{ E sonhou com o para-para-paraíso

Para-para-paraíso

Para-para-paraíso

Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Ela sonhou com o para-para-paraíso

Para-para-paraíso

Para-para-paraíso

Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

La-la-la-la-la}


Ela cantava de olhos fechados,como se mergulhasse em um mundo só dela, eu fiz isso no início de minha carreira...

Sua voz tão doce e  viciante me prendeu..


Still lying underneath the stormy skies

She said oh-oh-oh-oh-oh-oh

I know the sun's set to rise

This could be para-para-paradise

Para-para-paradise

This could be para-para-paradise

Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

This could be para-para-paradise

Para-para-paradise

This could be para-para-paradise

Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Ooohh

{ Ainda deitada debaixo do céu tempestuoso

Ela disse oh-oh-oh-oh-oh-oh

Eu sei que o sol está pronto para nascer

Isso poderia ser o para-para-paraíso

Para-para-paraíso

Isso poderia ser o para-para-paraíso

Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Isso poderia ser o para-para-paraíso

Para-para-paraíso

Isso poderia ser o para-para-paraíso

Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh}


This could be para-para-paradise

Para-para-paradise

This could be para-para-paradise

Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Ooohh, oohh...

{ Isso poderia ser o para-para-paraíso

Para-para-paraíso

Isso poderia ser o para-para-paraíso

Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Ooohh, oohh ...}


                   FIM DO CAPÍTULO







Notas Finais


AVISO:nenhuma das músicas utilizadas nessa fanfic São de minha autoria

O cap hj ficou enorme, e ia ficar maior, mas eu decidi dividir em dois kkkkkkk pq né...

Música do cap: https://www.youtube.com/shared?ci=H7xpl8LrxiI

Se gostaram comentem oq acharam do cap '3' beijocas e até mais ver


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...