1. Spirit Fanfics >
  2. RockStory (em revisão temporária) >
  3. Date ruim

História RockStory (em revisão temporária) - Date ruim


Escrita por: ElizeYuba

Notas do Autor


NÃO ME MATEM,genteeee me desculpem ter sumido assim,demorado tanto a postar,eu tive problemas com inspiração e depois fiquei sem Net..longa história. ..vcs me perdoam?😥❤pfvvvv...ta aqui mais um CAP,prometo n sumir mais desse geito ta...

Boa leitura

Capítulo 7 - Date ruim


Lentamente lucy finaliza sua canção, soando frio e com o coração disparado ela abriu seus olhos, estava vermelha como pimenta, foi surpreendida por uma salva de palmas, assobios, e elogios como"linda"e"maravilhosa"de todos ali, com a exceção de algumas mulheres que se sentiram ofuscadas pelo brilho da moça, Natsu e algumas outras pessoas levantaram e aplaudiram de pé, ela sorrio timidamente e lentamente desceu do banco alto, ela entrega o violão a cana que sorri pra ela e ela lentamente sai do palco,as pessoas se acalmam e voltam ao normal mas cochichos e comentários eram feitos por todos, hoje, Lucy era a estrela da noite.

Ela anda até sua mesa,algumas pessoas a paravam para parabenisa-la, alguns rapazes a galanteiam, mas ela não deu muita atenção a seus ccomentários.

Natsu a observava um tanto maravilhado,e um tanto enciumado do sucesso da loira,mas ela o surpreendeu de fato.

- satisfeito? -diz a loira se sentando a mesa junto ao rosado.

- muito -ele a lança um sorriso torto e ela revira os olhos- parece que a banana de pijama tem um talento que não seja cortar carne e varrer casa  -diz a provocando.

- as vezes tenho vontade de esmurrar esse seu nariz arrebitado até ele afundar na sua cara sabia? -ela serra o olhar.

Essa frase era muito a cara dele.

- calma, pra que agredir?! -ele ri se divertindo com a irritação da loira.

Lucy.pVs

Meu coração estava disparado, minhas bochechas queimavam e eu sentia a alegria quase a rasgar meu peito...euforia! eu havia cantado em público depois de tantos anos fugindo disso...me sinto tão bem...

- sério Lucy, agora sem brincadeira,você tem talento, nunca pensou em seguir carreira? -o olho de canto e ele me olhava sério.

- sim...quando eu tinha 14 anos de idade -revirei os olhos.

- ué,então porque não quer mais? -me olhou curioso.

- ah...Evergreen e Ultear fizeram questão de deixar claro que eu não nasci pra isso -falo e ele pareceu se indignar.

- e o que aquelas duas entendem de música? -ele fala com deboche,dou os ombros.

- Lucy querida -uma voz agradavelmente familiar nos interrompe- os clientes te amaram,estão pedindo biz -diz meu tio Elfman animado.

- terá que ficar para uma próxima chance tio -falo sorrindo.

- tudo bem -ele se dirige a uma mesa próxima a nossa.

- olha, já tem até fãs -diz Natsu olhando em volta,pessoas olhavam nossa mesa e cochichavam entre si.

- até parece -dei um gole em minha bebida ignorando os cochichos.

Parei pra prestar atenção em Natsu, percebi que o mesmo estava bem vestido...o blazer vermelho que caia como uma luva em seu corpo, suas correntes finas e elegantes em seu pescoço, o cabelo bagunçado o deixando ainda mais sexy e seus olhos que...que...estavam encarando profundamente os meus!.

-gosta do que vê? -ele sorri de canto.

- hora,não seja impertinente! -sinto minhas bochechas queimarem e ele ri.

- você fica linda vermelha -ele fala.

Droga ...eu to amolecendo.

- cale a boca! vamos mudar o assunto... -falo firme e ele acente.

Essa noite vai ser longa...

*

*

*

Natsu.pVs

O resto da noite se passou de forma bem tranquila, conversamos sobre assuntos aleatórios, o que foi um desafio para mim...a cada segundo que eu passava olhando aquela boca aumentava a vontade de beija-la...chupa-la...morde-la até ficar roxa, neste momento estamos em meu carro, a caminho de sua casa, alias, da estrada que da em sua casa...ela observava a janela com a cabeça encostada no vidro, parecia exausta...mas estava linda de qualquer jeito,em todo o momento que eu estava ao seu lado naquele carro...pensei em mil e uma maneiras de toma-la para mim ali dentro mesmo...isso fazia meu pau latejar , mas eu dava meu geito de contornar aquilo...

se só de imagina-la nua já me deixa duro feito rocha,imagine quando eu te-la...

Chegamos ao mesmo lugar onde nos encontramos e saímos do carro, ela deu a volta no carro e parou em minha frente,ela colocou suas mãos frente ao corpo e me olhou sorridente...aquele sorriso me fez perder a compostura por um breve momento.

Ela me encarava profundamente.

- seus olhos são bonitos -fala me olhando nos olhos.

Sabia!!! demorou mas se entregou,né? Loirinha...

- Natsu,muito obrigada pela agradável noite...sabe, fazia tanto tempo que eu não via meu tio,sério. ..estou muito grata -ela me encarou.

- não foi nada, eu que agradeço, me sinto lisonjeado de ter sua companhia esta noite -segurei sua mão e a beijei.

Ela riu.

- quem vê assim pensa que é santo -Ela sorri de lado e eu sorri de mesma forma- bom...adeus -ela da as costas.

- espera!não vou ganhar nem um abraço por ter sido um bom menino? -sorri sínico.

Ela riu.

- você é impossível Natsu.

Ela me chamou pelo meu nome pela primeira vez, e esse som saindo dos lábios dela me fez estremecer.

- vou levar como um elogio -estendi meus braços.

Ela veio até mim e me abraçou , ela fica na ponta dos pés, envolve meu pescoço com seus braços, envolvi sua fina cintura e apertei um pouco,fazendo seu corpo colar no meu, pude escutar um pequeno gemido de surpresa dela...ela nem deve imaginar como tudo nela meche comigo, aquele cheiro doce que me enlouquecia me invade me fazendo embriagar, diferente de qualquer outro que antes senti...diferente dos perfumes doces,amadeirado e enjoativos das outras mulheres com quem sai...que me deixavam com dor de cabeça...era doce e suave,como....morangos?.

Ela se afasta e uma ponta de tristeza fica no vácuo entre nós.

- bem ...agora sim,adeus -ela da as costas.

...Natsu! Não esqueca quem você é !você é Natsu Dragneel! nenhuma escapa de você!

Me repreendi internamente pelo momento de fraqueza.

- Luce! -segurei seu pulso antes dela sair da estrada.

Ela se virou lijeiramente para ver o que eu queria, e eu sem nem pensar duas vezes a puxei e selei meus lábios nos dela....era melhor...muito melhor que tudo que imaginei.

...mácios...o gosto dela me envadio

Segurei seu pulso firme e puxei sua cintura de forma brusca,colei nossos corpos e continuei a beija-la....seu gosto era melhor que todos que já provei, nossas bocas juntas eram puro prazer...seu cheiro,caramba...era como uma droga pra mim...ela me embreaga,me vicia, faz meu membro latejar ...a maciez de sua boca me fazia enlouquecer....oque essa garota fez comigo?...

Depois de alguns segundos assim, eu lentamente abri meus olhos, mas antes de abri-los totalmente sou empurrado para longe e sinto meu rosto ser atingido de forma rápida e forte,forte ao ponto de me fazer cambalear até me bater com força em meu carro.

Mas o que......?!

Ela me deu um soco...um soco!!uma mulher me deu um soco!!puta do caralho...vadia caipira!!

Levanto meu rosto furioso procurando ela e a encontro me encarando, ela tinha ódio no olhar...repulsa...nojo...me olhava como se eu fosse uma aberração.

- quem você pensa que--ela me da um tapa no rosto ao eu me aproximar.

Levo minha mão ao meu rosto sem acreditar naquilo.

- você é nojento!!!como pude cair na lábia de alguém como você?!...-seus olhos enchiam de lágrimas.

Lágrimas? Tá...agora não entendo mais nada.

- nunca mais chegue perto de mim!! -ela grita furiosa.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela pula pra fora da estrada me deixando ali,a encarando furioso, minha vontade era de agarrar ela ali mesmo...sem me importar se seria com ou sem concentimento..

Mas se ela pensa que vai me bater e ficar por isso...ah...mas não vai mesmo.

Eu olho em torno, a estrada vazia como hoje cedo...eu dou a volta no carro e entro de forma brusca, dando arrancada dali queimando pneu,e aposto que ela escutou.

Olho meu rosto no retrovisor, estava horrível...uma mancha roxa e minha boca tinha um corte que sangrava...

- tsc...vadia -pego um pano no porta luvas e me limpo.

Como uma mulher teve força pra fazer esse estrago?!...

*

*

*

Saio do carro, as lâmpadas em torno da fonte ainda estavam acesas,eu entro em casa...essa casa fica ainda mais cabulosa a noite, subo as escadas e vou direto para meu quarto , entro sem me preocupar e fechar a porta.

Tiro minha roupa e a jogo de qalquer jeito pelos cantos,tomo um banho quente e visto apenas uma cueca boxer branca, me jogo na cama e pego meu celular, vou direto no grupo da V.E.V.O.

1.134 mensagens...puta que pariu!

Mensagens/on

G/J:vou quebrar sua cara!!!😡

G:pode vir seu Zé buceta

G/J:deixa só eu e a Levy voltarmos para a turnê

J:chega vcs dois! Juvia está cansada.

N:quê q ta pegando juh?

J: Gajeel ta zangado com o Grayzinho pq os dois brigaram por uma guitarra nova.

N:ah vão se fuder

E:aposto q levou um fora de alguma nega pra ta td envocado assim😂

N:cala a boca ruiva desbotada

E:minhas madeixas são naturais meu amor😘😘

N:aaahhh vão se fuder!

Mensagens/off

Cansei desses idiotas...e ainda mais dessas brigas sem porra de lógica nenhuma!

Deito esparramado na cama ,me viro e fico a observar o teto fixamente....meus olhos pesam e sinto o sono me atingir...

*

*

*

Abro meus olhos lentamente e a luz os faz doer,me sento na cama e olho em torno,meus olhos e cabeça doíam.

- caralho.....-sussurrei.

Me levanto da cama e praticamente me arrasto até o banheiro e lavo meu rosto com água gelada,finalmente tudo fica mais claro.

Me olho no espelho.

É...não foi um pesadelo...a mancha roxa ainda ta no meu rosto,realmente levei o fora de uma mulherzinha medíocre...mas isso não vai ficar assim.

Coloco um cuecão de seda e saio do quarto,me dirigi a cozinha sentindo a brisa fria da manhã que invadia a casa arrepiar os fios do meu corpo,tudo calmo...chego na cozinha e Lyon estava sentado em um dos bancos no balcão enquanto Sherry preparava o café,fico parado na porta os observando.

- bom dia, senhor Dragneel -ela fala e dou um pulo para trás.

- Deus é mais -falo- como sabia que eu tava aqui? -Ela vira o rosto levemente de lado.

- meu bem, essa casa é meus olhos e ouvidos, se um alfinete cair no chão no andar de cima eu saberei -ela ri.

Engoli seco.

- junte-se a nós Natsu,estávamos justamente comentando de você -diz Lyon.

Me aproximo e me sento no banco ao seu lado.

- oque estavam falando de mim? -olho para Lyon.

- estávamos curiosos para saber como foi o encontro com a Heartphilia, conta ai o babado -fala rindo.

- foi bom...-falo e eles me olham esperando algo mais.

- huuuummmm...-fala Sherry.

- como bom?só isso? -fala Lyon.

- não quero falar sobre isso -saio do banco irritado.

- espera Natsu,não vai comer? -diz Lyon.

- como no caminho -falo continuando meus passos com firmeza.

- no caminho de onde?? .

- falo mais tarde -falo já subindo as escadas.

Vou para meu quarto e visto uma roupa normal,calça,camisa,e um sapato,sai de casa,peguei um cavalo e me mandei rumo ao lago, as exatas 7:06 da manhã.

As estradas tinham pouca gente,estavam tranquilas no caminho até a lagoa,deixei o cavalo um pouco distante da lagoa para que caso ela estivesse la,não me escutasse chegando,desci do cavalo e o amarrei em um toco de árvore, lentamente me me aproximei dos arbustos que mantinham aquela lagoa oculta,os adentrei e consegui uma visão ampla do local,e estava deserto.

Acho que ela não chegou ainda...

Eu me sentei atrás de umas rochas de forma que ali eu poderia ver quando alguém chegasse.

Hoje ela não me escapa...

*

*

*

- moço?....

- será que ele ta morto...?

- cutuca ele com a vara!

Essas vozes...

Abri meus olhos em um susto olhando em torno.

Caralho,ta quase de noite!!!

percebi que haviam três pessoas escondidas atrás de rochas.

- ei!!!quem são vocês? ! Oque querem comigo? -falo gritando.

Merda...merda merda merda!!eu não acredito que dormi esse tempo todo!!

- chega vocês ,parem de atazanar o moço! -uma voz feminina fala.

Procuro em torno e a vejo saindo do rio, morena, alta, cabelos longos e negros molhados pela água do lago...seus seios medianos desprovidos de sutiã estavam bem visíveis através da roupa velha de tecidos finos e claros, uma blusinha de alça vermelha e uma saia longa branca que jà estava toda rasgada e encardida,dando a visão de suas fartas e suculentas coxas,não tinha muitas curvas...

- quê que um moço como o senhor faz por essas bandas numa hora dessas? -ela fala me encarando e me olhando de cima a baixo.

- bem eu tava esperando uma pessoa mas...pelo visto ela não vem, então com licença -falo me levantando.

- espera...quem o senhor tava aguardando? -ela fala.

Três crianças saem de trás da rocha, os três me olhavam e riam entre si.

Isso ta estranho...

- era um amigo -falo como quem não quer nada.

- o senhor ta bem vestido...parece ser daqui não -ela parecia me examinar.

- é,é!acertou,não sou daqui não -falo já nervoso.

- o senhor tem algo de valor ai?sabe...eu queria um dinheiro pra poder comprar o jantar de meus minino -ela falou me encarando.

- é...eu infelizmente não trouxe a carteira moça e--nessa hora travei,ela amostrou um facão que estava escondido em sua cintura,o puxou pra fora e apontou pra mim.

- intão vai as ropa memo -ela faz um sinal com o queixo pra as três crianças.

Fala sério cara...

*

*

*

Sério, estou numa puta maré de azar! não é possível, aquela mulher e os moleques levaram tudo!minhas roupas, meu cavalo, minhas correntes....agora aqui estou eu,andando semi nu numa beira de estrada, a deus dará, rezando pra alguém me ajudar...

Um carro que vinha por trás de mim começa a freiar e me viro para ver as pessoas, o vidro do banco do Carona desce dando a visão de uma loira,com um puta decote e batom vermelho,ela me olha de cima a baixo.

- b-boa noite...-falo meio tremulo pelo frio.

- precisa de ajuda,benzinho? -CORRE NEGADA!.

a voz da loira era mais grossa que a minha.

- n-não, valeu -falo temeroso.

- tem certeza?olha que eu acho que vou ser a única alma generosa que pode te ajudar agora....-fala ela ,ou ele,sei la,me encarando.

Me preparava para correr,quando escuto uma bozina de carro familiar, olho para trás e vejo o carro que vi estacionado frente a casa de Evergreen, o carro para a frente do carro "da"loira,e a porta se abre,não penso duas vezes e corro entrando direto no carro.

Suspiro tranquilo ao fechar a porta e o carro dar arrancada.

- você ta bem nat? -essa voz...

- ah Ultear, nunca achei que ficaria tão feliz em te ver -falo a encarando.

- me explica oque você tava fazendo na estrada,pelado,a essas horas -ela fala me olhando.

- é uma longa história...loooonga história -suspirei pesado.

- ta bem...-ela fala- sabe...eu sabia que você era um pedaço de mal caminho...mas assim já é abuso né Nat...-ela me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio.

Um arrepio correu meu corpo.

- p-pode me deixar em casa?...porfavor -falo cortando ela.

- claro...docinho -fala "sexy",ao menos tentando...

ugh....

Ela me deixou na entrada da casa, antes de eu sair do carro me mandou uma piscadela....quase vomitei,eu entrei em casa quase desesperado.

Enfim salvo...

Corri para meu quarto e entrei no banheiro, tomei uma ducha quente e relaxei meu corpo.

Que mundo bizarro.

Tudo culpa daquela garota...aquela...maldita loira...

Suspiro pesado sentindo a água quente correr pelo meu corpo me fazendo quase derreter junto a ela.

Escuto alguns ruídos no corredor,mas ignoro.

Deve ser a Laki ou a Sherry...

Termino meu banho,me seco,visto uma cueca boxer e pego minha escova de dentes,quando escuto ruídos dentro de meu quarto.

Ta...isso ta muito estranho.

Terminei de escovar os dentes e sai do quarto,surpresa melhor eu não poderia ter tido.

Luce...?

                FIM DO CAPÍTULO




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...