1. Spirit Fanfics >
  2. R.O.D - Ride or Die >
  3. Lessons

História R.O.D - Ride or Die - Lessons


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Ai gente! Não aguentei. Tive que escrever mais um e vir postar!
Eu tenho ansiedade kkkkkk' Ai quando tenho algo em mente tenho que escrever logo e postar.
Espero que gostem!
Fiquem agora com o Capítulo 11!
Boa Leitura!
Até as notas finais!

Capítulo 11 - Lessons


Fanfic / Fanfiction R.O.D - Ride or Die - Lessons

 

Era manhã e HaeRin acordava com o barulho de seu celular tocando, ao olhar no visor leu o nome de seu pai e logo atendeu.

 

“- Sim, Senhor? - Disse ela com a voz rouca.

- Você não ligou para marcar o jantar com o seu namorado, então pensei em algo. - Disse o senhor sem cerimonias do outro da linha.

- O que? - Perguntou sem muito ânimo.

- Vou fazer um coquetel amanhã à noite na minha mansão de festas, quero você, as garotas, seu namorado e a gangue dele presente. Ele é do meio, não é?

- É… - Respondeu e suspirou.

- Estou te aguardando amanhã às 20 hrs.

- Claro, sua bonequinha de exibição estará lá… - Disse ironicamente.

- Muito bem… - Respondeu. - Seu humor está melhor que a cinco anos atrás.

- Se o Senhor diz… - Sentou-se na cama. - Pai, preciso desligar, tenho que ir trabalhar.

- Ok querida. Bom dia.”

 

- Alguma de vocês poderia me chamar o Ji Yong… - Disse HaeRin entrando em sua sala sem olhar.

- Me chamar? - Ecoou uma voz masculina a fazendo olhar em direção a ele que estava sentado em sua poltrona despreocupado. - Onde estão as garotas?

- Treinamento… - Respondeu.

- Pode sair da minha cadeira? - Perguntou arqueando a sobrancelha.

- Sim, mas você vai sair comigo agora. - Disse ele a olhando e se levantando.

- Vou? - Perguntou cruzando os braços.

- Sim, mas o que queria comigo? - Perguntou parando a sua frente.

- Meu pai ligou… Marcou um coquetel para amanhã à noite na Mansão de festas dele… - Disse dando de ombros.

- Maravilha, não temos muito tempo… Ele deu alguma recomendação?

- Só que você leve seus membros de confiança e que eu leve as garotas. - Bufou.

- Maravilha. Ele quer que conhecemos a ONE melhor para integrar. - Disse ele pensativo. - Porque essa cara?

- Ele quer me exibir como bonequinha pros conhecidos dele, como antigamente… Só que antes eu não saia muito por ter uma aparência nada convidativa… - Respondeu.

- Ele deve estar querendo te testar para ver se a história de ter namorado influente é verdadeira.

- Eu não gosto de ser exibida como um troféu. Ainda mais do lado dele…. - Revirou os olhos.

- Se ele acreditar que nós dois somos namorados ele pode não querer te exibir pros conhecidos dele, por isso temos que ensaiar como vamos nos tratar publicamente logo. - Disse ele. - Vamos, temos que começar.

- Vamos pra onde? - Perguntou desconfiada.

- Minha casa… - Respondeu sem mais.

- Mas nem ferrando eu vou pra sua casa. Sozinha! - Disse ela andando pra mesa dela, mas ele logo a segura pelo braço.

- Ta com medo de não resistir Yi HaeRin? - Perguntou sorrindo de canto. - Não vou tentar nada que não queira.

- Eu não quero nada contigo. E se vier de gracinha pra cima de mim quero que se lembre que eu sei lutar muito bem e uso uma arma melhor que muito de seus capangas… - Disse ela bufando.

- Então vamos…

- Eu prefiro ir ao QG…

- Você quer fazer isso na frente dos garotos, para eles tirarem sarro? - Perguntou arqueando a sobrancelha fazendo HaeRin mudar de ideia.

- Não, vamos logo pra essa maldita casa… - Resmungou saindo da sala.

Ji Yong e HaeRin estavam no carro. Ela estava já ansiosa para chegar na casa de Ji Yong e resolver logo toda a questão, mas logo foi despertada ao ver uma enorme mansão no meio do nada aparecer ante aos seus olhos.

- Você mora aqui? - Perguntou incrédula.

- Surpresa? - Perguntou enquanto adentrava na garagem da casa.

- Sim… - Respondeu inocentemente.

- Não é todo mundo que trago pra casa, sinta-se privilegiada. - Disse desligando o carro.

- Duvido. Até parece! Você Kwon Ji Yong, deve ter trazido um monte de concubinas aqui…. - Disse ironicamente.

- Não trago ninguém a minha casa pessoal HaeRin… Só os rapazes conhecem aqui… Ah e a ChaeRin veio uma vez, mas nem deve lembrar como se chega aqui… - Disse saindo do carro, dando a volta e abrindo a porta pra ela.

- O que ChaeRin veio fazer aqui? - Perguntou saindo do carro.

- Com ciumes? - Sorriu de canto.

- Não, claro que não… - Bufou.

- ChaeRin é minha amiga de infância HaeRin, nós vivemos grudados da mesma forma que ela é com você. - Explicou.

- Não precisa me explicar nada, é pessoal seu… - Disse ela olhando para o lado. - Vai me convidar pra entrar? - Perguntou e ele fez sinal para que o seguisse.

- Temos que conversar sobre nossa vida pessoal agora, já que vamos fingir que somos um par… - Comentou entrando na casa.

- Eu não vou falar nada de mim pra você. - Resmungo e calou-se ao entrar na casa e deparar com um lugar bem decorado para um homem morar ali. - Ta, sua mãe tem dedo na sua casa, não tem?

- Ela tem bom gosto, não é mesmo? - Perguntou ele sorrindo a olhando.

- Sim, sempre teve. - Assumiu. - Sua mãe é um anjo… Ao contrário de você. - Entortou o nariz o fazendo rir.

- Não é possível que você só veja meu lado ruim! - Disse ele levantando os braços pra cima.

- E tem algo de bom pra eu ver em você? - Perguntou.

- Vamos ter que mudar isso na frente dos outros pelo menos…

- Eu sei me comportar na frente das pessoas.

- Sabe mesmo? Lembra como se comporta entre casal? Teve alguém depois desse tempo.

- Isso não te interessa… - Respondeu dando as costas.

- Eu preciso saber, responde logo! - Disse curioso.

- Não, eu não tive namorado nesse tempo, não estive com ninguém. Satisfeito… - Respondeu ainda de costas fazendo Ji Yong sorrir abertamente.

- Então quer dizer que eu ainda estou como seu namorado recente?

- Pior coisa que fiz na vida… - Resmungou e se sentou no sofá e cruzou as pernas delicadamente o fazendo ver isso tudo em câmera lenta. - Já quero dizer que só haverá beijo em casos de extrema urgência.

- Eu não falei disso, você quem tá falando… Por acaso está interessada em relembrar os velhos tempos? - Perguntou com o mesmo sorriso de canto.

- Não obrigada… - Respondeu.

- Porque se quiser, estou aqui… - Disse ele zombeteiro se sentando na poltrona frente a ela.

- Idiota… Por favor vamos ao assunto que me trouxe aqui?

- Ah ok. Então. Vamos falar de comportamento. Sabe HaeRin, você tem aparência de boazinha, você terá que se mostrar mais séria frente a gangues, pois se não eles vão se aproveitar da sua bondade. Não digo só quando for se mostrar líder, mas também representando ser minha mulher. Se não os inimigos vão querer fazer algo com você.

- Certo. - Respondeu o olhando.

- Lembrando de ontem quando aquele cara veio de aportunar. Seja séria e não tenha medo de dar um fora. A partir de agora você terá que ser direta e dizer “Não, eu tenho namorado.” Eu sou conhecido até por quem não é do meio. Se souberem que é minha mulher e que é herdeira da ONE ninguém vai mexer contigo.

- Vamos ter que agir assim com outras pessoas também? - Perguntou.

- Sim. Você terá que cumprir seu papel de mulher de gangster e como futura líder, indo para esses coquetéis, festas e reuniões comigo, para se integrar e conhecer os outros e principalmente ganhar respeito. Não se esqueça. Seja forte e mostre-se melhor e confiante.

- Entendi. - Disse ela prestando atenção.

- A única coisa ruim agora que vou ter que deixar minhas concubinas por um tempo, porque se seu pai descobrir algo, já era.

- Grande esforço… - Debochou.

- Pra você é fácil, não ficou mais com ninguém, não sabe o que são vontades carnais…

- Era só isso? - Perguntou séria.

- Não. Agora sobre ser uma gangster, fique ciente que terá de ser sangue frio. Se precisar agir você terá que agir sem pena…

- Você tá querendo dizer sobre matar alguém? - Perguntou assustada.

- Sim, Matar, torturar, essas coisas… Mas isso por enquanto eu posso cuidar como um dos cabeças, se quiser, porém um dia vou te colocar em frente a um confronto pra sentir como é. Assim você sente em real como terá que agir com Virtual Paradise. - Disse a fazendo o olhar em preocupação. - Não se preocupe, não vou deixar te acontecer nada. - Disse e ela apenas balançou a cabeça concordando.

Ji Yong levantou-se e seguiu frente se sentando ao lado dela.

- Teremos que agir como casal na frente de todos. Isso é um grande incomodo pra você, mas teremos que fazer um esforço. Sabe como age um casal? - Perguntou e segurou as mãos dela delicadamente. - Teremos que olhar nos olhos do outro com sinceridade, ter olhos apenas para seu par. Sorrir. Agir carinhosamente. - Disse ele a olhando nos olhos. - Falar um sobre o outro, mostrar que somos confidentes e íntimos um do outro; Fazer que acreditem que nós nos amamos. - Continuou a olhando fixamente e ela fazia o mesmo.

- Eu não gosto dessa sua aproximação e toques… - Disse ela soltando a mão, mas ainda o olhando.

- Você gostava a tempos atrás… - Disse ele sorrindo levemente.

- São tempos que não voltam mais… - Respondeu se levantando e caminhando em direção a porta de vidro da varanda e observou a piscina. - Você precisa saber mais de mim pra não falar besteira sobre mim pro meu pai. Farei uma lista…

- Não preciso disso, acredite… - Disse sem delongas. - E nem você vai precisar.

- Tudo bem. Já estamos acertados? - Ainda encarando a piscina em sinal de fuga.

- Sim. Beijos só em caso de extrema urgência…

- Isso… - Concordou.

- Amanhã passarei em sua casa às 19:00 hrs. Temos que chegar junto e nem atrasados. A filha e o Genro do líder da ONE não podem chegar atrasados e nem seus aliados. Avisem as garotas para não se atrasarem e que de preferência vão de par com os outros. Ficará mais fácil.

- Ok. Está tudo entendido.

- Tudo bem, vamos, vou te levar de volta, deve precisar organizar as coisas na S.I.F.W para sairem amanhã.

HaeRin concordou e logo o seguiu de volta para a garagem. Entraram no carro e seguiram em profundo silêncio até chegarem no terreno de suas facções.


Notas Finais


Acho que esse coquetel vai ser babado. Será que eles vão conseguir enganar o pai da HaeRin? O que você acha? Me conte nos comentários!
Até o próximo capítulo!
NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR. Seu comentário é muito importante para saber o que está agradando e desagradando vocês. Assim posso consertar algo e ouvir as idéias e opiniões de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...