1. Spirit Fanfics >
  2. R.O.D - Ride or Die >
  3. The Cocktail

História R.O.D - Ride or Die - The Cocktail


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Demorei mais cheguei meu povo!
Desculpa a demora, é que ontem eu tava tão cansada que não consegui nem sentar pra escrever o capítulo. Perda eu?
Mais agora estou eu aqui!
Fiquem agora com o capítulo 12 de R.O.D!
Boa Leitura!
Até as notas finais...

Capítulo 12 - The Cocktail


Fanfic / Fanfiction R.O.D - Ride or Die - The Cocktail

 

Já era a quinta roupa que HaeRin provava frente ao espelho e já eram quase 19 hrs, hora que Ji Yong havia marcado de vir buscá-la.

- Acho que essa está boa. Não sei porque estou tão preocupada com roupas… Tá muito bom… Bem vamos logo para a maquiagem. Depois é só soltar meu cabelo… Ainda bem que já tinha feito o cabelo logo assim que tomei banho. - Disse ela seguindo para a bancada do banheiro e começou a fazer sua maquiagem. Logo depois passou seu perfume, soltou o cabelo e o arrumou em camadas onduladas.

Ji Yong já estava cansado de esperar dentro do carro. Já eram 19:10 e nada de HaeRin sair da casa.

- Vamos chegar atrasados se ela continua demorando assim! - Resmungou ele olhando pelo visor de seu celular a hora mas assim que voltou a olhar para frente deparou com HaeRin saindo distraída enquanto mexia em algo dentro da bolsa.

Ji Yong ficou realmente tocado ao vê-la a sua frente daquela forma, estava realmente bonita. Saiu rapidamente de seu conversível e deu a volta ao passageiro e abriu a porta para que ela pudesse entrar.

- Obrigada. - Agradeceu a gentileza do mais velho e entrou no carro.

- Não há de quê… - Respondeu o agradecimento e voltou para o motorista.

- Desculpa a demora, tive que passar os nomes das meninas e dos rapazes e entregar a credencial de cada um, já que foram na frente. Isso me atrasou um pouco. - Explicou enquanto colocava o cinto.

- Tu...Tudo bem… É… Você está linda! - Disse ele ainda embasbacado a deixando tímida.

- Obrigada, você também está bem bonito com esse terno. - Disse ela levemente corada.

- Obrigado. Bem, vamos então.. - Agradeceu levemente desconcertado e ligou o carro e assim seguiu em direção a mansão da ONE.

Chegaram faltando 15 minutos para o início do coquetel. HaeRin estava realmente nervosa. Não sabia qual seria a reação de seu pai e queria muito que ele acreditasse em tudo que aconteceria e diria.

HaeRin estava tão perdida em seus medos e pensamentos que nem notou Ji Yong avisar que haviam chegado, só despertou ao senti-lo tocar em sua mão.

- Desculpa, falou comigo? - Perguntou o olhando.

- Já chegamos. Está preparada? - Perguntou a olhando fixamente.

- A.Acho que sim… - Respondeu o olhando.

- Hey, calma, é só manter a calma que tudo dará certo. Me deixa conduzir e apenas siga o fluxo. Melhor. - Disse ele apertando a mão dela para passar confiança.

- Tudo bem… - Respira fundo. - Vamos.

- Vamos. - Concordou, soltou sua mão e saiu do carro. Seguiu para o lado do passageiro e abriu a porta para ela.

HaeRin saiu cuidadosamente para não cair e muito menos pra destruir o vestido com a ajuda de Ji Yong que logo trancou seu carro.

Assim que se viram um ao lado do outro ele estendeu seu braço para ele e se olharam.

- Você não acha que estão demorando muito? - Comentou SeungRi.

- Pelo que conheço da Noona, ela deve estar bem nervosa. Ela não se sente bem frente ao Senhor Yi. - Comentou Mino.

- Vamos permanecer atentos, temos que ajudar aqueles dois, tenho medo deles começarem a brigar e colocarem tudo a perder. - Disse ChaeRin.

De repente os olhares de todos daquele salão mudaram para a mesma direção. A direção de um casal recém chegado.

- Gente! - Exclamou CL surpresa.

- Queria eu estar no lugar do Hyung agora… - Comentou SeungRi que logo levou um pequeno tapa na cabeça de EunJae.

- Toma tenência, minha prima não… - Resmungou EunJae.

- O que é, virou cão de guarda da HaeRin, foi? - Riu SeungRi enquanto coçava o local.

- Não… - Respondeu.

- Ta com ciúmes? - Riu mais uma vez.

- Eu não tenho ciúmes da minha prima. Ela é praticamente minha irmã mais velha, idiota… - Resmungou.

- Eu nunca vi a unnie tão… Diferente quanto hoje… - Comentou Minzy.

- Na verdade, vimos sim. Quando ela apareceu no galpão totalmente transformada. - Disse Bom.

- O Senhor Yi está se aproximando deles, atenção. - Disse Dara chamando atenção.

- Filha! - Disse o Senhor Yi sorridente caminhando em direção ao casal.

- Boa Noite, Pai… - Disse dando seu melhor sorriso, mas no fundo queria era fazer careta.

- Você está tão bela, nem parece a menina de 5 anos atrás! - Comentou sorrindo.

- Pois é, as pessoas mudam, não é mesmo? - Respondeu com uma indireta, mas logo mudou de assunto. - Papai, quero apresentar meu namorado. Kwon Ji Yong. - Disse ela formalmente fazendo o pai olhar surpreso e sorrir.

- Kwon Ji Yong? Eu ouço muito falar de você e de sua gangue. Você é um prodígio. - Comentou satisfeito. - Espero que faça minha filha muito feliz! E coloque ela nos eixos. Ela é um pouco arisca, sabe como é… - Comentou e riu.

- Prazer em conhecê-lo senhor Yi. Prometo que farei sua filha muito feliz, viverei para isso. - Disse sorrindo e logo riu suavemente do comentário do mais velho. - A teimosia de HaeRin e realmente encantador. - Disse ele fazendo carinho na mão dela.

- Verdade, Então, sintam-se à vontade. Suas meninas estão por ai HaeRin. Ji Yong, logo conversaremos. - Disse Senhor Yi se afastando.

- Falso… - Resmungou baixo assim que o pai estava tão longe para que não pudesse escutar.

- Não seja tão rude, ele está feliz por vê-la aqui… - Comentou Ji Yong rindo cinicamente.

- Depois lhe mostrarei a teimosa Ji Yong. - Disse ela.

- Me mostre da melhor forma possível, ok? - Debochou e jogou beijo.

- Idiota… - Resmungou e logo virou o olhar para o lado onde encontrou rostos familiares.

- Se comporte, estão nos observando. - Disse ele divertido.

- Você tá adorando, não é mesmo?

- Muito! Vem comigo… - Disse ele a guiando calmamente onde estavam os rapazes e as garotas.

- HaeRin, você está tão bonita! - Disse Dara animada.

- Obrigada unnie! - Agradeceu levemente desconcertada.

- Hae… - Chamou EunJae fazendo a mesma soltar dos braços de Ji Yong e se aproximar da mesma. - Você está bem? - Perguntou preocupada de forma baixa para que ninguém ouvisse a fazendo balançar a cabeça positivamente.

- Eu realmente acreditei que fossem um casal assim que adentraram no salão. - Comentou CL.

- Tivemos uma longa conversa para chegar nesse nível… - Disse Ji Yong.

- Ora ora, não é que a pequena nerd voltou a sua casa um dia… - Disse uma voz feminina ainda um pouco longe chamando atenção de todos e fazendo EunJae e HaeRin se olharem.

- Me diga que não é quem eu estou pensando… - Disse HaeRin dentre os dentes olhando para Jae.

- Barbie se aproximando com seu novo silicone… - Comentou Jae fazendo HaeRin respirar fundo e se virar.

- Veja se não é Miss… - Disse HaeRin com falso entusiasmo.

- Miss plástica você quis dizer… - Comentou CL baixo para apenas eles ouvirem.

- O que se passa entre esse ser estranho e elas? - Perguntou Ji Yong baixo a Bom que estava mais perto.

- Essa é a SeoYeon, enteada do pai da HaeRin. É um nojo de pessoa. Cometia bullying a rodo com a HaeRin. Ela foi um dos motivos quais a HaeRin foi retirada de casa e de nós nos desligarmos da ONE. - Explicou Bom.

- Como vai irmãzinha? - Disse SeoYeon cumprimentando de forma falsa.

- Estou muito bem, e você querida? - Disse Hae fazendo mesmo, mas mantinha uma pose mais superior a ela.

- Estou muito bem. Veja só você mudou bastante, cuidado Cinderella o encanto acaba a meia noite. - Comentou rindo.

- Silicone novo é? - Debochou fazendo o seu grupo rir.

- Deu pra reparar é? - Disse Seo orgulhosa.

- Claro, com um decote desse até quem tá lá na esquina que não quer ver acaba reparando. - Disse ironicamente.

- Você mudou bastante viu?

- Pois é, pessoas mudam, algumas mudam naturalmente, outras precisam de pequenos concertos para isso, mas acabam estragando mais ainda.

- Ui… - Comentou YoungBae baixo.

- A propósito querida, você já se casou? Sabe quase 26 anos, tá na hora, não acha? - Perguntou SeoYeon fazendo Ji Yong se sentir irritado com aquela garota e se aproximar envolvendo os braços na cintura de HaeRin.

- Alguém está te incomodando meu amor? - Perguntou Ji Yong sério.

- Ah, não querido, não se preocupe. É só a SeoYeon incomodada porque não conseguiu usurpar o que é meu por direito… A propósito. Ji Yong essa é a enteada no meu pai… SeoYeon, que eu nem sei o que está fazendo aqui… - Disse HaeRin sorrindo.

- Ah sim. Prazer SeoYeon. Sou Ji Yong o futuro marido da sua irmã. - Disse Ji Yong de forma autoritária que faziam todos temerem, deixando SeoYeon estática.

- Eu acho que o botox congelou a cara dela… - Debochou EunJae.

- A propósito, eu acho bom você voltar ao seu cirurgião e consertar essa boca que está um pouco torta, antes que eu assuma os negócios, porque a primeira coisa que vou cortar é os gastos desnecessários. - Disse HaeRin a olhando fazendo Seo sair bufando de lá.

- Simpática, não? - Disse T.O.P em ironia fazendo todos rirem.

- Vi SeoYeon por aqui, espero que ela não tenha causado problemas. - Disse senhor Yi se fazendo presente. - Não sei o que ela está fazendo aqui.

- Magina papai… SeoYeon é divertida como sempre… - Disse HaeRin sorrindo.

- Sei… - Disse o senhor desconfiado. - Eu gostaria de falar com vocês em meu escritório, agora, se possível… - Informou fazendo os dois concordarem com a cabeça e se olharem.

 

[Continua...]


Notas Finais


Roupa de HaeRin: http://www.polyvore.com/haerin_coquetel/set?id=219914463

Vish Meu Deus, o que o pai da HaeRin quer com eles? Será que descobriu tudo? Meu Heart!
E essa SeoYeon hein? Que vaca!

O que você acha? Me diga nos comentários!
Até o Próximo capítulo!
NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR, POR FAVOR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...