1. Spirit Fanfics >
  2. R.O.D - Ride or Die >
  3. The Real Reason

História R.O.D - Ride or Die - The Real Reason


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


CHEGUEEEEEEI DEMOREI, MAS CHEGUEI!
Pessoal, me perdoem pela demora. Eu realmente estou envergonhada pela minha demora. Vou explicar o que aconteceu.
Bem, como a Unnie aqui havia dito há um tempo atrás. Estou com problemas com a Velox. Ou seja, o sinal está caindo muito, então liguei para lá mais uma vez, e cansada de ficar ligando todos os dias para resolver algum problema com a internet dei o ultimato.
A empresa colocou a minha linha em reparo para consertar algo do sinal e isso faria cair pro algum tempo, principalmente na parte da noite, que é a hora qual tenho mais tempo para escrever e postar. Adiantei, 2 capítulos, e esperei até que ela estabilizasse e esse momento foi agora.
Espero que entenda.
Postarei o Capítulo 13 agora e amanhã o 14!
Fiquem agora com o capítulo 13!
Boa Leitura!
Até as Nota Finais!

Capítulo 13 - The Real Reason


Fanfic / Fanfiction R.O.D - Ride or Die - The Real Reason

 

- Vi SeoYeon por aqui, espero que ela não tenha causado problemas. - Disse senhor Yi se fazendo presente. - Não sei o que ela está fazendo aqui.

- Magina papai… SeoYeon é divertida como sempre… - Disse HaeRin sorrindo.

- Sei… - Disse o senhor desconfiado. - Eu gostaria de falar com vocês em meu escritório, agora, se possível… - Informou fazendo os dois concordarem com a cabeça e se olharem.

Ji Yong e HaeRin seguiram o Senhor Yi até o escritório daquela mansão em silencio. Se olhavam de canto, estavam nervosos. HaeRin estava a nervos por dentro, sentia que poderia desfalecer a qualquer momento, e ao perceber o tamanho nervosinho dela, Ji Yong segurou sua mão com força a fazendo olhar e o mesmo sorriu para manter a calma.

Seguiram sala adentro e assim esperaram o mais velho se pronunciar.

- Sentem-se por favor.. - Pediu o senhor fazendo os dois se sentarem em um sofá após o mais velho sentar-se na poltrona. - Vocês parecem nervosos. Se acalmem.

- O que o Senhor quer falar conosco? - Perguntou quebrando o silêncio feito pelos dois.

- Bem, primeiramente quero dar minha permissão para o relacionamento de vocês. Me faz muito gosto de tê-los juntos. Vocês parecem feitos um pelo outro. - Começou Jin-Hoon os fazendo olhar um para o outro. - Ji Yong, como deve saber, minha filha é um pouco leiga ao assunto da Máfia, digo, ao agir como líder e saber sobre negócios. Claro que a S.I.F.W deu muita experiência a ela na parte de agência da ONE, isso eu tenho certeza que ela se sairia muito bem, porém gostaria de pedir a você para tentar ensiná-la e encaminhá-la no caminho. Já que comigo ela não fez questão alguma de aprender… - Continuou a fazendo bufar. - Tenho certeza que será muito proveitoso para você já que com isso eu lhe darei 25% da parte da ONE, isso os deixa como nossos sócios e um poderia ajudar o outro. Essa parte não lhe será retirada nem mesmo se futuramente após ela assumir vocês terminarem. O que me diz? - Perguntou Jin Hoon olhando Ji Yong e deixando HaeRin irritada, pois parecia que ela não poderia decidir nada por conta própria.

- Eu farei o possível para ensinar e integrar HaeRin no meio Senhor Yi, e eu tenho certeza que vai ficar tudo bem. - Disse ele sorrindo confiante.

- Maravilha, então acho que posso apresentar a você aos meus sócios agora, se for possível. - Disse o mais velho.

- Claro! - Concordou Ji Yong.

- HaeRin querida, se não se importar, poderia se retirar, vou apresentar seu namorado aos meus sócios agora. - Pediu o pai a olhando.

- Ah claro… - Disse ela de mau humor, se retirando da sala.

- Hey HaeRin! - Chamou EunJae ao ver a prima sair do escritório completamente com a cara fechada. - O que houve? Que cara é essa? - Perguntou assim que a mais velha aproximou-se.

- Ficaram os dois lá no escritório, meu pai deu 25% da sociedade pro Ji Yong e vai apresentar os amiguinhos sócios dele. Jin-Hoon me mandou sair da sala… - Disse séria.

- Por um lado isso é bom, pelo menos ele acreditou… - Comentou tentando acalmar a prima.

- Estou cansada de ser feita de bibelô. Se ele quer me integrar no meio do mundinho dele, eu devia estar ali. - Reclamou.

- Vem… - Disse Jae a puxando para o corredor que da a parte da piscina da mansão, onde estava vazia.

HaeRin caminhou em silêncio pelo lugar, estava com um sentimento ruim e dor guardadas em seu peito. Se sentia uma perdedora e não podia demonstrar sua fraqueza naquele lugar, pois poderia estragar tudo.

Sentou-se com as pernas dobradas frente a piscina e EunJae fez o mesmo sentando-se ao seu lado.

- Quase ninguém vem aqui, e não tem escutas, pode ficar tranquila. - Comentou a mais nova.

- Jae, eu estou cansada. A única coisa que eu quero mesmo é ir embora daqui.

- Eu sei Hae. Eu também quero muito ir embora, mas infelizmente não podemos, mas acho melhor você desabafar o que tem ai dentro, vai te fazer melhor…

- Só ele acha que eu não percebi que o que ele quer mesmo é me usar para conseguir um homem pra por no lugar dele. No fim quem vai ficar no comando de tudo vai ser o Ji Yong e eu vou ficar e bonequinha. Eu só queria ser boa o suficiente pra ele. Que ele pudesse ver que não sou uma perdedora e que posso fazer coisas incríveis, mas não adianta, por mais que eu grite, ascenda luzes, fogos, ele nunca vai me ver como uma pessoa vencedora, perfeita, como meu irmão era. Eu realmente queria mil vezes estar no lugar do ShinYoon e ele vivo agora, pelo menos ele teria alguém pra se orgulhar… - Desabafou deixando lágrimas escaparem.

- Você não devia dizer isso nem brincando… - Disse uma voz masculina atrás das duas que olharam ao mesmo tempo.

- O que faz aqui SeungRi? - Perguntou EunJae fechando a cara.

- Eu as vi saindo e a cara da HaeRin não parecia muito boa. Achei que havia algo errado, e resolvi seguir vocês para ver se poderia ajudar. - Disse ele se abaixando e se sentando do outro lado de HaeRin.

- Ninguém pode me ajudar SeungRi. Estou enrolada nisso mesmo não querendo. Nasci já a meio de problemas. Pessoas sofreram e sofrem por minha causa e eu só posso ficar de braços atados. Eu só quero mesmo é acabar com essa história de Virtual Paradise e recuperar minha irmã. - Disse HaeRin olhando seu reflexo na água.

- Você devia dar-se uma chance para melhorar as coisas, se quiser eu posso ajudar, tenho certeza que a EunJae também a ajudaria, o que você não pode fazer é se fechar numa bolha d’água e achar que pode resolver tudo sozinha ou que tudo já se foi por água baixo sem ao menos tentar. - Disse ele a olhando.

- Me ajudarem? Como? - Riu baixo de forma forçada.

- Isso deixa conosco. Confie em nós. Ninguém precisa saber de nada. Fica entre nós três. - Disse EunJae confiante.

- Isso! - Disse ele sorrindo

- Agora levanta daí e vamos para dentro, podem desconfiar. Logo esse coquetel chato vai acabar, e iremos para casa. Não no meu caso que procurarem um Cake Cafe pra comer algo, odeio comida frescurenta. - Disse EunJae se levantando fazendo os dois rirem.

Passaram-se mais ou menos duas horas daquele coquetel, as pessoas já estavam indo aos poucos. Algumas das meninas também foram embora e por último ficaram os rapazes. EunJae havia ficado um pouco mais, mas logo foi embora por insistência de HaeRin que se preocupava com a segurança da prima.

- Se eu pudesse já estaria em casa… - Resmungou HaeRin cansada após tomar um gole do vinho de SeungHyun que estava na mesa ao seu lado deixando 4 rapazes surpresos. - O que foi?

- Eu não sabia que bebia! - Disse Daesung.

- Eles acharam que eu não bebia Mino, acredita? - Disse ela olhando Mino que deu risada.

- Ela é campeã de vira vira das garotas. - Comentou Mino animado.

- Aé? Você bebe o que é? - Perguntou T.O.P interessado.

- Qualquer coisa! - Disse ela.

- Interessante… - Comentou T.O.P.

- O que é interessante? - Perguntou Ji Yong se fazendo presente.

- Nada… - Respondeu ela mudando de humor. - Como foi prodígio? - Disse irônica.

- Com ciúmes? - Debochou a fazendo bufar e se levantar.

- Se não for muito incomodo, eu quero ir embora. Eu já teria ido se não fosse a ocasião… - Falou indo para fora sem encará-lo.

- O que deu nela? - Perguntou confuso ao vê-la sair.

- Vai com calma… - Pediu SeungRi.

Os 6 rapazes retiraram-se da mansão e seguiram para o estacionamento, cada um em seu carro enquanto Ji Yong seguia por último para o seu carro onde encontrava HaeRin encostada olhando pra longe.

- Pronto, podemos ir… - Anunciou ao destravar as portas a fazendo despertar de seus pensamentos e encará-lo.

- Ah, claro… - Disse desnorteada seguindo para o outro lado do carro.

- Hey espera… - Pediu segurando o braço dela. - O que deu em você? - Perguntou e logo notou seus olhos vermelhos. - Esteve chorando?

- Não, eu estou apenas com sono… - Disse ela se soltando e indo para o outro lado do carro e entrando.

- Por que estava chorando? - Perguntou Ji Yong entrando no carro e a encarando.

- Podemos ir? Eu gostaria de ir pra casa e esquecer esse dia, se for possível… - Disse sem encará-lo e olhando para frente.

- Impossível. Temos compromisso na próxima semana.. - Anunciou enquanto dava partida no carro e começava a dirigir.

- Temos? - Perguntou desconfiada.

- Sim. Tenho que viajar para resolver negócios, já que agora sou sócio da ONE e minha gangue está envolvida.

- E onde eu entro nisso? - Deu de ombros.

- Você aprenderá mais sobre os negócios da Facção e conhecerá sócios e fornecedores, por isso vamos viajar para Busan. - Explicou.

- Por quanto tempo? - Perguntou derrotada.

- 3 dias no máximo. - Respondeu animado pelos negócios.

- Hum… - Deu de ombros e voltou a olhar para a janela.

- Achei que estaria mais animada. Não quer saber o que houve na reunião? - Perguntou sorrindo.

- Já imagino, não precisa… - Respondeu enquanto apoiava a cabeça no vidro e encarava a estrada. - Poupe sua saliva.

- Você tá estranha… Aconteceu alguma coisa? - Perguntou preocupado.

- Mais estranha que já sou? Normal… Não, não aconteceu nada… - Suspirou.

- Já sei, aquela menina voltou a implicar com você! - Disse tentando adivinhar.

- Não, G-Dragon, a SeoYeon ficou dando em cima de um velho Chinês o coquetel todo… - Suspirou de novo e fechou os olhos. Pela primeira vez ela se mostrou derrotada na frente dele o deixando preocupado.

- G-Dragon? - Perguntou.

- Uhum, o que tem?

- Ta com raiva de mim por alguma coisa? - Arqueou a sobrancelha.

- Não, eu apenas te chamei pelo seu nome de guerra…

- O que Diabos tá…. - Cortou a pergunta ao perceber algo estranho pelo retrovisor. - Droga… Droga…

- O que foi? - Suspirou ainda de olhos fechados.

- Tem dois carros nos seguindo.

- Não seria dois dos carros dos rapazes?

- Não, são diferentes… - Alertou. - Se prepara… - Avisou a fazendo abrir seus olhos e encará-lo.

[Continua...]


Notas Finais


Vish Maria, o que será que vai acontecer? Será que vai ter tiroteio? Nossa que aflição!
Ai que triste a HaeRin, eu estou chateada por ela. Acho que entendo a dor dela...

O QUE ACHARAM? Comentem me dizendo!
Até o Próximo Capítulo!
Beijos Pessoal!
NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...