1. Spirit Fanfics >
  2. R.O.D - Ride or Die >
  3. In action

História R.O.D - Ride or Die - In action


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


E aí pessoal! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, com sinusite, mas estou bem.
Desculpe não ter postado o capítulo ontem. Tive um dia ruim e não tinha cabeça para nada, mil perdões.
Bem sei que estão querendo saber o que vai acontecer no capítulo de hoje, então...
Fiquem agora com o Capítulo 14!
Boa Leitura e até as notas finais!

Capítulo 14 - In action


Fanfic / Fanfiction R.O.D - Ride or Die - In action

 

- O que Diabos tá…. - Cortou a pergunta ao perceber algo estranho pelo retrovisor. - Droga… Droga…

- O que foi? - Suspirou ainda de olhos fechados.

- Tem dois carros nos seguindo.

- Não seria dois dos carros dos rapazes?

- Não, são diferentes… - Alertou. - Se prepara… - Avisou a fazendo abrir seus olhos e encará-lo.

- Droga! - Exclamou olhando para trás tentando ver os carros.

- Lembra que eu disse que um dia eu te colocaria no meio de alguma ação para sentir como seria? - Disse ele acelerando o carro e olhando no retrovisor ao mesmo tempo. - Acho que isso vai acontecer mais cedo que esperávamos. - Completou a fazendo engolir seco.

- Não tem como chamar os outros? - Perguntou ela o olhando completamente tensa.

- Posso lhe dar com isso HaeRin. Eu sou G-Dragon líder da melhor gangue da Coréia do Sul. - Respondeu.

Ouviu-se um disparo que acertou o vido traseiro do conversível de Ji Yong deixando marca, porém não fora rompido por ser blindado.

Ji Yong praguejou o acontecido e tirou sua arma abaixo do banco.

- O que vai fazer? - Perguntou HaeRin tensa.

- O obvio. Acabar com esses desgraçados! - Respondeu e abaixou o vidro de sua janela. Apontou a arma para trás e começou a atirar, mas sem parar de dirigir com a outra mão.

HaeRin olhou para trás para tentar ver o que acontecia e viu dois dos pneus de um dos carros serem acertados.

Ji Yong diminuiu a velocidade do carro bruscamente deixando que o outro carro os alcança-se.

- Abaixa HaeRin, vou abrir o vidro! - Pediu.

- O que, está louco?

- Confia em mim, não vou deixar nada te acontecer, agora abaixa! - Disse a olhando confiante a fazendo abaixar-se.

Ao abrir o vidro da janela, Ji Yong mirou bem rápido sua arma ao motorista do carro inimigo que essa altura já estava do lado. Atirou acertando a cabeça do inimigo sem pena alguma.

- Menos um! Se segura. - Avisou e girou seu volante fazendo o carro girar bruscamente ficando frente ao outro carro parado que fora atingido nos pneus dianteiros.

HaeRin estava a mil. A tensão a consumia. Sabia que era necessário, mas aquilo a deixava com muito medo. Ajeitou-se no banco assim que se certificou que não havia perigo ao seu lado e ao olhar para frente viu o atirador do carro pôr a cabeça para fora, no mesmo momento ela o reconheceu de 10 anos atrás.

- Não é possível… - Comentou baixo.

- Você conhece? - Perguntou Ji Yong enquanto mirava arma bem no meio da testa do atirador.

- Ele era um dos que estavam no meio do ataque de Virtual Paradise a minha casa há 10 anos atrás. - Respondeu.

Sem pensar duas vezes, levado por uma fúria desconhecida Ji Yong atirou acertando-o.

O inimigo pendeu a cabeça e agora só se ouvia o silêncio naquela estrada.

- Agora está tudo bem… - Disse Ji Yong saindo do carro e pegando o celular. Discou um número e pediu para que alguns de seus homens fossem ao local para fazer a limpa do lugar.

- Você se machucou? - Perguntou HaeRin ao sair do carro e ir a direção dele.

- Não. Eu estou bem. - Disse sendo sincero e a olhando. - E você? Está tudo bem com você? - Perguntou analisando-a e tocando em suas mãos.

- Sim, não me machuquei. Obrigada… - Respondeu com sinceridade e logo caminhou em direção a um dos carros.

- Onde vai? - Perguntou a seguindo.

- Preciso ver uma coisa… Tem algum lenço? - Perguntou fazendo Ji Yong retirar o lenço de seu bolso e entregá-la.

HaeRin pegou o lenço que lhe foi entregue, envolveu em sua mão e assim abriu a porta do carro. Suspirou ao ver a face do homem morto a sua frente.

- Não fica assim, ele mereceu. - Disse Ji Yong colocando uma das mãos em seu ombro.

- Eu sei, mas apesar de tudo eu não gosto que as pessoas morram por alguma vingança. Eu preso a vida humana, apesar de que muitos não mereçam isso. - Disse ela o olhando.

- Você é boa HaeRin, e isso pode ser um problema pra você em alguns pontos.

- É, eu sei perfeitamente. - Concordou e logo voltou a olhar o morto dentro do carro, e rapidamente, com a mão protegida retirou a identificação do bolso do mesmo. - Vou levar isso pra S.I.F.W, pode ajudar.

- Tudo bem, vamos. Logo os meus homens chegarão para se livrar desses lixos.

Ambos adentraram no carro que estavam antes e seguiram para o Terreno protegido.

O silêncio tomava conta do carro estacionado em uma das vagas. Ela olhava para frente. Ainda estava chateada pelas coisas que haviam acontecido no coquetel e desnorteada com o acontecido após a saída.

- Você ainda não me contou o motivo qual esteve chorando. - Lembrou ele quebrando o silêncio.

- Não estive chorando. - Respondeu sem encará-lo.

- HaeRin, não mente pra mim. Pode ter se passado 10 anos, mas ainda te conheço como nunca ninguém conheceu.

- Eu duvido muito disso, e não foi nada, foi bobeira minha. - Disse e retirou o cinto de segurança. - Agora, eu vou indo pra casa.

- Espera, antes quero te dizer que a partir de agora, quando sair vai andar com um de meus homens pra fazer segurança. - Informou a fazendo suspirar.

- Eu pelo menos posso escolher quem pode ficar comigo? - Perguntou o olhando.

- Pode, tem preferência? - Perguntou e ela assentiu. - Ok, quem?

- Quero o SeungRi e o Mino. - Respondeu diretamente.

- E por que? - Perguntou arqueando a sobrancelha.

- Mino porque ele é meu amigo de infância e SeungRi porque. Não sei, só quero assim. - Respondeu pensativa.

- Ok, irei informá-los e logo amanhã farão sua segurança.

- Okay… Boa Noite Ji Yong, e obrigada por tudo hoje. - Agradeceu e abriu a porta do carro.

- Por nada. Amanhã conversaremos sobre a viagem. - Disse e assim ela entrou em sua casa.


Notas Finais


Ji Yong o "bonzão" kkkkk' Mas eu estou muito surpresa com a ação dele em perigo, o que acharam disso?
Eu quero saber como vai ser essa tal viagem. Prevejo muitas tretas, e vocês?
Então pessoal, até o próximo capítulo!
NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...