1. Spirit Fanfics >
  2. R.O.D - Ride or Die >
  3. Not everything is what it seems

História R.O.D - Ride or Die - Not everything is what it seems


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


E aeeeeeee? Nem demorei, pode falar! kkkkk' Tudo bem com vocês?
Não tenho muito a dizer por agora.
Fiquem agora com o Capítulo 16 de R.O.D
Até as Notas Finais!

Capítulo 16 - Not everything is what it seems


Fanfic / Fanfiction R.O.D - Ride or Die - Not everything is what it seems

 

Eram 7:30 da manhã quando todas as garotas da Elite da S.I.F.W receberam mensagens de G-DRAGON as convocando para uma reunião as 8:30 da manhã no QG de sua facção.

Todas já estavam reunidas na sala de HaeRin antes de irem para o QG dos rapazes.

- Escuta, foi impressão minha ou eu vi o SeungRi sair da sua casa agora pela manhã? - Perguntou ChaeRin interessada.

- Ah, sim. SeungRi foi se apresentar como um de meus seguranças hoje cedo. - Disse brevemente.

- Segurança? - Indagou a loira confusa.

- Sim, G-Dragon achou melhor que eu ande com seguranças fora dos terrenos, devido ao pequeno ataque tivemos na estrada. - Explicou Hae.

- Ataque? Vocês foram atacados? - Perguntou Bom perplexa.

- Dois caras a mando do Yang perseguiram o carro onde GD e eu estávamos, mas ele acabou resolvendo tudo. - Explicou e jogou a identificação de um dos caras na mesa. - Tirei isso de um deles. Já desativei o localizador, peça pra analisarem por favor, pode nos ajuda em algo.

- Agora mesmo! - Disse Minzy pegando a identificação e indo para o laboratório.

- Hae, aconteceu mais alguma coisa ontem à noite? Notei que esteve cabisbaixa. - Perguntou CL.

- Não houve nada do que o de costume. Meu pai… Sabe? - Disse brevemente, mas logo mudou de assunto. - Que horas são?

- São 8:15. - Respondeu Dara olhando para o relógio.

- Vamos indo ao QG dos rapazes, antes que ele diga que sempre chego atrasada nas coisas que ele marca. - Disse HaeRin saindo da sala e sendo seguida pelas outras.

- SeungRi. - Chamou Ji Yong ao ver o mais novo adentrar a sala de reuniões.

- Sim hyung? - Perguntou o mais se aproximando.

- O que estava fazendo aqui tão cedo? - Perguntou desconfiado.

- Ah, nada. Tive insônia essa noite ai resolvi ficar por aqui mesmo. - Disse SeungRi tentando ser convincente, o que pareceu surtir efeito. Ji Yong até ia comentar algo, mas fora interrompido com a porta da sala sendo aberta e revelando as 6 garotas.

- Ora, ora, ora. Vejam só quem chegou cedo hoje! - Debochou Ji Yong.

- Eu sempre acordei cedo. O que foi? Teve insônia? Caiu da cama, foi? - Rebatei da mesma forma HaeRin.

- Um a zero pra HaeRin! - Disse T.O.P e todos riram menos Ji Yong.

- Eu posso saber o motivo da reunião? - Perguntou HaeRin.

- Se sentem nas cadeiras. - Pediu Ji Yong e elas se sentaram nas cadeiras vazias. - Bem, já que estão todos aqui, vou começar a reunião. Quero ser o mais breve possível, pois ainda tenho muitas coisas a resolver. - Começou. - Esta noite, após a saída minha com a HaeRin, sofremos um ataque de dois agentes de Virtual Paradise, mas isso todos já devem saber. Após o fato ocorrido algumas suspeitas surgiram em minha mente, e devido a isto começarei a tomar medidas de segurança extremas.

- Que tipo de suspeitas? - Perguntou Daesung.

- Se for o que estou pensando, e a mesma suspeita minha. Que há alguém na ONE traindo a confiança do líder deles. - Disse HaeRin.

- Isso! Creio que há algum infiltrado, ou alguém que começou a traição assim que soube que HaeRin fosse tomar posse e que haverá mudanças no gerenciamento da ONE. Não podemos avisar ao Senhor Yi, pois seria muito arriscado e com toda certeza cairia aos ouvidos do traidor, por isso medidas serão tomadas.

- Quais medidas? - Perguntou CL.

- A primeira medida a qual já tomei, é, HaeRin andará com seguranças fora do complexo. Depois dos ataques percebo que será muito perigoso para que ela possa andar sozinha sem alguém que tenha algum tipo de preparo de defesa e ataque. Deixarei os 6 homens de minha confiança cobrir essa missão, porém nem todos poderão ser vistos com ela, seriam totalmente desconfortante para ela ou até mesmo para vocês, por isso SeungRi e Mino, a pedido de HaeRin ficaram mais a frente, porém caso tenha algum problema poderão se revezar e também caso eu esteja a sua companhia não será necessário ficar por perto. Segundo, recrutei mais alguns de meus homens e vocês garotas também terão de andar com segurança, já que são da Elite e seus pais também trabalham ou trabalhavam para a ONE. - Disse Ji Yong e todos foram prestando atenção e concordando com a cabeça. - HaeRin, você pode dizer se há pessoas que podem trair seu pai, para começarmos a fazer investigações?

- Há algumas pessoas, posso investigar, mas pra isso preciso de mais alguns fatos. Não digo de ataques contra algum de nós, mas dentro da ONE. Vou falar com uma pessoa de confiança para saber se há algo de errado acontecendo por dentro.- Disse HaeRin o olhando e pensando em algo.

- Ok. - Concordo Ji Yong. - Bem, era só isso que eu queria dizer. Estão dispensados, menos você HaeRin, temos que acertar as coisas para a viagem.

- Viagem? Que viagem? - Perguntou ChaeRin interessada.

- Negócios que o pequeno prodígio do Senhor Yi tem que fazer… - Ironizou Hae.

- Seu pai é muito previsível. - Resmungou ChaeRin se retirando com os outros.

- Pois é… Ele nunca vai perceber… - Comentou para si baixo, e suspirou permanecendo sentada.

- Ele? Perceber o que? - Perguntou Ji Yong de surpresa atrás dela.

- Nada, ninguém. - Respondeu brevemente. - O que quer falar comigo?

- Você continua fugindo das minhas perguntas…

- Desculpa Ji Yong, mas eu não confio em você e tenho meus motivos para isso, por mais que você esteja me ajudando. Confiança é algo difícil de recuperar. - Disse ela sem o encarar.

- Se você soubesse das coisas que aconteceram não falaria isso e me entenderia. - Falou Ji Yong sentando na cadeira ao lado da dela e virando-se frente a ela.

- Nada mudaria em minha concepção Ji Yong. O que aconteceu no passado não se muda. Não da pra mudar o que fomos ou o que fizemos no passado. Se desse eu não teria feito muitas coisas como ter aceitado coisas que não devia. - Respondeu o olhando. - Por favor, vamos mudar de assunto e me diga logo o que quer.

- Tudo bem… - Suspirou pesado. - Ontem seu pai se reuniu com os seus sócios e me apresentou como genro dele, o dono de 25% da parte da ONE e me deu a missão de entregar os negócios da ONE com os do BIGBANG. Devido a isso tenho que viajar para resolver alguns negócios e fazer outros negócios como parte da ONE agora. Estou com problemas com alguns imbecis da minha área lá em Busan, e preciso resolver.

- Entendo quando diz resolver… Mas se os problemas e os negócios são seus, porque eu tenho que ir?

- Porque você precisa conhecer os sócios que logo serão seus e precisa conhecer os negócios da ONE, como os meus. Eles precisam te conhecer e saber que pode tomar boas decisões. Assim vão te respeitar. Eu sei que você não queria isso pra você, e eu também nunca pensei em vê-la em meio a isso, mas você infelizmente precisa. Pode compreender?

- Tudo bem. Se eu disser que não, terei de ir da mesma forma. - Deu-se por vencida.

- Maravilha, que bom que entendeu. - Disse ele mais aliviado.

- Quando vamos?

- Amanhã de madrugada. Não quero levantar suspeitas a Virtual Paradise e quero que tudo fique seguro por aqui para que não há problemas a sua ausência. E tem mais um porém…

- Ai ai, lá vem! Qual o porém? - Perguntou ela desconfiada.

- Teremos que dividir o mesmo quarto de hotel.

- Mas nem por um decreto! - Bateu o pé HaeRin contrariada.

- HaeRin, se não ficarmos juntos levantará suspeitas de seu pai. Esqueceu? Somos namorados e apaixonados para ele e isso terá de continuar assim. - Disse ele a fazendo bufar.

- Que droga! - Resmungou. - Se tentar algo eu vou te matar. Espero que se lembre disso! - Alertou se levantando.

- Eu não vou tentar nada com você. Eu nunca faria isso contigo e você sabe disso HaeRin. - Defendeu-se ao se levantar e segurar sua mão.

- Eu não sei mais quem é você Ji Yong. Eu não vejo mais o Ji Yong que eu convive minha vida toda. É difícil de acreditar no que fala. Não consigo dar um passo a frente sem ter o outro pé atrás com você. Não da Ji Yong. - Disse ela o olhando nos olhos.

- Eu continuo aqui, você precisa saber o que aconteceu. As vezes as coisas não aparecem o que são realmente.

- E o que é realmente? Me diz que aquilo que eu presenciei e ouvi de você há anos atrás foi apenas ilusão da minha mente perturbada. - Disse com os olhos cheios d’água.

- Rin, eu… - Começou a dizer algo, mas fora interrompido pelo celular e assim os dois olharam o visor do mesmo que estava na mesa .

- Mizuhara Kiko. É, não precisa me dar resposta nenhuma Kwon Ji Yong. A resposta já fora dada. - Disse soltando seu braço do dele.

- HaeRin espera! - Pediu ao vê-la dar as costas para sair.

- Eu não tenho mais o que fazer aqui Ji Yong. A reunião acabou, os avisos foram dados. Agora cada um faz o que tem que fazer até acabar esse suplício e depois cada qual vai pro seu canto. Eu pra minha vidinha de nerd loser e você de gangster com o exemplo de mulher ao seu lado. Tchau Ji Yong até a viagem. - Disse ela saindo.

- HaeRin, não é assim. Espera! - Pediu mais uma vez, mas já era tarde ela já tinha ido. - MERDA!


Notas Finais


Eita ferro, parece que as coisas ficaram tensas entre esses dois ai hein? Será que tudo que houve no passado foi exatamente como pareceu acontecer ou há algo de oculto que precisa ser revelado?
E essa viagem hein? Prevejo fortes emoções e brigas por estarem no mesmo quarto! kkkkk' O que será que vai acontecer?
O que você acha?
Até o próximo capítulo!
NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!
Alguém por obséquio sabe fazer capas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...