1. Spirit Fanfics >
  2. R.O.D - Ride or Die >
  3. Stay With Me?

História R.O.D - Ride or Die - Stay With Me?


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Cheguei pequenos gafanhotos! Tudo bem?
Demorei mais cheguei!
É que eu resolvi atualizar minha outra fanfic "UNPRETTY DREAMS" ai demorei pra postar aqui, desculpa!
Agora fiquem com o capítulo 18 de R.O.D!
Boa Leitura!
Até as Notas Finais!

Capítulo 18 - Stay With Me?


Fanfic / Fanfiction R.O.D - Ride or Die - Stay With Me?

 

Já eram 10 horas da manhã quando HaeRin acordou com batidas na porta do quarto. Levantou da cama e não encontrou ninguém em seu quarto, talvez Ji Yong tivesse ido ao tal compromisso que tinha pela manhã.

As batidas continuavam a fazendo ir até a porta e logo abri-la e dar de cara com um atendente trazendo um carrinho.

- Bom dia senhorita Yi, o Senhor Kwon pediu para entregar seu café da manhã às 10. - Disse o atendente.

- Ah sim, muito obrigada. - Disse ela confusa. Deu espaço para que ele pudesse entrar e assim que o rapaz entrou Mino que estava ao lado de fora também entrou por medidas de segurança. - Bom Dia MinHo!

- Bom Dia. - Disse Mino e assim que o atendente se retirou fechou a porta. - Você está bem Noona? - Perguntou Mino.

- Sim, acabei de acordar. - Respondeu enquanto via o que haviam trago para comer. - Eu as vezes não entendo Ji Yong, de verdade… - Comentou ao ver que o café da manhã entregue era um de seus favoritos.

- Por que diz isso? - Perguntou confuso.

- Não é nada, só não entendo… - Disse e discretamente apontou pra escuta dele.

- Entendo… Vou deixá-la sozinha, qualquer coisa pode me chamar ou o hyung, estaremos lá fora.

- Ok, obrigada Mino! - Agradeceu sorrindo e ele sorriu após acenar com a cabeça.

Meio dia, HaeRin terminava de tomar seu banho e saia do banheiro enquanto penteava seus cabelos dando de cara com Ji Yong sentado na ponta da cama vendo algo na TV.

- Oi. - Disse ela ao vê-lo despertando sua atenção.

- Olá! - Respondeu sorrindo. - Dormiu bem?

- Sim, e você? Me parece que dormiu pouco, quando acordei já não estava mais por aqui.

- Eu levantei duas horas depois, tinha que resolver algumas coisas. - Explicou.

- Não está cansado? - Perguntou preocupada.

- Não muito. Já estou acostumado a dormir pouco. - Respondeu simplista. - HaeRin, temos um jantar hoje, sabe. Um daqueles jantares de apresentação.

- Tudo bem. - Concordou com a cabeça. - Obrigada pelo café. - Agradeceu.

- Sabia que iria gostar. - Disse ele sorrindo. - Você quer almoçar?

- Eu não sei, acho que sim. - Respondeu confusa o olhando.

- Podemos sair pra almoçar em algum restaurante e depois dar uma voltar se quiser. - Sugeriu.

- Eu não quero lhe incomodar ou atrapalhar em algo. - Respondeu sincera.

- Não vai incomodar e nem atrapalhar. Você não precisa ficar trancada nesse quarto de hotel por causa da segurança. Os rapazes estão aqui e eu também. - Aproximou-se dela.

- Eu. Eu sei, só acho que não seria bom todo mundo me ver com você. Sabe… Sua concubina… - Comentou e se afastou.

- HaeRin a Kiko não é nada minha… - Disse em defesa. - Eu não devo satisfação a ninguém.

- E nem a mim Ji Yong. - Rebateu.

- Você é diferente HaeRin… Eu… Estamos juntos nessa. Deixa disso, vamos almoçar, você pode conhecer a cidade. - Insistiu.

- Seu eu disser que não, você não vai parar de insistir não é? - Bufou.

- Não. - Respondeu sorrindo e a fazendo revirar os olhos contrariada.

- Ta bom, nós vamos almoçar. - Concordou derrotada.

- Maravilha, vou tomar banho e me arrumar! - Disse animado e indo ao banheiro.

Enquanto Ji Yong tomava seu banho no banheiro HaeRin terminava de se arrumar, até que percebe que havia esquecido sua necessaire no banheiro.

- Oh droga, e agora? Ele está no banheiro! - Resmungou e se aproximou da porta do banheiro. - Ji Yong… - Chamou do lado de fora da porta.

- Sim? - Gritou ao ouvi-la, pois estava dentro do box do chuveiro.

- Posso entrar pra pegar minhas coisas que eu esqueci? - Pediu.

- Pode, estou dentro do box. - Respondeu.

Ela adentrou no banheiro e imediatamente começou a pegar suas roupas sujas e dobrá-las. Estava tão distraída que não percebeu Ji Yong sair do box enrolado na toalha.

HaeRin acaba se desequilibrantemente dando um passo para trás sem perceber que ele estava atrás a observando arrumar as coisas calmamente, até que se esbarram e a toalha de Ji Yong cai. Ela se vira e é segurada por ele para não cair. Ao sentir sendo segurada abriu seus olhos e o viu em sua frente. Passou seus olhos pelo tronco desnudo de Ji Yong e notou suas tatuagens que chamaram sua atenção, mas não sabia o porque. Logo subiu seu olhar e encontrou os deles e ficaram se encarando por um tempo.

- Você está bem? - Perguntou em sussurro sem parar de olhá-la.

- Sim, obrigada… - Respondeu em sussurro e logo percebeu o que acontecia e corou violentamente. - OH MEU DEUS! Desculpa! - Disse se virando e tapando seus olhos.

- Calma, está tudo bem, não foi culpa sua. - Respondeu enrolou-se na toalha novamente. - Pronto, pode destapar os olhos. - Assegurou.

- Me desculpe Ji Yong, eu não queria… - Desculpou-se ao abrir seus olhos e pegou suas coisas saindo do banheiro rapidamente.

Ji Yong vestiu sua cueca e calça rapidamente e saiu do banheiro atrás dela.

- HaeRin, não é pra tanto, foi apenas um acidente. - Alegou se aproximando.

- Eu sei, mas é que… Eu to com vergonha… - Virou-se de costas e abriu a necessaire tentando se concentrar em terminar de se arrumar.

- Eu vou voltar ao banheiro pra me arrumar… - Avisou confuso.

- Tudo bem!

No horário de almoço Ji Yong e HaeRin saíram do hotel e foram acompanhados discretamente pelos rapazes. O clima era estranho entre os dois devido ao acontecido anteriormente.

Estavam em um restaurante já conhecido por Ji Yong por ter estado ali algumas vezes quando viajava a negócios. Fizeram seus pedidos e o silêncio voltou a surgir.

- Você vai continuar assim? - Perguntou a olhando.

-Estou constrangida, tá bom? - Alegou cruzando os braços. - Não sei como não tirou sarro ainda.

- Eu sei medir as coisas. Não precisa ficar constrangida. Foi um acidente.

- Vou ficar bem até a hora do jantar, tá bom? - Afirmou e ele apenas concordou com a cabeça.

O almoço fluiu como devia mesmo com o constrangimento de HaeRin.

Depois do almoço caminharam tranquilamente pelas ruas da cidade, mas algo despertou a atenção de HaeRin.

- Ji Yong… - Chamou ao ver algo.

- Eu já viu. - Afirmou olhando na mesma direção. - Como eles souberam?

- Agora tenho mais certeza que tem alguém infiltrado na ONE. - Respondeu.

- Vamos despistá-los, eles não podem saber o hotel que estamos. - Disse Ji Yong enquanto fazia sinal para SeungRi que estava por perto e já havia percebido.

Caminharam rapidamente e se infiltraram entre a multidão despistando os agentes de Virtual Paradise e entram em um carro preto.

- Merda! - Praguejou Ji Yong.

- Precisamos descobrir quem é esse infiltrado Ji Yong. - Disse YoungBae no banco da frente do carro.

- Eu sei! - Respondeu irritado.

HaeRin procurou seu celular na bolsa e quando achou ligou rapidamente para alguém.

 

“Ligação ON.

- Oi Hae, aconteceu alguma coisa? - Perguntou ChaeRin do outro lado da linha.

- ChaeRin, eu preciso da lista de todos que estava naquele coquetel e de toda a Ordem da ONE, sem exceção de ninguém, até mesmo dos funcionários comuns ou convidados comuns. Me mande por Email e me avise assim que enviar, preciso o mais rápido possível.- Pediu HaeRin.

- Sim, farei isso agora.

Ligação OFF. “

 

- O que está pensa em fazer? - Perguntou Ji Yong.

- Vou investigar a vida de cada pessoa nem que isso me leve a eternidade. - Respondeu.

- Você não vai fazer isso sozinha, vai? - Perguntou YoungBae.

- Não tem como fazer isso sozinha. Nós vamos ajudar. Me dê uma cópia dessa lista assim que receber. - Pediu Ji Yong.

A noite caiu e já era do jantar. Depois de se certificarem que tudo estava seguro HaeRin e Ji Yong seguiram junto aos outros para o local do jantar.

O local era reservado e chique, só encontraria ali líderes de gangues e Mafiosos.

HaeRin estava olhando tudo atentamente ao lado de Ji Yong e dos rapazes logo atrás. Aquele ambiante lhe dava medo, porém não podia demonstrar isso a ninguém, não podia botar tudo a perder.

Haviam poucas mulheres no local e a presença e beleza de HaeRin chamava bastante a atenção dos homens por ali deixando Ji Yong incomodado.

Ji Yong envolveu seu braço na cintura de HaeRin a trouxe para perto de si instintivamente, deixando ela confusa pelo seu ato e fazendo os garotos rirem entre si.

- Acho que vamos ganhar 100 mil… - Cantarolou T.O.P.

- Cala boca idiota… - Disse Ji Yong entre os dentes.

Reuniram-se com alguns sócios da ONE. HaeRin e Ji Yong foram apresentados por um representante a mando de Yi e se saíram muito, principalmente HaeRin que nunca esteve em um tipo de reunião dessas, parecia que fora feita para estar ali, e isso surpreendeu muito.

- Você se saiu muito bem senhorita, seu pai ficará muito orgulhoso ao saber. - Comentou o representante após a saída dos sócios. - Bem, estou indo. Tenham uma Boa Noite. - Despediu-se e foi embora.

- Podemos ir também? - Perguntou HaeRin olhando Ji Yong que a olhava em silêncio. - Porque tá me olhando assim?

- Você me surpreendeu esta noite. Eu não vi a HaeRin de sempre. - Comentou Ji Yong.

- Sou uma boa atriz quando quero. - Riu debochado. - Mas hein, podemos ir? Estou com sono.

- Com sono? Você acordou às 10 da manhã!

- O que tem? E você também não dormiu muito. Vamos para o hotel.

- Ta bom! Você venceu, mas só vamos porque estou cansado, se não ficaria mais. - Deu-se por vencido.

A volta para o hotel felizmente fora tranquila. Assim que chegaram se trocaram para dormir. Ji Yong no sofá e HaeRin na cama.

A madrugada caiu, e como de costume HaeRin começou a ter o mesmo pesadelo de sempre.

“HaeRin estava em sua casa com seus fones de ouvido ouvindo música razoavelmente alta enquanto lia um de seus novos livros. De repente um estrondo a desperta para o mundo de fora. Rapidamente a menina retira os fones de ouvido e começa a ouvir gritos do andar de baixo de sua casa o que a fez correr pelo corredor porém fora impedida por sua mãe que a segurou e tapou sua boca para que ela fizesse silêncio.

- Fique quieta HaeRin, você precisa ficar a salvo. - Disse a mais velha baixo.

- O que está acontecendo Omma? - Perguntou assustada e logo olhou pela brecha abaixo do braço de sua mãe e viu o corpo de seu irmão caído no chão da sala e sua irmã mais nova desmaiada sendo levada por um homem.

De repente ouve-se mais um disparo e sua mãe se joga na frente. A porta é fechada com violência e a única coisa que HaeRin pode ver é o corpo de sua mãe caído no chão a sua frente.

- OMMA! - Gritou a menina em desespero e se ajoelhando no chão tentando acudir.

- Não adianta querida… - Diz ela com a voz fraca cuspindo sangue.

- Omma, por favor não me deixe! - Diz a menina chorando.

- HaeRin, me promete que vai se cuidar e que resgatará sua irmã, por favor? - Diz a mais velha já agonizando.

- Mas, eu não sei como me defender! - Diz ela aos prantos.

- Procure seu pai ele vai te ensinar tudo que precisa. Por favor não deixe que a facção de Virtual Paradise lhe pegue, você é uma das únicas que podem pará-los. - Diz a mais velha fraca.

- Eu me vingarei por nossa família Omma! - Disse ela entre lágrimas e assim a mais velha deu o último suspiro em seus braços.

- OMMA!! - Gritou a menina chorando...”

- OMMA! - Chamou HaeRin acordando como sempre assustada com o mesmo pesadelo que a atormentava. - Oh droga de novo! - Colocou as mãos no rosto e começou a chorar.

- Você está bem? - Perguntou Ji Yong que também havia acordado com o grito dela. - HaeRin? - Chamou e ao perceber que ela chorava, levantou-se da cama e foi até ela. Subiu na cama e sem pensar duas vezes a puxou para si e a envolveu em seus braços. - Hey, o que houve? - Perguntou preocupado enquanto acariciava seus cabelos. - Você está tremendo…

- Eu tive um pesadelo com a noite da invasão a minha casa. - Disse ela em prantos e com instinto abraçou Ji Yong e deitou a cabeça em seu peito, mantendo seu corpo encolhido.

- Shh… Está tudo bem agora, eu estou aqui, e ninguém vai te fazer mal… - Disse enquanto fazia cafuné em sua cabeça e dava um beijo no mesmo local.

- Ji Yong… - Chamou em um fio de voz.

- Hum?

- Fica aqui comigo? - Pediu.

- Mesmo que me mandasse ir embora eu ficaria. - Disse. - Agora dorme, vou ficar aqui o tempo todo. - A envolveu em seus braços e cobriu seus corpos com o edredom.


Notas Finais


Primeiramente, gostaria de pedir pra vocês darem uma olhada em minha Fanfic!
Unpretty Dremas: https://spiritfanfics.com/historia/unpretty-dreams-6266333

Agora vamos aos comentários do Capítulo........
Gente foi só eu que achei a coisa mais fofa esse final? Eu to achando que alguém vai perder 100 mil dólares kkkkkkk'
O que achou do capítulo de hoje?
Até o Próximo Capítulo!
NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...