1. Spirit Fanfics >
  2. R.O.D - Ride or Die >
  3. Prove...

História R.O.D - Ride or Die - Prove...


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


EU VOLTEEEEI!
Olá Meus Pequenos Gafanhotos, tudo bem? Espero que sim. A unnie está bem!
Bem gente, me perdoe a demora. É que esse feriadão foi um pouco tenso pra mim, e não tive tempo pra nada. Me desculpem! Mas agora voltei aos meus trabalhos aqui!
Fiquem agora com o Capítulo 19 de R.O.D!
Boa Leitura e até as Notas Finais!

Capítulo 19 - Prove...


Fanfic / Fanfiction R.O.D - Ride or Die - Prove...

 

Assim que Ji Yong envolveu HaeRin em seus braços, todas as preocupações sumiram e ela apenas relaxou. Não demorou muito para sentir seus olhos pesarem e assim pegar no sono. Ji Yong se manteve acordado velando seu sono até que sentisse que estava tudo bem, mas sem perceber acabo adormecendo junto a ela.

O dia amanheceu e quando deu 9 horas da manhã HaeRin despertou e logo lembrou do ocorrido da madrugada. Sentiu braços lhe envolverem e assim que virou um pouco seu rosto teve uma das visões mais fofas que já havia visto. Ji Yong dormindo feito um anjo. Parecia que fazia um tempo que não dormia assim. Sentiu seus braços a apertarem um pouco mais para si e o ouviu balbuciar seu nome ainda dormindo a fazendo sorrir.

Ji Yong sentiu-se sendo observado e foi despertando e a medida que abria seus olhos via a imagem de HaeRin em sua frente.

- Hey… - Sorriu. - Acordou a muito tempo? - Perguntou a olhando.

- Não, acordei agorinha. - Respondeu. - Eu te acordei?

- Não, eu só me senti observado, mas não foi nada de ruim. Dormiu bem? - Perguntou preocupado.

- Sim. Obrigada por ter ficado aqui comigo. - Respondeu sorrindo sem graça.

- Nada, você não estava bem. - Sorriu de volta e sentou-se na cama enquanto a soltava devagar.

- Você tem compromisso hoje? - Perguntou se sentando na cama.

- Agora pela manhã não, mas a tarde terei um acerto de contas, por que? Não quer ficar sozinha aqui no Hotel?

- Eu não sei se me sinto bem aqui sozinha, mas eu entendo. - Respondeu.

- Eu ficaria com você, mas infelizmente eu tenho que ir acertar as contas com um bastardo. - Respondeu e suspirou.

- Tudo bem. É seu trabalho, eu compreendo. - Assentiu um pouco chateada, mas compreensiva.

- Eu devia ter deixado trazer uma das garotas para não ficar só.

- Está tudo bem, é só até amanhã, e eu não quero por elas e nem ninguém em risco por minha causa.

- Não se preocupe com isso. Isso será resolvido. ChaeRin enviou a lista? - Perguntou.

- Ah sim, eu lhe enviei por Email.

- Maravilha. - Sorriu e levantou-se da cama. - Vou deixar Mino com você hoje para não ficar sozinha, ok? Sei que não é uma das garotas, mas não quero te deixar só. E já que se conhecem aco que não haverá problemas. - Avisou indo até sua mala.

- Obrigada.

Ji Yong pegou uma muda de roupa e seguiu para o banheiro onde tomou um banho e arrumou-se. Logo depois despediu-se de HaeRin e foi resolver seus problemas.

Após a saída de Ji Yong, HaeRin tomou seu banho fez sua higiene, trocou-se e se arrumou. Decidiu que não sairia do hotel naquele dia, apenas à noite para fazer alguma social.

Ouviu-se uma batida na porta e com cuidado ela abriu a porta dando de cara com Mino.

- Entra MinHo, por favor. - Disse dando espaço para o mais novo entrar e depois fechou a porta.

- Estou com o Mic da escuta desligado noona, fique tranquila. - Avisou e ela sorriu.

- Senta MinHo. - Pediu e ele se sentou na cama junto com ela.

- Como está passando esses dias? Está bem? - Perguntou preocupado. - O chefe está te tratando bem?

- Estou bem Mino, sim ele está me tratando bem, mas eu queria muito voltar para casa e ficar reclusa na segurança máxima. Não quero que ninguém fique em perigo por minha casa. - Disse e suspirou.

- Noona, você não está colocando ninguém em perigo, não se preocupe. As coisas vão melhorar e dará tudo certo, mas acho que há algo que está lhe incomodando. Ocorreu algo?

- Você me conhece bem. Eu tive mais um de meus pesadelos à noite. Sabe, aqueles que eu sempre tive ao decorrer dos anos… Só que essa noite foi mais forte, e fiquei muito atormentada e acabei pedindo para o Ji Yong dormir comigo na cama.

- Você e o hyung…

- NÃO! Não, não foi isso… Ele só dormiu comigo mesmo. - Disse sem graça.

- Ah, então isso não é problema noona.

- É que eu nunca me senti tão segura e bem assim desde o ocorrido. Eu só me senti bem…

- Hae, você ainda sente algo pelo hyung, não minta para si.

- Claro que não Mino. Eu não posso, sabe o que aconteceu no passado. Não quero ser feita de chacota de novo.

- Hae, você pode mentir para todo mundo, mas para você e para seu coração é impossível. - Disse MinHo.

“MINHO! - Gritou a voz de Ji Yong na escuta

- Si. Sim senhor! - Respondeu rapidamente ligando o Mic da escuta.

- Você é surdo? Estou te chamando a um tempo!

- Desculpe senhor, não acontecerá mais. - Respondeu e HaeRin o olhou curiosa.

- Como está HaeRin? - Perguntou.

- HaeRin está bem senhor. - Respondeu.

- Diga a ela que voltarei mais cedo. Já estou acabando de resolver meu probleminha com o bastardo e voltarei ao hotel. - Disse enquanto apontava a arma na cabeça de um traficante.

- Sim senhor, darei o recado!

- Obrigado. Qualquer coisa entre em contato. Fique de olho nas coisas.”

Contaram a transmissão e MinHo desligou o mic de novo.

- Ele voltará mais cedo. Está terminando de resolver o problema dele mais cedo. - Disse e ela o olhou confusa.

- Mas ele precisava me avisar isso? - Perguntou.

- Parece que alguém também está se apaixonando de novo. - Comentou sorrindo e se levantando. - Bem noona, vou voltar lá para fora, qualquer coisa me chame que virei correndo.

HaeRin se despediu de Mino confusa com a conversa que acabaram de ter, porém decidiu ocupar a mente com seu computador que havia trago na mala.

20 minutos a porta do quarto se abria revelando um Ji Yong aparentemente tenso fazendo HaeRin notar algo estranho, colocar o notebook de lado na cama e levantar-se.

- O que aconteceu? - Perguntou preocupada indo em sua direção.

- Aquele bastardo estava traficando na minha área. - Disse irritado tirando a gravata.

- Traficando?

- Sim, traficando. Comprando mulheres, vendendo o que não devia pra quem não devia. Roubando. Ele e os comparsas dele. - Disse irritado. - Eu odeio quem desobedece minhas ordens e bagunça minha área. - Resmungou.

- Hey, calma. Já passou. - Disse ela calmamente chamando sua atenção e estranhamente o acalmando.

- Eu não queria matar ninguém HaeRin, mas esse mereceu… - Disse suspirando pesado.

- Ji Yong, está tudo bem. Se foi necessário e ele estava fazendo essas coisas não precisa ficar assim. Eu entendo que matar alguém é realmente pesado, mas vai ficar tudo bem… - Disse tocando no rosto dele levemente.

Ji Yong sentiu-se menos revoltado e sua atenção estava voltada a ela. A olhava fixamente e a única coisa que fez foi sorrir e reparar nela.

- O que foi? - Perguntou confusa.

- Você…

- Eu? Falei algo errado?

- Não. - Sorriu. - Você está usando óculos?

- Sim, eu nunca deixei de usá-los, não posso. Não enxergo muito bem com as lentes. - Respondeu tímida ao notar que ele reparava. - Eu sei que estou ridícula. - Disse ela levando as mãos aos óculos para retirar.

- Não… - Disse a impedindo com as mãos. - Eu gosto… Você fica bonita assim também… - Assumiu.

- Fico? - Perguntou corada.

- Sim. - Assentiu.

O celular de Ji Yong começa a tocar estragando o pequeno clima que estava sendo criado naquele momento.

- Preciso atender, não demoro. - Disse ele olhando no visor um pouco contrariado e indo para longe.

HaeRin voltou para a cama onde estava antes e voltou sua atenção ao notebook, se concentrando em seu trabalho de detetive.

- HaeRin… - Chamou Ji Yong se aproximando e ficando na frente da cama.

- Sim? - Respondeu o olhando por cima da tela.

- Temos que sair mais tarde. Um sócio meu de gangue aliada nos convidou para uma festa na boate dele.

- Temos mesmo? - Perguntou.

- Sim. Vai ser bom pra você conhecer pessoas e te conhecerem também. - Disse ele. - Não ficaremos muito tempo se não quiser, mas pelo menos marcaremos uma social, ok?

- Tudo bem. - Concordou menos não querendo ir.

- O que está fazendo? - Perguntou se aproximando e sentando-se na cama ao lado. - Nem sabia que tinha trago um computador.

- Comecei meu trabalho de detetive. - Disse sem tirar a tela do computador.

- Espera, esse cara… - Disse Ji Yong olhando na tela a foto de um senhor.

- O que tem ele? - Arqueou a sobrancelha.

- É um dos braços diretos do seu pai, sabia?

- Acabei de descobrir. Ele era da agência antiga da minha mãe. Eu acho que vou precisa da ajuda dos pais do Mino, Ji Yong. - Disse ela o olhando.

- Por que?

- Porque eles conhecem todos os que eram envolvidos da ONE e da agência da minha mãe. Eles podem me ajudar achar algumas pessoas. Só que se eu trazê-los de volta a Seul posso os colocar em perigo e eu não quero prejudicar ninguém e nem mesmo destruir a atenção do MinHo.

- Questão de segurança eu posso providenciar e eu acho que você também vai poder fazer isso os mantendo no condomínio seguro.

- Ninguém da ONE pode saber do envolvimento deles.

- Se depender de mim ninguém saberá. Vou conversar com o MinHo.

HaeRin e Ji Yong passaram o resto do dia trabalhando juntos e conversando sobre os nomes da lista, até que a noite chegou e começaram a se arrumar para a bendita ida para a boate.

Ji Yong estava vendo TV no quarto completamente entediado a espera de HaeRin que demorava para se arrumar.

- Com que roupa vou meu Deus. Eu nunca fui para lugares assim, só aquela vez que deu problema no aniversário da ChaeRin. Deus o que eu uso! - Disse ela olhando para sua mala dentro do banheiro. - Vai ser isso aqui mesmo. Espero que não parece muito vulgar.

HaeRin arrumou-se com a roupa escolhida e depois fez uma maquiagem que marcava seus olhos e coloriu seus lábios com um batom vermelho. Colocou seus brincos de argola, Soltou seus cabelos em um ondulado e passou seu perfume, pegou sua pequena bolsa e saiu do banheiro.

O barulho da fechadura da porta do banheiro sendo aberta chamou atenção de Ji Yong e assim que a viu levantou do sofá totalmente embasbacado.

HaeRin trajava uma saia preta na altura do joelho, uma blusa com transparência no meio que deixava um pouco a barriga de fora e um salto fechado.

- O que foi? - Perguntou ela insegura. - Já sei tá muito vulgar. Vou voltar e trocar. - Disse ela dando um passo na direção do banheiro.

- Não! - A impediu segurando seu braço. - Não está vulgar, você está linda! - Assumiu a fazendo corar. - Vamos indo, pois já estamos atrasados.

Ela concordou ainda tímida e assim seguiu com ele para fora do quarto e ao sair do hotel foram para um dos carros de Ji Yong que ficava em Busan sempre que precisava.

Ao chegarem na entrada da boate a presença de HaeRin chamou a atenção das pessoas, mas principalmente dos homens e devido a isso Ji Yong envolveu seus braços na cintura dela e a trouxe para mais perto enquanto entrava.

- Não importa o que aconteça ou eu faça, fique perto de mim e não vá para longe. - Disse um pouco irritado.

- Ta bom… - Concordou confusa e caminhou junto a ele o deixando guiar já que não conhecia nada nem ninguém por ali.

- Ji Yong vai pagar 100 mil pra nós… - Disse T.O.P que estava sentado em uma mesa do segundo com os rapazes.

- Por que diz isso? - Perguntou Daesung fazendo T.O.P apontar para a entrada do local.

- Também, até eu ficava grudado em uma garota como a HaeRin. Estão todos babando nela. Olha só! - Disse SeungRi.

Ji Yong cumprimenta alguns conhecidos e apresenta HaeRin como sua namorada, depois sobem para o segundo andar e ficam na mesma mesa que os outros.

- Você está bem bonita HaeRin. - Disse YoungBae sendo sincero.

- Obrigada. - Agradeceu sem graça.

- SeungRi, faz um favor de pegar duas bebidas?

- Pra vocês dois? - Perguntou SeungRi se levantando.

- Sim, pra mim o de sempre e pra você HaeRin?

- Qualquer coisa. Não tenho preferência. - Respondeu sorrindo levemente.

- Ok, deixa comigo! - Disse SeungRi saindo.

A festa ocorria tudo bem, HaeRin e os rapazes conversavam tranquilamente, mas algo estava breve a atrapalhar aquela confraternização.

- Então quer dizer que G-Dragon está namorando agora? - Disse Kiko parando frente a mesa.

- O que você quer Kiko? - Perguntou Ji Yong sem humor algum.

- Você me deixou pra ficar com essa daí? Só foi melhorar um pouquinho a forma de se vestir pra atacar agora HaeRin? - Ironizou. - Não tem vergonha não?

- Vergonha eu teria se estivesse no seu lugar, que está aqui pagando maior mico chamando atenção por atenção de homem. - Disse não se importando muito e bebeu um pouco de sua bebida.

- Eu já não disse pra me deixar em paz Kiko? - Perguntou Ji Yong levemente irritado.

- Eu duvido que o relacionamento de vocês não seja de fachada. - Debochou cruzando os braços.

- Você não acredita que estamos namorando? - Perguntou Ji Yong arqueando a sobrancelha.

- Não mesmo!

- Olha Kiko, se eu fosse você não me metia no assunto, você está pagando o ridículo aqui. - Disse YoungBae.

- Apenas prove e eu deixarei em paz essa noite.

- Kiko, vá embora… - Pediu SeungRi.

- Não, é prova que ela quer, então ela terá… - Pronunciou-se Ji Yong.

 

[CONTINUA...]


Notas Finais


Roupa de HaeRin na Boate: http://www.polyvore.com/haerin_boate/set?id=221042002

GENTE O QUE O JI YONG VAI FAZER? MEU DEUS ELE VAI APRONTAR!
Kiko pagando micão! Que vergonha cara!
O que você acha que acontecerá? Comente me dizendo!
Até o Próximo capítulo!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...