1. Spirit Fanfics >
  2. R.O.D - Ride or Die >
  3. Making Proposals

História R.O.D - Ride or Die - Making Proposals


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Olá pessoal!
Demorei mais cheguei!
Desculpe a Demora!
Sem mais delongas. Fique agora com o Capítulo 2.
Boa Leitura!

Capítulo 2 - Making Proposals


Fanfic / Fanfiction R.O.D - Ride or Die - Making Proposals

 

Enquanto a facção de jovens Gangsters conversavam a fim de montar um plano para finalmente destruir a Facção inimiga e conseguir controle total da Coreia do Sul o celular de Ji Yong, ou mais conhecido como G-DRAGON o líder da facção toca interrompendo a reunião.

- Preciso atender, já volto… - Disse Ji Yong pegando o celular e saindo da sala.

“ - O que você quer? - Perguntou Ji Yong em tom sério.

- Nossa! É assim que trata sua Best Friend de anos magricela! - Disse a mulher do outro lado da linha.

- Desculpa, estou tendo problemas e estava em reunião, mas me diga, qual motivo me ligastes?

- Preciso de ajuda com algo bem bolado entre eu e algumas garotas. - Disse ela diretamente.

- Ah pelo amor de Deus CL, não em envolva em brigas de meninas, nós somos sérios!

- Não é briga de garotas seu demente, nos ouça pelo menos?

- Não posso no momento, se quiser falar comigo que seja pessoalmente. Sabe onde me encontrar mais tarde. Se for importante me encontre lá depois da 21 horas. - Disse ele desligando e voltando a reunião.”

- Demente, está ferrado comigo mais tarde. - Disse ChaeRin resmungando.

- Deixa eu adivinhar, ele recusou e desligou na sua cara? - Disse Minzy.

- Sim, mas vou até a boate mais tarde e ele vai se arrepender. - Disse CL.

- Eu vou com você… - Disse HaeRin séria sem tirar os olhos das ruas pela janela.

- Não Hae, vou convencê-lo, pode ter certeza. Agora deixe-me correr e me arrumar, mesmo que seja pra dar umas belas broncas naquele magricela, preciso estar linda! - Disse CL saindo.

Luzes piscavam naquele enorme salão escuro. Pessoas divertiam-se com bebidas ao som da música alta que tocava, principalmente um grupo de homens na área vip que estavam rodeados de mulheres.

Aproximava-se do mesmo grupo uma mulher loira, cheia de atitude e assim que chegava ao seu alvo bateu o copo com força na mesa fazendo os cinco homens olharem curiosos.

- Não é que você veio mesmo? - Disse G-DRAGON sorrindo.

- Nunca mais desligue na minha cara caso não queira ser morto. - Disse a mulher séria.

- Desculpe ChaeRin, mas a sua proposta fora muito recusável. - Disse GD ainda sorrindo e bebendo um gole da bebida.

- O que custa você ouvir antes mesmo de dizer se é recusável ou não?

- Pode falar, estou a ouvidos. - Disse ele fazendo sinal para ela sentar-se.

- Não vou falar, vou mostrar, caso queira ir. - Disse ela séria.

- E se eu não for?

- Problema é seu, vai perder os favores que podemos fazer a vocês caso nos ajude.

- Que tipo de favores vocês podem nos oferecer? - Perguntou interessado. - São apenas garotas nerds!

- Pois é, somos apenas garotas nerds, as nerds que podem invadir sistemas e pegar informações importantes para sua facção.

- Sua líder por acaso sabe que você está oferecendo esse tipo de favor? - Perguntou YoungBae.

- Ela me deu liberdade a vir falar com vocês, mesmo que tenha um valor de troca.

- Tudo bem, me mostre o que querem, agora. - Disse GD levando-se junto aos seus companheiros.

- Me sigam… - Pediu enquanto ía para fora da boate e sendo seguida pelos cinco homens.

ChaeRin adentrou em seu carro e esperou que os cinco rapazes entrassem em seus carros e assim que todos estavam prontos seguiram caminho para o QG que era bem escondido na cidade.

- Nossa que lugar grande! - Disse SeungRi olhando tudo em volta.

- Como conseguiram um lugar desses? É bem discreto e estratégico… - Perguntou T.O.P olhando em volta os monitores em apenas telas vidros.

- Temos nossos segredos. - Respondeu CL abrindo uma enorme sala onde tinham algumas garotas ali já a espera. - Onde está ela? - Perguntou olhando EunJung.

- Está na sala central de comando, disse que você pode começar, que logo virá. - Respondeu Eun Jung.

- Pelo visto sua líder não é tão séria… - Disse GD sorrindo de canto.

- Vai te catar! Sentem-se vou começar a explicar nosso problema. - Pediu CL.

Os rapazes se sentaram em torno da enorme mesa se reuniões e então Dara apertou um botão onde no centro da mesa veio a imagem de toda a cidade e no centro a sede de Virtual Paradise.

- Sabemos que nos últimos anos a vida virtual criou forças e tomou conta do mundo praticamente. Tudo iniciou aqui em Seul, com Virtual Paradise e devido a isso as coisas mudaram. Todos nós seres humanos, fracos em pensamentos e conclusões não vivemos mais como a nossa escolha e sim como eles querem. Estamos virando zumbis, não temos controle de mais nada. Não temos quase contato humano e a cada dia que passa a uma imensa lavagem cerebral. A Tecnologia perdeu o controle e isso atrapalha a convivência humana. A maioria vive doente, na miséria e Virtual Paradise faz acreditar que tudo há cura com consumo de suas armas tecnológicas, mas ninguém perceber que querem nos tornar um zumbi para tomarem controle do mundo. E não é só a vida humana que corre perigo, mas os animais, a natureza, tudo está sendo dissipado. - Disse CL.

- Queremos ajuda para destruir de uma vez por todas Virtual Paradise, mas não podemos só invadir os sistemas e dar um fim, precisamos de forças humanas, e por mais que sejamos preparadas fisicamente para qualquer tipo de batalha, somos poucas, e ai entra a ajuda de vocês que estão em maior número. - Disse Dara.

- E por acaso vocês sabem manusear armar e defesa pessoal? - Perguntou Daesung.

- Mais que o necessário. Nos que somos a elite, sabemos muito bem, porém a base nem todas sabem. - Explicou Minzy.

- Deixe-me ver se entendi, vocês querem ser treinadas e querem que nós ajudemos a invadir Virtual Paradise? - Perguntou YoungBae.

- Sim. - Respondeu CL.

- Vocês são a força de inteligência maior do mundo, poderiam destruir isso apenas com um enter do teclado de vocês. - Disse SeungRi.

- Sim, mas eles podem se recuperar rapidamente. Temos que destruir tanto fisicamente, quanto virtualmente. - Disse Bom.

- E se não quisermos ajudar? - Disse GD chamando atenção de todos e os deixando surpresos.

- Você perderá o seu negócio de Gangster, pois o próximo passo de virtual Paradise é eliminar qualquer facção, principalmente na Ásia. - Disse uma voz feminina na entrada da sala, chamando a atenção de todos, mas principalmente de GD que olhou surpreso.

- HaeRin… Yi HaeRin? - Perguntou ele surpreso.

- Oi G-Dragon… - Disse ela friamente se aproximando de todos.

- Não vai me dizer que você é a líder das Garotas Nerds? - Perguntou YoungBae surpreso.

- Garotas Nerds não, pois temos garotos aqui na Força. Bem Vindo a S.I.F.W. - Disse HaeRin.

- O que é S.I.F.W? - Perguntou Daesung.

- Specialized Intelligence Force worldwide (Força de Inteligência Especializada mundial). - Respondeu ela tomando a frente e assim ChaeRin se sentou. - Espero que tenham entendido as explicações dos motivos quais precisamos da ajuda de vocês. É um caso muito importante, e é o único jeito de trazer o mundo de volta como era antes das forças artificiais tomarem conta. - Disse enquanto se sentava em sua cadeira.

- E o que ganharemos com isso, caso aceite ajudar vocês? - Perguntou GD.

- Poderíamos trabalhar em equipe. Os ajudaremos com a Gangue rival, em estratégias. Poderemos invadir os sistemas de forças sutis e recolher dados importante e até mesmo por escutas eficientes nos lugares.

- E por acaso já fizeram isso antes? - Peguntou GD.

HaeRin apertou um botão da mesa e assim o monitor Holograma muda para todas as câmeras da cidade e principalmente de dentro de Vitual Paradise.

Assim que os rapazes viram todas as imagens ficaram surpresos.

- Isso responde a sua pergunta? - Perguntou HaeRin se sentando.

- Negócio fechado! - Disse YoungBae.

- TaeYang! - Repreendeu GD.

- Qual é Ji Yong, você mesmo disse hoje que daria um jeito em Virtual Paradise assim que resolve as questões com a facção rival. Ai está uma boa oportunidade de fazer tudo de uma vez. - Disse T.O.P.

- Tudo bem, nós vamos as ajudar, contanto que vocês façam o que prometeram. - Disse GD olhando sério a HaeRin.

- Eu sempre cumpro o que prometo Kwon Ji Yong. - Disse ela friamente.


Notas Finais


É só eu que notei um climão tenso entre Ji Yong e a HaeRin? Vish, será que aconteceu algo sério no passado?
Será que vão conseguir unirem-se para destruir Vitual Paradise?

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!
Até o próximo Capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...