1. Spirit Fanfics >
  2. R.O.D - Ride or Die >
  3. The kiss and motives

História R.O.D - Ride or Die - The kiss and motives


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Cheguei. Desculpe a demora. Eu estou doente. Estou mal de gripe. Estava com muita febre e dores de cabeça horrível, sem contar os outros sintomas de gripe que são horríveis. Mas por ter dado uma leve melhorada consegui escrever esse capítulo novo, e espero que gostem.
Fiquem agora com o capítulo 20 de R.O.D!
Boa Leitura e Até as notas finais!

Capítulo 20 - The kiss and motives


Fanfic / Fanfiction R.O.D - Ride or Die - The kiss and motives

 

- Apenas prove e eu deixarei em paz essa noite.

- Kiko, vá embora… - Pediu SeungRi.

- Não, é prova que ela quer, então ela terá… - Pronunciou-se Ji Yong.

Ji Yong Virou seu corpo para o lado de HaeRin, levou sua mão delicadamente ao rosto dela aproximou seu rosto do dela e sentiu a respiração da mesma descompassada. Seu coração o traia, acelerava a cada aproximação. Passou seus lábios aos dela deu um selinho a fazendo arrepiar e pediu passagem para aprofundar em um beijo.

HaeRin estava estática com o ato de Ji Yong. Seu toque a fazia arrepiar-se, seu coração palpitava rapidamente, sentia que poderia desfalecer a qualquer momento. Fazia muito tempo que não se sentia assim. A última vez fora com a mesma pessoa que a tocava agora. Não conseguia pensar em nada, queria aquele beijo tanto quanto ele e concedeu que ele continuasse e assim deu-se inicio a um beijo tão desejado pelos dois, o beijo aguardado por muitos anos, um beijo cheio de seus sentimentos, sem se importar com quem via. Apenas curtia aquele momento com calma.

Kiko ao ver aquela cena saia furiosa do local e os rapazes para dar privacidade se retiraram da mesa.

Após alguns minutos naquele beijo calmo e desejado separaram-se por falta de ar.

HaeRin abriu seus olhos lentamente e encontrou os olhos de Ji Yong. Ela parecia confusa e quando iria dizer algo ele apenas tocou seus lábios com o dedo indicador e depois acariciou seu rosto com o polegar.

Conversavam pelo olhar. Palavras não precisavam ser ditas. HaeRin olhou para os lados ao se lembrar de onde estavam e do que havia acontecido antes e notou que não havia mais ninguém próximo a eles ali.

- Eles se dispersaram… - Disse ele a olhando. - Kiko também foi embora. - Sorriu levemente. - Ela não vai te encher a paciência por um bom tempo.

- Por que você…

- Por que te beijei? - Perguntou a fazendo concordar com a cabeça. - Foi necessário, se não ela estragaria nosso plano, não é mesmo? - Disse com seu orgulho falando alto.

- Ah sim… - HaeRin disse em um fio de voz, ajeitou-se no sofá e encarou o copo que estava vazio. Sentia-se decepcionada e só queria correr dali.

Perto dali SeungRi observava com os outros companheiros e logo percebe que algo de errado havia acontecido só pelos gestos de HaeRin e sua expressão.

- Idiota… - Resmungou SeungRi.

- Oi? - Perguntou YoungBae confuso.

- Nada hyung, apenas pensei alto. - Escapou rapidamente. - Já podemos voltar… - Anunciou.

- Não, vai atrapalhar os dois! - Disse T.O.P.

- Que atrapalhar o que! Olha a expressão de HaeRin, o hyung deve ter falando alguma besteira pra ela. - Disse SeungRi e todos concordaram e a observaram.

Logo os rapazes voltam a mesa e se sentam em silêncio.

- Você quer beber mais alguma coisa? - Perguntou SeungRi quebrando o clima estranho.

- Não, obrigada. - Disse dando um sorriso um pouco forçado.

Duas horas se passaram e os rapazes conversavam coisas aleatórias ou até mesmo coisa de trabalho, HaeRin permanecia calada em seu canto e só as vezes respondia algo breve quando perguntavam ao falavam algo a ela. A forma que ela estava estava incomodando Ji Yong e preocupando SeungRi, porém não podiam dizer nada, até porque ela não diria nada.

- Vamos voltar para o hotel? - Perguntou Ji Yong diretamente a HaeRin e ela apenas expressão em silêncio como se disse-se “Você quem sabe...” - Vamos então… - Anunciou se levantando e estendendo a mão pra ela, porém ela levantou-se sozinha. - Vocês, não voltem tarde amanhã vamos voltar a Seul.

Ji Yong a medida que caminhava a saída se despedia de alguns conhecidos e HaeRin apenas observava em silêncio até chegarem no carro.

- O que você tem? - Perguntou ele enquanto dirigia.

- Nada, só dor de cabeça… - Respondeu brevemente sem encará-lo com a cabeça encostada na janela do carro.

- Quer parar em alguma farmácia? Eu compro um remédio pra você… - Perguntou preocupado.

- Não, obrigada. Eu tenho remédios na minha mala. - Respondeu fechando os olhos.

- HaeRin… Sobre o beijo… Eu…

- Não precisa dizer nada Ji Yong, eu já entendi… - Cortou-o e ao perceber que ele havia já estacionado no hotel onde estavam hospedados, tirou o cinto, abriu a porta e saiu do carro.

Ji Yong fez o mesmo e seguiu logo atrás dela até o elevador que logo se abriu e enquanto subiam para o andar o silêncio permaneceu.

- Chegamos… - Anunciou ele assim que o elevador se abriu.

- Que bom… - Respondeu saindo junto a ele e assim que chegaram na porta do quarto Ji Yong abriu a porta e entraram.

HaeRin foi direto para o banheiro e trancou a porta sem dizer nada.

- Imbecil… - Resmungou Ji Yong enquanto sentava no sofá.

A água do chuveiro rolava molhando desde a cabeça até as pontas dos pés de HaeRin que deixava as lágrimas antes presas rolarem pelo seu rosto.

Ji Yong aproximava o ouvido da porta do banheiro e pode ouvir o soluçar e chorar de HaeRin apertando seu peito, porém o orgulho batia mais forte não deixando dar o braço a torcer.

Assim que estava mais calma, ela desligou o chuveiro e saiu do box. Secou-se e colocou um moletom. Certificou-se que não dava para perceber que havia chorado e saiu do banheiro sem encará-lo, sentou-se na cama e começou a secar seus cabelos com a toalha mesmo. E então foi a vez de Ji Yong entrar no banheiro e tomar banho.

HaeRin largou a toalha, caminhou até sua mala e de lá tirou uma espécie de caderno e uma caneta. Sentou-se na cama e começou a escrever. Distraiu-se que nem percebeu que já haviam se passado 30 minutos, só deu-se conta do espaço-tempo quando Ji Yong saiu do banheiro o que a fez fechar rapidamente o caderno e guardá-lo na mala de novo.

- Há algo errado? - Perguntou desconfiado.

- Não. - Respondeu tirando um comprimido da necessaire. Depois pegou uma garrafa d’água no frigobar e bebeu o remédio. - Boa Noite Ji Yong. - Disse deitando-se na cama e se cobrindo.

- Eu posso deitar na cama? - Perguntou.

- Pode… - Respondeu.

Ji Yong deitou-se na cama, cobriu-se com o mesmo edredom e HaeRin virou-se para o outro lado dando as costas a ele o fazendo suspirar pesado.

- Boa Noite… - Disse ele.


Notas Finais


POXA JI YONG VOCÊ SÓ PISA NA BOLA! Vamos melhorar meu filho! Ò.Ó
Pelo menos a Kiko não encheu mais o saco... Por enquanto... Eu acho...
O que vocês acharam do capítulo?

Pessoal se vocês tiverem ideias, opiniões para dar sobre a fanfic, ou o que pensam, não fiquem com medo de dizer para mim. Pode comentar ou mandar mensagem que eu responderei de coração aberto!

Até o Próximo Capítulo!
NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...