1. Spirit Fanfics >
  2. R.O.D - Ride or Die >
  3. Crying and Secrets

História R.O.D - Ride or Die - Crying and Secrets


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


E aí pessoal, demorei, eu sei, mas eu já tinha avisado que estava doente, não é mesmo?
Desculpa ok? Eu peguei um gripe forte, que me doía a cabeça toda hora e isso me atrapalhava a me concentrar. Espero que entendam.

Agora fiquem com o Capítulo 21 de R.O.D! Boa Leitura!
ATÉ AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 21 - Crying and Secrets


Fanfic / Fanfiction R.O.D - Ride or Die - Crying and Secrets

 

A noite passava lentamente, Ji Yong não conseguia dormir lembrando de tudo que ocorreu anteriormente. Ele sabia que havia sido um grande idiota ao ter falado aquelas coisas a HaeRin, mas para ele não poderia dar o braço a torcer e ser um fraco.

Ji Yong olhava-a dormir, parecia um sono sereno, diferente da noite anterior. Levantou-se da cama e seguiu para a janela onde poderia ver uma enorme lua cheia iluminando aquela noite. E permaneceu assim por um bom tempo.

Enquanto isso HaeRin que antes tinha um sono tranquilo começa a sonhar com o que havia acontecido naquela noite e do nada lágrimas começam a rolar a fazendo se encolher ainda dormindo.

Estranhando a movimentação na cama ele aproximou-se dela e abaixou. Notou que chorava. Suspirou preocupada e levou sua mão a face dela e secou as lágrimas. Seu coração apertara, não sabia o que fazer.

Ela virou-se para o outro lado e por instinto cobriu-se até a cabeça.

- Eu queria poder evitar que chora-se… - Disse em sussurro e suspirou pesado.

O dia seguinte amanheceu despertando HeaRin de seu sono carregado de emoções. Havia acordado bem cedo para que pudessem pegar o avião particular sem levantar grandes suspeitas.

Levantou-se da cama e foi para o banheiro, nem viu Ji Yong ali de pé encarando-a em silêncio.

Olhou-se pelo espelho e notou a grande olheira e indícios que havia chorado. Tomou banho, fez sua higiene, arrumou o cabelo e colocou seus óculos escuros para poder disfarçar um pouco sua noite ruim.

- Já está pronta? - Perguntou ele.

- Sim, já podemos ir. - Afirmou friamente.

- Já levaram as malas, então vamos, o carro nos espera embaixo. - Disse e ela concordou com a cabeça e seguiram o caminho em silêncio.

….

A viagem de volta fora totalmente silenciosa, ela não o encarava de forma nenhuma e evitava a falar algo, não se sentia bem com nada apenas queria chegar por perto das pessoas que lhe faziam bem, e Ji Yong não se encaixava nesse quesito.

- HaeRin? - Chamou SeungRi enquanto dirigia o carro.

- Hum? - Respondeu levando sua atenção a ele.

- O que aconteceu ontem à noite? Ele falou besteira pra você?

- Não, ele apenas foi sincero. Fez aquilo para não estragar tudo. Eu quem fui otária de novo. - Respondeu amargurada fazendo SeungRi frear o carro.

- Você não é otária coisa alguma, o Ji Yong quem tem que acordar e parar de falar besteira pra você. - Disse irritado.

- Eu vou esquecer o que houve e seguir minha vida tentando agilizar tudo para acabar tudo isso o mais rápido possível. Volte a dirigir, o carro dele está logo atrás e daqui a pouco ele vem aqui saber o porque paramos.

- Ta bom… - Disse frustrado e voltando a dirigir.

- HaeRin! - Chamou ChaeRin animada ao vê-la sair do carro.

- Annyeong… - Disse sorrindo levemente. - Depois conversamos, eu vou tomar um banho e me trocar. - Disse sem mais e fora para casa levando sua mala.

- Ta certo o que aconteceu? - Perguntou ChaeRin a SeungRi que estava ali também.

- Pergunta pro seu amigo… - Disse ele sério e se retirou antes que Ji Yong se aproximasse.

Ji Yong se aproxima sorrindo para ChaeRin, mas logo fora bombardeado pela loira.

- O que aconteceu com a HaeRin? O que você fez com ela? - Perguntou direta.

- Hey, hey! Calma, eu mal cheguei… - Disse ele colocando as mãos pro alto em defesa. - Não fiz nada com ela.

- E porque ela está daquele jeito? Nem falou comigo direito. Ela não descobriu…

- NÃO! Isso não… Eu fiz uma burrada, mas foi necessário. - Explicou rapidamente já ficando nervoso pelo assunto que ela iria iniciar.

- Ufa, se ela descobrisse ela iria comer meu fígado, mas o que aconteceu então?

- Eu beijei a HaeRin… - Disse rápido e abaixando a cabeça.

- VOCÊ O QUE? - Perguntou suspresa.

- Shhhh… Eu beijei ela ontem na boate porque a Kiko apareceu lá dizendo que não acreditava no nosso relacionamento, ai a única coisa que pensei pra provar foi beijar a HaeRin, mas depois dela ter me questionado do porque eu ter feito aquilo, eu disse que fora para não estragar nosso plano. - Explicou.

- Você é um babaca mesmo! Eu não acredito que você fez isso Ji Yong!

- Acredite, isso não é nada ao que você está me obrigando esconder dela.

- Shh… Ela não pode nem sonhar com isso! Isso é um segredo nosso. Não quero perder a amizade da HaeRin por coisas do passado…

- Ta bom, Ta bom, mas acredito que HaeRin não condenaria. Ela tem um coração bom.

- Mas isso não. Isso seria doloroso pra ela…

- Ta bom, não sairá nada da minha boca ChaeRin, mas eu acho melhor contar logo, antes que ela descubra por si, ou por outra pessoa.

- Vou trabalhar nisso, mas não agora…

- EU NÃO ACREDITO NISSO HAERIN! EU VOU MATAR ESSE IDIOTA AGORA! - Disse EunJae irritada após ouvir da boca da prima o que havia acontecido na viagem.

- Não, você não vai fazer nada EunJae. Eu quem fui idiota… Esquece. Vamos seguir em frente e apressar essas coisas. Quanto mais rápido menos sofrimento. - Disse calmamente, mas por dentro estava apenas a cacos. - Agora eu vou dormir. Estou com a cabeça explodindo e cansada. Hoje não irei trabalhar, deixo as coisas com vocês, tá bom?

- Tudo bem… Qualquer coisa é só chamar que venho te ver… - Disse preocupada.

- Eu não estou doente Jae, só com dor de cabeça! - Disse revirando os olhos.

- E essa voz que está começando a ficar rouca é o que?

- Eu chupo uma pastilha e logo isso resolve. Agora vá ao trabalho. - Disse sorrindo e subindo para seu quarto.

O dia passou rapidamente para todos, HaeRin passou o tempo todo em seu quarto relembrando tudo que havia acontecido e escrevendo em seu caderno. Desabafando e infelizmente chorando.


Notas Finais


MANO, MANO DO CÉU! ALGUÉM FAZ O JI YONG ACORDAR PARA A VIDA? Ainda quero socar esse imbecil! u-u'
E que segredo é esse da ChaeRin e Ji Yong? Iiiiih to vendo mais sofrência pra HaeRin, e vocês?

O que achou do capitulo?
Me de sua opinião nos comentários!
Beijos, Até o Próximo Capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...