1. Spirit Fanfics >
  2. R.O.D - Ride or Die >
  3. Taking courage

História R.O.D - Ride or Die - Taking courage


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


MAS EU AQUI DE NOVO? Pois é Pequenos Gafanhotos! Estou inspirada e achei muito justo com vocês postar 3 capítulos hoje já que eu não postei esses dias e também porque amanhã é dia das mães e mesmo que eu não tenha mais a minha mãe comigo eu tenho um compromisso e provavelmente não dará para aparecer aqui, mas segunda eu estou de volta ok?

Agora fiquem com o capítulo 23 de R.O.D!
Boa Leitura e até as Notas Finais!

Capítulo 23 - Taking courage


Fanfic / Fanfiction R.O.D - Ride or Die - Taking courage

 

- Onde ela está? - Perguntou Ji Yong entrando sem cerimônias na sala central da S.I.F.W.

- A pergunta aqui é. O que você fez com ela!? - Disse EunJae irritada.

- Eu não tenho tempo pra isso EunJae, eu preciso falar com a HaeRin agora! - Disse Ji Yong.

- Deixe ela em paz, você não percebe que só está fazendo mal a ele com as babaquices que está fazendo? Maldita hora que a ChaeRin deu ideia de nos juntarmos a vocês. - Disse EunJae.

- É sério EunJae, eu lamento por tudo isso que estou causando a HaeRin. Não é minha intenção mesmo. Eu preciso falar com ela. - Disse tentando se controlar.

- Você não vai. - Disse o encarando séria. - Se precisa-se teria vindo antes. Demorou uma hora e meia pra chegar aqui, após a vinda dela. Não é tão importante assim…

- Eu precisava de um tempo… - Disse ele baixo com vergonha de admitir.

- Para que? - Arqueou a sobrancelha. - Pra destruir mais o coração dela mais do que já fez? Não é a primeira vez que ela te pega com a Mizuhara, não é mesmo? - Disse com desdém.

- O SeungRi já contou pra você não é?

- Ele pelo menos se preocupa com ela. - Disse o fazendo arquear a sobrancelha.

- O SeungRi está interessado na HaeRin? - Perguntou enciumado.

- E se tivesse, o que você tem a ver com isso? - Perguntou o encarando. - E não, ele não está.

- E como pode me dar certeza disso? - Perguntou a encarando e logo caiu a ficha. - Ele e você… Não…

- Não é da sua conta. - Disse brava.

- Dane-se a vida é de vocês dois mesmo… Eu quero ver a HaeRin… - Disse caminhando para a porta da sala. - Mesmo que não queira eu vou atrás dela. E se ela não está aqui ela só pode estar na casa dela. - Disse saindo e seguindo para os fundos dos terrenos.

Ji Yong bateu na porta da casa, chamou por HaeRin por muitas vezes e nada dela aparecer, na verdade nenhum ruído fora dado desde que chegou, o deixando preocupado e desconfiado. Rodeou a casa a procura de alguma brecha para entrar até que viu a varanda do quarto dela no andar de cima. Com facilidade subiu pelo telhado da casa e foi rapidamente para a varanda de cima e olhou para dentro pela porta de vidro e não a viu. Arrastou a porta devagar para não fazer nenhum ruído e entrou no cômodo a procura dela, mas nem sinal do andar de cima.

Desceu as escadas e assim que chegou a sala a viu deitada encolhida no sofá coberta por um edredom. Parecia não estar bem. Aproximou-se e ela notou sua presença, porém não tinha forças pra levantar e fazer nada.

- O que faz aqui? - Perguntou com a voz falha e com a respiração um pouco ofegante.

- Não importa isso agora… O que você tem? Não parece bem… - Perguntou se aproximando dela.

- Eu estou bem, vá embora… - Disse fraca.

- Eu não vou embora. - Sentou-se na ponta do sofá e tocou sua mão na face dela e notou que estava muito quente. - Céus! Você está queimando em febre! - Disse em preocupação.

- Eu to bem… - Disse fraca, mas sem muito sucesso pois teve um ataque de tosse e falta de ar.

- Você ainda usa aquela bombinha? - Levantou.

- Na minha escrivaninha do quarto… - Disse com falta de ar e tremendo de frio.

Ji Yong subiu correndo de volta ao quarto, pegou a bombinha de ar, e sua atenção fora chamada pelo diário que estava ali em cima, mas mudou seu foco e desceu correndo. Sentou-se no sofá e a trouxe para si a fazendo se sentar e logo a fez inalar o conteúdo da bombinha.

- Você precisa de um médico. - Disse, pegando o celular em seu bolso.

- Não, ninguém pode vir aqui! - Disse em desespero.

- Eu sei calma… - Disse a aninhando em seus braços. - Deus o que eu faço… - Disse para si.

HaeRin estava muito fraca e acaba desmaiando nos braços de Ji Yong que fica mais desesperado ainda.

- HaeRin! - Chamou, mas resultou em nada.

Ele começou a discar um número no celular e pediu para que alguém conhecido os encontrasse em sua casa e depois desligou. Pegou-a no colo e saiu da casa, andou rapidamente até o carro e colocou-a no banco do carona.

- Ji Yong, o que está fazendo? - Perguntou SeungRi vindo correndo.

- Ela está ardendo em febre, vou levá-la pra casa. Chamei um médico conhecido e de confiança pra me encontrar, já que ninguém pode vir aqui. - Disse entrando em seu carro.

- A EunJae não vai gostar disso…

- Foda-se, é a vida da HaeRin que está em jogo! Eu ligo dando notícias. - Falou dando partida com o carro.

Ji Yong dirigia o mais rápido possível, estava realmente preocupado com HaeRin que estava delirando pela febre no banco do carona.

Não demorou 20 minutos pra chegar em sua casa e entrar com a mesma. Foi direto para o seu quarto e a colocou deitada em sua cama. O amigo médico de Ji Yong chega em sua casa e logo fora levado para ver HaeRin que foi examinada.

- Como ela está Chung? - Perguntou Ji Yong preocupado.

- Ela pegou uma gripe forte. Precisa descansar, tomar bastante líquido, comer direto e tomar os remédios que deixei na cabeceira no seu quarto. - Disse Chung. - Caso ela piore ou venha ter algum sintoma diferente me ligue que voltarei.

- Ela bronquite asmática Chung. Não sei se isso ajuda em alguma coisa…

- Eu sei, percebi quando examinava-a, a bombinha também está na cômoda. Apliquei algumas injeções, essa noite ela vai dormir direto. Acho que em uma semana ela estará bem totalmente. Agora preciso ir.

- Obrigado Chung! - Agradeceu e logo se despediram.

Como o médico havia dito HaeRin passou a noite toda dormindo, as vezes falava coisas desconexas, mas nada de mau, porém por estar preocupado Ji Yong mal pregou os olhos ficando sentado na poltrona ao lado da cama a olhando dormir, e quando o dia amanhecia sem perceber pegou no sono.

Não passavam das 9 da manhã e HaeRin despertava, ainda fraca e com muitas dores, porém um pouco melhor que a noite anterior. Assim que abriu os olhos percebeu que estava em algum lugar diferente do que esteve. Sentou-se na cama e olhou para um dor lados tentando decifrar onde estava.

- Você acordou. - Disse Ji Yong com a voz rouca se levantando do sofá. - Como você se sente?

- Na mesma, mas acho um pouco melhor… - Disse com a voz falhando. - Onde eu estou?

- Deixa eu ver… - Falou sentando-se ao lado dela na cama e colocando sua mão na testa. - Ainda está quente. O médico deixou seus remédios e a explicação de como devia tomar aqui na cômoda. - A olhou. - Você está em minha casa… Precisei te trazer aqui já que ninguém podia ir aos terrenos. Chamei um médico amigo meu que te examinou essa noite.

- Ah… Acho que já posso ir pra casa então… - Disse ela se esforçando pra se levantar, mas fora em vão. O corpo a traiu a fazendo ficar tonta.

- Não. Você vai ficará aqui até melhorar… - A segurou e a fez deitar de volta na cama. - Chung disse que pode demorar uma semana.

- Eu não vou ficar aqui por uma semana.

- Vai sim, eu vou cuidar de você pessoalmente. Vou ligar para o SeungRi para que peça a EunJae que faça uma mala pra você com roupas e seus pertences e ele trará.

- Ji Yong, eu realmente prefiro ficar em casa. Eu tenho muita coisa pra fazer… - Começava a arrumar desculpas, mas logo fora cortada.

- Nada disso. Sua saúde em primeiro lugar… Fiquei deitada na minha cama, eu vou na cozinha fazer alguma coisa pra comer e fazer a ligação.

Quase uma hora depois Ji Yong volta para o quarto colocando uma badeja na em cima da cômoda.

- Trouxe o café. - Avisou.

- Eu não estou com fome… Estou enjoada, nada vai descer, ainda mais com a garganta doendo.

- Eu sei disso, mas tem que fazer um esforço, se não pode piorar. - Falou a ajudando se sentar. - Eu fiz uma sopa pra você, imaginei que estivesse com a garganta ruim.

- Você cozinhou? - Arqueou a sobrancelha enquanto sentava-se na cama frente a ela.

- Cozinhei… Porque? - Perguntou e a olhou.

-Você não me parece ter melhorado suas habilidades na cozinha…

- Hey, eu melhorei sim e saiba que eu cozinho muito bem! - Disse rindo.

- Acho que não quero me arriscar sendo sua cobaia. - Riu.

- Você não tem escolha. - Avisou pegando o recipiente da sopa e colher. - Abre a boca.

- Você vai me tratar como criança mesmo Ji Yong? - Arqueou a sobrancelha.

- Shh… abre a boca, vamos. - Pediu levando a colher com o conteúdo da sopa até sua boca fazendo-a abrir a boca e logo tomar um pouco da mesma. - E então?

- Hum! Não é que está boa mesmo! - Disse o fazendo sorrir.

- Eu disse, eu sou bom na cozinha. - Levou mais um pouco da sopa a sua boca.

Passaram o tempo assim até acabar a sopa e ele levar a louça para a cozinha. Depois de um tempo ele volta ao quarto e a encontra deitada olhando pro teto.

- SeungRi trouxe as suas coisas, ele queria te ver, mas não sabia se queria que a vissem doente, então pedi para que ele fosse e voltasse ao trabalho que o manteria informado para informar a EunJae.

- Não tem problema… E você, não tinha que resolver coisas de um gangster?

- Resolvi tomar conta das coisas longe e tirar uns dias de folga. - Disse sorrindo.

- Eu não quero te causar problemas e atrasar ou atrapalhar seus planos. - Disse preocupada.

- Você nunca atrapalha nada. Estou fazendo assim porque eu quero e é o certo. - Disse segurando sua mão e sentando-se na cama.

- Eu não devia estar aqui, é sua casa e pode estar querendo receber alguém…

- Eu só quero receber você em minha casa HaeRin. - Apertou a mão dela, mas com pouca força apenas para passar confiança. - Tá eu sei que vacilei ontem, eu não devia ter trago a Kiko aqui, mas não aconteceu nada. E foi a primeira vez que eu trouxe alguém de fora aqui. Eu juro.

- Ji Yong eu não tenho na a ver com sua vida pessoal, você faz o que bem entender da sua vida. - Disse séria.

- Eu não consegui fazer nada com a Kiko porque quem estava em minha mente era você, na verdade você não sai da minha mente, e quem eu queria… Quer dizer, quem eu quero é você… - Disse tomando coragem finalmente.

- Que? - O olhou surpresa.

- Estou dizendo a verdade de todo o meu coração, sem deixar meu orgulho falar alto dessa vez. E eu sei que é recíproco HaeRin. Somos dois orgulhosos… - Disse a olhando nos olhos.

- Ji Yong… - Tentou dizer algo.

- Shh… Não diz nada… Não precisa dizer nada… - Aproximou seu rosto do dela, mas ela logo afastou o deixando confuso. - O que foi?

- Vou te passar gripe, fica longe, de doente já basta eu! - Disse preocupada com a saúde dele, por mais que estivesse com vontade de retribuir o sentimento com um beijo.

- E eu estou me importando com isso? Se eu ficar doente seremos dois doentes nessa cama. - Riu.

- A é senhor Kwon, e quem vai cuidar de nós dois enquanto estivermos doentes, hein, posso saber? - Perguntou o olhando.

- Não sei, acho que até minha mãe pode vir cuidar de nós dois, e acho que ela não se oporia de cuidar de nós dois. - Disse sorrindo e voltando a se aproximar inclinando seu corpo. Apoiou seu braço na lateral do corpo de HaeRin e acariciou.

- Ji Yong, você está me torturando, é sério. Eu estou fazendo isso pro seu bem! - Disse enquanto ele encostava a testa a dela.

- Eu sei, mas eu dispenso essa preocupação agora… - Disse dando-lhe um selinho em seus lábios que fora cedido e virando um beijo lento e apaixonado.


Notas Finais


EITA PARECE QUE O JOGO VIROU, NÃO É MESMO?
Gente será que o Ji Yong vai parar de ser idiota e se entregar de vez ao que sente a HaeRin? Será que tudo vai correr bem agora? Estou curiosa para saber o que vai acontecer a partir de agora!
Estou achando fofo o cuidado do Ji Yong e a preocupação com ela.

O que acha?
Não se esqueça de comentar!
Até o Próximo Capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...