1. Spirit Fanfics >
  2. R.O.D - Ride or Die >
  3. I Have You

História R.O.D - Ride or Die - I Have You


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Demorei, mas cheguei! Perdão, mas tive problemas pessoais, sabem como é. E ainda tive que ajudar a organizar o aniversário da minha irmã mais nova, perdão!
Mas sem mais delongas, fiquem agora com o Capítulo 24 de R.O.D!
Boa Leitura!
ATÉ AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 24 - I Have You


Fanfic / Fanfiction R.O.D - Ride or Die - I Have You

Já passavam-se das 5 da tarde e HaeRin acordava do cochilo que havia tirado naquela tarde; Sentiu algo pesar em seu tronco e ao abrir seus olhos viu um dos braços de Ji Yong envolvido em seu corpo. Virou a cabeça para seu lado e sorriu ao vê-lo dormir. Percebeu que estava com roupas diferentes da que estava antes de pegar no sono, logo deduziu que ele havia tomado banho durante seu sono.

Haviam passado a tarde toda apenas se curtindo com beijos e carinhos. Não haviam dito mais nada, pois os olhos diziam mais que palavras.

Ela foi retirando o braço dele de seu corpo com cuidado e devagar para não acordá-lo, pois queria levantar para tomar um banho, mas a tentativa de não acordá-lo fora falha.

- Querendo fugir de mim? - Perguntou ele com a voz rouca pelo sono, porém risonho.

- Jamais, apenas queria tomar um banho sem te acordar… - Respondeu a ele e depois sorriu.

- Consegue ficar de pé? - Perguntou agora de olhos abertos.

- Não sei, mas tenho que tomar banho. - Disse enquanto sentava-se devagar na cama, pois todo seu corpo doía muito devido a gripe.

Ji Yong levantou-se rapidamente da cama, deu a volta e logo a ajudou a ficar de pé ao lado da cama.

- Quer que eu ajude tomar banho? - Perguntou e depois começou a rir ao vê-la corar e fechar a cara. - Não Rin, não me ofereci de maldade eu juro!

- Mesmo assim, melhor não. Eu acho que consigo tomar banho sozinha. - Respondeu totalmente envergonhada.

- Tudo bem, vou ficar de guarda aqui do lado de fora, qualquer coisa me chama, mas me chama mesmo HaeRin, caso se sinta mal, tontura, ou não conseguir achar ou fazer algo, me chama… - Disse a olhando nos olhos.

- Sim senhor! - Sorriu levemente e se soltou dele.

Ji Yong seguiu para a sala deixando sua suíte livre para ela.

HaeRin fora para o banheiro do quarto, despiu-se e logo partiu para seu banho.

O Telefone de Ji Yong tocava, era um de seus amigos, dono de boate o convidando para sair aquela noite.

~* Ligação On..

“ - E aê GD, hoje terá uma festinha na minha boate, estou te ligando para vir… - Disse o homem do outro lado da linha.

- Festinha hoje à noite? - Perguntou enquanto ajeitava-se no sofá.

- Sim, vai ser muito bom, como sempre. Sabe como é.

- Eu acredito, mas irei recusar seu convite. - Disse despreocupado.

- Por que cara, está doente? Nunca dispensa uma festa.

- Eu sei, e não estou doente. - Explicou e olhou para o corredor que dava ao seu quarto e logo viu HaeRin encostada na parede o olhando calmamente. - Apenas tenho algo muito importante e melhor para fazer. - Disse sorrindo.

- Ah entendi, tem mulher no meio, certo?

- Se tem mulher no meio? Tem, mas não é qualquer mulher, é a minha garota. - Respondeu e ela sorriu ao ouvi-lo.

- Então tudo bem. Boa sorte com a sua garota então!

- Terei! Até mais!”

...Ligação Off *~

 

Assim que Ji Yong desligou a ligação HaeRin aproximou-se do sofá onde ele estava.

- Você devia estar deitada na cama, precisa descansar. - Disse ele a olhando.

- Estou cansada de ficar na cama. - Respondeu.

- Ta certo. Então ficaremos aqui na sala por enquanto. - Concordou a puxando para si a fazendo deitar-se sobre seu corpo.

- Você vai acabar se gripando com tanta aproximação comigo. - Alertou preocupada.

- Vou ficar bem Rin, não se preocupe tanto. - Sorriu e aninhando-a em seus braços. - Não quero mais perder tempo longe de você.

- Rin… - Riu de forma nasalada.

- O que tem? - A olhou confuso.

- Gosto quando me chama assim. - Admitiu o olhando nos olhos.

 

- Senti falta de te chamar assim. - Também admitiu e lhe deu um selinho.

Os dias foram passando-se e já faziam 5 dias que ela estava na casa de Ji Yong. Nesse tempo ela o observava trabalhar em casa e quando ele a notava o observando parava tudo e ficava com ela de bom grado.

Ela já estava bem melhor da gripe, os cuidados dele ajudaram bastante, por mais que HaeRin insistisse que não era necessário que já estava bem.

Ji Yong estava frente ao computador resolvendo alguns de seus trabalhos de investigação enquanto falava com YoungBae no telefone dando algumas ordens para alguma operação noturna daquele dia, que mal percebeu HaeRin encostada no vidro da janela da varanda sorrindo e olhando, só se deu conta quando moveu-se com a poltrona giratória para o lado e teve sua visão a sua frente. Sorriu, deu as últimas ordens a YoungBae e desligou.

- Tão sério… - Comentou.

- A senhora também é bem séria, sabia? - Comentou fazendo sinal com o dedo para se aproximar.

- Todo mundo diz isso. - Respondeu se aproximando e parando a sua frente.

- Porque é verdade. - Concluiu a puxando para si e a sentando de lado em seu colo. - Mas acho que tem como mudar isso.

- Tem? Impossível, já tentaram e ninguém conseguiu.

- Porque eles não são eu.

- E o que você tem a mais que as outras pessoas? - Perguntou rindo o fazendo sorrir com a pergunta.

Ji Yong aproximou sua cabeça de um dos lados do pescoço de HaeRin e logo tocou o local com seu nariz e deu alguns leves selares a fazendo arrepiar-se imediatamente.

- Eu tenho você, isso já basta. - Respondeu e deu-lhe uma leve mordida no pescoço a fazendo suspirar.

- Tem mesmo?

- Você sempre foi minha garota HaeRin. - Mordiscou-lhe a orelha e puxou arrancando mas um suspiro e arrepios dela.

- Ji Yong… - Chamou atenção.

- Hum? - Subiu alguns beijos do pescoço até os lábios de HaeRin.

- Você tá me provocando. - Alertou.

- Eu sei, essa é a intenção. - Confessou e a beijou de forma lenta e intensa.

Enquanto beijavam-se, Ji Yong virou seu corpo a fazendo sentar-se de frente e assim envolveu seus braços em sua cintura. Subiu uma de suas mãos a nuca de HaeRin e acariciou o local a fazendo dar um leve gemido entre aquele beijo que se intensificava a cada momento.

HaeRin sentia seu corpo esquentar, parecia estar em febre. O beijo cada vez ficava mais intenso e seu corpo pedia por mais que aquilo a deixando assustada e insegura, pois fazia muito tempo que não sentia aquilo.

- Ji Yong, para… - Pediu cortando o beijo.

- O que houve? - Perguntou preocupado levando sua mão ao rosto dela e acariciando. - Desculpa, estou sento rápido com você.

- Não, não é isso… Eu só preciso de um tempo pra isso… Entende? Não é frescura… É… - Tentou explicar.

- Não e frescura. Eu preciso te fazer confiar mais em mim, é justo.

- Não está com raiva, está?

- Claro que não! Você é minha garota. É obrigação minha te fazer confiar em mim. Eu vou esperar seu tempo. - Sorriu levemente arrancando um grande sorriso dela.

- Não vou demorar...

- Espero o tempo que for preciso. - Sorriu e selou os lábios.

 


Notas Finais


Meu DEUS! Que coisa mais fofa esses dois. Parecem que estão se acertando, mas será que isso vai continuar assim? Será que as coisas vão mudar?
O que você acha que vai acontecer?
Me conte nos comentários!
NÃO DEIXE DE COMENTAR!
Até o próximo capitulo pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...