1. Spirit Fanfics >
  2. R.O.D - Ride or Die >
  3. The Fire may end up Burning

História R.O.D - Ride or Die - The Fire may end up Burning


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Voltei mais rápido que imaginava, não é mesmo? Eu disse!
E aí pequenos gafanhotos, como estão vocês? Eu estou bem. Estava eu aqui lendo um livro muito bom que depois faço as recomendações a vocês e pensei "Por que não escrever um capítulo novo da Fanfic?" Ai vim escrever. Realmente quando estou lendo me sinto inspirada para novas ideias. Óbvio que o que estou escrevendo hoje não tem nada a ver com o capítulo, mas sei lá ler abre o canal da criatividade em mim.
Sem mais delongas. Fiquem com o capítulo 26 de R.O.D!
Boa Leitura!
Até as Notas Finais!

Capítulo 26 - The Fire may end up Burning


Fanfic / Fanfiction R.O.D - Ride or Die - The Fire may end up Burning

 

Era noite, HaeRin estava na cozinha fazendo algo para os dois comerem por insistência, pois Ji Yong vivia dizendo que não precisava, mas ela sentia falta de fazer coisas simples do cotidiano, coisas que não fazia por falta de tempo, ou por não ter dado a mínima, mas faziam falta.

- Rin… - Chamou Ji Yong entrando na cozinha vendo HaeRin concentrada em algo que cozinhava. - Hey… - Sussurrou em seu ouvido e a abraçou por trás.

- O.Oi! - Disse arrepiada pelo ato ocorrido. - Quando chegou a cozinha?

- Agora. Te chamei e você não ouviu de tão concentrada que estava. - Disse sorrindo enquanto a soltava e ficava ao seu lado.

- Você tem poucas coisas em casa sabia? Foi um pouco difícil bolar algo para fazer. - Disse ela o olhando e sorrindo. - Aconteceu alguma coisa?

- Eu disse que não era pra cozinhar, eu compraria algo ou pedir pra entregarem. - Disse ele sorrindo. - Ah não aconteceu nada exatamente, é que os outros virão aqui em casa daqui a pouco, preciso fazer uma pequena reunião rápida pra acertar algumas coisas. Queria te avisar pra não se sentir incomodada.

- Isso quer dizer que provavelmente terei que multiplicar a comida? - Peguntou.

- Não, eles só virão pra reunião mesmo, o jantar é nosso. Quero passar a noite sozinho com você sem ninguém atrapalhando, já que pode demorar um pouco pra isso acontecer, talvez… - Disse cruzando o braços.

- Talvez não. Bom dependendo de mim não. Eu não saio da S.F.I.W ou da casa. Já você… - Comentou e entortou nariz.

- Eu saía bastante a noite mesmo, mas agora não tenho motivos para isso… A não ser para as missões. - Disse a olhando e achando engraçada a feição de HaeRin.

- Seei… - Resmungou lembrando da história de Gangster e suas concubinas.

- É sério. Acha mesmo que vou procurar algo lá fora sendo que quem eu quero tá mais perto que imagino? - Disse a olhando.

- Uhum… - Disse enquanto mexia algo na panela com a colher de pau.

- Você fica fofa sentindo ciúmes de algo. - Comentou a fazendo corar.

- Para Ji Yong! - Pediu sem graça;

- Hey, olha pra mim. - Pediu enquanto tirava a mão dela da panela e a segurava com carinho. - Você não sabe o poder que tem sobre mim. Não imagina o quanto mexe comigo. Mesmo que eu não demonstre pra você, sou completamente um idiota por você. - Assumiu e lhe deu um selinho e logo a puxou pra um beijo.

- Ji Yong… A comida vai queimar… - Disse entre o beijo, mas ele não deu ouvidos e aprofundou o beijo que fora logo correspondido.

- Acho que o fogo de vocês vai acabar queimando a comida e a casa… - Disse SeungRi se fazendo presente encostado no portal da cozinha com o sorriso mais cínico no rosto os fazendo se soltarem.

- Como é que entrou aqui? - Perguntou Ji Yong levemente irritado.

- Ué, já sou conhecido aqui pelos “seguranças” nunca tive problemas pra entrar… - Disse rindo. - Olá Rin, vejo que está bem melhor!

- Ah sim, estou sim.. - Respondeu sem olhá-lo apenas mexendo nas panelas do fogão, pois estava sem graça.

- Que bom fico feliz, estamos todos com saudades! - Disse animado.

- É, vamos pro escritório esperar os outros SeungRi, deixa a HaeRin se concentrar se ela queimar a comida vou acabar sendo morto… - Comentou Ji Yong o empurrando para fora da cozinha e indo junto. - Qualquer coisa me chama HaeRin.

- Tudo bem, boa reunião!

Já estavam todos reunidos no escritório da casa de Ji Yong, a conversa seria sobre a tal lista de suspeitos que estejam passando informações de HaeRin para o CEO de Virtual Paradise. Fazia tempo que estavam trabalhando nisso e tinham que resolver logo para que a missão de destruir Virtual Paradise fosse bem sucedida e que HaeRin ficasse segura, essa era a maior preocupação de Ji Yong no momento.

- Vocês não sabem o que vi quando cheguei aqui. - Comentou SeungRi recebendo o olhar mortal de Ji Yong.

- O QUE? - Perguntou os outros 4 curiosos.

- Ji Yong e HaeRin no maior amasso na cozinha. - Disse com a cara mais descarada do mundo.

- MENTIRA!? - Exclamaram os 4.

- Acho que alguém deve pagar os 100 mil, não é mesmo? - Debochou TOP.

- Já paguei eu dividi entre vocês e depositei na conta de vocês… - Respondeu mal humorado colocando os pés em cima da mesa. - Pelo menos foi uma grana perdida por um bom motivo.

- Alguém apaixonado aqui? É isso mesmo pessoal? - Zombou YoungBae.

- Eu nunca pensei que fosse ver essa cena… - Comentou Daesung rindo.

- Vocês 4 são muito idiotas, porque não ficam que nem o MinHo? - Disse olhando para Mino que estava quieto pensando em como estaria HaeRin com isso tudo.

- Mino é praticamente irmão da HaeRin é claro que ele ficaria calado. - Disse SeungRi rindo. - Nãos e preocupa Mino, se o hyung vacilar ele tá perdido, vai morrer torturado por 5 garotas.

- Vamos mudar de assunto, quero resolver logo essa situação. MinHo, você fez o que eu pedi? - Perguntou Ji Yong.

- Sim, meus pais já estão em Seul em um dos apartamentos do terrenos a espera de HaeRin, chegaram ontem.

- Ótimo! - Exclamou Ji Yong. - E sobre as investigações?

- Já vimos praticamente todas as pessoas que rodeiam a ONE Ji Yong e há poucos suspeitos. Todos temem o Senhor Yi e não teriam coragem de fazer algo contra. - Disse YoungBae.

- Eu tenho que achar quem é o infeliz que está vazando informações da HaeRin. - Resmungo Ji Yong.

- Talvez quem esteja fazendo isso seja alguém bem próximo do pai de HaeRin, alguém que nunca desconfiaríamos. - Comentou Mino.

- Você está pensando em algo? - Perguntou Ji Yong interessado. - Pensou em alguém.

- Talvez, mas eu tenho certeza que no fundo a própria HaeRin saiba quem seja e não quer acreditar nisso. - Respondeu o encarando.

- Vou conversar com ela, só ela pode me dizer isso…


Notas Finais


SeungRi atrapalhando os futuros hentais da vida. KKKKKK' Vacilação dele!
O que vocês estão achando? Eu gostaria muito de saber. Podem me contar nos comentários, por favor?
Quero só ver que é a desgraça que está querendo ferrar com a HaeRin, vocês tem algumas apostas?
Agora vou indo gente, tenho que organizar as minhas outras Fanfics, quem quiser ler ficarei muito feliz de mandar os links, é só me chamar!
Até o Próximo Capítulo Pessoal!
NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...